meetlines escreveu:Se for bom para mim então ok, quem vai me obrigar a não comprar pirata ?
--------
Esse ficaria legal.
meetlines escreveu:Se for bom para mim então ok, quem vai me obrigar a não comprar pirata ?
pochama escreveu:@Jamian
Independente se a pessoa tem ou não condições financeira de comprar os jogos, no momento que ela utiliza um produto pirata ela estará prejudicando as empresas.
A diferença é a desculpa que ela vai usar para "justificar" seus atos.
pochama escreveu:/\
Como não vai prejudicar a empresa se ela deixa de ganhar em cima de uma cópia extra de qualquer forma?
A distribuição de cópias na internet também é considerada crime. Tu pode não ajudar o tio que vende DVD pirata no metrô, mas isso não torna o ato legal.
pochama escreveu:Porque a pessoa deveria comprar uma cópia do jogo para ela, e não baixar uma cópia da internet.
Mas é exatamente esse o ponto, se a pessoa não tem condições ela tem que aprender a lidar com isso, não pode simplesmente baixar um jogo achando que está certo ou que as atitudes dela podem ser perdoadas porque ela não tem condições.
Repito que não estou aqui para julgar ninguém, mas a gente não pode dizer que não estamos descumprindo a lei porque não temos condições de comprar produtos originais como gostaríamos.
A vontade de jogar não justifica o ato, just sayin.
meetlines escreveu:pochama escreveu:Porque a pessoa deveria comprar uma cópia do jogo para ela, e não baixar uma cópia da internet.
Mas é exatamente esse o ponto, se a pessoa não tem condições ela tem que aprender a lidar com isso, não pode simplesmente baixar um jogo achando que está certo ou que as atitudes dela podem ser perdoadas porque ela não tem condições.
Repito que não estou aqui para julgar ninguém, mas a gente não pode dizer que não estamos descumprindo a lei porque não temos condições de comprar produtos originais como gostaríamos.
A vontade de jogar não justifica o ato, just sayin.
And... what's the problem?
Fuck the system.
não levem a sério para não começar a discussão
Jamian escreveu:O difícil é tentar convencer os menos favorecidos de que eles não têm o direito de jogar videogame!
pochama escreveu:@meetlines
Tu podia por favor parar de floodar o tópico com memes e frases idiotas? Se tu não vai contribuir para a discussão com argumentos colabore com o silêncio. n_n'
---
@Jamian
Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos?
meetlines escreveu:Quem liga para as regras, regras existem para serem quebradas.
pochama escreveu:@meetlines
Tu podia por favor parar de floodar o tópico com memes e frases idiotas? Se tu não vai contribuir para a discussão com argumentos colabore com o silêncio. n_n'
---
@Jamian
Discordo novamente. Não é uma questão de dizer o que as pessoas tem direito ou não e sim de mudar essa realidade. Por que não lutar por preços mais justos?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya