Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

FoxCloud
    FoxCloud
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 50 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por FoxCloud Qui 09 maio 2013, 19:18

Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
    2 - pra quê esse riolu?

Eu uso o riolu junto com o forretress, ele usa stealth Rock e spikes depois o riolu fica com roar e copycat.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 09 maio 2013, 19:28

FoxCloud escreveu:
    2 - pra quê esse riolu?

Eu uso o riolu junto com o forretress, ele usa stealth Rock e spikes depois o riolu fica com roar e copycat.
    Eu sei mas mesmo com focus sash ele nao aguenta ataques com prioridade eu acho que outros pranksters faria um trabalho melhor
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 09 maio 2013, 19:29

EryKiller escreveu:sim eli é technician , sim issu é vdd , to estudando pra nao fazer cagada , nunca entrei em torneios nen nada i como é o primeiro quero tenta pelo menos derrubar um poke adversario por issu to pedindo opnioes i talz !

Vai entrar em qual Torneio?
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

Mensagem por Rabbid Fan Qui 09 maio 2013, 19:33

Meu time de Black 2:Serperior lv:36
    Mega Drain
    Leaf Blade
    Cut
    Leech Seed(deixo dois ataques de recuperação pois se o leech seed não da conta uso mega drain)
    Zoroark lv:37
    Fury Swipes
    Faint Attack
    Night Slash
    Foul Play
    Togekiss lv:51(do meu Soul Silver)
    Ancient Power
    Fly
    Extrasensory
    Metronome
    Arcanime lv:33
    Flame Burst
    Ember
    Take Down
    Flame Wheel
    Magneton lv:36(metal coat)
    Spark
    Magnet Bomb
    Electro Ball
    SonicBoom
    Lucario lv:35
    Force Palm
    Bone Rush
    Strenght
    Counter

Última edição por Rabbid Fan em Sex 10 maio 2013, 19:28, editado 3 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 09 maio 2013, 19:35

Rabbid Fan escreveu:
    Rabbid Fan escreveu:Meu time de Black 2:Serperior lv:36
    Zoroark lv:37
    Togekiss lv:51(do meu Soul Silver)
    Arcanime lv:33
    Magneton lv:36(metal coat)
    Lucario lv:35
    Pularam o meu time Suspect
    Quais os movimentos??
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por Rabbid Fan Sex 10 maio 2013, 18:34

Respondam, por favor

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Sex 10 maio 2013, 18:50

O pessoal já respondeu. Precisam dos movimentos que seus Pokémons sabem.

Por alto, eu diria que seu time tem problemas com o Tipo Ground. Mas, por alto.
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por Rabbid Fan Sex 10 maio 2013, 18:57

Obrigado,já coloquei os movimentos. Very Happy

Última edição por Rabbid Fan em Sex 10 maio 2013, 19:09, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sex 10 maio 2013, 19:04

Meu time no Fire Red:

Vaporeon Lv.45

-Water Pulse
    -Surf
    -Haze
    -Aurora Beam
    Moltres Lv.50
    -Fire Spin
    -Fly
    -Endure
    -Flamethower

Charizard Lv.55

-Wing Attack
    -Cut
    -Flamethower
    -Blast Burn

Aerodactyl Lv. 39

-Wing Attack
    -Strenght
    -Bite
    -Supersonic

Raichu Lv.39

-Thunderbolt
    -Slam
    -Quick Attack
    -Flash

Ditto Lv.46
    -Transform

Este time é bom pra enfrenta os Elite Four?

Última edição por Mario_64 em Sáb 11 maio 2013, 14:25, editado 1 vez(es)
    Guilmons
    Guilmons
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 79

Mensagem por Guilmons Sáb 11 maio 2013, 14:04

Tenho um dratini - bashful - coloquei 4 evs de hp nele, se eu for colocar vitaminas para upar o ataque e a speed, elas irão apagar as evs de HP n neh?
    ele tem 31 ivs de atk não quero estragá-lo D:
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Sáb 11 maio 2013, 16:57

Ev's colocados não são apagados por Vitaminas. Smile
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Sáb 11 maio 2013, 18:22

Mario_64 escreveu:Meu time no Fire Red:

Vaporeon Lv.45

-Water Pulse
    -Surf
    -Haze
    -Aurora Beam
    Moltres Lv.50
    -Fire Spin
    -Fly
    -Endure
    -Flamethower

Charizard Lv.55

-Wing Attack
    -Cut
    -Flamethower
    -Blast Burn

Aerodactyl Lv. 39

-Wing Attack
    -Strenght
    -Bite
    -Supersonic

Raichu Lv.39

-Thunderbolt
    -Slam
    -Quick Attack
    -Flash

Ditto Lv.46
    -Transform

Este time é bom pra enfrenta os Elite Four?

Até que tá bom, mas como o level do seu time está um pouco baixo, você pode penar em alguns oponentes. No geral, evolua um pouco mais o seu time, principalmente o Raichu, que será importante.

Se você ainda não tiver chegado no Indigo Plateau (lugar onde fica a elite 4), pode ficar mais sossegado sobre ganhar level. Durante o caminho você vai ganhar. Agora se já estiver na elite 4, é melhor treinar um pouco.

Vaporeon: Você tem os TMs Ice Beam, Protect e Toxic? Coloque estes golpes no lugar de Haze (pelo que eu me lembre não tem nenhum pokemon que fica upando status na liga, logo, haze é inútil), Aurora Beam (Ice Beam é melhor) e Water Pulse (você já tem surf, ter dois ataques de água nesta situação é redundante).

Uma boa tática, dependendo do adversário é o seguinte: No primeiro turno, use toxic para envenenar, depois, use Protect. Com isto você vai ganhando tempo contra adversário complicados e ao mesmo tempo vai dando dano passivo com o veneno.

Moltres:

Não tem muito o que fazer, pois ele tem poucos golpes para aprender. Bem, tem uma tática que dá para fazer: Tem os TMs Fire Blast e Sunny Day? Coloque estes golpes lo lugar de Endure e Flamethower.

A tática é a seguinte: Sunny Day no primeiro turno e depois "faça spam" de Fire Blasts. Sunny Day dura 5 turnos e neste período os golpes de fogo ficam 50% mais poderosos e golpes de água ficam 50% mais fracos. Charizard pode se aproveitar deste sunny day, alias.

Charizard:

Se tiver o TM Dragon Claw, coloque no lugar do Cut. Blast Burn não é um bom golpe, pois você fica um turno parado atoa. Mas não tem opções boas para o lugar dele. Alias, coloque fire blast no lugar de Flamethower.

Aerodactyl

Você tem o TMs Earthquake? Se sim, coloque este golpe no lugar do supersonic. No Rock Tunnel tem um carinha que ensina Rock Slide, coloque ele no lugar do Strenght.

Raichu: Não tem muito o que fazer, apenas ganhe level com ele.

Ditto: LOL? aiuahiauhaiu Ditto. Esse ai eu deixo por sua conta.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sáb 11 maio 2013, 22:31

djbereta escreveu:
    Spoiler:
    Até que tá bom, mas como o level do seu time está um pouco baixo, você pode penar em alguns oponentes. No geral, evolua um pouco mais o seu time, principalmente o Raichu, que será importante.

Se você ainda não tiver chegado no Indigo Plateau (lugar onde fica a elite 4), pode ficar mais sossegado sobre ganhar level. Durante o caminho você vai ganhar. Agora se já estiver na elite 4, é melhor treinar um pouco.

Vaporeon: Você tem os TMs Ice Beam, Protect e Toxic? Coloque estes golpes no lugar de Haze (pelo que eu me lembre não tem nenhum pokemon que fica upando status na liga, logo, haze é inútil), Aurora Beam (Ice Beam é melhor) e Water Pulse (você já tem surf, ter dois ataques de água nesta situação é redundante).

Uma boa tática, dependendo do adversário é o seguinte: No primeiro turno, use toxic para envenenar, depois, use Protect. Com isto você vai ganhando tempo contra adversário complicados e ao mesmo tempo vai dando dano passivo com o veneno.

Moltres:

Não tem muito o que fazer, pois ele tem poucos golpes para aprender. Bem, tem uma tática que dá para fazer: Tem os TMs Fire Blast e Sunny Day? Coloque estes golpes lo lugar de Endure e Flamethower.

A tática é a seguinte: Sunny Day no primeiro turno e depois "faça spam" de Fire Blasts. Sunny Day dura 5 turnos e neste período os golpes de fogo ficam 50% mais poderosos e golpes de água ficam 50% mais fracos. Charizard pode se aproveitar deste sunny day, alias.

Charizard:

Se tiver o TM Dragon Claw, coloque no lugar do Cut. Blast Burn não é um bom golpe, pois você fica um turno parado atoa. Mas não tem opções boas para o lugar dele. Alias, coloque fire blast no lugar de Flamethower.

Aerodactyl

Você tem o TMs Earthquake? Se sim, coloque este golpe no lugar do supersonic. No Rock Tunnel tem um carinha que ensina Rock Slide, coloque ele no lugar do Strenght.

Raichu: Não tem muito o que fazer, apenas ganhe level com ele.

Ditto: LOL? aiuahiauhaiu Ditto. Esse ai eu deixo por sua conta.

Valeu cara
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Dom 12 maio 2013, 15:39

Yagosbl escreveu:
    FoxCloud escreveu:
    2 - pra quê esse riolu?

Eu sei mas mesmo com focus sash ele nao aguenta ataques com prioridade eu acho que outros pranksters faria um trabalho melhor

Não fazem, acredite. Usando Roar atráves do Copycat + prankster, ele fica como um "Roar com prioridade". Se o time adversário não tiver alguém com prioridade, dança.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Qui 16 maio 2013, 18:54

djbereta escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    FoxCloud escreveu:
    2 - pra quê esse riolu?

Não fazem, acredite. Usando Roar atráves do Copycat + prankster, ele fica como um "Roar com prioridade". Se o time adversário não tiver alguém com prioridade, dança.

Mas também é um pouco quebrado. Qualquer status quebra Riolu (Toxic acaba com ele em poucos turnos, fora Magic Guard, Prankster e usuários de prioridade. Rapid Spin, se bem usado, pode acabar com a estratégia. Acho que só um time muito mal preparado cairia nessa Laughing

Última edição por Julio-Sama em Qui 16 maio 2013, 18:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci um pedaço do post ;_;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:50