Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

    Nintendo wii (desbloquear ou não)

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 22:32

    lucasismael escreveu:
    Joao Pedro de O. Braga escreveu:O povo tudu compra jogo original pra fika cheirando a capinha Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 3005212426
    eu tbm Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 3005212426

    aehuaehuaeuhuehuehaue pior que eu faço isso toda vez que abro a capinha pra pegar um jogo...

    Eh tao bom quanto o cheiro de gasolina-Bizarro

    -----
    Off:Menor sign do forum LOL
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 22:40

    EHHH escreveu:Sem falar que, de acordo com a lógica, você estaria fugindo de pagar para ladrões (como dizem os pirateiros em relação aos políticos), ou seja, estaria se prevenindo de ser roubado, mas, ao mesmo tempo, estaria roubando as empresas que fabricaram...

    Pois é. A maioria dos pirateiros diz que estão sendo roubados e injustiçados pelo governo. Mas também é certo dizer que eles estão roubando e injustiçando empresas que levaram anos trabalhando em um jogo e gastaram uma fortuna para terminá-lo, para no final o jogo ser copiado ilegalmente e.e

    Mas mesmo assim, as pessoas não deveriam falar de maneira "fácil" as coisas assim. O video-game é algo para todos e todos tem o direito de jogar. Eu não sou a favor da pirataria, mas também não sou totalmente contra. Eu já fiquei dois anos seguidos sem comprar um jogo novo para meu DS Lite e sei muito bem como é não poder comprar aquele jogo que você quer (mas nem por isso eu pirateei). Por isso que eu defendo a ideia de não falar coisas daquele tipo para alguém que não tem condições para sustentar por um tempo um console. "Se não tem condições, não compre! Vá jogar bolinha de gude na rua, vá jogar futebol de rua...". Mas não é isso que a pessoa quer fazer. Ela quer jogar video-game! É a mesma coisa que chegar para um desenhista e o obrigar a ser um químico, por exemplo...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Seg 18 Jun 2012, 22:41

    Você só bricka seu Wii se tiver muito azar e a luz acabar enquanto você estiver instalando as CIOs. Mas é o mesmo risco que você corre quando faz uma atualização oficial do seu console. Na verdade, após a instalação da IOS modificada, você pode instalar o priiloader, que te permite se recuperar de um brick, e até restaurar a NAND original no caso de brickar.

    É legal para correr emuladores e outras coisas, mas quanto ao backup de jogos, eu aconselho fortemente importar jogos originais, não pagando absurdos para essa corja de ladrões que estupram o povo brasileiro, e ao mesmo tempo canalizando seu dinheiro para quem, de fato, trabalhou na produção do seu jogo: Nintendo, EA, Ubisoft, etc. Outra vantagem é que você poderá correr seus jogos no WiiU.


    Última edição por Jamian em Seg 18 Jun 2012, 22:43, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 18 Jun 2012, 22:43

    NÃO DESBLOQUEIE. Não cometa o mesmo erro que eu. NÃO DESBLOQUEIE.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 18 Jun 2012, 22:58

    Eu sei que o que eu vou e escrever aqui é de certa forma “chover no molhado”, já que o Roxas e a Kenny já disseram basicamente tudo o que eu penso, mas mesmo assim não deixarei de mostrar o meu ponto de vista.

    Ao autor do tópico, cara, segundo o teu perfil tu tens 16 anos, então é muito provável que só estude, no seu lugar, eu desbloquearia o Wii, não o fiz no meu porque eu posso comprar os jogos com o dinheiro do meu estágio, mas no seu caso, é bem provável que os seus pais tenham que lhe dar os jogos, no seu lugar eu desbloquearia para não ter de fazer com que os seus pais usassem um dinheiro que pode ser importante em algo supérfulo, meu PS2 nunca conheceu um DVD original,mas nunca fui menos Gamer que ninguém por isso.

    Ichigo, entendo o que tu quis dizer, porém, tu acha que aquela pessoa com pouca renda não tem o direito de se divertir? Acima de qualquer coisa, desde o PONG, o Videogame une pessoas, e ao meu ver, segregar pessoas pela condição social vai totalmente contra isso, e lembre-se, a maioria esmagadora ddas famílias brasileiras sequer conseguem subsidiar Softwares originais para os seus computadores, agora imagina sustentar um console?

    Por mais que eu não apoie a pirataria, ela é necessária para algumas pessoas, e acho que devemos respetá-las, aposto que se essas pessoas pudessem, elas comprariam o original.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por EHHH Seg 18 Jun 2012, 23:07

    Ao meu ver, não.

    Pensem bem, essa história de "O cara não tem dinheiro pra comprar original, então pode piratear" é totalmente errada.

    Quando o cara assaltar, quero ver dizerem "Ah, tudo bem, afinal, ele tá precisando.".

    É exatamente o que as empresas pensam em relação à pirataria.

    Eu realmente não ligo se usam ou não a pirataria... o lucro (sim, lucro) é seu, não sou Iwata nem Hideo, eles que se preocupem com isso, mas nem por isso vou apoiá-la.

    Que fique claro, mais uma vez, que é o que eu penso. ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 23:08

    Desbloqueia. Eu desbloqueei no tempo do PS2 por falta de grana e não me arrependo. O contra seria vc perder o on-line, mas como o Wii praticamente não tem isso...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 23:49

    Robert Prado escreveu:Desbloqueia. Eu desbloqueei no tempo do PS2 por falta de grana e não me arrependo. O contra seria vc perder o on-line, mas como o Wii praticamente não tem isso...

    Se você gosta de reclamar não leia para não reclamar. Serra
    Spoiler:
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Ter 19 Jun 2012, 00:01

    EHHH escreveu:Ao meu ver, não.

    Pensem bem, essa história de "O cara não tem dinheiro pra comprar original, então pode piratear" é totalmente errada.

    Quando o cara assaltar, quero ver dizerem "Ah, tudo bem, afinal, ele tá precisando.".

    É exatamente o que as empresas pensam em relação à pirataria.

    Eu realmente não ligo se usam ou não a pirataria... o lucro (sim, lucro) é seu, não sou Iwata nem Hideo, eles que se preocupem com isso, mas nem por isso vou apoiá-la.

    Que fique claro, mais uma vez, que é o que eu penso. ;D

    O assaltante tira de alguem e quem eh a favor da pirataria tem que comprar tambem.
    Nada a ver essa comparaçao com assaltante,endo que o governo
    nos assalta.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por ToonLink Ter 19 Jun 2012, 00:27

    É como sempre dizem, nos viramos no maior "jeitinho brasileiro". Compramos produtos piratas, sonegamos impostos, fazemos gato, baixamos filmes e músicas gratuitamente, crackeamos softwares. Seguimos pelo caminho mais prático, optamos por gastar menos mas ainda assim viver bem e desfrutar do que gostamos.

    Faz parte da índole humana, aproveitar oportunidades que nos convém. Mesmo que o governo não impusesse impostos sobre nós, será mesmo que não haveria pirataria? Nos utilizamos de um acervo ilimitado de desculpas pelos nossos atos, mas cada um de nós sabe muito bem o que é o "politicamente correto", o "ético", e o "justo". Mesmo assim, seguimos isso à risca? Não.

    Somos hipócritas e egoístas. Façam o que falamos, mas não façam o que fazemos. Porque não só o brasileiro é assim, famoso por seus "truques" e "trambiques", mas sim o ser humano, a diferença, é que por n motivos aprendemos a nos virar naquele nosso gingado, para conseguir o que queremos.

    E isso, cá entre nós, não vai mudar. Basta olharmos para nós mesmos, que chegaremos nessa conclusão em um instante.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Ter 19 Jun 2012, 00:33

    Verdade link criança,
    quem nunca baixou uma musica?Duvido que alguem compre pra colocar no celular ou sei lah onde vc escute.
    E isso eh pirataria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 00:34

    ToonLink escreveu:É como sempre dizem, nos viramos no maior "jeitinho brasileiro". Compramos produtos piratas, sonegamos impostos, fazemos gato, baixamos filmes e músicas gratuitamente, crackeamos softwares. Seguimos pelo caminho mais prático, optamos por gastar menos mas ainda assim viver bem e desfrutar do que gostamos.

    Faz parte da índole humana, aproveitar oportunidades que nos convém. Mesmo que o governo não impusesse impostos sobre nós, será mesmo que não haveria pirataria? Nos utilizamos de um acervo ilimitado de desculpas pelos nossos atos, mas cada um de nós sabe muito bem o que é o "politicamente correto", o "ético", e o "justo". Mesmo assim, seguimos isso à risca? Não.

    Somos hipócritas e egoístas. Façam o que falamos, mas não façam o que fazemos. Porque não só o brasileiro é assim, famoso por seus "truques" e "trambiques", mas sim o ser humano, a diferença, é que por n motivos aprendemos a nos virar naquele nosso gingado, para conseguir o que queremos.

    E isso, cá entre nós, não vai mudar. Basta olharmos para nós mesmos, que chegaremos nessa conclusão em um instante.
    Falou tudo Toon. Essa é a realidade Neutral
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 19 Jun 2012, 00:50

    EHHH escreveu:Ao meu ver, não.

    Pensem bem, essa história de "O cara não tem dinheiro pra comprar original, então pode piratear" é totalmente errada.

    Quando o cara assaltar, quero ver dizerem "Ah, tudo bem, afinal, ele tá precisando.".

    É exatamente o que as empresas pensam em relação à pirataria.

    Eu realmente não ligo se usam ou não a pirataria... o lucro (sim, lucro) é seu, não sou Iwata nem Hideo, eles que se preocupem com isso, mas nem por isso vou apoiá-la.

    Que fique claro, mais uma vez, que é o que eu penso. ;D

    Essa comparação com assaltante é equivocada. Lembre-se que um ladrão rouba. Quem usa piratas copia. São coisas muito diferentes, apesar de as duas serem "crimes".

    Eu penso que se alguém não tem condições de comprar jogos (mas deu um jeito de comprar um console ou ganhou de presente), a princípio não faz diferença para as empresas se ele joga piratas ou não, em ambos casos é lucro zero. Mas a partir daí começam a entrar questões como índole ou prioridades, valores que são muito mais pessoais e subjetivos.
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Izzy Ter 19 Jun 2012, 00:54

    Depois de ler esse tópico eu entendi mais um vez porque o povo em Seattle me olhava torto quando eu dizia que era brasileiro.

    Enfim...eu acho que é muito fácil dizer:
    'Pode piratear! Vamos rouba-los de volta!'
    ou dizer
    'Piratear é errado!'

    Mas sei lá, olhem a condição do país, das pessoas, não somos exatamente um país de primeiro mundo, sabe? Muita gente tem prioridades além de videogames.
    Não gosto de piratear, confesso que meu PS2 foi todo na pirataria(meus pais não tinham condições de me dar jogos todos os meses), salvo uns 5 jogos originais(jogos que eu realmente gostava, como KH e FFXII), e se eu tivesse condições não teria feito...mas eu não tinha entendeu?
    É muito fácil chegar aqui e dizer pra um adolescente sem renda: 'Não pirateia! É errado!' sendo que as vezes a pirataria é pre-requisito pra ter o video-game e desfrutar dele! Imagina que frustrante pra um guri de 14 anos ficar com 2 jogos durante anos sobre a justificativa de 'Não vamos piratear' , isso exige uma maturidade que ainda pode não se ter.
    Anos atrás meu tio queria dar um DSi pro meu primo e me pediu pra explicá-lo como funcionava os flashcards, se dava pra baixar e tudo mais...

    Hoje em dia, eu trabalho e posso comprar meus jogos originais, acessórios e etc tranquilamente, isso vai de cada $$um$$.

    Anyway...deixem o menino fazer o que ele quiser, o Wii é dele.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por TiagoMD Ter 19 Jun 2012, 01:01

    A verdade é que aqui, e em todo o Brasil, está cheio de falsos moralistas.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 3 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10