Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 24 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 09:33

Marcelo escreveu:Gente, avaliem o time que vou fazer na White 2, recomendado pelo Roxas :3

Samurott
    Chandelure
    Crobat
    Lilligant
    Lucario
    Flygon

Recomendado, aka cópia fiél do meu time, né? Avalie Os Times De Pokémon! - Página 24 3005212426 *brimks* Eu acho que este é o primeiro time que eu consigo formar usando Pokés que eu gosto MUITO. Tenho muito orgulho deste time <3 -q

Mas nway, fica meio complicado de analisar este time sem o moveset, Marcelo, principalmente sendo um time in-game. Abaixo estão os Pokés e seus respectivos movesets que eu utilizei:

Samurott (Torrent):
    - Surf
    - Swords Dance
    - Waterfall
    - X-Scissor/Megahorn

Lilligant (Own Tempo):
    - Quiver Dance
    - Petal Dance
    - Giga Drain
    - Sleep Powder

Crobat (Inner Focus):
    - Acrobatics
    - Fly
    - Cross Poison
    - Confuse Ray/Mean Look (para capturar fujões -q)

Chandelure (Flash Fire):
    - Calm Mind
    - Flamethrower
    - Energy Ball
    - Shadow Ball

Lucario (Inner Focus):
    - Aura Sphere
    - Nasty Plot
    - Dark Pulse
    - Flash Cannon

Sim, eu gosto de Lucario Special ó3ò -q

Flygon (Levitate):
    - Earthquake
    - Dragon Claw/Outrage
    - Stone Edge
    - Fire Punch/Superpower

Claro, diversos golpes que eu listei tu só consegue no Pós-Liga, outros através de move tutors e outros trocando um Heart Scale com a mina para ela fazer seu Poké relembrar algum golpe. Dá um pouco de trabalho montar este moveset, mas vale muito a pena -q

Julio-Sama escreveu:Amigo, fica um pouco complicado se você só posta um move de cada pokémon .-. Poste todos, por obséquio.

Por obséquio? Laughing Eçe Julio tá muito gentleman ultimamente Hah -QN
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 04 Jan 2013, 12:19

Daora o tópico. Meu time nem é lá aquelas coisas, o único pokémon que eu consigo causar estrago é o Lucario, mas lá vai:

Typhlosion (Lead)
    Ability: Blaze Item: Heat Rock
    EV's: Sp. Atk e Speed

Moveset:
    Sunny Day, Solar Beam, Fire Blast e Eruption.

Pra explicar melhor o porque do moveset escrotão: Sunny Day pra tirar o turno de espera do Solar Beam, o item Heat Rock serve pra aumentar o turno de Sunny Day's pra 8. Eruption pra STAB quando meu HP estiver alto, e o próprio Solar Beam serve rpa pegar o oponente de surpresa, fora que me ajuda na fraqueza contra água. Fire Blast tá lá só pra ocupar espaço.

Heracross (negative status)
    Ability: Guts Item: Flame Orb
    EV's: ATK e SP. Def

Moveset:
    Megahorn, Swords Dance, Close Combat, Facade.

Pra explicar: Com a habilidade Guts, ele ganha mais ataque quando tem um status negativo, como paralisia ou envenenamento. Coloquei o flame orb pra buffar o ataque dele. Isso, junto de um ou dois Swords Dance, mais um Facade, que dobra o dano quando o pokémon tem status negativos, consegue nocautear até Chansey com um ou dois hits.

Lucario (physical sweeper)
    Ability: Steadfast Item:Focus Sash
    EV's: ATK e SPD

Moveset:
    Swords Dance, Crunch, Reversal e Bullet Punch.

Pra explicar: É simples, como a maioria dos Lucarios por aí. Focus Sash pra sobreviver mais um pouco, Swords Dance pra buffar ATK, Crunch e Reversal pra STAB, e, o mais importante e diferente do set, o Bullet Punch, que é forte e tem Priority 1. Foi o Pokemon que me levou mais longe nas batalhas.

Swampert (Sleep Talker)
    Ability: Torrent Item:Wide Lens
    EV's: DEF e HP

Moveset:
    Surf, Earthquake, Rest e Sleep Talk.

Pra explicar: Wide Lens pra mais certeza de acerto, Surf e Earthquake pra STAB, Rest e Sleep Talk pra engrenar o pokémon. Pouco HP? Dorme, mas continua atacando. O problema dele, é que como ele não vai com a minha cara, ele SEMPRE usa Rest quando eu uso Sleep Talk. Eu perco ele por bobeiras como essa.

Nidoking (Physical Sweeper)
    Ability: Poison Point Item: Life Orb
    EV's: ATK e SPD

Moveset:
    Earthquake, Megahorn, Stone Edge e Sucker Punch.

Pra explicar: Sweeper físico comum. Status de ataque altos, defesa boa, aumentei a speed pra ter vantagem em questão de turno, todos os ataques são STAB, Life Orb pra aumentar a força dos ataques. É bem meia boca, estava sem idéias pra um pokémon grandão, fiz ele quando descobri que Tyranitar é UB pra substituí-lo.

Lopunny (Switcheroo)
    Ability: Klutz Item: Choice Scarf
    EV's: DEF e SPD

Moveset:
    Switcheroo, Fire Punch, Ice Punch, Return.

Explicando: Eu uso por dois motivos: 1º - é incomum, então tem gente que não vai saber o que fazer. 2º - eu amo Lopunny -q. Basicamente: Klutz não deixa eu ser afetado pelo meu próprio item. Ou seja, mesmo com a choice scarf, eu posso usar que ataque eu quiser. Então, eu uso Shitcheroo, que troca os itens dos pokémons entre si, prendendo o oponente no ataque que ele usou aquele turno. Return é STAB, porque como a Hapiness dela tá no máximo, arranca bastanate de pokémons com defesa normal. Fire Punch e Ice Punch é só pra fillar espaço, fora que são bons ataques.

Bom, é isso. As vezes eu troco a Lopunny pelo Zoroark, mas ele fede muito contra certos tipos de oponente, então eu prefiro manter ela que tem uma estratégia mais ampla. Avaliem sem dó, eu sei que tá mó bosta e-e

Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko Sex 04 Jan 2013, 12:19

Pessoal, tenho um jirachi em nivel 5... será que é bom levar ele na equipe principal? Não rouba muita experiencia?? :/
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 04 Jan 2013, 14:11

Vou começar a jogar White 2 e platinum
    No white 2 vou começar com o snivy quero dicas de pokemon pf.

No platinum eu ti pensando nesse time oque acham
    Torterra
    toxicroak(talvez drapion)
    staraptor
    Gyarados ou vaporeon
    Rhydon
    Houndoom
    Esta bom,alguem tem dicas?
    Ps:acham que eu devo botar um tipo gelo no platinum ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 04 Jan 2013, 14:18

Zorua, eu como joguei muito a Platinum, recomendo você usar:

> Torterra
    > Staraptor
    > Luxray
    > Gyrados
    > Gengar
    > Rapidash

Com esse time eu venci a liga e os ginásios de boa.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 14:27

Trecko escreveu:Pessoal, tenho um jirachi em nivel 5... será que é bom levar ele na equipe principal? Não rouba muita experiencia?? :/

Acho que sim, trecko! Eu já usei o Jirachi e dá muito uso, é um pokémon muito forte mesmo! Se o poder levar na equipa principal, aproveita! Wink
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko Sex 04 Jan 2013, 14:29

Kakashi22 escreveu:
    Trecko escreveu:Pessoal, tenho um jirachi em nivel 5... será que é bom levar ele na equipe principal? Não rouba muita experiencia?? :/

Acho que sim, trecko! Eu já usei o Jirachi e dá muito uso, é um pokémon muito forte mesmo! Se o poder levar na equipa principal, aproveita! Wink

Hmmm, já agora, o que recomenda, charmander, ou torchic??? Smile
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 14:30

Trecko escreveu:
    Kakashi22 escreveu:

Usa o Charmander, sem dúvida Very Happy
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Sex 04 Jan 2013, 18:32

Spoiler:

@Takato666 Quando tu falou que o time tava ruim, eu acreditei auheuaheuhaheuh Não tá ruim não, tá bão até o/ Mas acho que algumas mudanças são necessárias:

- Typhlosion está muito bom, não mudaria nada nele. Talvez algum pokémon que abuse de Sunny Day seria uma boa como parceiro dele. Enfim, não se esqueça que o poder de Eruption vai caindo conforme o HP ficar menor. Por exemplo, com uns 60% do seu HP, é melhor usar Fire Blast.
    - Heracross também está muito bom. Mas usar Flame Orb + Swords Dance pode não ser uma boa ideia. Com Swords Dance, a ideia é fazer o poké resistir o máximo possível para causar mais danos, e com um status negativo, faz ele durar menos, bem menos. Eu tiraria essa Orb e deixaria Leftovers, e aproveitaria quando o oponente usasse algum movimento que deixe seu status negativo.
    - Lucario está útil, porém, acho melhor com Endure. Focus Sash perde sua utilidade se você não for OHKO. Já utilizando endure contra um move que você tem certeza que vai te nocautear, vai te deixar vivo e vai aumentar o dano do Reversal ao máximo (200 Base Power!). Você pode usar Liechi Berry para ganhar um bônus em Attack ou Salac Berry para um bônus em Speed. Mas se quiser manter ele assim, acho que tá tudo bem -q
    - Swampert está muito bom, porém, eu tiraria Surf e colocaria Waterfall. Waterfall é um ataque físico e usa Atk, e o Atk de Swampert é excelente. Já surf é um ataque do tipo especial, e a Sp. Atk do Swampert é ruinzinha. EDIT: Retire Wide Lens e coloque Leftovers. Wide Lens é quase inútil, ele aumenta a Accuracy de um ataque em 10%. Um ataque com 70% de acuracy ficaria com 77% x_x Leftovers é mais útil, dando uma pequena recuperação à cada turno.
    - Nidoking está bom. Poison Point e uma set física podem ser úteis. Ah, só uma coisa, Tyranitar não é UBER. LOL
    - Lopunny... Bem, se ama ela, deixa ela aí né -QQQ Se quiser algum substituto, dá um toque que eu posso dar algumas ideias.

Curti seu time, de verdade ^^

Spoiler:

@ZoruaLink Ótimo time! Bons pokés que tem uma boa sinergia, mas acho que você tem uma leve fraqueza à Ice. Houdoom não resiste à muitos ataques, embora consiga um excelente dano utilizando seus ataques. Gyarados toma dano neutro por Ice. Toxicroak é o único que pode resistir à um ataque Ice e contra-atacar usando algum golpe Fighting.

Se quiser um poké Ice, Weaville e Mamoswine são ótimas opções. Pode ser que eles venham melhor à calhar do que um Starraptor, mas aí é questão de gosto.

Kakashi22 escreveu:
    Trecko escreveu:
    Kakashi22 escreveu:

Usa o Charmander, sem dúvida Very Happy

O QUE?! CHARMANDER MELHOR QUE TORCHIC? SAIA DESTE TÓPICO, HEREGE! -NNNNNN

Brincadeira, tá? -QQ Bom, aí é uma questão de gosto, mas acho Torchic infinitamente superior. Existe um motivo por Blaziken ser banido de torneios por ser muito forte e Charizard ser nunca usado, certo? -q

Última edição por Julio-Sama em Sex 04 Jan 2013, 18:44, editado 2 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 18:35

Hmm eu disse tambem porque o Charizard é o meu pokémon preferido! Smile
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Sex 04 Jan 2013, 18:42

Malz, quebrei a página sem querer. Não sei qual foi erro nas tags, mas se algum mod puder arrumar ou sei lá -qq

E só repetindo o que já falei: Sempre que eu te ajudar, dê um karma+ ou um post me agradecendo. É péssimo ajudar o vácuo x_x
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sex 04 Jan 2013, 20:30

Boas dicas, Julio. Algumas eu fui burro de não parar pra ver. Bom, eu lembrei que meu Jirachi era do meu time antigamente, ele estava na box 13 sabe-se Arceus o porque. Querem dar uma olhada?

Jirachi (wish lead)
    Ability: Serene Grace Item: Leftovers
    EV's: DEF e ATK

Moveset:
    Stealth Rock, Wish, Thunder, Iron Head

Pra explicar: Stealth Rock pra começar o jogo fudendo com o oponente, Iron Head STAB e flincher, Wish pra quando a coisa ficar preta e Thunder eu nem lembro porque coloquei. Eu o tirei do time porque um ou dois tapa de fire/ground matava ele.
    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por elderoblade Sex 04 Jan 2013, 21:10

este é o meu grupo no pokémon black 2 que vcs acham dele:
    METAGROSS LV:84 ARCANINE:LV:83 CONKELDURR:LV85
    meteor mash fire fang ice punch
    earthquake flamethrower superpower
    psychic extremespeed strength
    hammer arm thunder fang stone edge

SAMUROTT LV:87 BRAVIARY LV:77 ELECTIVIRE LV:80
    hydro cannon shadow claw fire punch
    x_scissor superpower brick break
    ice beam fly earthquake
    surf brave bird thunder

ainda estou upando eles e quero saber quais seriam os melhores golpes e itens para equipar neles,qualquer dica e so postar ae galera.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 04 Jan 2013, 22:34

@Julio-Sama
    Eu estava pensando em botar um tipo gelo e um elétrico, mas como eu não posso ficar sem um tipo voador, então estava pensando em substituir o ryhorn ou por um frosslas ou um weavile e o toxicroak por um luxray
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 18:58

Bredei um mudkip com a nature adamant com os IVs

hp 22 atk 30 def 0 s.atk 24 s.def 10 spd 14

vale a pena treinar ele mesmo com a defesa baixa ou é melhor bredar outro?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:51