Naoi escreveu:De fato, mas como eu já disse anteriormente, não vale a pena ter 3 fraquezas em 2 resistências. O esquema é tirar um pokémon com fraqueza a Fight, que no caso como vocês mesmo disse, Hydreigon, e colocar um Dragonite, que vai dar mais um boost na resist a Fight, sem contar que é Physical. O único problema nisso, é a fraqueza x4 a Ice do Dragonite e do Gliscor, mas o fato de ter Ferrothorn, Jellicent e Volcarona, vai fazer ter mais resistências do que fraqueza.
@Naoi Trazer outro poké com fraqueza dupla à Ice é suicídio, e aqui os motivos:
Volcarona provavelmente não aguenta dois ataques físicos. Um Mamoswine poderia com facilidade da KO com um Earthquake após qualquer golpe Ice, e Cloyster poderia dar OHKO com uma STAB de Water. Kyurem-B e Kyurem dão OHKO com Outrage. Logo, não é uma opção viável -qq
Ferrothorn toma dano neutro por Ice. Mamoswine e Cloyster (pós-shell smash) poderiam dar 2HKO, e Kyurem-B pode causar um bom estrago caso carregue Focus Blast.
Finalizando, Conkeldurr é a melhor opção pro time dele HUE Um Mienshao também seria uma boa -qq
master red escreveu:Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?
@Master Red Cara, depende muito da metagame que você quiser jogar. Atualmente, as principais metagames são Uber (Banidos de torneio), OU (Over Used), UU (Under Used), RU (Rarely Used), NU (Never Used) e LC (Little Cup). Cada uma delas tem suas regras, e seus pokés permitidos. Dá uma olhada nos pokés que você acha mais interessante e veja a tier dele: http://www.smogon.com/bw/pokemon/
E como o Karveck disse, é bom ter um equilíbrio entre pokés ofensivos, defensivos, e tanto sweepers quanto walls physical e special.
- Spoiler:
Karveck escreveu: Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?
Bom, não se exatamente porque nunca joguei o Pokemon Online.
Mas nas versões de DS, eu recomendo um time balenceado, com uma boa variedade de tipos de golpes.
Meu Time (com muitos phisical sweepers):
Arcanine: Lv 100
Jolly; 252 atk; 252 speed; 4 hp; Item: Fire Gem
Moves: Flare Blitz, Wild Charge, Extreme Speed, Protect
Excadrill: Lv 100
Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Air Ballon
Moves: Earthquake, Iron Head, Swords Dance, Rock Slide
Leafeon: Lv 100
Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Leftovers
Moves: Leaf Blade, X-Scisor, Dig, Swords Dance
Floatzel: Lv 100
Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Focus Sash
Moves: Waterfall, Ice Punch, Rain Dance, Crunch
Swampert: Lv 100
Adamant; 252 atk; 252 hp; 4 Sp. Def; item: Leftovers
Moves: Earthquake, Waterfall, Stealth Rock, Roar
Gengar: Lv 100
Timid; 525 sp.atk; 252 speed; 4 hp; item: Choice Specs
Moves: Shadow Ball, Thunderbolt, Focus Blast, Protect
Avaliem.
@Karveck Uma wall como Ferrothorn e Forretress iria facilmente parar seu time, e alguns pokés com alta Def como Conkeldurr e Dragonite facilmente iriam sweepar seu time.
- Recomendo tirar Floatzel e substituir por algum Special Sweeper, como Latios, Latias, Hydreigon ou Celebi, por exemplo.
- Arcanine é bom, mas protect é inútil para ele. Toxic, Will-O-Wisp ou Close Combat são infinitamente melhores.
- Excadrill está muito bom, mas sem support de Sandstorm, ele é extremamente lerdo.
- Swampert com essa set é melhor defensivo, com 252 evs em Def/Sp.Def. Ou então você pode substituir Roar por Ice Punch e mantém ele ofensivo.
- Leafeon está muito bom também, mas Dig é um dos piores moves do jogo por causa de Earthquake. Você pode substituir dig por Heal Bell, Wish, Return ou Substitute.
- Gengar está bom, mas tire Protect dele e coloque Slugde Bomb.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya