avaliem meu time pfv, eu sei que ele eh bom dimais, mais tenho duvidas.
-Magikarp (meu melhor pokemon)
-Caterpie
-Surskit
-Dunsparce
- Weedle
-Tepig
-Caterpie
-Surskit
-Dunsparce
- Weedle
-Tepig
Alec343 escreveu:avaliem meu time pfv, eu sei que ele eh bom dimais, mais tenho duvidas.
-Caterpie
-Surskit
-Dunsparce
- Weedle
-Tepig
ShadowHider9 escreveu:Avaliem meu time:
-Fennekin
-Chespin
-Froakie
estou montando time Little cup pra ir batalhas 3x3, o que acham?
Alec343 escreveu:avaliem meu time pfv, eu sei que ele eh bom dimais, mais tenho duvidas.
-Caterpie
-Surskit
-Dunsparce
- Weedle
-Tepig
ShadowHider9 escreveu:Avaliem meu time:
-Fennekin
-Chespin
-Froakie
estou montando time Little cup pra ir batalhas 3x3, o que acham?
Jakyest escreveu:Quais os melhores golpes para esse time:
Exeggutor - Chlorophyll
Weezing - Levitate
Noctowl - Insomnia
Ariados - Insomnia
Slaking - Truant
Manectric - Static
eu não vejo problemas em usar tais pokemons em seu time, é claro que voce deve aprender a usar eles....Jakyest escreveu:Quais os melhores golpes para esse time:
Exeggutor - Chlorophyll
Weezing - Levitate
Noctowl - Insomnia
Ariados - Insomnia
Slaking - Truant
Manectric - Static
Julio-Sama escreveu:
Exeggutor: Pra aproveitar chlorophyll, use um com Heat Rock e Sunny Day, OU um Ninetails com Drought como ajuda. Sleep Powder, Psychic, Solar Beam, Leech Seed e Psychock são bons moves.
Weezing: Ele é uma physical wall decente, então moves como Will-O-Wisp, Pain Split, Haze e Clear Smog são bem vindos. Como ofensiva, Flamethrower, Fire Blast, Sludge Bomb e Thunderbolt são as melhores opções.
Noctowl: Bem, pode agir como support, já que possui um ótimo HP e uma boa sp. def. Roost, Whirlwind, Toxic, Magic Coat, Hypnosis, FeatherDance e Swagger são boas alternativas pra support. Air Slash, Shadow Ball e Night Shade (lvl 100) podem causar algum dano.
Ariados: Tem um attack decente, pode causar algum dano com ele. Possui vários moves de support, como Toxic Spikes, Agilty, Hone Claw, Toxic, Disable e Batton Pass. Pode causar um bom dano com Poison Jab, Bug Bite e Sucker Punch.
Slaking: Um monstro total, o seu único problema é a Ability. Você pode usar um Hit-And-Run com Return, Earthquake, Night Slash/Pursuit, e Retaliate. Excelente Revenge Killer usando Retaliate e pode emboscar um Dark com Pursuit. Choice Band maximiza seus estragos.
Manetric: Um bom poké. Rápido e com alta Sp. Atk, pode causar um dano altíssimo com Volt Switch, Thunderbolt, Flamethrower/Overheat e Charge Beam. Toxic e Thunder Wave são bons para support.
Seu time não está ruim, mas tem alguns pokés que poderiam ser substituidos por melhores:
- Venusaur, Celebi, Breloom e Roserade são opções melhores que Exeggutor.
- Weezing pode dar espaço para uma wall melhor, como Deoxys-D, Skarmory, Registeel, Cofagrigus, Forretress e tantas outras.
- Noctowl é um dos piores pokés que existem (competitivamente, claro). Swellow, Landorous, Tornadus, Thundurus, Honchcrow, Gliscor são alternativas.
- Ariados está na mesma linha que Noctowl. Volcarona, Accelgor, Galvantula, Venomoth e principalmente Scizor são melhores.
- Slaking é monstruoso, mas Truant realmente ferra. Um Fighting, como Conkeldurr, Mienshao, Machamp, Lucario e Terrakion são bons.
- Manetric é muito bom, mas Raikou, Zapdos, Jolteon e Rotom-W são superiores.
Espero ter ajudado.
Yagosbl escreveu:
eu não vejo problemas em usar tais pokemons em seu time, é claro que voce deve aprender a usar eles....
Exeggutor é um excelente sweeper graças ao chlorophyl e sua defesa e hp alto, o único porém é o tipo bug que pode vir da pior forma possível: volcarona. Moves: Sleep powder/stun powder, Solar Beam/giga drain, Dream Eater/psychic, Sunny Day. Item: Heat Rock ou uma len que aumente a precisão.
Weezing: LEvitate e defesas ótimas mas não é páreo para um alakazam. Moves: dark pulse, fire blast (aproveita o sunny day), Venomshock, toxic.Item: leftovers
Noctowl: eu realmente não sei o que um noctowl pode fazer.... mas creio que um Hypnosis e psychic o deixem ainda melhor
Ariados: pokemon bem fraco, mas mesmo assim ainda podemos fazer algo de bom com ele: Toxic Spikes, Sucker punch/shadow sneak, poison jab/bug bite, protect. Item:focus sash.
Slaking: Partir para apelação.... Giga impact, Earthquake, hammer arm, rock slide. Item:Choice Band.
Manectric: Flametrhower/overheat, hidden power grass/thunderbolt, volt switch, switcheroo. Item: choice Scarf
Dicas: comece sempre com o ariados ou o slaking, ariados já arma o toxic spikes pra ajudar o weezing a dar o dobro de dano com o venomshock. Já o Slaking é pra detonar mesmo. Um Volcarona acabaria com seu time num piscar de olhos, se encontrar um, tente sacrificar o ariados com um sucker punch e depois acabe com ele usando ou o slaking ou o manectric
Hitmonlee: Hi jump kick, Double Edge, Sucker punch/mach punch, Stone Edge.Jakyest escreveu:Os Pokémons que você recomendou trocar são realmente apelões na minha opnião.. mas valeu vou ver se algumas trocas dão umas ajeitada no time.. valeu mesmo..
- Spoiler:
Julio-Sama escreveu:
Exeggutor: Pra aproveitar chlorophyll, use um com Heat Rock e Sunny Day, OU um Ninetails com Drought como ajuda. Sleep Powder, Psychic, Solar Beam, Leech Seed e Psychock são bons moves.
Weezing: Ele é uma physical wall decente, então moves como Will-O-Wisp, Pain Split, Haze e Clear Smog são bem vindos. Como ofensiva, Flamethrower, Fire Blast, Sludge Bomb e Thunderbolt são as melhores opções.
Noctowl: Bem, pode agir como support, já que possui um ótimo HP e uma boa sp. def. Roost, Whirlwind, Toxic, Magic Coat, Hypnosis, FeatherDance e Swagger são boas alternativas pra support. Air Slash, Shadow Ball e Night Shade (lvl 100) podem causar algum dano.
Ariados: Tem um attack decente, pode causar algum dano com ele. Possui vários moves de support, como Toxic Spikes, Agilty, Hone Claw, Toxic, Disable e Batton Pass. Pode causar um bom dano com Poison Jab, Bug Bite e Sucker Punch.
Slaking: Um monstro total, o seu único problema é a Ability. Você pode usar um Hit-And-Run com Return, Earthquake, Night Slash/Pursuit, e Retaliate. Excelente Revenge Killer usando Retaliate e pode emboscar um Dark com Pursuit. Choice Band maximiza seus estragos.
Manetric: Um bom poké. Rápido e com alta Sp. Atk, pode causar um dano altíssimo com Volt Switch, Thunderbolt, Flamethrower/Overheat e Charge Beam. Toxic e Thunder Wave são bons para support.
Seu time não está ruim, mas tem alguns pokés que poderiam ser substituidos por melhores:
- Weezing pode dar espaço para uma wall melhor, como Deoxys-D, Skarmory, Registeel, Cofagrigus, Forretress e tantas outras.
- Noctowl é um dos piores pokés que existem (competitivamente, claro). Swellow, Landorous, Tornadus, Thundurus, Honchcrow, Gliscor são alternativas.
- Ariados está na mesma linha que Noctowl. Volcarona, Accelgor, Galvantula, Venomoth e principalmente Scizor são melhores.
- Slaking é monstruoso, mas Truant realmente ferra. Um Fighting, como Conkeldurr, Mienshao, Machamp, Lucario e Terrakion são bons.
Espero ter ajudado.
- Spoiler:
Yagosbl escreveu:
eu não vejo problemas em usar tais pokemons em seu time, é claro que voce deve aprender a usar eles....
Exeggutor é um excelente sweeper graças ao chlorophyl e sua defesa e hp alto, o único porém é o tipo bug que pode vir da pior forma possível: volcarona. Moves: Sleep powder/stun powder, Solar Beam/giga drain, Dream Eater/psychic, Sunny Day. Item: Heat Rock ou uma len que aumente a precisão.
Weezing: LEvitate e defesas ótimas mas não é páreo para um alakazam. Moves: dark pulse, fire blast (aproveita o sunny day), Venomshock, toxic.Item: leftovers
Noctowl: eu realmente não sei o que um noctowl pode fazer.... mas creio que um Hypnosis e psychic o deixem ainda melhor
Ariados: pokemon bem fraco, mas mesmo assim ainda podemos fazer algo de bom com ele: Toxic Spikes, Sucker punch/shadow sneak, poison jab/bug bite, protect. Item:focus sash.
Slaking: Partir para apelação.... Giga impact, Earthquake, hammer arm, rock slide. Item:Choice Band.
Manectric: Flametrhower/overheat, hidden power grass/thunderbolt, volt switch, switcheroo. Item: choice Scarf
Dicas: comece sempre com o ariados ou o slaking, ariados já arma o toxic spikes pra ajudar o weezing a dar o dobro de dano com o venomshock. Já o Slaking é pra detonar mesmo. Um Volcarona acabaria com seu time num piscar de olhos, se encontrar um, tente sacrificar o ariados com um sucker punch e depois acabe com ele usando ou o slaking ou o manectric
Concordo que os golpes do Slaking são apelões.. acho que tem chance de OHKO.. obrigado também pela dica..
Se você pudessem ajudar com esse outro time..
Hitmonlee - Reckless
Kangaskhan - Inner Focus/ Screappy
Glalie - Ice Body/ Inner Focus ou Froslass - Cursed Body
Dusknoir - Pressure
Bronzong - Heatproof
Floatzel - Swift Swin
Yagosbl escreveu:Hitmonlee: Hi jump kick, Double Edge, Sucker punch/mach punch, Stone Edge.Jakyest escreveu:Os Pokémons que você recomendou trocar são realmente apelões na minha opnião.. mas valeu vou ver se algumas trocas dão umas ajeitada no time.. valeu mesmo..
- Spoiler:
Julio-Sama escreveu:
Espero ter ajudado.
- Spoiler:
Yagosbl escreveu:
Concordo que os golpes do Slaking são apelões.. acho que tem chance de OHKO.. obrigado também pela dica..
Se você pudessem ajudar com esse outro time..
Hitmonlee - Reckless
Kangaskhan - Inner Focus/ Screappy
Glalie - Ice Body/ Inner Focus ou Froslass - Cursed Body
Dusknoir - Pressure
Bronzong - Heatproof
Floatzel - Swift Swin
Kangaskhan: Scrappy de preferencia. Fake out, Return/Body Slam, Drain punch/earthquake, Sucker punch. Ou um set de subpunch cairia bem combinado com sucker punch e return.
Frosslass: Cai muito bem no seu time e é mais efetivo que Glalie. Spikes, Taunt, Icy wind/ice beam, shadow ball/destiny bond. Item: focus sash
Dusknoir: Vários sets apelões nesse aqui. Se voce tiver emerald: DynamicPunch, gravity, Shadow sneak, pain split/earthquake. Shadow Punch, will-o-wisp, pain split, night shade/seismic toss/earthquake. Focus punch, substitute, pain split/will-o-wisp, shadow sneak.Item: leftovers
Bronzong: Stealth rock/toxic, light screen, reflect, Gyro Ball/earthquake. Rain Dance, Gyro ball, stealth rock/toxic, explosion/earthquake.
Floatzel: Waterfall, Crunch, Bulk Up, Ice punch/baton pass.
Ps: Não te indico set de trick room visto que ia acabar com a utilidade do seu hitmonlee, kangaskhan, floatzel e frosslass. Um set de choice band no Floatzel também pode ser muito bom mas eu acho que esse se encaixa melhor podendo passar defesa e ataque para o kangaskhan, dusknoir e hitmonlee
Tucano escreveu:Será que alguém poderia me dar um bom time com Espeon/Xatu/Reuniclus , incluindo moveset, items e IVs?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya