- Spoiler:
Mylla1000 escreveu:Nossa, eu não sabia dessa do kings rock,......eu falei com ele,.....ele adorou a ideia!
Muito obrigado mesmo Julio-Sama!
Estava pensando em fazer um time com:
-Infernape
-Guyrados ou Feraligatr (joguei com um na minha equipe in game no Black 2 e adooorei)
-Abomasnow (acho ele horroroso,...mais meu namorado disse que é bom, bem...eu sou chata mesmo, gosto de escolher pokes bonitinhos,...porem, estava mesmo querendo competir online)
-"um eletrico qualquer" (sugestões de um bom por favor)
-Nidoqueen (adooooro ela...mais nunca treinei,...ela é boa?)
-Alakasam
Esses pokes são bons? Se puderem me ajudar mais uma vez!
@Mylla1000 Por nada, gosto de ajudar \o/ Enfim, vamos ao time:
-
Infernape é muito bom! Recomendo usar ele com uma set Mixed, ou seja, usa tanto ataques físicos quanto ataques especiais. Você pode alguns desses moves:
Special:
- Overheat
- Fire Blast
- Grass Knot
- Focus Blast
- Vacuum Wave
- Nasty Plot (Dobra o Sp. Atk, mas só use ele se tiver 2 moves especiais)
Physical:
- Close Combat
- Fire Blitz
- Fire Punch
- Mach Punch
- Stone Edge
- U-Turn
- Swords Dance (Dobra Atk, só use se tiver 2 moves físicos)
-
Gyarados e
Feraligtr são muito bons. (Feraligtr é meu poké favorito, mas ele não é melhor que Gyarados, competitivamente. Uma pena ;-; ) Aconselho ficar com
Gyarados com a ability Moxie. Dragon Dance e Waterfall são quase que obrigatórios. Como terceiro e quarto slot, você pode usar Substitute, Stone Edge, Bounce, Earthquake, ou Taunt (Pode pegar alguns pokés lerdos de surpresa). Ice Fang também é uma excelente opção, podendo surpreender e dar OHKO em Latios, Latias, Hydreigon e Dragonite sem problemas;
-
Abomasnow é muito bom, mas ele tem uma desvantagem. Ele invoca um clima chamado Hail, que causa 6% de dano em todos os pokés não-Ice. Isso parece pouco, mas pode prejudicar muito seu time tirando a recuperação por Leftovers de algum poké ou deixando um poké que usa Life Orb mais vulnerável ainda. Se quiser usar Abosmanow no seu time, teria que mudar todos os outros. Não recomendo; (Ah sim, pokés monstruosos são melhores competitivamente por algum motivo
)
- Como
elétrico, Jolteon ou Thundurus-T. Ambos possuem Volt Absorb, e são excelentes opções caso seu Gyarados esteja prestes a receber um golpe do tipo electric (Ele toma 4x um dano elétrico... Geralmente, morre na hora).
-
Jolteon é muito rápido e consegue aguentar alguns ataques especiais. Infelizmente, ele não possui muitos moves bons, mas ele tem o suficiente para causar um bom dano. Thunderbolt e Volt Switch são bons, Shadow Ball, Signal Beam e Charge Beam são alternativas. Hidden Power do tipo Ice ou Grass são bons contra pokés tipo Ground.
-
Thundurus-T é lerdo, mas sua Sp. Atk é uma das maiores de todo o jogo. Geralmente usam ele junto de Agility para que consiga uma velocidade decente, ou Nasty Plot para que nada fique em seu caminho. Thunderbolt e Grass Knot são seus principais ataques, e Focus Blast /Hidden Power Ice funcionam como movimentos secundários.
-
Nidoqueen até que é razoável, mas costuma perder para seu "marido",
Nidoking. A estratégia de ambos é quase igual, mas Nidoking sai no lucro pq possui mais Sp. Atk. Life Orb e Sheer Force obrigatórios para poder causar um alto dano, Earth Power como ataque principal. Aí de resto é só escolher: Fire Blast, Focus Blast, Ice Beam, Thunderbolt, Sludge Wave (recomendo Fire Blast e Ice Beam). Também pode usar Stealth Rock para sujar o campo do inimigo, e a Nidoqueen tem acesso à spikes.
-
Alakazam é um dos pokés mais irritantes já criados. Possui uma alta Sp.Atk, alta Spd e possui como Hidden Ability, Magic Guard, ele não pode tomar dano EXCETO por ataques. Ou seja, Toxic, Stealth Rock, Spikes, Will-O-Wisp não causam nem cócegas nele. Como ataque principal, use Psychic/Psychock (eu prefiro Psychock, mas ambos são úteis) e Focus Blast contra os pokés do tipo Dark e Steel. Shadow Ball é uma boa opção contra os Ghosts. Charge Beam, Grass Knot ou Hidden Power Ice são úteis. Substitute também pode vir à calhar, já que ele não toma dano externo. Como item, Focus Sash para ele sobreviver à um ataque e contra-atacar ou então Life Orb, já que ele não pode tomar dano externo.
Desculpe pela Text-wall do tamanho da muralha da China, eu acabo me empolgando
Qualquer coisa, vivo aqui 24h por dia -QQ
Espero ter ajudado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya