Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
2 - pra quê esse riolu?
Eu uso o riolu junto com o forretress, ele usa stealth Rock e spikes depois o riolu fica com roar e copycat.
Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
2 - pra quê esse riolu?
Eu sei mas mesmo com focus sash ele nao aguenta ataques com prioridade eu acho que outros pranksters faria um trabalho melhorFoxCloud escreveu:Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
2 - pra quê esse riolu?
Eu uso o riolu junto com o forretress, ele usa stealth Rock e spikes depois o riolu fica com roar e copycat.
EryKiller escreveu:sim eli é technician , sim issu é vdd , to estudando pra nao fazer cagada , nunca entrei em torneios nen nada i como é o primeiro quero tenta pelo menos derrubar um poke adversario por issu to pedindo opnioes i talz !
Quais os movimentos??Rabbid Fan escreveu:Pularam o meu timeRabbid Fan escreveu:Meu time de Black 2:Serperior lv:36
Zoroark lv:37
Togekiss lv:51(do meu Soul Silver)
Arcanime lv:33
Magneton lv:36(metal coat)
Lucario lv:35
Mario_64 escreveu:Meu time no Fire Red:
Vaporeon Lv.45
-Water Pulse
-Surf
-Haze
-Aurora Beam
Moltres Lv.50
-Fire Spin
-Fly
-Endure
-Flamethower
Charizard Lv.55
-Wing Attack
-Cut
-Flamethower
-Blast Burn
Aerodactyl Lv. 39
-Wing Attack
-Strenght
-Bite
-Supersonic
Raichu Lv.39
-Thunderbolt
-Slam
-Quick Attack
-Flash
Ditto Lv.46
-Transform
Este time é bom pra enfrenta os Elite Four?
djbereta escreveu:Até que tá bom, mas como o level do seu time está um pouco baixo, você pode penar em alguns oponentes. No geral, evolua um pouco mais o seu time, principalmente o Raichu, que será importante.
- Spoiler:
Mario_64 escreveu:Meu time no Fire Red:
Vaporeon
Lv.45
-Water Pulse
-Surf
-Haze
-Aurora Beam
Moltres
Lv.50
-Fire Spin
-Fly
-Endure
-Flamethower
Charizard
Lv.55
-Wing Attack
-Cut
-Flamethower
-Blast
Burn
Aerodactyl Lv. 39
-Wing
Attack
-Strenght
-Bite
-Supersonic
Raichu
Lv.39
-Thunderbolt
-Slam
-Quick
Attack
-Flash
Ditto Lv.46
-Transform
Este time é bom
pra enfrenta os Elite Four?
Se você ainda não tiver chegado no Indigo Plateau (lugar onde fica a elite 4), pode ficar mais sossegado sobre ganhar level. Durante o caminho você vai ganhar. Agora se já estiver na elite 4, é melhor treinar um pouco.
Vaporeon: Você tem os TMs Ice Beam, Protect e Toxic? Coloque estes golpes no lugar de Haze (pelo que eu me lembre não tem nenhum pokemon que fica upando status na liga, logo, haze é inútil), Aurora Beam (Ice Beam é melhor) e Water Pulse (você já tem surf, ter dois ataques de água nesta situação é redundante).
Uma boa tática, dependendo do adversário é o seguinte: No primeiro turno, use toxic para envenenar, depois, use Protect. Com isto você vai ganhando tempo contra adversário complicados e ao mesmo tempo vai dando dano passivo com o veneno.
Moltres:
Não tem muito o que fazer, pois ele tem poucos golpes para aprender. Bem, tem uma tática que dá para fazer: Tem os TMs Fire Blast e Sunny Day? Coloque estes golpes lo lugar de Endure e Flamethower.
A tática é a seguinte: Sunny Day no primeiro turno e depois "faça spam" de Fire Blasts. Sunny Day dura 5 turnos e neste período os golpes de fogo ficam 50% mais poderosos e golpes de água ficam 50% mais fracos. Charizard pode se aproveitar deste sunny day, alias.
Charizard:
Se tiver o TM Dragon Claw, coloque no lugar do Cut. Blast Burn não é um bom golpe, pois você fica um turno parado atoa. Mas não tem opções boas para o lugar dele. Alias, coloque fire blast no lugar de Flamethower.
Aerodactyl
Você tem o TMs Earthquake? Se sim, coloque este golpe no lugar do supersonic. No Rock Tunnel tem um carinha que ensina Rock Slide, coloque ele no lugar do Strenght.
Raichu: Não tem muito o que fazer, apenas ganhe level com ele.
Ditto: LOL? aiuahiauhaiu Ditto. Esse ai eu deixo por sua conta.
Yagosbl escreveu:Eu sei mas mesmo com focus sash ele nao aguenta ataques com prioridade eu acho que outros pranksters faria um trabalho melhorFoxCloud escreveu:Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
2 - pra quê esse riolu?
djbereta escreveu:Yagosbl escreveu:Eu sei mas mesmo com focus sash ele nao aguenta ataques com prioridade eu acho que outros pranksters faria um trabalho melhorFoxCloud escreveu:Yagosbl escreveu:1 - magic guard sem life orb?
2 - pra quê esse riolu?
Não fazem, acredite. Usando Roar atráves do Copycat + prankster, ele fica como um "Roar com prioridade". Se o time adversário não tiver alguém com prioridade, dança.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya