Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Karveck
    Karveck
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 23 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Karveck Ter 01 Jan 2013, 20:44

Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?
    Bom, não se exatamente porque nunca joguei o Pokemon Online.
    Mas nas versões de DS, eu recomendo um time balenceado, com uma boa variedade de tipos de golpes.

Meu Time (com muitos phisical sweepers):

Arcanine: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed; 4 hp; Item: Fire Gem
    Moves: Flare Blitz, Wild Charge, Extreme Speed, Protect

Excadrill: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Air Ballon
    Moves: Earthquake, Iron Head, Swords Dance, Rock Slide

Leafeon: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Leftovers
    Moves: Leaf Blade, X-Scisor, Dig, Swords Dance

Floatzel: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Focus Sash
    Moves: Waterfall, Ice Punch, Rain Dance, Crunch

Swampert: Lv 100
    Adamant; 252 atk; 252 hp; 4 Sp. Def; item: Leftovers
    Moves: Earthquake, Waterfall, Stealth Rock, Roar

Gengar: Lv 100
    Timid; 525 sp.atk; 252 speed; 4 hp; item: Choice Specs
    Moves: Shadow Ball, Thunderbolt, Focus Blast, Protect

Avaliem.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 01 Jan 2013, 20:57

Karveck escreveu:
    Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?
    Bom, não se exatamente porque nunca joguei o Pokemon Online.
    Mas nas versões de DS, eu recomendo um time balenceado, com uma boa variedade de tipos de golpes.

Meu Time (com muitos phisical sweepers):

Arcanine: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed; 4 hp; Item: Fire Gem
    Moves: Flare Blitz, Wild Charge, Extreme Speed, Protect

Excadrill: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Air Ballon
    Moves: Earthquake, Iron Head, Swords Dance, Rock Slide

Leafeon: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Leftovers
    Moves: Leaf Blade, X-Scisor, Dig, Swords Dance

Floatzel: Lv 100
    Jolly; 252 atk; 252 speed, 4 hp; item: Focus Sash
    Moves: Waterfall, Ice Punch, Rain Dance, Crunch

Swampert: Lv 100
    Adamant; 252 atk; 252 hp; 4 Sp. Def; item: Leftovers
    Moves: Earthquake, Waterfall, Stealth Rock, Roar

Gengar: Lv 100
    Timid; 525 sp.atk; 252 speed; 4 hp; item: Choice Specs
    Moves: Shadow Ball, Thunderbolt, Focus Blast, Protect

Avaliem.

muito sweeper físico
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Qui 03 Jan 2013, 20:12

Naoi escreveu:De fato, mas como eu já disse anteriormente, não vale a pena ter 3 fraquezas em 2 resistências. O esquema é tirar um pokémon com fraqueza a Fight, que no caso como vocês mesmo disse, Hydreigon, e colocar um Dragonite, que vai dar mais um boost na resist a Fight, sem contar que é Physical. O único problema nisso, é a fraqueza x4 a Ice do Dragonite e do Gliscor, mas o fato de ter Ferrothorn, Jellicent e Volcarona, vai fazer ter mais resistências do que fraqueza.

@Naoi Trazer outro poké com fraqueza dupla à Ice é suicídio, e aqui os motivos:

Volcarona provavelmente não aguenta dois ataques físicos. Um Mamoswine poderia com facilidade da KO com um Earthquake após qualquer golpe Ice, e Cloyster poderia dar OHKO com uma STAB de Water. Kyurem-B e Kyurem dão OHKO com Outrage. Logo, não é uma opção viável -qq

Ferrothorn toma dano neutro por Ice. Mamoswine e Cloyster (pós-shell smash) poderiam dar 2HKO, e Kyurem-B pode causar um bom estrago caso carregue Focus Blast.

Finalizando, Conkeldurr é a melhor opção pro time dele HUE Um Mienshao também seria uma boa -qq

master red escreveu:Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?

@Master Red Cara, depende muito da metagame que você quiser jogar. Atualmente, as principais metagames são Uber (Banidos de torneio), OU (Over Used), UU (Under Used), RU (Rarely Used), NU (Never Used) e LC (Little Cup). Cada uma delas tem suas regras, e seus pokés permitidos. Dá uma olhada nos pokés que você acha mais interessante e veja a tier dele: http://www.smogon.com/bw/pokemon/

E como o Karveck disse, é bom ter um equilíbrio entre pokés ofensivos, defensivos, e tanto sweepers quanto walls physical e special.

Spoiler:

@Karveck Uma wall como Ferrothorn e Forretress iria facilmente parar seu time, e alguns pokés com alta Def como Conkeldurr e Dragonite facilmente iriam sweepar seu time.

- Recomendo tirar Floatzel e substituir por algum Special Sweeper, como Latios, Latias, Hydreigon ou Celebi, por exemplo.
    - Arcanine é bom, mas protect é inútil para ele. Toxic, Will-O-Wisp ou Close Combat são infinitamente melhores.
    - Excadrill está muito bom, mas sem support de Sandstorm, ele é extremamente lerdo.
    - Swampert com essa set é melhor defensivo, com 252 evs em Def/Sp.Def. Ou então você pode substituir Roar por Ice Punch e mantém ele ofensivo.
    - Leafeon está muito bom também, mas Dig é um dos piores moves do jogo por causa de Earthquake. Você pode substituir dig por Heal Bell, Wish, Return ou Substitute.
    - Gengar está bom, mas tire Protect dele e coloque Slugde Bomb.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qui 03 Jan 2013, 20:31

Gente, avaliem o time que vou fazer na White 2, recomendado pelo Roxas :3

Samurott
    Chandelure
    Crobat
    Lilligant
    Lucario
    Flygon
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qui 03 Jan 2013, 20:59

Gyarados ou Tentacool? Quais os melhores Watertype?

Para ice qual pokemon devo escolher?

E também um fire.

Jogando Soul Silver.

EDIT:
    Meu time agora:

Hypno 27
    Voltorb 24
    Onix 25
    Togetic 30
    Meganium 34
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 03 Jan 2013, 21:33

Marcelo escreveu:Gente, avaliem o time que vou fazer na White 2, recomendado pelo Roxas :3

Samurott
    Chandelure
    Crobat
    Lilligant
    Lucario
    Flygon

Time está bom, muito bom! Bem, se você quiser, existe diversos pokés water superiores que Samurott, como Gyarados *FOGE DO DARK* -QQ

silverreis escreveu:Gyarados ou Tentacool? Quais os melhores Watertype?

Para ice qual pokemon devo escolher?

E também um fire.

Jogando Soul Silver.

EDIT:
    Meu time agora:

Hypno 27
    Voltorb 24
    Onix 25
    Togetic 30
    Meganium 34

Tentacruel é muito bom para support, mas não é tão bom para causar dano. Se estiver querendo causar dano, Gyarados é provavelmente o poké do tipo Water que causa mais dano no jogo.

Como Ice, Weaville e Mamoswine são excelentes pokés. Weaville funciona mais como um destruidor de mundos (com Swords Dance), e Mamoswine pode resistir à vários ataques.

Como Fire, temos Heatran como Special Sweeper e Infernape tanto como Mixed quanto Special quanto Physical. Blaziken é tão bom quanto Infernape, causando um dano devastador, é uma pena ser tão lento. Arcanine e Houdoom são alternativas viáveis, tbm.

Seu time está bom, só acho que deveria substituir alguns pokés. Hypno pode ser substituido por Gallade, Metagross, Jirachi, Zelf, Celebi ou Starmie.

Voltorb pode ser substituido por Raikou, Rotom, Zapdos, Magnezone, Electivire, Jolteon. Ou deixa o Electrode, ele é bom também.

Onix é bom, mas se puder, evolui para Steelix. Rhyperior, Gliscor, Flygon, Swampert, e o já citado Mamoswine são opções, caso queira trocar.

Togetic fica ótimo quando evolui para Togekiss. Os já citados Gyarados, Zapdos e Gliscor são boas opções, também.

Meganium é... Bem, razoável. Abomasnow é melhor que Meganium e também pertence ao tipo Ice, porém, ele invoca Hail, o que pode causar problemas para seus outros pokés. Shaymin e Roserade também são defensivos e escolhas melhores.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 03 Jan 2013, 22:05

Pretendo fazer um swampert ofensivo com nature adamant com os EVs 252 attack 252 hp 6 especial defense qual um moveset bom pra ele?

Off topic-Pessoal eu to com uma duvida sobre os Evs nos jogos você coloca lá os EVs que você quer no pokemon e enche a barra dos EVs possiveis mas se você batalhar com um pokemon para upar você desarruma os EVs ou eles permanecem a mesma coisa?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 03 Jan 2013, 22:48

master red escreveu:Pretendo fazer um swampert ofensivo com nature adamant com os EVs 252 attack 252 hp 6 especial defense qual um moveset bom pra ele?

Off topic-Pessoal eu to com uma duvida sobre os Evs nos jogos você coloca lá os EVs que você quer no pokemon e enche a barra dos EVs possiveis mas se você batalhar com um pokemon para upar você desarruma os EVs ou eles permanecem a mesma coisa?

Swampert @ Leftovers
    Trait: Torrent
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Adamant Nature
    - Earthquake
    - Waterfall
    - Ice Punch
    - Stealth Rock / Roar / Yawn / Rest / Curse

Earthquake e Waterfall para STAB, e Ice Punch para acertar tipos voadores. O quarto slot é flexível: Stealth Rock, Roar e Yawn para support, Rest pode ser útil se você usar Chesto Berry (não recomendado), e Curse deixa Swampert mais ofensivo e defensivo, físicamente.

Sobre as EVs não posso responder, só jogo pokémon em simuladores online (Pokémon Showndown) =P
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcelo Qui 03 Jan 2013, 22:54

Julio, o que é STAB e como sei que ataques tem isso?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 03 Jan 2013, 22:58

Marcelo escreveu:Julio, o que é STAB e como sei que ataques tem isso?

Eu não sou o Julio (mas eu sou mais lindo, vlwflw -QQQ), mas STAB é abreviação de Same Type Attack Bonus.

STAB é um multiplicador de dano, ou seja, toda vez que um Pokémon usar um golpe que seja de seu mesmo tipo, o dano do golpe será 1.5x (ou 50%) maior. Exemplo, Charizard usando Flamethrower.

Última edição por DarkRoxas em Qui 03 Jan 2013, 23:00, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcelo Qui 03 Jan 2013, 22:59

Ah, entendi, tipo:

Se eu colocar Surf no meu Samurott vai tirar mais dano.
    Se eu colocar Fly no meu Crobat vai tirar mais dano.

É isso?

Vlw Roxas Very Happy
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 03 Jan 2013, 22:59

Marcelo escreveu:Julio, o que é STAB e como sei que ataques tem isso?

Stab = Golpe do mesmo tipo do usuário... Ou seja, qualquer ataque ataque elétrico para um Pikachu seria uma stab.

A stab aumenta o ataque em 50%: Por exemplo, um Thunderbolt de um Pikachu tem 95 de Base Attack, como stab, ele teria 142 de base attack (95 x 1.5 = 142). Entendeu? -q

Edit: FUUUU ME NINJARAM DUAS VEZES PIGJGPJIOPAJPRJEPOGAFAER
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcelo Qui 03 Jan 2013, 23:00

Entendi! Vlw Roxas e Julio! :3
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

Mensagem por samuray97 Sex 04 Jan 2013, 01:04

o meu é:
    Emboar Lv.55 (Head Smash)
    Floatzel Lv.45 (surf)
    Virizion Lv.45 (Sacred sword)
    Cobalion Lv.45 (Sacred sword)
    Tornadus Lv.55 (fly) (Dream radar)
    Lucario Lv.63 (close combat)

é um time para ataques contínuos
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sex 04 Jan 2013, 02:13

samuray97 escreveu:o meu é:
    Emboar Lv.55 (Head Smash)
    Floatzel Lv.45 (surf)
    Virizion Lv.45 (Sacred sword)
    Cobalion Lv.45 (Sacred sword)
    Tornadus Lv.55 (fly) (Dream radar)
    Lucario Lv.63 (close combat)

é um time para ataques contínuos

Amigo, fica um pouco complicado se você só posta um move de cada pokémon .-. Poste todos, por obséquio.

Enfim, dá pra ver o seguinte: Seu time tem uma grande fraqueza por fire. Floatzel e Emboar podem até segurar a barra, mas como um manolo ali falou, é ruim ter 3 que tomam o dobro e apenas 2 que tomam a metade do dano. Logo, troque Virizon, Cobalion ou Lucario por outros pokés.

Sem falar que repetir tipos de pokés é besteira. Você tem 2 steel e 4 fighting, causa um dano alto em Rock, Ice, Steel, Dark, porém tira pouco de Poison, Flying, Bug, Psychic e Ghost. Sem falar que sofre por Fire, Fight e Psychic.

Termine de falar os moves e fale também das traits (habilidades), assim fica mais fácil de mim poder ajudar x_x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:57