Marcelo escreveu:ZoruaLink escreveu:@Julio-Sama eu acho que eu nao vou botar o weavile pq eu so podeira pega-lo muito tarde no jogo oque acha do meu time assim:
Torterra
Gyarados
Luxray
Staraptor
Houndoom
Rhydon
Oque acha, e vlw por todas as dicas
Ai cara, seu time tá ótimo pra liga, mas eu trocaria o Rhydon por Lucario ou Gengar.
Edit.: Falei do Gengar, pois o quarto cara da Elite 4, é de psiquico.
Lol, tu curte o Luxray mesmo hein? XD Enfim, o time tá bom. Vou postar as fraquezas comuns da Elite Four, e depois umas sugestões:
(em spoiler, caso tu não queira ver pra não perder a mágica... xD)
- Spoiler:
- Elite dos 4:
Primeiro é Bug. Fraqueza a Fire, Rock e Flying.
Segundo é Ground. Fraqueza a Ice, Water e Grass. Flying imune.
Terceiro é Fire. Fraqueza a Water, Ground e Rock.
Quarto é Psychic. Fraqueza a Dark e Ghost.
Champion é variado. Mas se fizer uma média, a fraqueza principal é Ice. Flying podem atacar sem problemas.
Se você juntar todas, as fraquezas mais comuns são Fire, Ice/Water e Ghost/Dark. Logo, tente treinar Houdoom e Gyarados no máximo que puder, eles serão úteis ^^
- Spoiler:
- Jakyest escreveu:Julio-Sama escreveu:@Mylla1000 Por nada Depois me fala se você ganhar do seu namorado ahuahuhauhuahuha
- Spoiler:
- Jakyest escreveu:Eu tenho varios times diferentes.. Entre eles o meu favorito:
Lucario.. Tem uma grande entre varios tipos de pokémon, nenhum de seus golpes são do mesmo atributos..
Arcanine.. É um Arcanine comum, o mesmo que o Lucario seu golpes não são do mesmo atributo..
Leavanny.. É bom por causa do seu ATK.. é um Leavanny comum também seus golpes não tem nada de interessante..
Galvantula.. É bom pois estava precisando de um elétrico. é como o Lucario e o Arcanine os golpes não são do mesmo atributo.
Skarmory.. Voador, Metal, muita DEF.. ótimo é comum também nada de interessante um golpe ou outro mais nada..
E o meu mais forte o Keldeo..
Keldeo.. Não é mais forte por ser lendário, mas é bom pelo seus status e golpes.. 2 golpes tipo água e 2 tipo lutador. deveria ser melhor mas pra mim tá ótimo...
Eu ganhei diversas batalhas tanto com meus amigo quanto online com eles mas eu percebi que nenhum deles tem vantagem contra dragão.. a não ser o Lucario com Dragon Pulse..
Por favor, avaliem e quero ter uma mudança neste time..
@Jakyest Cara, tu tem ótimos pokés, o problema são os movimentos auheuhauehueahu Se tu falar os movimentos que eles possuem, posso ajudar -qq Enfim, o que dá pra falar é o seguinte:
Seu time tem uma grande fraqueza por Fire. Mesmo Arcanine e Keldeo resistindo aos ataques, é como um cara falou à poucas páginas atrás: Não adianta você ter 2 que resistem e 4 que tomam dano dobrado.
- Lucario: Poké muito bom, mas você tem que ter pelo menos um Close Combat ou Aura Sphere com ele para ele ser útil. Sem isso, ele provavelmente será inútil. Para evitar repetecos, recomendo tirar ele do time.
- Arcanine: Outro pokémon muito bom com uma enorme diversidade de movimentos. Crunch, Wild Charge, Toxic, Morning Sun, ExtremeSpeed... É só colocar um Fire Blitz nele que ele fica perfeito. Ou um Fire Blast, ou até mesmo um Flamethrower.
- Leavanny: É um poké muito bom, mas a fraqueza à Stealth Rock, misturada com a fraqueza dupla por Fire faz um poké não muito bom. Recomendo tirar.
- Galvantula: Poké muito bom mas pouco explorado. Porém, para poder brilhar de verdade, precisa da ability Compoundeyes, e assim, dos moves Thunder e Bug Buzz. Giga Drain e Volt Switch são boas escolhas. Eu deixaria ele no time, é só ensinar alguns moves que fica tudo bem.
- Skarmory: A utilidade desse pokés é a alta defesa. Roost, Spikes, Stealth Rock, Whirlwind e Taunt são boas alternativas. Torment e Swagger podem ser bem explorados. Caso não queira isso para ele, recomendo tirar ele do time.
- Keldeo: Poké extremamente ofensivo. Bem, recomendo que ele tenha Secret Sword e Hydro Pump/Surf. Calm Mind é uma boa, caso queira setup. Icy Wind e Hidden Power Dark/Ghost são viáveis...
Enfim, se quiser sugestões de pokés, só falar!
... E sei lá, parece que você tá meio deprimido, falando que todos os pokés são ruins, e que seu principal poderia ser melhor... Animo! -qq
Então valeu ai, eu vou fazer o que você falou o Keldeo está como você diz os mesmos golpes só que com Focus Blast junto, eu quero mesmo colocar um golpe de gelo nele.. o lucario e leavanny quais trocas você recomenda..
e o skarmory meu amigo falou também que ele tem que agir como uma defesa para o time e uma ofensiva tipo confusão, no caso de swagger..
o galvantula tem quase as mesmas caracteristicas que você disse ability Compoundeyes golpes como Bug Buzz e Thunder, o meu tem junto Sucker Punch e Energy Ball. se você perceber eu consigo jogar mais com golpes ofensivos.. mas eu to treinando mais a defensiva.. O melhor é o Arcanine que está com Flamethrower, Crunch, Wild Charge, tirando o fato de ele estar com Iron Tail.. que não é muito bom ele só erra..haha.. e um Swampert meu pokemon favorito pelo fato dele ser extremamente ruim contra grama o que eu faço com ele.. olha .. ability Damp golpes como Earthquake, Waterfall, Brickbreak e Ice Beam.. o que eu mudo e que item seria bom pra ele.. valeu..
@jakyest Bom, já que você tem problemas com Dragons, um tipo Ice ou Dragon seria uma boa. Como Ice, os melhores são Mamoswine e Cloyster. Já como Dragon, um Latios ou Hydreigon com Choice Scarf e Draco Meteor costumam causar um dano maciço. Dentre esses, Hydreigon provavelmente é a melho escolha, pois caso preveja um golpe Psychic no seu Keldeo, você pode trocar para ele:
Hydreigon
Item: Choice Scarf
Trait: Levitate
Draco Meteor
Dark Pulse
Surf
Fire Blast
Enfim, se você quer um time mais defensivo, Galvantula não é uma boa opção. Seu HP não é muito alto e suas defesas são péssimas. Se quer um poké defensivo, um Swampert é excelente. Possui tanto HP quanto Def altos. Só tiraria esse Ice Beam e colocaria Ice Punhc pq é físico. Também tiraria Brick Break e colocaria Stealth Rock. Se ver um ataque Grass e a caminho, troque para o Arcanine, ele pode resistir. Um item bom para o Swampert é leftovers, recupera um tiquinho de vida a cada turno. Para um poké defensivo, é bom.
Por fim, um poké Ghost pode ser útil. Cofagrigus é bom como wall, pode suportar praticamente todo tipo de ataque e fica vivo...
Espero ter ajudado. Abraço! ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya