Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 28 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Julio-Sama Sex 11 Jan 2013, 09:17

Jakyest escreveu:Ajuda com moves, pleeease:
    Tyranitar - Sand Stream
    Scrafty - Moxie
    Carracosta - Solid Rock/Sturdy
    Cradily - Suction Cups ou Armaldo - Battle Armor
    Weavile - Pickpocket/Pressure ou Abomasnow - Snow Warning ou Frost Rotom
    Druddigon - Mold Breaker/Sheer Force ou Salamence - Moxie ou Eelektross

Preciso da moveset deles.. Qualquer dica á mais já ajuda muito..

GOD, QUANTOS POKÉS VOCÊ TEM? SPODJIGOIPADUSFGHOIUAD

Tyranitar: Um dos pokés mais monstruosos que existe. Sua principal set é física, usando Stone Edge, Crunch, Pursuit, Earthquake (ou Superpower). Pode usar alguns moves Especiais sem problemas: Fire Blast, Surf, Thunderbolt e Ice Beam. Um Stealth Rock também pode vir à calhar. Resumindo: Qualquer coisa funciona com ele -Q

Scrafty: Bom, seu principal set é Dragon Dance, Drain Punch ou Hi Jump Kick, Crunch e Ice Punch. Ele é um poké muito bom que resiste à vários golpes, mas ele é bem lerdo e possui fraqueza a Fighting.

Carracosta: Stealth Rock OU Shell Smash, Waterfall, Stone Edge ou Rock Slide, Aqua Jet ou Earthquake.

Cradily: Prefiro Cradily. Atacante físico (Curse/Swords Dance, Rock Slide, Seed Bomb, Recover) e Support (Stealth Rock, Toxic, Recover, Seed Bomb/Rock Slide).

Armaldo: Se preferir Armaldo, uma set com Swords Dance, Rapid Spin, Stone Edge/Rock Slide e X-Scizor deve ser útil. Se quiser ele como support, Stealth Rock, Knock Off e Toxic podem vir a ser úteis. Se quiser, pode tentar uma set defensiva com Bulk Up ou deixar ele rápido com Agility.

Weaville: Dentre os 3, é a melhor opção. Swords Dance para um ataque devastador, Ice Punch/Ice Shard, Night Slash, Pursuit/Low Kick. Não existe muitas variações entre os moves...

Abomasnow: A combinação Hail + Sandstorm pode ser interessante. Blizzard como principal Stab, Grass Knot ou Wood Hammer como Stab secundária. Substitute + Leech Seed irrita bastante em hail. Focus Punch, Earthquake, Ice Shard e Brick Break são opções. Grass Whistle, Toxic, Icy Wind, Frost Breath e Swords Dance são poucos vistos e podem ser uma boa surpresa.

Rotom-Frost: Pior entre os 3. Blizzard, Volt Switch, Thunderbolt, Will-O-Wisp, Pain Slipt e Thunder Wave são suas melhores opções.

Druddigon: Melhor que Salamence defensivamente, mas acaba sendo ofuscado pelo Salamence. Mas com essas Abilitys, acho melhor ignorar ele.

Salamence: Conhecido por ser o maior destruidor de cidades e por nunca morrer por nada nesse mundo (exceto por uma pedrinha de gelo) -QQQQ Dragon Dance + Moxie é MONSTRUOSO. Outrage ou Dragon Claw como Stabs, Earthquake, Fire Blast criam um dos pokés mais temidos de todos.

Elektross: Eu gosto dele, mas ele não é lá grande coisa. Vá com Salamence. Mas se insistir nele...Especial (Volt Switch, Flamethrower, Grass Knot, Acid Spray), Físico (Coil, Wild Charge, Dragon Tail, Return, Substitute).

Boa sorte, espero ter ajudado o3o
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Sex 11 Jan 2013, 09:56

Spoiler:

hahaha, tenho muitos acho que uns 70 Lv 100.. e o resto tudo perto do 100.. tenho a pokédex de unova, kanto e sinnoh inteiras no White e White 2... e ainda tenho mais alguns no Soul Silver e Platinum..

valeu ajudou muito, principalmente o salamence que só morre por uma pedrinha de gelo haha.. Tyranitar e Salamence top do time..
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 Jan 2013, 15:11

Galera é o seguinte eu vou começar a jogar white 2, e ate agora so decide um pokemon que serie o Crobat, e eu estou indesiso entre o serperior e o samurott
    Entao eu tenho uma lista grande de pokemons que eu estou pensando em usar, e eu queria ajuda para formar um time com os seguintes pokemons:

Espeon
    Jolteon
    Vaporeon
    Magneton
    Zoroark
    Roserade
    Reuniclus
    Lucario
    Arcanine
    Bisharp
    Mienshao
    Flareon
    Glaceon
    Leafeon
    Agron
    Milotic
    Gallade ou Gardevoir

Entao se vcs puderem me ajudar a formar um time com esses pokemon, mas lembrem-se que ja tem o Crobat e o inicial.
    E caso vcs possam fazer um time com o serperior e outro com o samurott(me corrijam se escrevi errado) façam pf.
    Ps:se algo ficou confuso me avisem

Última edição por ZoruaLink em Sáb 12 Jan 2013, 15:25, editado 1 vez(es)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Sáb 12 Jan 2013, 15:25

Tenho um time só de Agua, quero um de Fogo, alguem me da umas dicas??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 12 Jan 2013, 16:23

iPhod escreveu:Tenho um time só de Agua, quero um de Fogo, alguem me da umas dicas??

Qual é seu time?

Existem muitos Pokémon tipo fogo que são bons:
    Magmortar (um dos melhores) , Infernape, Charizard, Rapidash, Fennekin...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Sáb 12 Jan 2013, 16:45

O meu time que eu estou treinando no momento é:

Lucario - Lv: 80

Zoroark ( SHINY ) Lv: 80

Blastoise - Lv: 66

Charizard - Lv: 65

Aggron - Lv: 65

Kyurem - Lv: 87

Very Happy
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sáb 12 Jan 2013, 18:22

Spoiler:

@ZoruaLink Bem, vou te dar algumas ideias de time, aí você decide e eu te ajudo individualmente com cada um:

Crobat
    Jolteon
    Zoroark
    Gallade/Espeon/Reuniclus
    Milotic
    Serperior/Roserade

Bom, esse time tem uma alta sinergia: Jolteon é imune à electric, enquanto Crobat é imune à ground. Zoroark é imune à psychic, e o Psíquico/Crobat resistem bem à Fighting. Milotic como wall. Serperior e Roserade como grass podem resistir à ataques electric, enquanto Milotic resiste os golpes Ice. Roserade é melhor que Serperior, btw

Enfim, se não gostar do time, algumas duplas: Crobat e Jolteon, Crobat e Zoroark, Mienshao e Zoroark.

Acho que só -qq

viniss escreveu:
    iPhod escreveu:Tenho um time só de Agua, quero um de Fogo, alguem me da umas dicas??

Qual é seu time?

Existem muitos Pokémon tipo fogo que são bons:
    Magmortar (um dos melhores) , Infernape, Charizard, Rapidash, Fennekin...

Amigo, não é por nada não, mas Charizard e Raphidash são horríveis competitivamente. Sério -Q

Bom, do tipo Fire... Temos Infernape, Chandelure, Darmanitan, Arcanine, Houdoom... Aí você vê o que for melhor para seu time. Já que basicamente seu time inteiro é Water, um Ground para segurar os golpes electric pode ser útil.. Mamoswine, Garchomp, Rhyperior, Landorus e Gliscor ftw.

~
    Spoiler:

@RedPKMN Sem os movimentos é complicado... Enfim, seu time tá bom, mas tem muita fraqueza à Fighting. E Charizard... Ele é péssimo competitivamente x_x Odeio ele, btw -QQQ
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 Jan 2013, 20:33

@Julio Sama
    Eu estava pensando em pegar o Vaporeon, pq o milotic dario um pouco de trabalho vc acha que faria mta diferença ?
    E com relaçao aos pokes psiquicos(nao sei escrever isso) qual acha que devo escolher estava pensando no gardevois pois nunca usei ela, mas ja testei e parece fragil d+, o gallade eu ja usei, o espeon e reuniclus eu nao sei mas o espeon é mto forte.Oque acha ?
    PS:sera que um tipo fogo nao fara falta ?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 12 Jan 2013, 20:56

ZoruaLink escreveu:@Julio Sama
    Eu estava pensando em pegar o Vaporeon, pq o milotic dario um pouco de trabalho vc acha que faria mta diferença ?
    E com relaçao aos pokes psiquicos(nao sei escrever isso) qual acha que devo escolher estava pensando no gardevois pois nunca usei ela, mas ja testei e parece fragil d+, o gallade eu ja usei, o espeon e reuniclus eu nao sei mas o espeon é mto forte.Oque acha ?

Reuniclus é tank, Defende e bate de volta, tem muito HP, muito Sp attack mas muita pouca speed, com o uso de trick room ele fica ótimo, mas toma cuidado com os outros pokemons rapidos do seu time
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sáb 12 Jan 2013, 23:50

ZoruaLink escreveu:@Julio Sama

Entre Vaporeon e Milotic... Bem, aí é uma questão difícil. Vaporeon geralmente é preferido por poder abusar de Hydratation + Rest em chuva, e Water Absorb em outras situações. Marvel Scale do Milotic é muito útil, mas precisa estar com status negativo para surtir efeito... Aconselho Vaporeon por ser mais fácil.

Já entre os pokés Psychic, siga o que o @Yagosbl disse. Espeon é até bom mas possui poucos moves ofensivos, já Reuniclus é bem ofensivo e consegue resistir à vários moves. Gallade seria bom por usar moves do tipo Fighting e por resistir bem à alguns golpes especiais. Aí fica ao seu critério ^^
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Dom 13 Jan 2013, 00:05

Estou refazendo o meu time do Ruby no White, e preciso de ajudas de golpes e itens..
    Swampert - Torrent
    Machamp - Guts
    Swellow - Guts
    Salamence - Intimidate
    Metagross - Clear Body
    Slaking - Truant

lesomora
    lesomora
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 315

Mensagem por lesomora Dom 13 Jan 2013, 00:16

meu humilde time

Minha Equipe na Soul Silver:

feraligatr lv: 100 :
    ou
    Empoleon na Platinum: lv: 100

Aggron lv: 100 :

electivire lv: 100 :

roserade lv: 100:

tyranitar lv: 100 :

Salamance lv: 100 :

Essa normalmente é minha equipe na Platinum "alterando o Feraligatr por Empoleon" a estrategia da equipe está em danos altos e abusar da resistência de Aggron e Tyranitar ambos os Pokémon's coloco ataques para diminuir os golpes efetivos

Aggon Thunder Punch e o Tyranitar Ice Punch fora isso o que ambos tem em comum é o Dragon Dance para aumentar a velocidade e o Ataque nessa hora que entra o roserade pokemon que em nivel alto consegue ser bem efetivo com golpes para deixar paralisado e dormindo. Estrategia basicamente é essa electivire e feraligatr são usados para assegurar a segurança do Tyranitar e do Aggron.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Dom 13 Jan 2013, 00:44

Vcs acham que eu devo pegar um de fogo se sim botar no lugar de quem ?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 00:46

Spoiler:
    @Jackyest Boa escolha de pokés -q Aí vai uma estratégia para cada um:

Swampert: Um tank perfeito: Ótimas defesas e um ataque destruidor. Stealth Rock, Toxic e Roar são bons para defesa, Waterfall e Earthquake como STABs e Ice Punch, Superpower e Stone Edge para cobrir as fraquezas. Melhor item para ele é Leftovers, mas pode tentar Choice Band com 4 ataques.

Machamp: Machamp com guts não é tão bom quanto um Machamp com No Guard, mas é bom mesmo assim. Close Combat mata praticamente qualquer coisa, Ice ou Thunder Punch e Payback para cobrir suas fraquezas
    e Substitute vem bem à calhar já que ele é defensivo. Um bom item é leftovers, mas Toxic Orb ou Flame Orb podem vir à calhar.

Swellow: Facade tira um dano assustador caso esteja com algum status negativo. Brave Bird como STAB, U-Turn para fugir e Pursuit para armadilhar Ghosts. Melhor item é Toxic Orb ou Flame Orb.

Salamence: Conhecido por ser o maior destruidor de cidades e por nunca morrer por nada nesse mundo (exceto por uma pedrinha de gelo) -QQQQ Dragon Dance deixa ele MONSTRUOSO. Outrage ou Dragon Claw como STAB. Earthquake e Fire Blast criam um dos pokés mais temidos de todos. Leftovers ou Life Orb são os melhores itens, mas pode tentar uma set com 4-Attacks usando Choice Band ou Choice Scarf.

Metagross: Um dos pokés mais tanks que existe. Excelente tanto ofensivamente quanto defensivamente, um destruidor em qualquer posição. Stealth Rock dá um bom support, Meteor Mash e/ou Bullet Punch para STAB. Pursuit, Thunder Punch, Ice Punch, Earthquake e Hammer Arm para cobertura, e pode usar Zen Headbutt como STAB também. Pode tentar uma set com Agility também, mas não é muito útil. Melhor item é Leftovers, mas pode carregar Life Orb sem medo.

Slaking: Um monstro total, o seu único problema é a Ability. Você pode usar um Hit-And-Run com Return, Earthquake, Night Slash/Pursuit, e Retaliate. Excelente Revenge Killer usando Retaliate e pode emboscar um Dark com Pursuit. Choice Band maximiza seus estragos.

Spoiler:

@lesomora Tá legal seu time, uma excelente sinergia, bons pokés ofensivos e defensivos.

Bem, a única coisa que eu não gostei muito é o fato de terem 4 físicos e 2 especiais. Poderia substituir Electivire por um algum Rotom, aí acho que o time ia ficar perfeito. Muito bom o seu time! ^^
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 00:47

ZoruaLink escreveu:Vcs acham que eu devo pegar um de fogo se sim botar no lugar de quem ?

Você não precisaria, o Zoroark possui Flamethrower. Mas se quiser por um de fogo, Blaziken, Infernape, Darmanitan, Chandelure e Rotom-Heat são ótimos. Vale lembrar que Blaziken geralmente é banido de todos os torneios.

Edit: Esqueci de dizer, mas o poké Psiquico não é realmente necessário. Você possui Crobat, que tem uma defesa excelente contra Fighting em geral.

Abraços! ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:34