Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 51 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por ZoruaLink Qua 22 maio 2013, 20:50

Meu plano pro time do white 2:
    Lucario
    Serperior
    Unfezant
    Magneton
    -----
    -----
    Tenho duas perguntas:
    Walrein ou Starmie ?
    Zoroark ou Arcanine ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 21:25

ZoruaLink escreveu:Meu plano pro time do white 2:
    Lucario
    Serperior
    Unfezant
    Magneton
    -----
    -----
    Tenho duas perguntas:
    Walrein ou Starmie ?
    Zoroark ou Arcanine ?
    Esta bom para o in game vc ganha a liga tranquilo com esse time só colocar ice beam na Starmie ,ice punch no lucario e dragon pulse no serperior e bye bye champion.Sobre o Magneton vc pretende evolui-lo ?se não equipa o item eviolite que vai dar 50% a mais nas def dele obs.não funciona com o Magnezone.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 21:54

Blaziken/Wide lens -Hone Claw,Blaze kick, Fire Blast, Hi Jump Kick

S.Dragonite -Outrage, dragon dance,Stone edge,Fly

metagross- Agility,meteor mash,zen headbutt,earthquake

drapion(Skill Sniper)/razor claw, - Cross poison,night slash,ice fang,toxic spike

thudurus (nature de sp atack up) - Nastly plot, Hiden power,Thunderbolt, discharge

Seismitoad (skill poison point nature speed up) - earthquake,surf,hydro pump, drain punch
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qua 22 maio 2013, 22:06

Meu time HG:Vaporen lv60:water absorb moves Blizzard-whirlpool-surf-bite
    Dragonite lv60 inner focus moves:extremespeed-waterfall-dragonrush-fly
    Typhlosion lv:66 blaze moves:rocksmash-cut-flamethrower-eruption
    Butterfree lv:57 compoudeyes moves:bugbuzz-flash-sleeppowder-psychic
    Machoke lv:62 Guts moves:crosschop-earthquake-strenght-rocktomb
    Ampharos lv61 static moves:rockclimb-signalbeam-discharge-powergem
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 22 maio 2013, 22:07

Quediz escreveu:Blaziken/Wide lens -Hone Claw,Blaze kick, Fire Blast, Hi Jump Kick

S.Dragonite -Outrage, dragon dance,Stone edge,Fly

metagross- Agility,meteor mash,zen headbutt,earthquake

drapion(Skill Sniper)/razor claw, - Cross poison,night slash,ice fang,toxic spike

thudurus (nature de sp atack up) - Nastly plot, Hiden power,Thunderbolt, discharge

Seismitoad (skill poison point nature speed up) - earthquake,surf,hydro pump, drain punch

O maior problema é que vc mitura golpes físicos e especiais num mesmo Pokémon. Se for para ingame, tudo bem, senão, tá bem ruim.

Blaziken: tire Fire Blast... ele é um pokémon físico. Eu tiraria tbm Hi Jump Kick e colocaria Sky Uppercut. Coloque tbm Brave Bird. Stone Edge no lugar de Hone Claes;
    Dragonite: tire fly e coloque Fire Punch ou Earthquake;
    Metagros: até que tá legal;
    Drapion: tá bom tbm;
    Thundurus: pra quê dois golpes elétricos quase iguais??
    Seismtoad: Decida-se, ele é físico ou especial?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 22:10

o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100% Very Happy
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qua 22 maio 2013, 22:13

Quediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100% Very Happy
    Competitivamente, você não pode usar golpes/itens que mudem a accuracy
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 22 maio 2013, 22:14

Mas vcs acham que eu devo usar walrein ou Starmie
    Arcanine ou Zoroark
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 22:15

Abomineve Homem das Naves escreveu:
    Quediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100% Very Happy

Serio O_O, e eu treinando ele a toa T-T,me de um conselho de pokemon fogo ou Lutador q eu possa usar competitivamente :pirat:

e o seismitoad tem esses golpes porq ele tem o atac e o sp atac balanceado, e tbm ele foi meu 1° poke no white, EU AMU ELE I love you
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Qua 22 maio 2013, 22:26

Meu time:

Empoleon lvl 82 (Ice Beam, Flash Cannon, Surf e Hydro Cannon)...
    Staraptor lvl 82 (Aerial Ace, Brave Bird, Fly e Close Combat) estou pensando em substituir o Aerial Ace pelo Roost...
    Garchomp lvl 81 (Dragon Claw, Dig, Rock Slide e Outrage) quero ensinar o Earthquake pra ele, mas o Dig me ajuda muito nas Double Battles e eu não sei se vale a pena tirar um dos que ele já tem...
    Leafeon lvl 80 (Dig, Synthesis, Swords Dance e Leaf Blade)
    Luxray lvl 78 (Crunch, Scary Face, Discharge e Thunderbolt) quero ensinar o Charge Beam pra ele, mas acho que pra isso eu iria tirar o Discharge, que muitas vezes também me ajuda nas Double Battles...
    Weavile lvl 78 (Aerial Ace, Night Slash, Avalanche e Brick Break)...

Comecei a fazer EV training neles (é a primeira vez que tento algo do tipo), mas acho que iniciei o treinamento muito tarde, na casa dos lvls 80...

Não sei se vou poder tirar muito proveito...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 22:59

Quediz escreveu:

Serio O_O, e eu treinando ele a toa T-T,me de um conselho de pokemon fogo ou Lutador q eu possa usar competitivamente :pirat:

e o seismitoad tem esses golpes porq ele tem o atac e o sp atac balanceado, e tbm ele foi meu 1° poke no white, EU AMU ELE I love you
    Bem fogo e lutador vc pode usar tb o Infernape ,mais caso queira opções de fogo e lutador bem no lado de fogo não tem muitos pokes uteis por causa do steath rock mais se ainda quer usar bem tem o Arcanine ,ninetales thyplosion epor ai vai existem muitos mais geralmente é UU para baixo o unico OU que lembro é a volcanora,já lutador tem demais da conta rsrs lucario ,machamp ,os Hitmons tem muito pokemon lutador bom,e hone claw pode usar sim não pode aumentar a esquiva com double team e talzs a menos que isso tenha mudado e não possa mais aumentar a mira rsrs.
    ZoruaLink escreveu:Mas vcs acham que eu devo usar walrein ou Starmie
    Arcanine ou Zoroark
    Zorua Arcanine e Starmie são superiores a praticamente tudo que o zoroark e walrein tem a oferecer o Walrein só é um pouco tank.
    Leonardo Karbage escreveu:Meu time:

Staraptor lvl 82 (Aerial Ace, Brave Bird, Fly e Close Combat) estou pensando em substituir o Aerial Ace pelo Roost...
    Garchomp lvl 81 (Dragon Claw, Dig, Rock Slide e Outrage) quero ensinar o Earthquake pra ele, mas o Dig me ajuda muito nas Double Battles e eu não sei se vale a pena tirar um dos que ele já tem...
    Luxray lvl 78 (Crunch, Scary Face, Discharge e Thunderbolt) quero ensinar o Charge Beam pra ele, mas acho que pra isso eu iria tirar o Discharge, que muitas vezes também me ajuda nas Double Battles...

Comecei a fazer EV training neles (é a primeira vez que tento algo do tipo), mas acho que iniciei o treinamento muito tarde, na casa dos lvls 80...

Leonardo seu time esta bom só tira o Hydro cannon do empoleon pq perder um turno em pokemon é no no pode ser substituido por grass knot para mais coverage, seu Staraptor esta com muitos atk voador tira o Aerial Ace ou fly e coloca return sobre o chomp é melhor substituir o dig pelo quake pq se vc usar dig e o adversario usa quake causa o dobro de dano rsrs e o Weavile só tira o Avalanche e coloca ice punch pq avalanche é um atk que sempre ataca depois e Weavile é muito fragil leafeon e luxray estão ok eles são meios limitados msm sobre EV treina no lv 80 a menos que vc zere os Evs com berrys é meio inutio isso pq eles já devem estar EV treinados rsrs.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 22 maio 2013, 23:14

thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:

Bem fogo e lutador vc pode usar tb o Infernape ,mais caso queira opções de fogo e lutador bem no lado de fogo não tem muitos pokes uteis por causa do steath rock mais se ainda quer usar bem tem o Arcanine ,ninetales thyplosion epor ai vai existem muitos mais geralmente é UU para baixo o unico OU que lembro é a volcanora,já lutador tem demais da conta rsrs lucario ,machamp ,os Hitmons tem muito pokemon lutador bom,e hone claw pode usar sim não pode aumentar a esquiva com double team e talzs a menos que isso tenha mudado e não possa mais aumentar a mira rsrs.

A ta, Nao pode almenta a evasiva, mas a mira pode, Entaum vou continuar com ele pois com Hone Claw, o Hi Jump Kick é devastador Very Happy
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Qua 22 maio 2013, 23:16

Um time ofensivo competitivo para a tier UU

Kingdra - Surf/Ice Beam/Dragon Pulse/Hidden Power Electric Item: Choice Specs Ability: Sniper

Chandelure - Overheat/Energy Ball/Shadow Ball/Hidden Power Ice (Sim é Ice em vez de fighting pq eu tinha problemas com flygon). Item: Choice Scarf
    Ability: Flash Fire

Honchkrow - Brave Bird/Substitute/Sucker Punch/Roost Item: Leftovers Ability: Moxie

Scrafty - Dragon Dance/Zen Headbutt/Hi Jump Kick/Crunch Item: Lum Berry
    Ability: Moxie

Raikou - Substitute/Hidden Power Ice/Calm Mind/Thunder Bolt Item: Leftovers Ability: Pressure

Rhyperior - Stealth Rock/Megahorn/Earthquake/Stone Edge Item: Leftovers
    Ability: Solid Rock

Meu Time é completamente ofensivo e alguns pokemons nem sao tao frageis, 3 physical attackers e 3 special attackers. E ai gostaram?

Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Qua 22 maio 2013, 23:32

thi-bone escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Meu time:

Leonardo seu time esta bom só tira o Hydro cannon do empoleon pq perder um turno em pokemon é no no pode ser substituido por grass knot para mais coverage, seu Staraptor esta com muitos atk voador tira o Aerial Ace ou fly e coloca return sobre o chomp é melhor substituir o dig pelo quake pq se vc usar dig e o adversario usa quake causa o dobro de dano rsrs e o Weavile só tira o Avalanche e coloca ice punch pq avalanche é um atk que sempre ataca depois e Weavile é muito fragil leafeon e luxray estão ok eles são meios limitados msm sobre EV treina no lv 80 a menos que vc zere os Evs com berrys é meio inutio isso pq eles já devem estar EV treinados rsrs.

Obrigado pelos conselhos thi-bone...

Vou ensinar o Ice Punch pro Weavile e o Earthquake pro Garchomp...

Com relação ao Staraptor, posso encaixar o Return sem problemas, mas também queria ensinar o Roost pra ele...

Seria útil pra regenerar depois de um Brave Bird...

Você recomenda que eu tire o Fly para botar ele? Porque não vou tirar o Close Combat nem a pau...

Já o Empoleon, tem certeza que o Grass Knot é uma boa? Eu só uso o Hydro Cannon em casos de extrema urgência, e além disso o Grass Knot não iria combater nenhuma das fraquezas dele, que são Ground, Electric e Fighting (ia combater contra Ground, mas pra isso já existe o Surf)...

Além disso, tem aquela história do STAB, no qual o ataque não irá ficar mais forte, já que o Empoleon não é tipo Grass...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 22 maio 2013, 23:33

x0xmateusx0x escreveu:Um time ofensivo competitivo para a tier UU

Kingdra - Surf/Ice Beam/Dragon Pulse/Hidden Power Electric Item: Choice Specs Ability: Sniper

Chandelure - Overheat/Energy Ball/Shadow Ball/Hidden Power Ice (Sim é Ice em vez de fighting pq eu tinha problemas com flygon). Item: Choice Scarf
    Ability: Flash Fire

Honchkrow - Brave Bird/Substitute/Sucker Punch/Roost Item: Leftovers Ability: Moxie

Scrafty - Dragon Dance/Zen Headbutt/Hi Jump Kick/Crunch Item: Lum Berry
    Ability: Moxie

Raikou - Substitute/Hidden Power Ice/Calm Mind/Thunder Bolt Item: Leftovers Ability: Pressure

Rhyperior - Stealth Rock/Megahorn/Earthquake/Stone Edge Item: Leftovers
    Ability: Solid Rock

Meu Time é completamente ofensivo e alguns pokemons nem sao tao frageis, 3 physical attackers e 3 special attackers. E ai gostaram?

Para um time Full ofensivo em UU esta bom demais apesar de ter varios pokes terriveis e "bons" no Tier só muda o Oveheat do chandelure e coloca Fire Blast assim vc não é obrigado a troca-lo direto e coloca quick claw no Rhyperior vai surtir mais efeito e com sorte virar o jogo .

[/quote=Leonardo Karbage]
    Obrigado pelos conselhos thi-bone...
    Vou ensinar o Ice Punch pro Weavile e o Earthquake pro Garchomp...
    Com relação ao Staraptor, posso encaixar o Return sem problemas, mas também queria ensinar o Roost pra ele...
    Seria útil pra regenerar depois de um Brave Bird...
    Você recomenda que eu tire o Fly para botar ele? Porque não vou tirar o Close Combat nem a pau...
    Já o Empoleon, tem certeza que o Grass Knot é uma boa? Eu só uso o Hydro Cannon em casos de extrema urgência, e além disso o Grass Knot não iria combater nenhuma das fraquezas dele, que são Ground, Electric e Fighting (ia combater contra Ground, mas pra isso já existe o Surf)...
    Além disso, tem aquela história do STAB, o qual o ataque não irá ficar mais forte, já que o Empoleon não é tipo Grass...[/quote]
    Bem sobre o Roost é bom sim substituir o fly mais o Staraptor não aquenta muita pancada não rsrsr,sobre o Empoleon eu falei grass Knot para pegar Swamperts e outros Water/grounds da vida ,mais vc pode colocar outros golpes Hydro cannon é forte ,mais é facilmente explorado se vc usar na hora errada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:41