Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 44 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Julio-Sama Qui 31 Jan 2013, 18:01

arthur.marchetto escreveu:Qual moves/pokemon seria efetivo contra um Haxxorus usando Outrage? Meu Hydreigon não tem Spd o suficiente. Nem nenhum outro pokemon efetivo.
    Penso em um pokemon de steel, mas nao acho um possivel pokemon. Quem poderia ser?

Quem pode ser, esse animal que acabei de ver? Essa charada, vamos resolver! -NNNNNNNNN

Bem, recomendo 3:

Deoxys-Defense: Ele não é steel mas resiste bem. Caso tenha HP e Def no máximo, resiste a uns 3 hits de boas. Pode causar dano com Nightshade e/ou Phycho Boost, e pode se recuperar com Recover.

Forretress: Se ele usou Dragon Dance uma ou duas vezes, Gyro Ball praticamente é OHKO (caso ele tenha Speed no MÍNIMO). Ele não pode se recuperar, mas resiste muito bem à Outrage, tipo 20% do HP.

Ferrothorn: Gyro Ball, mesmo caso do Forretress. Também pode usar Leech Seed para um dano extra.
    Blue Yoshi
    Blue Yoshi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por Blue Yoshi Qui 31 Jan 2013, 18:40

Eu tava pensando em tirar Starmie e colocar Vaporeon, e nos dois últimos slots Espeon e Lucario. Vale a pena?
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 44

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 44 Empty Doubles

Mensagem por ayresbrun Qui 31 Jan 2013, 19:57

Opa, estou remodelando a minha equipe de Double battle e gostaria de alguns toques. Segue abaixo o que havia pensado. E quanto aos itens eu ainda tenho q arrumar

Jolteon - timid nature
    ability: volt absorb
    Evs: 252 Sp.atk; 252 speed; 4 Sp. def
    Item: Choice specs/ life orb
    u-turn
    thunderbolt
    hidden power ice
    (substitute/ thunder wave/ protect)

Metagross - Adamant
    ability: clear body
    Evs: 252 atk; 252 hp; 4 speed
    Item: occa berry/leftovers
    Bullet punch
    Earthquake
    Protect
    (ice punch/meteor mash)

Gastrodon - modest nature
    ability: Storm Drain
    evs: 252 hp; 252 Def; 4 sp. Def
    item:leftovers/rindo berry
    earth power
    scald
    recover
    ice beam

Salamence - Naive
    ability: Intimidate
    evs:252 speed; 252 sp. atk; 4 atk
    item:White herb
    Draco Meteor
    Tailwind
    Heat Wave
    Hydro Pump

Blaziken - Jolly
    Ability: Speed boost (but we can't, so...blaze)
    evs: 252 speed; 252 atk; 4 sp. Atk
    Item: focus sash?
    Sword Dance
    Protect
    Flare Blitz
    Hi jump Kick

Aerodactyl - Jolly
    Ability - Unnerve
    evs: 252 speed; 252 atk; 4 hp
    item:Rock gem
    tailwind
    Rock slide
    Aerial ace
    taunt
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Qui 31 Jan 2013, 20:13

Spoiler:
    Double battle tem que é um pouco mais complicada que single, combinações nos golpes fazem muito a diferença, por exemplo, já que vc tem um Jolteon, é interessante alguem que de Discharge, enquanto Earthquake do Metagross só poderia ser usado com Aerodactyl ou Salamence na dupla (Salamence que é muito melhor em Atk doq em AtkS e com a trait Moxie) o Gastrodon é otimo pra entrar em dupla com o Blaziken, já que ele redireciona todos os ataques de agua pra ele, mas muda a nature, coloca Calm. Só mais uma coisa, n precisa ter 2 Tailwind no time, já que esse golpe aumenta a Speed de todo mundo.
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 44

Mensagem por ayresbrun Qui 31 Jan 2013, 20:36

Blaz escreveu:Double battle tem que é um pouco mais complicada que single, combinações nos golpes fazem muito a diferença, por exemplo, já que vc tem um Jolteon, é interessante alguem que de Discharge, enquanto Earthquake do Metagross só poderia ser usado com Aerodactyl ou Salamence na dupla (Salamence que é muito melhor em Atk doq em AtkS e com a trait Moxie) o Gastrodon é otimo pra entrar em dupla com o Blaziken, já que ele redireciona todos os ataques de agua pra ele, mas muda a nature, coloca Calm. Só mais uma coisa, n precisa ter 2 Tailwind no time, já que esse golpe aumenta a Speed de todo mundo.

Eh que eu tenho mais ou menos esse time jah nas doubles mas estou trocando alguns pokemons que ja nao estao conseguindo acompanhar gra'cas aos 87218371 thundurus e terrakions floodando o random battle...

Na verdade a unica coisa q eu nao consigo encaixar eh o earthquake do metagross. pq eu normalmente nao uso o earthquake, uso o meteor mash + bullet punch

Qnt ao tailwind eu tbm estava em duvida sobre isso, nao sei se seria bom apenas o salamence com isso... e o meu salamence eh special attacker pra poder utilizar o heat wave e o draco meteor, e um eventual hydro pump.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Sex 01 Fev 2013, 16:23

Oi pessoal.

Eu sou novo com esse assunto de Pokemon para batalha Wi Fi (in game nunca tive problemas rs) e após ler quase tudo por aqui e dar uma estudada no Smogon e Serebii, pensei em um time +- assim:

chandelure (flash fire) / no ideas de item
    EV (não faço ideia de como calcular isso ><)
    Modest

- fire blast
    - shadow ball
    - energy ball
    - psychic

Rotom - Wash (levitate) / Não sei que item por aqui ...
    Modest

- Volt Switch
    - hydro Pump
    - Will O Whisp
    - Pain Split

Ferrothorn (Iron Barbs) / Leftovers
    Relaxed

- Spikes
    - Leech Seed
    - Gyro Ball
    - Stealth Rock / Power Whip (dúvida sobre o que por aqui '-')

Haxorus (Mold Breaker) / Choice Scarf
    Adamant

- outrage
    - Earthquake
    - Brick Break
    - Dragon Dance

Espeon (Magic bounce) / Light Clay
    Timid

- Reflect
    - Light Screen
    - Psychic
    - Batom Pass

Queria a opnião de vocês, quanto a um sexto pokemon para fechar o time e itens p que tão sem, mas que não seja repetido pois se um dia for p campeonato não pode ne ^^

Obrigado =)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sex 01 Fev 2013, 20:12

Blue Yoshi escreveu:Eu tava pensando em tirar Starmie e colocar Vaporeon, e nos dois últimos slots Espeon e Lucario. Vale a pena?

Lucario e Espeon não iriam dar certo. Deixar 3 Steel no time é besteira, principalmente pelo fato que 2 deles não são defensivos. E outra Espeon só dá certo se tiver um time de Baton Pass, Dual Screen ou fraqueza extrema à Stealth Rock.

No mais, Vaporeon pode ocupar o lugar de Starmie como wall.

Blaz escreveu:
    Spoiler:
    Double battle tem que é um pouco mais complicada que single, combinações nos golpes fazem muito a diferença, por exemplo, já que vc tem um Jolteon, é interessante alguem que de Discharge, enquanto Earthquake do Metagross só poderia ser usado com Aerodactyl ou Salamence na dupla (Salamence que é muito melhor em Atk doq em AtkS e com a trait Moxie) o Gastrodon é otimo pra entrar em dupla com o Blaziken, já que ele redireciona todos os ataques de agua pra ele, mas muda a nature, coloca Calm. Só mais uma coisa, n precisa ter 2 Tailwind no time, já que esse golpe aumenta a Speed de todo mundo.

Exatamente, Double Battle funcionam diferente. Não manjo muito, mas posso dar umas dicas:

Jolteon: Jolteon possui Volt Switch, que causa um dano bem alto, e é bem melhor que U-Turn. Se for manter Choice Specs, carregue Signal Beam ou Shadow Ball consigo, pode ser útil.

Salamence: Como o @Blaz falou, ele é melhor como physical, mas pode usar uma set mixed. A mais comum é Draco Meteor, Outrage/Dragon Claw, Fire Blast/Flamethrower e Earthquake/Aqua Tail. Atenção ao usar Earthquake, pode OHKO seus parceiros (Blaziken, Jolteon, Metagross).

Blaziken: Focus Sash é difícil de funcionar com a invenção da Stealth Rock, mas quem sabe... Só dando um toque que Baton Pass pode ser melhor que Protect já que não existe Speed Boost (ainda).

Spoiler:

@Nandu Bom, em relação ao item, pode repetir de boas. A clausula de não repetir item é tão rara que chega à ser quase inexistente. Enfim:

Chandelure: Já que usa 4 ataques, pode usar Choice Scarf para ficar mais rápido que muitos pokés ou Choice Specs para OHKO quase tudo.

Rotom-W: Volt Switch é bom, mas se não der KO, pode ser um problema. Eu tiraria Pain Split e colocaria Thunderbolt... Leftovers é seu melhor item, mas você pode usar um Chesto Berry + Rest nele.

Ferrothorn: Bom, eu colocaria Stealth Rock e trocaria Gyro Ball por Power Whip. Ou então, colocaria Stealth Rock no sexto pokémon do time... Se quiser, pode por Rocky Helmet e causar um bom dano em pokés physical.

Haxorus: Dragon Dance + Choice Scarf? WTF?! Põe Life Orb nele, muito melhor. HUE

Como sexto pokémon, você pode por um tank para abusar de Dual Screen. Terrakion, Conkeldurr e Scrafty são as melhores opções. Ou então ponha um poké que possa usar Stealth Rock. Mamoswine, Swampert, Archeops, Dugtrio, Blissey, Gliscor, Azelf, Landorus se encaixam bem no seu time.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Sex 01 Fev 2013, 23:13

Obrigado pelas dicas Julio.

Pkm como Terrakion e Azelf não são banidos? Pensei que no geral lendários eram ....

E eu não gosto de nenhum desse pkm que você citou (sim, sou bem chato kkkkkk) ... será que tem algo a ser feito com um houndoom no time, ou quem sabe um weavile? Eu gosto bastante de pkm noturnos rs ... Inclusive gostaria até de usar um Darkrai, se lendários não forem "banidos", mas também não faço idéia de um set para ele ...

Deixa eu aproveitar e perguntar. Meu noivo pegou um Eelektross com a habilidade wonder guard em um evento de anime, mas nunca li nada sobre esse pkm com essa habilidade. Isso realmente já foi lançado ou foi algum bug que usaram para passar para ele? Por que se for válido, este pkm com Air Baloon deve fazer bastante estrago =)
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Blaz Sex 01 Fev 2013, 23:31

Nandu~ escreveu:Obrigado pelas dicas Julio.

Pkm como Terrakion e Azelf não são banidos? Pensei que no geral lendários eram ....

E eu não gosto de nenhum desse pkm que você citou (sim, sou bem chato kkkkkk) ... será que tem algo a ser feito com um houndoom no time, ou quem sabe um weavile? Eu gosto bastante de pkm noturnos rs ... Inclusive gostaria até de usar um Darkrai, se lendários não forem "banidos", mas também não faço idéia de um set para ele ...

Deixa eu aproveitar e perguntar. Meu noivo pegou um Eelektross com a habilidade wonder guard em um evento de anime, mas nunca li nada sobre esse pkm com essa habilidade. Isso realmente já foi lançado ou foi algum bug que usaram para passar para ele? Por que se for válido, este pkm com Air Baloon deve fazer bastante estrago =)
    Unico pokemon com Wonder Guard oficial é um Shedinja (que possui 1 de hp), já rolou de surgir pokemon editados com essa habilidade (inclusive um cara quase foi campeão num torneio oficial com um Spiritomb com essa habilidade).
    Quanto aos lendarios, pros torneios oficiais nenhum é banido (mesmo que tenha aquela lista de restrição quando vc vá jogar no random machup), mas no metageme tem as Tiers, e como a maioria esmagadora dos lendarios estão na Uber, acabam não sendo usados por ninguem...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Sex 01 Fev 2013, 23:35

Entendi ...

Como ele esta numa dakelas pokebolas vermelhas de evento, pensei que poderia ter sido destribuido, mas nem vou passar aquilo para o meu jogo então rs ...

E quanto aos lendários, melhor então nem pensar no Darkrai né ... neste caso o Weavile tem alguma utilidade ou é melhor eu desistir dele também? =(
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sáb 02 Fev 2013, 01:55

Bem, Weaville pode ser bem-vindo no seu time, sem o menor problema. Mas acho que fica um pouco redundante ter um poké Ghost e um poké Dark no time, ambos são bons somente contra Ghost e Psychic. Mas ainda assim acho uma boa escolha \o\

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 44 461
    Weavile
    Item: Life Orb
    Nature: Jolly/Adamant

~ Swords Dance
    ~ Ice Shard/Ice Punch
    ~ Night Slash/Pursuit
    ~ Low Kick

Melhor set para Weavile. Ice Shard tem prioridade, mas Ice Punch causa mais dano. Night Slash para STAB e Low Kick para coverage contra Rock e Steel.

OU ENTÃO:

Weavile
    Item: Choice Band
    Nature: Jolly/Adamant

~ Ice Punch
    ~ Ice Shard
    ~ Pursuit/Night Slash
    ~ Low Kick

Weavile funciona muito bem com Choice Band. Já que não precisa de um turno para usar Swords Dance, Pursuit pode destruir pokémons fracos.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

Mensagem por arthur.marchetto Sáb 02 Fev 2013, 11:00

Julito, só aqueles três são interessantes? E quanto ao HP, creio que o não resistiriam. Ele usa Dragon Gem... comofas? AJUDE-ME ZOBOOMAFO!

Abra seu armario -qq
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Nandu~ Sáb 02 Fev 2013, 11:55

HUmmm ... Acho que o melhor é esquecer o Weavile =(

Devo ficar com o Conkeldurr então, já que não tem nada de lutador no time ... mas vou fazer uns testes ainda rs ...

por enquanto obrigado a todos e vamos a parte chata agora, que é o up \o/
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

Mensagem por arthur.marchetto Sáb 02 Fev 2013, 11:58

Nandu~ escreveu:HUmmm ... Acho que o melhor é esquecer o Weavile =(

Devo ficar com o Conkeldurr então, já que não tem nada de lutador no time ... mas vou fazer uns testes ainda rs ...

se estiver interessado em upar completamente seus pokes, de uma olhada em entender IV's EV's e Natures.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Blaz Sáb 02 Fev 2013, 12:06

arthur.marchetto escreveu:
    Nandu~ escreveu:HUmmm ... Acho que o melhor é esquecer o Weavile =(

se estiver interessado em upar completamente seus pokes, de uma olhada em entender IV's EV's e Natures.
    É bom antes de começar a breedar até sair os IVs certos e treinar os EVs testar o time pra ver se realmente fica legal, pega um simulador e monta seu time nele antes, o proprio site do Smogon tem um.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:16