por Convidad Seg 18 Jun 2012, 22:03
ichigo86 escreveu: meetlines escreveu: GAN0ND0RF escreveu:Eu deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam.
Quando você faz uma forcinha pra comprar algum jogo ele tem mais valor pra você, faz valer mais a pena.
Quando pirateava jogava umas poucas vezes e passava pra outros títulos. Agora que compro finalizo o jogo, vou atrás dos troféus deixar o jogo 100%, eu me divirto mais com cada título, tento tirar o maior proveito dele. O jogo ganha mais valor e se torna mais divertido.
Eu concordo um pouco com você, é bom ter o gostinho de ter o jogo comprado, o meu precioso que ninguem pode tocar
,
mas tem jogos que não vale a pena gastar o dinheiro ou até por ele ser muito caro então eu apelo para a pirataria sim, agora nada melhor que ter o gostinho de ver a capa do seu jogo perfeita, tirar ele da caixa e depois guarda com todo o cuidado.
axu essa desculpa a melhor de todas, se já não vale a pena gastar grana com o jogo imagina gastar o tempo com ele.... pirateiros inventam mtas desculpas mesmo né...
agora sobre o governo colocar impostos abusivos, eu concordo!! mas é ekele negócio né... eu quero comprar um tv de 55" não tenho dinheiro aí eu vo na ksa de alguem e roubo? pq é bem isso q quem pirateia faz...
é o q digo, vg é um lazer, mas ele é kro, senão tem condições pra financiar compra um peão, dominó, uma bola....
Você é muito falho mesmo, desculpe por ser tão grosseira.
Mas sério mesmo que você disse isso ? As pessoas que tentam trabalhar duro na vida, ter algum propósito para viver, e mesmo assim não conseguem se dar bem, nada dá certo, o que você acha que sobra ?
Roubar não é uma opção, mas com esse mundo que vivemos, aonde Milhões e milhões de pessoas morrem de fome não tem outra escolha, elas não conseguem trabalho, precisa sustentar crianças , se coloque na pele de uma pessoa que vive assim e você vai começar a entender as coisas.
E tem que ser muito cretino para dizer que a pessoa deveria comprar um Peão, a única coisa que a pessoa queria era jogar um vídeo-game, ao menos, ao invés de sair na rua assaltando todo mundo, de fazer parte de uma corrupção no governo, ela só está jogando um mísero Vídeo-game.
Reflita bem isso, as pessoas não tem condições de pagar + 100 R$ por mês para ficar comprando jogos, jogos e mais jogos, embora ela queira. Enquanto o governo não arrumar isso, vai ser um sonho distante o fim da pirataria.
Última edição por Kenny em Seg 18 Jun 2012, 22:11, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya