thi-bone escreveu: Mostarda com Limão escreveu:Galera eu sempre venho acompanhando as dicas desse tópico e venho adotando algumas e agora tenho uma dúvida, bom, eu estou pensando em montar um time baseado só no tipo fantasma, éh, I Like Ghosts kkk
Eu já tenho um Gengar Lv100 e um Chandelure Lv100, também tenho um outro Gengar Lv100 só que shiny, mas é besteira usar os dois durante a mesma batalha, portanto eu alterno... estou pensando em treinar talvez um Spiritomb ou um Mismagius... alguém dá uma dica de um bom Ghost?
sableye só se for o com a ability de DW é muito chato
,dusclops com eviolite como wall ou dusknoir como tank ou os 2 ^^ cofagrigus tb funciona com hazer ou wall ,não melhor que o dusclops é claro esses são alguns dos melhores ghost types do jogo shedinja tb seria bom se não fosse o problema de weather e steath rock.
Ghosts são fodas, adoro eles <3 É uma pena que existam pouquíssimo pokés do tipo Ghost ;-; Vou dar umas sugestões aqui:
Gengar: Pode ser usado com Substitute e Disable, irrita bastante. Causa um bom dano com Focus Blast, Shadow Ball, Thunderbolt.
Sableye: Com Prankster, se torna o poké mais irritante do jogo. Sem mais. Recover, Will-O-Wisp, Toxic, Taunt e Substitute são excelentes nele.
Dusclops: Com eviolite, se torna a segunda maior wall do jogo. Pode usar Will-O-Wisp, Sesmic Toss, Pain Split, Confuse Ray, Taunt e o tão temido Mean Look.
Drifblim: Poké fodastico. Pode usar Calm Mind, Stockpile, Substitute e Baton Pass; Ou então pode aproveitar Urburden e usar Acrobatics + Flying Gem ou Chesto Berry + Rest. Destiny Bond e Will-O-Wisp são úteis.
Mismiagus: Possui Calm Mind e Nasty Plot, tornando ela, uma excelente Tank com Calm Mind ou Sweeper com Nasty Plot.
Dusknoir: Excelente defiinição de Tank: Excelente stats defensivos e bons ofensivos. Pode dar support com Pain Split e Will-O-Wisp. Pode causar um alto dano com Substitute + Focus Punch, e um dano bom com Shadow Sneak e Earthquake.
Frosslass: Única ghost que pode dar setup de spikes. Taunt e Destiny Bound fazem dela uma excelente líder. Ice Beam causa um dano bom.
Giratina: Além de suportar um bom dano, CAUSA um bom dano. Aura Sphere é valioso para seu time. Outrage e Dragon Pulse causam um bom dano em suas mãos. Roar e Dragon Tail pode obrigar o oponente a tomar dano pelo spikes da Frosslass... (Banido em torenios)
Arceus-Ghost: Mesma situação que o Giratina. Qualquer set fica útil com ele, como Calm Mind + Judgemente ou Swords Dance + Shadow Claw. (Banido em torneios)
Cofagrigus: Excelente Wall que pode usar Trick Room, Haze, Will-o-Wisp e Pain Split. Pode também usar Calm Mind ou Nasty Plot para causar um bom estrago.
Jellicent: Uma boa wall. Pode causar um bom dano com Scald e Water Spout, e também pode dar support com Will-o-Wisp, Taunt, Toxic e Water Absorb. Único ghost com Recover.
Chandelure: Sp. Atk monstruosa, mais ofensivo que Arceus e Giratina. Praticamente qualquer set é útil.
Golurk: Um poké muito bom, pode usar No Guard + Dynamic Punch, ou Substitute + Focus Punch. Único Ghost que possui Stealth Rock.
Gerus Blade escreveu:Galera, eu jogava pokémon a muito tempo atrás, ano passado eu tinha voltado a jogar o White e hoje eu to jogando o SoulSilver, e como inicial peguei um Cyndaquil e já evolui para Typhlosion. Agora eu queria saber um moveset bom pra ele. Eu tava querendo colocar um ThunderPunch nele contra os pokémons do tipo água em alguns casos mas eu ainda não posso :/
Mas enfim, alguém tem uma sugestão pro meu Typhlosion ? Vlw!
Typhlosion
Item: Life Orb
Ability: Blaze
- Eruption
- Fire Blast/Flamethrower
- Focus Blast
- Hidden Power [Grass]/Thunder Punch/Wild Charge
Eruption é um golpe muito forte, tem 100% de accuracy, e 150 de base power enquanto está com HP no máximo. Fire Blast e Flamethrower servem para quando seu HP está baixo e não dá tanto dano quanto Eruption. Focus Blast pode destruir pokés do tipo Rock, Dark, Normal e alguns Steel (Dialga e Heatran).
No último slot, um Hidden Power Grass pode vir à ser útil... Ou então, Thunder Punch ou Wild Charge. O problema é que Hidden Power é do tipo Special e Typlosion é especializado, então, causaria mais dano. Mas não vejo problemas com os outros dois golpes físicos.
Ele também pode usar Sunny Day no lugar de algum move para causar um dano altíssimo e dar support ao time.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya