Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

    Nintendo wii (desbloquear ou não)

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Ter 19 Jun 2012, 19:51

    meetlines escreveu:Se for bom para mim então ok, quem vai me obrigar a não comprar pirata ?
    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 9k=

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Tumblr_m4v0ogho9G1r7hgod
    --------
    Esse ficaria legal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 19:53

    pochama escreveu:@Jamian

    Independente se a pessoa tem ou não condições financeira de comprar os jogos, no momento que ela utiliza um produto pirata ela estará prejudicando as empresas.

    A diferença é a desculpa que ela vai usar para "justificar" seus atos.

    Prejudicaria se ela comprasse o produto pirata. Aí sim ela estaria alimentando a máfia da pirataria. Mas, quando você faz o download de um jogo é bem diferente, pois de qualquer forma você não iria comprar o jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 19:57

    /\ dface

    Como não vai prejudicar a empresa se ela deixa de ganhar em cima de uma cópia extra de qualquer forma?

    A distribuição de cópias na internet também é considerada crime. Tu pode não ajudar o tio que vende DVD pirata no metrô, mas isso não torna o ato legal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 20:04

    pochama escreveu:/\ dface

    Como não vai prejudicar a empresa se ela deixa de ganhar em cima de uma cópia extra de qualquer forma?

    A distribuição de cópias na internet também é considerada crime. Tu pode não ajudar o tio que vende DVD pirata no metrô, mas isso não torna o ato legal.

    Como assim deixa de ganhar em cima de uma cópia extra? A cópia extra só existe porque meu PC ficou ligado e os bits vieram pela rede. Lembre-se que estou considerando o caso das pessoas que não têm dinheiro para gastar com coisas que não sejam de primeira necessidade. Essa pessoa não iria comprar o jogo de qualquer maneira, entende?

    Eu sei que é crime, mas mesmo sendo crime não significa que é errado. Existe uma grande diferença entre o que é ilícito e o que é incorreto.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 20:07

    Quem liga para as regras, regras existem para serem quebradas.
    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcT-aUmtRfnVlcmUPmhAe5V5KNOJMnBcSgWlZcIZXthMSG_WmJMV
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:12

    Porque a pessoa deveria comprar uma cópia do jogo para ela, e não baixar uma cópia da internet.

    Mas é exatamente esse o ponto, se a pessoa não tem condições ela tem que aprender a lidar com isso, não pode simplesmente baixar um jogo achando que está certo ou que as atitudes dela podem ser perdoadas porque ela não tem condições.

    Repito que não estou aqui para julgar ninguém, mas a gente não pode dizer que não estamos descumprindo a lei porque não temos condições de comprar produtos originais como gostaríamos.

    A vontade de jogar não justifica o ato, just sayin.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 20:17

    O difícil é tentar convencer os menos favorecidos de que eles não têm o direito de jogar videogame!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 20:19

    pochama escreveu:Porque a pessoa deveria comprar uma cópia do jogo para ela, e não baixar uma cópia da internet.

    Mas é exatamente esse o ponto, se a pessoa não tem condições ela tem que aprender a lidar com isso, não pode simplesmente baixar um jogo achando que está certo ou que as atitudes dela podem ser perdoadas porque ela não tem condições.

    Repito que não estou aqui para julgar ninguém, mas a gente não pode dizer que não estamos descumprindo a lei porque não temos condições de comprar produtos originais como gostaríamos.

    A vontade de jogar não justifica o ato, just sayin.

    And... what's the problem?
    Fuck the system.
    não levem a sério para não começar a discussão
    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQsPDFjVe0Q6Z1ky9tAErVjyviXDuE2hcQFU_FcC8CTccd-jPD6
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 20:21

    meetlines escreveu:
    pochama escreveu:Porque a pessoa deveria comprar uma cópia do jogo para ela, e não baixar uma cópia da internet.

    Mas é exatamente esse o ponto, se a pessoa não tem condições ela tem que aprender a lidar com isso, não pode simplesmente baixar um jogo achando que está certo ou que as atitudes dela podem ser perdoadas porque ela não tem condições.

    Repito que não estou aqui para julgar ninguém, mas a gente não pode dizer que não estamos descumprindo a lei porque não temos condições de comprar produtos originais como gostaríamos.

    A vontade de jogar não justifica o ato, just sayin.

    And... what's the problem?
    Fuck the system.
    não levem a sério para não começar a discussão
    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQsPDFjVe0Q6Z1ky9tAErVjyviXDuE2hcQFU_FcC8CTccd-jPD6

    Também não é assim! Se você diz "Fuck the system", automaticamente estará dizendo "... me", já que todos nós fazemos parte do sistema. Se o sistema se ferra, a gente vai se ferrar também.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Fujoxas Ter 19 Jun 2012, 20:21

    Jamian escreveu:O difícil é tentar convencer os menos favorecidos de que eles não têm o direito de jogar videogame!

    Por que eles não tem direito? Só por que eles não tem dinheiro para comprar? Você é uma pessoa. O menos favorecido também é. Se você tem direito de jogar, então ele também tem. Só por que você pode, por exemplo, comprar cinco jogos por mês não significa que você tenha mais direito do que ele de jogar video game. O dinheiro não deve ser usado como justificativa para dizer sobre o quê alguém tem direito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:23

    @meetlines

    Tu podia por favor parar de floodar o tópico com memes e frases idiotas? Se tu não vai contribuir para a discussão com argumentos colabore com o silêncio. n_n'

    ---
    @Jamian

    Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos? Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:25

    pochama escreveu:@meetlines

    Tu podia por favor parar de floodar o tópico com memes e frases idiotas? Se tu não vai contribuir para a discussão com argumentos colabore com o silêncio. n_n'

    ---
    @Jamian

    Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos? Wink

    haha
    Pochama, vc falou pro Meetlines oque eu tava me segurando aqui para não falar. ^^

    Ontopic,
    O povo não ta nem se ligando. Só querem saber de comprar pirata e não ligam.
    Eu já apanhei de policia em protesto contra corrupção na Av. Paulista aqui em SP. Se a população em massa fizesse protestos, a situação seria diferente.
    É aquela: Enquanto te exploram, tu grita gol. Povo bundão gera político ladrão.


    Última edição por Robert Prado em Ter 19 Jun 2012, 20:31, editado 2 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Nyails Ter 19 Jun 2012, 20:25

    meetlines escreveu:Quem liga para as regras, regras existem para serem quebradas.
    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcT-aUmtRfnVlcmUPmhAe5V5KNOJMnBcSgWlZcIZXthMSG_WmJMV

    Bom saber.
    É uma pena que, quando regras são quebradas, deve-se aturar as consequências.

    Pare com esse flood. A discussão aqui está bem tensa, mas ainda está saindo conteúdo produtivo, com opiniões diversas. Você não tem o direito de estragar isso.

    E fica o aviso.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 20:30

    pochama escreveu:@meetlines

    Tu podia por favor parar de floodar o tópico com memes e frases idiotas? Se tu não vai contribuir para a discussão com argumentos colabore com o silêncio. n_n'

    ---
    @Jamian

    Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos? Wink

    Não estou te obrigando a ler meus posts, cada um tem sua opinião, me corrija se eu estiver errado. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:32

    E desde quando colar uma troll face é uma opinião minha senhora?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 6 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:40