Lucario
Serperior
Unfezant
Magneton
-----
-----
Tenho duas perguntas:
Walrein ou Starmie ?
Zoroark ou Arcanine ?
Esta bom para o in game vc ganha a liga tranquilo com esse time só colocar ice beam na Starmie ,ice punch no lucario e dragon pulse no serperior e bye bye champion.Sobre o Magneton vc pretende evolui-lo ?se não equipa o item eviolite que vai dar 50% a mais nas def dele obs.não funciona com o Magnezone.ZoruaLink escreveu:Meu plano pro time do white 2:
Lucario
Serperior
Unfezant
Magneton
-----
-----
Tenho duas perguntas:
Walrein ou Starmie ?
Zoroark ou Arcanine ?
Quediz escreveu:Blaziken/Wide lens -Hone Claw,Blaze kick, Fire Blast, Hi Jump Kick
S.Dragonite -Outrage, dragon dance,Stone edge,Fly
metagross- Agility,meteor mash,zen headbutt,earthquake
drapion(Skill Sniper)/razor claw, - Cross poison,night slash,ice fang,toxic spike
thudurus (nature de sp atack up) - Nastly plot, Hiden power,Thunderbolt, discharge
Seismitoad (skill poison point nature speed up) - earthquake,surf,hydro pump, drain punch
Competitivamente, você não pode usar golpes/itens que mudem a accuracyQuediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100%
Abomineve Homem das Naves escreveu:Competitivamente, você não pode usar golpes/itens que mudem a accuracyQuediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100%
Bem fogo e lutador vc pode usar tb o Infernape ,mais caso queira opções de fogo e lutador bem no lado de fogo não tem muitos pokes uteis por causa do steath rock mais se ainda quer usar bem tem o Arcanine ,ninetales thyplosion epor ai vai existem muitos mais geralmente é UU para baixo o unico OU que lembro é a volcanora,já lutador tem demais da conta rsrs lucario ,machamp ,os Hitmons tem muito pokemon lutador bom,e hone claw pode usar sim não pode aumentar a esquiva com double team e talzs a menos que isso tenha mudado e não possa mais aumentar a mira rsrs.Quediz escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Competitivamente, você não pode usar golpes/itens que mudem a accuracyQuediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100%
Serio O_O, e eu treinando ele a toa T-T,me de um conselho de pokemon fogo ou Lutador q eu possa usar competitivamente :pirat:
e o seismitoad tem esses golpes porq ele tem o atac e o sp atac balanceado, e tbm ele foi meu 1° poke no white, EU AMU ELE
Zorua Arcanine e Starmie são superiores a praticamente tudo que o zoroark e walrein tem a oferecer o Walrein só é um pouco tank.ZoruaLink escreveu:Mas vcs acham que eu devo usar walrein ou Starmie
Arcanine ou Zoroark
Leonardo seu time esta bom só tira o Hydro cannon do empoleon pq perder um turno em pokemon é no no pode ser substituido por grass knot para mais coverage, seu Staraptor esta com muitos atk voador tira o Aerial Ace ou fly e coloca return sobre o chomp é melhor substituir o dig pelo quake pq se vc usar dig e o adversario usa quake causa o dobro de dano rsrs e o Weavile só tira o Avalanche e coloca ice punch pq avalanche é um atk que sempre ataca depois e Weavile é muito fragil leafeon e luxray estão ok eles são meios limitados msm sobre EV treina no lv 80 a menos que vc zere os Evs com berrys é meio inutio isso pq eles já devem estar EV treinados rsrs.Leonardo Karbage escreveu:Meu time:
Empoleon lvl 82 (Ice Beam, Flash Cannon, Surf e Hydro Cannon)...
Staraptor lvl 82 (Aerial Ace, Brave Bird, Fly e Close Combat) estou pensando em substituir o Aerial Ace pelo Roost...
Garchomp lvl 81 (Dragon Claw, Dig, Rock Slide e Outrage) quero ensinar o Earthquake pra ele, mas o Dig me ajuda muito nas Double Battles e eu não sei se vale a pena tirar um dos que ele já tem...
Leafeon lvl 80 (Dig, Synthesis, Swords Dance e Leaf Blade)
Luxray lvl 78 (Crunch, Scary Face, Discharge e Thunderbolt) quero ensinar o Charge Beam pra ele, mas acho que pra isso eu iria tirar o Discharge, que muitas vezes também me ajuda nas Double Battles...
Weavile lvl 78 (Aerial Ace, Night Slash, Avalanche e Brick Break)...
Comecei a fazer EV training neles (é a primeira vez que tento algo do tipo), mas acho que iniciei o treinamento muito tarde, na casa dos lvls 80...
Não sei se vou poder tirar muito proveito...
thi-bone escreveu:Bem fogo e lutador vc pode usar tb o Infernape ,mais caso queira opções de fogo e lutador bem no lado de fogo não tem muitos pokes uteis por causa do steath rock mais se ainda quer usar bem tem o Arcanine ,ninetales thyplosion epor ai vai existem muitos mais geralmente é UU para baixo o unico OU que lembro é a volcanora,já lutador tem demais da conta rsrs lucario ,machamp ,os Hitmons tem muito pokemon lutador bom,e hone claw pode usar sim não pode aumentar a esquiva com double team e talzs a menos que isso tenha mudado e não possa mais aumentar a mira rsrs.Quediz escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Competitivamente, você não pode usar golpes/itens que mudem a accuracyQuediz escreveu:o Hi jump kick é bom cara, ainda mais com Wide lens e Hone Claw, dexa a acuracy do atack em 100%
Serio O_O, e eu treinando ele a toa T-T,me de um conselho de pokemon fogo ou Lutador q eu possa usar competitivamente :pirat:
e o seismitoad tem esses golpes porq ele tem o atac e o sp atac balanceado, e tbm ele foi meu 1° poke no white, EU AMU ELE
thi-bone escreveu:Leonardo seu time esta bom só tira o Hydro cannon do empoleon pq perder um turno em pokemon é no no pode ser substituido por grass knot para mais coverage, seu Staraptor esta com muitos atk voador tira o Aerial Ace ou fly e coloca return sobre o chomp é melhor substituir o dig pelo quake pq se vc usar dig e o adversario usa quake causa o dobro de dano rsrs e o Weavile só tira o Avalanche e coloca ice punch pq avalanche é um atk que sempre ataca depois e Weavile é muito fragil leafeon e luxray estão ok eles são meios limitados msm sobre EV treina no lv 80 a menos que vc zere os Evs com berrys é meio inutio isso pq eles já devem estar EV treinados rsrs.Leonardo Karbage escreveu:Meu time:
Empoleon lvl 82 (Ice Beam, Flash Cannon, Surf e Hydro Cannon)...
Staraptor lvl 82 (Aerial Ace, Brave Bird, Fly e Close Combat) estou pensando em substituir o Aerial Ace pelo Roost...
Garchomp lvl 81 (Dragon Claw, Dig, Rock Slide e Outrage) quero ensinar o Earthquake pra ele, mas o Dig me ajuda muito nas Double Battles e eu não sei se vale a pena tirar um dos que ele já tem...
Leafeon lvl 80 (Dig, Synthesis, Swords Dance e Leaf Blade)
Luxray lvl 78 (Crunch, Scary Face, Discharge e Thunderbolt) quero ensinar o Charge Beam pra ele, mas acho que pra isso eu iria tirar o Discharge, que muitas vezes também me ajuda nas Double Battles...
Weavile lvl 78 (Aerial Ace, Night Slash, Avalanche e Brick Break)...
Comecei a fazer EV training neles (é a primeira vez que tento algo do tipo), mas acho que iniciei o treinamento muito tarde, na casa dos lvls 80...
Não sei se vou poder tirar muito proveito...
Para um time Full ofensivo em UU esta bom demais apesar de ter varios pokes terriveis e "bons" no Tier só muda o Oveheat do chandelure e coloca Fire Blast assim vc não é obrigado a troca-lo direto e coloca quick claw no Rhyperior vai surtir mais efeito e com sorte virar o jogo .x0xmateusx0x escreveu:Um time ofensivo competitivo para a tier UU
Kingdra - Surf/Ice Beam/Dragon Pulse/Hidden Power Electric Item: Choice Specs Ability: Sniper
Chandelure - Overheat/Energy Ball/Shadow Ball/Hidden Power Ice (Sim é Ice em vez de fighting pq eu tinha problemas com flygon). Item: Choice Scarf
Ability: Flash Fire
Honchkrow - Brave Bird/Substitute/Sucker Punch/Roost Item: Leftovers Ability: Moxie
Scrafty - Dragon Dance/Zen Headbutt/Hi Jump Kick/Crunch Item: Lum Berry
Ability: Moxie
Raikou - Substitute/Hidden Power Ice/Calm Mind/Thunder Bolt Item: Leftovers Ability: Pressure
Rhyperior - Stealth Rock/Megahorn/Earthquake/Stone Edge Item: Leftovers
Ability: Solid Rock
Meu Time é completamente ofensivo e alguns pokemons nem sao tao frageis, 3 physical attackers e 3 special attackers. E ai gostaram?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya