Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 29 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Lauro Dom 13 Jan 2013, 01:03

Aproveitando o pessoal que tá aqui, eu vou postar novamente meu time. Só que eu sou meio noob ainda:

Volcarona

Fiery Dance
    Bug Buzz
    Quiver Dance
    *indefinido*

As vezes eu troco Volcarona por Chandelure:

Chandelure

Flamethrower
    Shadow Ball
    Energy Ball
    Calm Mind

Metagross

Agility
    Meteor Mash
    Hone Claws
    Earthquake

Eelektross

Thunder Bolt
    Grass Knot
    Coil
    *indefinido*

As vezes eu troco Eelektross por Galvantula

Galvantula

Thunder
    Bug Buzz
    Volt Switch
    Energy Ball

Salamance

Dragon Claw
    Earthquake
    Flamethrower
    Fly (preciso de Fly)

Lapras

ThunderBolt
    Body Slam
    Ice Beam
    Surf

Virizion

Giga Drain/Sacred Sword
    Close Combat
    Leaf Blade
    Sword Dance
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Dom 13 Jan 2013, 01:05

valeu.. são golpes ótimos e vão ajudar muito.. nunca pedi ajuda com item mas como eu nunca equipei nenhum item no ruby, então precisei abrir exceção. obrigado.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 01:37

Spoiler:

@Lauro Cara... Eu conheço você de algum lugar o3o Enfim, seu time tá bão. Só acho que precisa de algumas modificações:

Volcarona: Roost é um excelente move para Volcarona.
    Chandelure: Excelente.
    Metagross: Acho besteira Hone Claws. Tu acaba perdendo dois turnos para usar Agility + Hone Claws enquanto só Meteor Mash dá conta do recado. Stealth Rock, Zen Headbutt, Thunder Punch ou Ice Punch são infinitamente melhores -q
    Eelektross: Se for usar ele com coil, tira Thunderbolt e coloca Wild Charge que é físico. Flamethower, Acid Spray, Dragon Tail e Return podem ser mais úteis.
    Galvantula: Muito bom :3
    Salamence: Está bom. Mas se puder, arranje um HM slave e coloca algum outro move no lugar x_x
    Lapras: Bem... Ele não é o melhor poké do tipo Water ou Ice. Uma set full-attack não é uma das melhores opções, tbm. Bem, sem comentários, se quiser trocar, dá um toque que eu sugiro outros pokés.
    Virizion: Excelente. Prefiro ela Special, mas ela também é muito boa como Physical.

Bem, seu time tem uma fraqueza ENORME à Stealth Rock. Volcarona, Chandelure, Galvantula, Salamence e Lapras tomam um bom dano por conta dele. Um poké PERFEITO para seu time seria o Blastoise: Ele aprende Surf e tem Rapid Spin que pode te tirar do sufoco.

Espero ter ajudado \o
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Dom 13 Jan 2013, 02:40

Galera eu sempre venho acompanhando as dicas desse tópico e venho adotando algumas e agora tenho uma dúvida, bom, eu estou pensando em montar um time baseado só no tipo fantasma, éh, I Like Ghosts kkk
    Eu já tenho um Gengar Lv100 e um Chandelure Lv100, também tenho um outro Gengar Lv100 só que shiny, mas é besteira usar os dois durante a mesma batalha, portanto eu alterno... estou pensando em treinar talvez um Spiritomb ou um Mismagius... alguém dá uma dica de um bom Ghost?
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Mensagem por Gerus Blade Dom 13 Jan 2013, 09:10

Galera, eu jogava pokémon a muito tempo atrás, ano passado eu tinha voltado a jogar o White e hoje eu to jogando o SoulSilver, e como inicial peguei um Cyndaquil e já evolui para Typhlosion. Agora eu queria saber um moveset bom pra ele. Eu tava querendo colocar um ThunderPunch nele contra os pokémons do tipo água em alguns casos mas eu ainda não posso :/

Mas enfim, alguém tem uma sugestão pro meu Typhlosion ? Vlw! Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 13 Jan 2013, 11:11

Mostarda com Limão escreveu:Galera eu sempre venho acompanhando as dicas desse tópico e venho adotando algumas e agora tenho uma dúvida, bom, eu estou pensando em montar um time baseado só no tipo fantasma, éh, I Like Ghosts kkk
    Eu já tenho um Gengar Lv100 e um Chandelure Lv100, também tenho um outro Gengar Lv100 só que shiny, mas é besteira usar os dois durante a mesma batalha, portanto eu alterno... estou pensando em treinar talvez um Spiritomb ou um Mismagius... alguém dá uma dica de um bom Ghost?
    sableye só se for o com a ability de DW é muito chato Laughing ,dusclops com eviolite como wall ou dusknoir como tank ou os 2 ^^ cofagrigus tb funciona com hazer ou wall ,não melhor que o dusclops é claro esses são alguns dos melhores ghost types do jogo shedinja tb seria bom se não fosse o problema de weather e steath rock.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 12:24

thi-bone escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Galera eu sempre venho acompanhando as dicas desse tópico e venho adotando algumas e agora tenho uma dúvida, bom, eu estou pensando em montar um time baseado só no tipo fantasma, éh, I Like Ghosts kkk
    sableye só se for o com a ability de DW é muito chato Laughing ,dusclops com eviolite como wall ou dusknoir como tank ou os 2 ^^ cofagrigus tb funciona com hazer ou wall ,não melhor que o dusclops é claro esses são alguns dos melhores ghost types do jogo shedinja tb seria bom se não fosse o problema de weather e steath rock.

Ghosts são fodas, adoro eles <3 É uma pena que existam pouquíssimo pokés do tipo Ghost ;-; Vou dar umas sugestões aqui:

Gengar: Pode ser usado com Substitute e Disable, irrita bastante. Causa um bom dano com Focus Blast, Shadow Ball, Thunderbolt.
    Sableye: Com Prankster, se torna o poké mais irritante do jogo. Sem mais. Recover, Will-O-Wisp, Toxic, Taunt e Substitute são excelentes nele.
    Dusclops: Com eviolite, se torna a segunda maior wall do jogo. Pode usar Will-O-Wisp, Sesmic Toss, Pain Split, Confuse Ray, Taunt e o tão temido Mean Look.
    Drifblim: Poké fodastico. Pode usar Calm Mind, Stockpile, Substitute e Baton Pass; Ou então pode aproveitar Urburden e usar Acrobatics + Flying Gem ou Chesto Berry + Rest. Destiny Bond e Will-O-Wisp são úteis.
    Mismiagus: Possui Calm Mind e Nasty Plot, tornando ela, uma excelente Tank com Calm Mind ou Sweeper com Nasty Plot.
    Dusknoir: Excelente defiinição de Tank: Excelente stats defensivos e bons ofensivos. Pode dar support com Pain Split e Will-O-Wisp. Pode causar um alto dano com Substitute + Focus Punch, e um dano bom com Shadow Sneak e Earthquake.
    Frosslass: Única ghost que pode dar setup de spikes. Taunt e Destiny Bound fazem dela uma excelente líder. Ice Beam causa um dano bom.
    Giratina: Além de suportar um bom dano, CAUSA um bom dano. Aura Sphere é valioso para seu time. Outrage e Dragon Pulse causam um bom dano em suas mãos. Roar e Dragon Tail pode obrigar o oponente a tomar dano pelo spikes da Frosslass... (Banido em torenios)
    Arceus-Ghost: Mesma situação que o Giratina. Qualquer set fica útil com ele, como Calm Mind + Judgemente ou Swords Dance + Shadow Claw. (Banido em torneios)
    Cofagrigus: Excelente Wall que pode usar Trick Room, Haze, Will-o-Wisp e Pain Split. Pode também usar Calm Mind ou Nasty Plot para causar um bom estrago.
    Jellicent: Uma boa wall. Pode causar um bom dano com Scald e Water Spout, e também pode dar support com Will-o-Wisp, Taunt, Toxic e Water Absorb. Único ghost com Recover.
    Chandelure: Sp. Atk monstruosa, mais ofensivo que Arceus e Giratina. Praticamente qualquer set é útil.
    Golurk: Um poké muito bom, pode usar No Guard + Dynamic Punch, ou Substitute + Focus Punch. Único Ghost que possui Stealth Rock.

Gerus Blade escreveu:Galera, eu jogava pokémon a muito tempo atrás, ano passado eu tinha voltado a jogar o White e hoje eu to jogando o SoulSilver, e como inicial peguei um Cyndaquil e já evolui para Typhlosion. Agora eu queria saber um moveset bom pra ele. Eu tava querendo colocar um ThunderPunch nele contra os pokémons do tipo água em alguns casos mas eu ainda não posso :/

Mas enfim, alguém tem uma sugestão pro meu Typhlosion ? Vlw! Smile

Typhlosion
    Item: Life Orb
    Ability: Blaze
    - Eruption
    - Fire Blast/Flamethrower
    - Focus Blast
    - Hidden Power [Grass]/Thunder Punch/Wild Charge

Eruption é um golpe muito forte, tem 100% de accuracy, e 150 de base power enquanto está com HP no máximo. Fire Blast e Flamethrower servem para quando seu HP está baixo e não dá tanto dano quanto Eruption. Focus Blast pode destruir pokés do tipo Rock, Dark, Normal e alguns Steel (Dialga e Heatran).

No último slot, um Hidden Power Grass pode vir à ser útil... Ou então, Thunder Punch ou Wild Charge. O problema é que Hidden Power é do tipo Special e Typlosion é especializado, então, causaria mais dano. Mas não vejo problemas com os outros dois golpes físicos.

Ele também pode usar Sunny Day no lugar de algum move para causar um dano altíssimo e dar support ao time.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

Mensagem por dsrodrigo Dom 13 Jan 2013, 12:38

cara, não sei se tem um tópico pra isso, mas enfim...

alguém sabe um lugar legal pra upar o tynamo?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 12:46

dsrodrigo escreveu:cara, não sei se tem um tópico pra isso, mas enfim...

alguém sabe um lugar legal pra upar o tynamo?

Creio que tenha um tópico, mas eu não sei qual que é Avalie Os Times De Pokémon! - Página 29 3005212426

Bem, Tynamo é um poké elétrico, usa alguma Fishrod ou surf em uma área com pokés de lvl baixo, aí é só usar golpes elétricos e derrotar eles ^^

Ou então EXP Share, ou então põe ele como primeiro poké e troca... Aí el ele também ganha EXP -q
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Dom 13 Jan 2013, 12:47

Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

@Lauro Cara... Eu conheço você de algum lugar o3o Enfim, seu time tá bão. Só acho que precisa de algumas modificações:

Metagross: Acho besteira Hone Claws. Tu acaba perdendo dois turnos para usar Agility + Hone Claws enquanto só Meteor Mash dá conta do recado. Stealth Rock, Zen Headbutt, Thunder Punch ou Ice Punch são infinitamente melhores -q
    Eelektross: Se for usar ele com coil, tira Thunderbolt e coloca Wild Charge que é físico. Flamethower, Acid Spray, Dragon Tail e Return podem ser mais úteis.
    Salamence: Está bom. Mas se puder, arranje um HM slave e coloca algum outro move no lugar x_x
    Lapras: Bem... Ele não é o melhor poké do tipo Water ou Ice. Uma set full-attack não é uma das melhores opções, tbm. Bem, sem comentários, se quiser trocar, dá um toque que eu sugiro outros pokés.
    Virizion: Excelente. Prefiro ela Special, mas ela também é muito boa como Physical.

Bem, seu time tem uma fraqueza ENORME à Stealth Rock. Volcarona, Chandelure, Galvantula, Salamence e Lapras tomam um bom dano por conta dele. Um poké PERFEITO para seu time seria o Blastoise: Ele aprende Surf e tem Rapid Spin que pode te tirar do sufoco.

Espero ter ajudado \o

Provavelmente deve me conhecer do Daoras. Sabe, o negocio do Kramv e talz...

Bom, valeu pela ajuda. Se puder, pode recomendar alguns outros Pokemons?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 13:02

Lauro escreveu:
    Julio-Sama escreveu:
    Spoiler:

Espero ter ajudado \o

Provavelmente deve me conhecer do Daoras. Sabe, o negocio do Kramv e talz...

Bom, valeu pela ajuda. Se puder, pode recomendar alguns outros Pokemons?

Bem... Pode trocar Eelektross/Galvantula por Rotom-Wash (Water) ou Rotom-Heat (Fire). Creio que ambos são melhores.

No lugar do Lapras, eu colocaria um Blastoise com Rapid Spin para tirar Stealth Rocks da vida. Ou se já tiver Mairon-W Rotom-W no time, pode por um Dophan que pode usar Stealth Rock e Rapid Spin ao mesmo tempo.

Bom, aí dá pra jogar competitivamente de boas.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 13 Jan 2013, 14:52

Pessoal, eu gostaria de saber duas coisas:

1- Qual é o lv ideal para evoluir o Eevee com as pedras evoluitvas? Logo no início, quando já estiver em um lv alto, ou tanto faz?

2- Eu já tenho todas as evoluções do Eevee (dependendo da resposta da minha primeira pergunta eu terei que treinar outros Eeveees pra depois evololuí-los). Qual é a melhor?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Dom 13 Jan 2013, 15:13

viniss escreveu:Pessoal, eu gostaria de saber duas coisas:

1- Qual é o lv ideal para evoluir o Eevee com as pedras evoluitvas? Logo no início, quando já estiver em um lv alto, ou tanto faz?

2- Eu já tenho todas as evoluções do Eevee (dependendo da resposta da minha primeira pergunta eu terei que treinar outros Eeveees pra depois evololuí-los). Qual é a melhor?

Não creio que esse seja o tópico certo pra isso... Mas tanto faz :3

1 - Bem, os Eeevees começam aprender seus golpes do mesmo tipo à partir do lvl 15. Eevee não aprende golpes muito bons, então, é recomendado que tu evolua o mais rápido possível.

2 - As eevolutions são bem equilibradas, logo, não existe uma "melhor" ou uma "pior", depende do time. Cada um é mais útil em algo em específico: Lefeon e Flareon sob Sun, Glaceon sob Hail, Vaporeon em Rain. Jolteon é apreciado em times com fraqueza à electric, Espeon pode ser bom em times com fraqueza à Entry Hazzard e pode ajudar com Baton Pass ou Dual Screen, e Umbreon é excelente defensivamente com Wish e Heal Bell.

Só uma coisa: Flareon é um poké com alto Atk, mas não possui nenhum move do tipo Fire físico que seja bom, o que faz ele mais fraco em relação aos seu irmãos. Ele é considerado a pior Eevolution.

EDIT: Esqueci de dizer, mas as melhores Eevolutions são o Jolteon, Vaporeon e Espeon. Mas não se prenda por isso, se quiser usar Umbreon, Lefeon, Glaeceon ou até mesmo Flareon, fique a vontade.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 13 Jan 2013, 17:33

Caso eu nao use um psiquico, eu boto um arcanine ou um lucario ?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Dom 13 Jan 2013, 17:39

Peoples, preciso de uma ajudinha pra montar um time de Sunny Day, além do weather Summoner (Ninetales) , meu Victreebell e minha Chandelure não consegui pensar em outros pokemons pra me dar suporte, alguma dica?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:35