Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por ZoruaLink Seg 24 Dez 2012, 17:05

@Julio-Sama
    Cara vc nao entendeu!
    Eu nao ficaria com 2 de fogo,se eu pegasse o lanturn meu time ficaria assim:
    Lanturn
    Meganium
    Ninetales
    Gengar
    Honchcrow
    Alakazam

Se eu ficasse com o Gyarados ficaria assim:
    Gyarados
    Meganium
    Ampharos
    Gengar
    Alakazam
    Honchcrow

Ou vc acha que eu devo ficar sem nenhum eletrico e ficar com um de fogo ?
    Nesse caso meu time ficaria assim:
    Meganium
    Ninetales
    Gengar
    Alakazam
    Honchcrow
    Gyarados
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Seg 24 Dez 2012, 17:20

resh escreveu:onde vcs fazem o metagame? eu pensei entrar naquele do pokeevo mas tem aquelas listas compricadas restringindo um monte de pokémons fora que tem que fica adicionando os oponentes no msn pra batalhar

Eu uso a Smogon, que é a mais conhecida. Cada metagame tem suas restrições...

http://www.smogon.com/bw/pokemon/
    http://www.smogon.com/bw/banlist/

Uber > OU > UU > RU > NU

Um pokémon de OU pode ser usada na metagame Uber, mas não o contrário. Basicamente isso... Se quiser saber em qual metagame se encaixa cada poké, tem lá, inclusive tem as estratégias.

Blordello:

Spoiler:

Creio que esse time seja para ingame, então, vamos lá:

- Emboar é péssimo... Se estiver procurando um poké Fire, Darmanitan é uma excelente opção. Se estiver procurando um poké Fight, Mienshao, Conkeldurr e Breloom são bons. Se estiver procurando Fire/Fighting, tanto Infernape quanto Blaziken são ótimos.
    - Palkia está bom, mas eu tiraria Aqua Tail e colocaria Fire Blast.
    - Tanto Rock Wrecker quanto Giga Impact são moves ruins, eu prefiro Stone Edge e Earthquake por não perder um turno utilizando eles.
    - Hunter com Payback e Dream Eater não é muito útil, melhor por algo como Thunderbolt e Slugde Bomb. Evolua ele para Gengar, também...
    - Heracross está bom ^^
    - Espeon com skill swap é besteira, melhor por Calm Mind. Não sei a natureza do seu Hidden Power...

ZoruaLink

Spoiler:

Bem, aí fica ao seu critério... Gyarados é monstruosamente forte com Dragon Dance + Moxie, prefiro ele do que o Lanturn. Já entre Ninetales e Ampharos, aí você que decide.

Fire causa dano extra à Bug, Grass, Ice e Steel. Já Electric causa dano extra somente à Flying e Water...

Ou se quiser, fica com os dois! Pega um Rotom e transforma ele na Heat Form, assim fica com um ótimo pokémon com ambos os tipos.

djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Seg 24 Dez 2012, 17:54

blordello escreveu:Como acham que ta meu time? =P

-Emboar
    Strength
    Blast Burn
    Head Smash
    Flare Blitz

-Palkia
    Aura Sphere
    Aqua Tail
    Hydro Pump
    Spacial Rend

-Rhyperior
    Rock Wrecker
    Giga Impact
    Megahorn
    Fire Blast

-Hunter
    Substitute
    Payback
    Shadow Ball
    Dream Eater

-Heracross
    Megahorn
    Close Combat
    Swords Dance
    Stone Edge

-Espeon
    Psychic
    Shadow Ball
    Skill Swap
    Hidden Power

Emboar:

Blast Burn nele não é muito bom (alias, nenhum ataque que siga o mesmo esquema do hyper beam é bom). Como ele tem um SP.Atk bom, você pode colocar flamethrower no lugar, ou fire blast. Tire o Strenght também e coloque um golpe de fighting, para pegar o bonus de STAB.

Palkia:

Tire o Aqua Tail e coloque um outro ataque nele de um outro tipo (De preferência, Special para aproveitar o seu enorme Sp.Atk. Fire Blast e Thunder são boas alternativas.

Rhyperior:

Tire imediatamente Fire Blast. Rhyperior tem um Sp.Atk muito baixo e vai tirar pouco proveito deste golpe. Alias tire também o giga impact, apesar de aproveitar o altíssimo ataque dele, gastar um turno para recarregar pode custar muito caro. Coloque Earthquake, que casa muito bem com ele e algum outro golpe, como ice punch.

Haunter:

Sua equipe não tem ninguém que faça o oponente dormir, logo, não é muito bom ter o dream eater. Disable é uma opção interessante para colocar no lugar. Payback não é interessante no Haunter, já que ele tem muito mais Sp.Atk do que Atk. Coloque algum outro ataque special nele como thunderbolt no lugar ou Hidden Power.

Heracross:

O set está bom.

Espeon:

Tire o Skill Swap, é inútil. Você pode colocar um move para aumentar o status dele, como calm mind, ou colocar alguma coisa para suporte, como lightscreen ou reflect.
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

Mensagem por Rabbid Fan Qui 27 Dez 2012, 12:00

Eu tenho:
    Feebas lv.3(treinando)
    Fearow lv.56
    Lugia lv.54
    Onix lv.39
    Bayleef lv.28
    Togetic lv.44
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

Mensagem por Trecko Qui 27 Dez 2012, 13:10

Rabbid Fan escreveu:Eu tenho:
    Feebas lv.3(treinando)
    Fearow lv.56
    Lugia lv.54
    Onix lv.39
    Bayleef lv.28
    Togetic lv.44

Treine bem o seu time pq ele está muito bom! Smile
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 15:10

meu time é :

blaziken lvl 100
    kyogre lvl 100
    rayquaza lvl 100
    latios lvl 100
    typhlosion lvl 100
    venasaur lvl 100

alem de outros do black 2

samurott 100
    lucario 100
    hydreigon 87
    kyurem black 90
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 27 Dez 2012, 15:37

Rabbid Fan escreveu:Eu tenho:
    Feebas lv.3(treinando)
    Fearow lv.56
    Lugia lv.54
    Onix lv.39
    Bayleef lv.28
    Togetic lv.44

Bom time ^^ Continue treinando.

Bem, só um detalhe, todos os seus pokés (exceto Feebas/Milotic) são fracos à Ice. Talvez seja uma boa ideia colocar algum outro poké que resista à Ice. Carracosta seria uma boa opção, e acho ele melhor que o Onix/Steelix...

vinicius pleins escreveu:meu time é :

blaziken lvl 100
    kyogre lvl 100
    rayquaza lvl 100
    latios lvl 100
    typhlosion lvl 100
    venasaur lvl 100

alem de outros do black 2

samurott 100
    lucario 100
    hydreigon 87
    kyurem black 90

Abusou dos ubers hein -qq Enfim, falta uma certa cooperação no seu time.

Por exemplo, Kyogre sempre vai invocar Rain quando entrar em campo, o que vai deixar seu Typlosion e Blaziken mais fracos e mais vulneráveis a golpe de water (Sob Rain, os golpes do tipo Fire são 50% mais fracos e os Water 50% mais fortes). Rayquaza tem a habilidade de remover Rain ou qualquer outro clima, ou seja, você não poderia aproveitar.

Se quiser manter Kyogre, ponha o Samurott no time no lugar o Thyplosion. Lucario seria uma boa opção ao invés de Blaziken, e aproveitando que a chova faz os golpes Fire causarem menos dano nele. Kyurem-B poderia ser mais útil nesse estratégia, já que ele não remove a chuva.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 15:42

vlw ja to até dando uma mudada aqui no meu ds para testar
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 27 Dez 2012, 15:48

vinicius pleins escreveu:vlw ja to até dando uma mudada aqui no meu ds para testar

Maravilha ^^ Se precisar de ajuda com algum moveset ou item, pode perguntar!

__

Pessoal, queria pedir um favor pra vocês. Sempre que eu ajudar, faça um post-resposta, MP ou então me karma, para eu saber que eu realmente estou ajudando. Às vezes eu digito uma text-wall e não sei nem se a pessoa leu. Isso é um pouco frustrante, tento ajudar e fico no "vácuo"...

