Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 22 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por silverreis Sex 28 Dez 2012, 23:05

Uhum. -q
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

Mensagem por Rabbid Fan Sáb 29 Dez 2012, 19:57

Também tem o meu time do pearl que não coloquei:
    Luxio lv.20
    Chatot lv.21
    Grotle lv.22
    Manaphy lv.22
    Staravia lv.25

Dinossauro
    Dinossauro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por Dinossauro Dom 30 Dez 2012, 01:54

Rabbid Fan escreveu:Também tem o meu time do pearl que não coloquei:
    Luxio lv.20
    Chatot lv.21
    Grotle lv.22
    Manaphy lv.22
    Staravia lv.25

Bom, se é o time só ingame, use os pokémons que você gostar. Mas se mesmo assim quiser dar uma melhorada, tire Chatot, ele é redundante e pior que Staravia.

Você podia escolher um atacante especial de um tipo que você não tenha. Alakazam,Gengar (precisam ser trocados para evoluir) e Roserade são uma boa.

Para completar, Garchomp e Lucario são bem fortes e não tem redundância com o resto do seu time.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Seg 31 Dez 2012, 10:30

aeh pessoal minha nova equipe

Hydreigon

4 HP / 252 SpA / 252 Spe

U-turn
    Fire Blast
    Draco Meteor
    Dark Pulse

Reuniclus

192 HP / 64 Def / 252 SpA

Trick Room
    Psyshock
    Focus Blast
    Shadow Ball

Gliscor

252 HP / 40 Def / 216 Spe

Substitute
    Protect / Roost / Taunt
    Toxic
    Earthquake

Ferrothorn

252 HP / 48 Atk / 208 SpD

Spikes
    Power Whip
    Gyro Ball
    Stealth Rock

Volcarona

252 SpA / 4 SpD / 252 Spe

Quiver Dance
    Bug Buzz
    Fiery Dance
    Hidden Power Rock

Jellicent

252 HP / 36 Def / 220 SpD

Hydro Pump
    Recover
    Will-O-Wisp
    Shadow Ball

substitui o sceptile, o garchomp e o metagros por causa das fraquezas compartilhadas e pus os outros porque eles podem fazer suporte para a equipe e atacar ao mesmo tempo. Mas eu acho que tenho muitos pokemons que usam SP.A to pensando en trocar ou hydreigon ou reuniclus por um terrakion mais ai voces tem algum outro pokemon lutador que voces me recomendam e qual dos 2 eu troco
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Seg 31 Dez 2012, 21:15

Galcazara:
    Spoiler:

Bem, o Reuniclus é um poké muito bom, mas ele não teria funcionamento total no seu time. Reuniclus, por possuir Magic Guard, funcionaria em um time stall, e não em um time ofensivo como o seu.

Seria uma boa opção um poké do tipo Fighting, como Conkeldurr ou Terrakion.

Conkeldurr causa um excelente dano por conta de seu Atk monstruoso, e resiste à bons ataques com sua alta Def e HP. E sua ability Guts deixa o sweep ainda mais fácil.

Conkeldurr @ Leftovers
    Trait: Guts/Iron Fist
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Adamant Nature
    - Bulk Up
    - Mach Punch
    - Ice Punch
    - Drain Punch/Payback

Bulk Up aproveita o Atk e Def do Conkeldurr, deixando um monstro completo. Mach Punch é fraco, mas tem prioridade +1, o que cobre a baixa speed de Conkeldurr. Ice Punch é utilizada para derrubar pokés do tipo Flying. A quarto slot depende: Drain Punch é utilizado para recuperar HP, enquanto Payback causa um bom dano em Psychic e Ghosts. Guts vai aumentar bastante seu ataque caso receba algum status negativo, já Iron Fist, embora seja BEM mais fraco, é 100% de certeza que irá funcionar e sem nenhum efeito-colateral.

Conkeldurr @ Flame Orb/Toxic Orb
    Trait: Guts
    EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 SDef
    Adamant Nature
    - Mach Punch
    - Ice Punch/Facade
    - Drain Punch
    - Payback

Essa set é um pouco parecida com a anterior, porém, a diferença é que você abusa de algum status negativo para alavancar o Atk sem precisar usar Bulk Up. Drain Punch agora é necessário para recuperar os danos causados pelo Status. Facade causa um dano ENORME em qualquer poké que não resista.

Terrakion também pode ser útil, já que Volcarona toma bastante dano por Flying e Ferrothorn toma dano neutro. Ele não possui sets em específico, mas ele possui uma grande opções de moves:

- Close Combat
    - Sacred Sword (Útil contra pokés mais fracos, não ganha boosts negativos em def/sp.def)
    - Stone Edge
    - Rock Slide (Útil contra pokés mais fracos, pode causar flinch e mais chances de acertar do que Stone Edge)
    - X-Scizor (Contra Psychic)
    - Stealth Rock (Surpreende o oponente)
    - Rock Polish (Para uma Speed Imbatível)
    - Swords Dance (Para um Atk Monstruoso)
    - Substitute (Para evitar Status chatos)

Também existem mais opções de pokés, porém, eles provavelmente vão compartilhar fraquezas, e isso é ruim. Espero ter ajudado ^^
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Seg 31 Dez 2012, 23:30

então o reuniclus ele foi feito na minha equipe para servir de suporte para os meus pokemons mais lentos em quanto faz um grande dano, dai o motivo dele ser mais ofensivo tanto que ele tem o psyshock para pokemons como chansey.
    Porêm eu vou seguir seu conselho e troca-lo pelo terrakion eu dei uma checada nos moves deles e ele da um excelente choice bander ainda mais com boosted close combat
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

Mensagem por Naoi Seg 31 Dez 2012, 23:36

Galcazara escreveu:então o reuniclus ele foi feito na minha equipe para servir de suporte para os meus pokemons mais lentos em quanto faz um grande dano, dai o motivo dele ser mais ofensivo tanto que ele tem o psyshock para pokemons como chansey.
    Porêm eu vou seguir seu conselho e troca-lo pelo terrakion eu dei uma checada nos moves deles e ele da um excelente choice bander ainda mais com boosted close combat

Cara, o set clássico do Reuniclus com Calm Mind + Psyshock + Recover + Focus Blast ainda é muito bom, não vejo necessidade de tirar ele do time, ainda mais que terrakion vai aumentar a fraqueza a lutador do seu time...
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 01 Jan 2013, 00:38

Naoi escreveu:
    Galcazara escreveu:então o reuniclus ele foi feito na minha equipe para servir de suporte para os meus pokemons mais lentos em quanto faz um grande dano, dai o motivo dele ser mais ofensivo tanto que ele tem o psyshock para pokemons como chansey.

Cara, o set clássico do Reuniclus com Calm Mind + Psyshock + Recover + Focus Blast ainda é muito bom, não vejo necessidade de tirar ele do time, ainda mais que terrakion vai aumentar a fraqueza a lutador do seu time...

@Galcazara: Ah, então entendi o motivo dele estar no time. Mas ainda assim acho bom tirar, visto que você não tem nenhum atacante físico dedicado. Gliscor e Ferrothorn podem até causar algum dano com ataques físicos, mas walls iram sentir cócegas. Terrakion é muito bom com Choice Band, lembre-se de deixar EVs de speed no máximo e com nature no Jolly.

@Naoi: De 6 pokés, ele só tem 5 moves que causam dano físico. Um sweeper físico dedicado realmente é necessário. Em relação aos golpes Fighting, Jellicent e Gliscor recebem esses golpes rindo.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Ter 01 Jan 2013, 01:37

Tenho uma duvida : Blissey ou Clefairy qual eu deixo no meu time
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Naoi Ter 01 Jan 2013, 03:36

Julio-Sama escreveu:
    Naoi escreveu:

@Galcazara: Ah, então entendi o motivo dele estar no time. Mas ainda assim acho bom tirar, visto que você não tem nenhum atacante físico dedicado. Gliscor e Ferrothorn podem até causar algum dano com ataques físicos, mas walls iram sentir cócegas. Terrakion é muito bom com Choice Band, lembre-se de deixar EVs de speed no máximo e com nature no Jolly.

@Naoi: De 6 pokés, ele só tem 5 moves que causam dano físico. Um sweeper físico dedicado realmente é necessário. Em relação aos golpes Fighting, Jellicent e Gliscor recebem esses golpes rindo.

De fato, mas colocar o Terrakion vai sobrecarregar. 3 Pokés com fraqueza em cima de 2 com resistência... Sem contar que sou muito mais chegado em um Scizor numa ocasião dessas do que em um Terrakion...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 01 Jan 2013, 03:59

Creio que nessa situação, o ideal mesmo seria um Technician Breloom. xD

Breloom @ Life Orb
    Trait: Technician
    EVs: 252 Atk / 252 SpD / 4 HP
    Adamant/Jolly Nature
    - Spore
    - Mach Punch
    - Bullet Seed
    - Sword Dance
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 04:28

Bem, este é meu time atual em Black:
    Spoiler:

Como percebem, estou tentando treinar Gothorita, Munna, Cubchoo, Ducklett e Tirtouga até o level 39, apenas para avaliar qual será meu time definitivo adiante Celestial Tower. E estou com uma duvida em qual pokémon psíquico escolher... pois é frustrante treinar Munna, qual vcs acham melhor: Gothitelle ou Musharna? Esse time é medíocre, bom ou fiz as piores escolhas?

Off: Feliz 2013 a todos!
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Ter 01 Jan 2013, 08:21

lucjapa escreveu:Tenho uma duvida : Blissey ou Clefairy qual eu deixo no meu time

Bem, não sei se é para ingame ou para multiplayer. Se for para ingame, aí é questão de gosto. Se for para multiplayer, Blissey possui stats e moves superiores.

Spoiler:

@ Naoi: Scizor pode vir à calhar, mas possui x4 de fraqueza por Fire e ainda compartilha a mesma fraqueza com o Ferrothorn, e um poké Fighting é quase que necessário em toda team (x2 em Steel, Dark, Rock, Ice, Normal).

Bem, eu prefiro Conkeldurr, já o Uéber prefere o Breloom, e o Galcazarra prefere o Terrakion. Todos eles tem suas funções. Por exemplo o Terrakion, poderia ser útil tirando pokés do tipo Steel, Flying, Rock e Ice e deixando o caminho livre para Ferrothorn e Volcarona, sem falar que ele se dá muito bem com Choice.

Uma outra opção é substituir o Hydreigon. Assim acabava com o problemas de fraqueza à fighting (2 que recebem o dobro, 2 que recebem metade, 1 que não recebe nada).

@Teslink:
    Spoiler:

Bem, não sei se vai seguir para multiplayer ou se vai só continuar em single... Vou tentar ajudar mesmo assim, btw

- Gothorita/Gothitelle: Future Sight é um dos piores moves do jogo, tire na primeira oportunidade. Payback e Heal Block podem ser úteis, mas dificilmente serão bem aproveitados. Thunderbolt, Signal Beam, Dark Pulse, Shadow Ball, Energy Ball e Grass Knot podem ser aproveitados. Calm Mind é quase que obrigatório, assim utilizará seu bom sp. atk e sua excelente sp.def.
    - Serperior: Bem, Serperior pode usar tanto Atk quanto Sp. Atk, fica à seu critério. Se for usar ele como Special, ele tem boas opções: Giga Drain, Leaf Storm, Leech Seed, Substitute, Calm Mind. Você também pode usar ele mais defensivo, adicionando Reflect, Light Screen e Taunt no movepool. Também pode usar ele como Mixed, usando Coil e Left Blade.
    - Panpour/Simipour: Bem, tem uma set muito simples e útil. Nasty Plot para elevar seu Sp. Atk bem alto, Hydro Pump como principal fonte de dano e Ice Beam e Grass Knot para cobrir suas fraquezas.
    - Throh: Bem, Throh é um poké complicado de se usar. Seu golpe mais forte faz ele perder sua capacidade ofensiva e defensiva (Super Power). As únicas opções que restam são Brick Break e Circle Throw. Stone Edge, Earthquake e Body Slam podem ser viáveis, mas é melhor trocar de poké...
    - Darmanitan: Assim que puder, remova Thrash e Uproar e substitua por Earthquake, Rock Slide ou U-Turn. Superpower pode ser colocado no lugar de Hammer Arm, mas aí é questão de gosto.
    - Ducklett/Swanna: Péssimo pokémon, sério. Se ainda quiser usar ele, Surf, Hurricane, Brave Bird, Roost, Air Slash e Ice Beam são bons moves.
    - Munna/Musharna: Um excelente poké, pena que peca em quesito de speed. Calm Mind é a melhor opção, junto de Psychic/. Moonlight e Heal Bell prolongam a vida dela, já Trick Room faz bom proveito de sua baixa speed para um excelente sweeper. Energy Ball, Signal Beam e Shadow Ball podem ser úteis.
    - Tirtouga/Carracosta: Pode ser usado como Wall, usando Stealth Rock, Toxic, e Waterfall e Stone Edge para aproveitar seu bom Atk. Também pode ser usado como Physical Sweeper, utilizando o glorioso Shell Smash junto com Waterfall, Stone Edge, Aqua Jet, Earthquake, Body Slam, Crunch e Rock Slide.
    - Cubchoo/Beartic: Ele possui um excelente atk, e um bom movepool, contendo Icicle Crash, Superpower, Stone Edge, Aqua Jet, Rock Slash, Brick Break, Night Slash e Shadow Claw.

Bem, está aí uma estratégia bem simples para cada um dos pokés, caso queira. Já entre Musharna e Gothitelle, bom, aí depende o seu gosto, ambas são muito parecidas. Gothitelle é mais defensiva, e tem menos HP e mais speed; Já Musharna é mais ofensiva, mas tem muito HP e pouquíssima speed.
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por Naoi Ter 01 Jan 2013, 19:19

Julio-Sama escreveu:
    lucjapa escreveu:Tenho uma duvida : Blissey ou Clefairy qual eu deixo no meu time

Bem, não sei se é para ingame ou para multiplayer. Se for para ingame, aí é questão de gosto. Se for para multiplayer, Blissey possui stats e moves superiores.

Spoiler:

@ Naoi: Scizor pode vir à calhar, mas possui x4 de fraqueza por Fire e ainda compartilha a mesma fraqueza com o Ferrothorn, e um poké Fighting é quase que necessário em toda team (x2 em Steel, Dark, Rock, Ice, Normal).

Bem, eu prefiro Conkeldurr, já o Uéber prefere o Breloom, e o Galcazarra prefere o Terrakion. Todos eles tem suas funções. Por exemplo o Terrakion, poderia ser útil tirando pokés do tipo Steel, Flying, Rock e Ice e deixando o caminho livre para Ferrothorn e Volcarona, sem falar que ele se dá muito bem com Choice.

Uma outra opção é substituir o Hydreigon. Assim acabava com o problemas de fraqueza à fighting (2 que recebem o dobro, 2 que recebem metade, 1 que não recebe nada).

@Teslink:
    Spoiler:

Bem, não sei se vai seguir para multiplayer ou se vai só continuar em single... Vou tentar ajudar mesmo assim, btw

- Gothorita/Gothitelle: Future Sight é um dos piores moves do jogo, tire na primeira oportunidade. Payback e Heal Block podem ser úteis, mas dificilmente serão bem aproveitados. Thunderbolt, Signal Beam, Dark Pulse, Shadow Ball, Energy Ball e Grass Knot podem ser aproveitados. Calm Mind é quase que obrigatório, assim utilizará seu bom sp. atk e sua excelente sp.def.
    - Serperior: Bem, Serperior pode usar tanto Atk quanto Sp. Atk, fica à seu critério. Se for usar ele como Special, ele tem boas opções: Giga Drain, Leaf Storm, Leech Seed, Substitute, Calm Mind. Você também pode usar ele mais defensivo, adicionando Reflect, Light Screen e Taunt no movepool. Também pode usar ele como Mixed, usando Coil e Left Blade.
    - Panpour/Simipour: Bem, tem uma set muito simples e útil. Nasty Plot para elevar seu Sp. Atk bem alto, Hydro Pump como principal fonte de dano e Ice Beam e Grass Knot para cobrir suas fraquezas.
    - Throh: Bem, Throh é um poké complicado de se usar. Seu golpe mais forte faz ele perder sua capacidade ofensiva e defensiva (Super Power). As únicas opções que restam são Brick Break e Circle Throw. Stone Edge, Earthquake e Body Slam podem ser viáveis, mas é melhor trocar de poké...
    - Darmanitan: Assim que puder, remova Thrash e Uproar e substitua por Earthquake, Rock Slide ou U-Turn. Superpower pode ser colocado no lugar de Hammer Arm, mas aí é questão de gosto.
    - Ducklett/Swanna: Péssimo pokémon, sério. Se ainda quiser usar ele, Surf, Hurricane, Brave Bird, Roost, Air Slash e Ice Beam são bons moves.
    - Munna/Musharna: Um excelente poké, pena que peca em quesito de speed. Calm Mind é a melhor opção, junto de Psychic/. Moonlight e Heal Bell prolongam a vida dela, já Trick Room faz bom proveito de sua baixa speed para um excelente sweeper. Energy Ball, Signal Beam e Shadow Ball podem ser úteis.
    - Tirtouga/Carracosta: Pode ser usado como Wall, usando Stealth Rock, Toxic, e Waterfall e Stone Edge para aproveitar seu bom Atk. Também pode ser usado como Physical Sweeper, utilizando o glorioso Shell Smash junto com Waterfall, Stone Edge, Aqua Jet, Earthquake, Body Slam, Crunch e Rock Slide.
    - Cubchoo/Beartic: Ele possui um excelente atk, e um bom movepool, contendo Icicle Crash, Superpower, Stone Edge, Aqua Jet, Rock Slash, Brick Break, Night Slash e Shadow Claw.

Bem, está aí uma estratégia bem simples para cada um dos pokés, caso queira. Já entre Musharna e Gothitelle, bom, aí depende o seu gosto, ambas são muito parecidas. Gothitelle é mais defensiva, e tem menos HP e mais speed; Já Musharna é mais ofensiva, mas tem muito HP e pouquíssima speed.

De fato, mas como eu já disse anteriormente, não vale a pena ter 3 fraquezas em 2 resistências. O esquema é tirar um pokémon com fraqueza a Fight, que no caso como vocês mesmo disse, Hydreigon, e colocar um Dragonite, que vai dar mais um boost na resist a Fight, sem contar que é Physical. O único problema nisso, é a fraqueza x4 a Ice do Dragonite e do Gliscor, mas o fato de ter Ferrothorn, Jellicent e Volcarona, vai fazer ter mais resistências do que fraqueza.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 22 Empty dica pokemon online

Mensagem por Master Red Ter 01 Jan 2013, 19:33

Gente baixei o jogo pokemon online agora podem me dar uma dica pra quais pokemon escolher?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:20