Então, se puderem fazer esse pequeno favor pra mim, ficaria agradecido ^^
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Mensagem por DehhH08 Qui 27 Dez 2012, 16:07

Meu time:

Milotic - Protect/ Mirror Coat/ Hydro Pump/ Toxic

Metagross - Eathquake/ Rock Slide/ Meteor Mash/ Explosion

Garchomp - Crunch/ Dragon Claw/ Brick Break/ Earthquake

Latias - Dragon Pulse/ Calm Mind/ Recover/ Psychic

Vaporeon - Double Team/ Ice Beam/ Protect/ Toxic

Heracross - Reversal/ Megahorn/ Shadow Claw/ Endure

Que tal? :3
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 27 Dez 2012, 16:31

Ainda estou jogando o ingame estou com duvidas de qual pokemon usar vocês podem me dar dicas de qual usar ?

unfezant lvl 40

samurott lvl 41

emboar lvl 41

ampharos lvl 41

lucario lvl 40 ou gothitelle lvl 41

krookodile lvl 40

eu uso o lucario ou a gothitelle ou algum outro ?
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 27 Dez 2012, 17:30

Master Red:
    Spoiler:

Bom time. Bem, fica mais à seu critério. Lucario é bem ofensivo e rápido, enquanto Gothitelle é mais defensiva e precisaria de Calm Mind ou Choice Specs para causar um bom dano.

Unfezant é bom, mas existem opções de Flying melhores. Gliscor, Archeops, Tornadus, Thundurus, Landorus, Togekiss são boas opções.

DehhH08:
    Spoiler:

Muito bom, porém, precisa fazer algumas mudanças.

- Milotic está bom, mas precisa de Recover. Milotic é uma excelente wall por possuir Marvel Scale e uma Sp.Def altíssima. Recomendo tirar Mirror Coat.
    - Metagross está bom também, porém Explosion é um péssimo move. Stealth Rock seria muito mais útil, mais vale um dano à cada switch do que sacrificar um poké ^^
    - Garchomp está razoável. Talvez Outrage seja uma opção melhor do que Dragon Claw, mas aí fica à seu critério. Stone Edge é melhor do que Brick Break para acertar os pokés voadores.
    - Latias está perfeita. Se quiser, Psychock causa um dano bem alto em Chansey/Blissey, porém causa um dano moderado em Conkeldurr.
    - Vaporeon com Double Team? -Q Double Team é banido em torneios. Scald, Hydro Pump são bons moves. Se puder, tente arranjar um com Wish.
    - É uma boa estratégia com o Heracross. Com Salac Berry, ele ganha um bom boost em speed.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

Mensagem por DehhH08 Qui 27 Dez 2012, 21:45

Julio-Sama, valew amigo! =)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Sex 28 Dez 2012, 21:42

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 MareepSprite - Mareep - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 64px-Geodude - Geodude - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 UnownE - Unown - LV 7
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 Gold_revamp___chikorita_by_neonsprites-d5nf9v8 Chikorita - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 Th_hoppip - Hoppip - LV 6

Comecei a jogar hoje e só passei do primeiro ginásio.

Jogando Soul Silver - caso importe.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sex 28 Dez 2012, 22:21

silverreis escreveu:Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 MareepSprite - Mareep - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 64px-Geodude - Geodude - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 UnownE - Unown - LV 7
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 Gold_revamp___chikorita_by_neonsprites-d5nf9v8 Chikorita - LV 13
    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 21 Th_hoppip - Hoppip - LV 6

Comecei a jogar hoje e só passei do primeiro ginásio.

Jogando Soul Silver - caso importe.

Bom, creio que seu set vai ser ingame apenas, se não for, dá um toque.

Bem, exceto pelo Mareep, seu time tem fraqueza a Ice, e tem um gym que é deste tipo. Um poké Water seria útil no time. Um bom poké Water é o Slowbro ou Tentacruel.

Hoppip é um poké bom, porém só é support, sendo inútil ingame. Como já tem um poké do tipo Grass, um Flying poderia ser uma boa opção para atacar Pokés do tipo Grass. Crobat, Mukrow, Togekiss e Starraptor são excelente opções.

Geodude/Graveller/Golem não são muito bons, não recomendo eles. Um Tiranytar ou Aggron são bem melhores, mas fica esperto para não receber golpes do tipo fighting. Se preferir um Ground, Gliscor e Mamoswine são bons.

E por fim, Mareep/Ampharos são bem razoáveis, tu pode trocar por algum poké mais forte, como Jolteon, Electivire, Rotom ou Magnezone.

Edit: Esqueci de falar, Unown é um dos piores pokés do jogo. Se quiser um psíquico, Cresselia, Lati@s, Azelf, Starmie, Slowbro e Metagross são ótimas opções, todos bem ofensivos.

Espero ter ajudado -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:08