TiagoMD escreveu:A verdade é que aqui, e em todo o Brasil, está cheio de falsos moralistas.
Bem-vindo ao mundo,
nao tem lugar onde nao haja falsos moralistas.Seja fora ou dentro do Brasil
TiagoMD escreveu:A verdade é que aqui, e em todo o Brasil, está cheio de falsos moralistas.
pochama escreveu:
Não posso julgar as pessoas por baixar jogos nem nada, só acho que devemos "assumir" que estamos errados e não ligamos para isso ao invés de botar a culpa no governo.
Giygas escreveu:
Eu ia falar pro povo comprar Super Nintendo então já que não tem condições de bancar jogos para os consoles atuais, mas dando uma pesquisada no Mercado Livre vejo que inclusive os video-games antigos estão com os melhores jogos com os preços nas alturas (Raridades né).
pochama escreveu:É bem como já falaram, pirateamos porque é conveniente. A pessoa pode comprar só jogos originais, mas baixa músicas. A pirataria está tão banalizada hoje em dia que às vezes nem percebemos o impacto que nossa atitude tem. Hoje, por exemplo, o livro que eu queria ler não estava disponível na biblioteca. O que eu fiz? Baixei ele na hora ao chegar em casa.
Yagosbl escreveu:se voce ainda estiver pensando em jogar jogos de GC desbloqueie, voce não acha mais Cd de GC por aí
Tio Gustavo escreveu:Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
Quem ai de vocês que está dizendo que o Governo é ladão e tudo mais já fez alguma coisa, coisa que preste, não me venha com petições online, assinar uma petição online com a bunda na cadeira da sua casa com todo conforto é fácil, quero ver esse que reclamam ir as ruas, revindicar, dar a cara a tapa.
Pois é né, se não faz nada para mudar não reclama.
TiagoMD escreveu:Tio Gustavo escreveu:Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
Quem ai de vocês que está dizendo que o Governo é ladão e tudo mais já fez alguma coisa, coisa que preste, não me venha com petições online, assinar uma petição online com a bunda na cadeira da sua casa com todo conforto é fácil, quero ver esse que reclamam ir as ruas, revindicar, dar a cara a tapa.
ahuahuahuauh agora é minha vez de te perguntar quantos anos vc tem, pq vc ta sonhador demais. Acha que não são feitos movimentos? Acima disso, você realmente acredita que o público gamer está preparado para enfrentar o governo? O que vejo é que a grande maioria da pessoas que jogam, pra começar, é menor de idade. Ou seja, são pessoas que não tem uma formação completa, não conhecem sua situação, apenas sabem oq leem na internet. E aí? Quem tá certo? Quem tá errado? Eu nao julgo.
Tio Gustavo escreveu:TiagoMD escreveu:Tio Gustavo escreveu:Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
ahuahuahuauh agora é minha vez de te perguntar quantos anos vc tem, pq vc ta sonhador demais. Acha que não são feitos movimentos? Acima disso, você realmente acredita que o público gamer está preparado para enfrentar o governo? O que vejo é que a grande maioria da pessoas que jogam, pra começar, é menor de idade. Ou seja, são pessoas que não tem uma formação completa, não conhecem sua situação, apenas sabem oq leem na internet. E aí? Quem tá certo? Quem tá errado? Eu nao julgo.
Se não tem capacidade para mudar, capacidade mental, não tem capacidade para criticar, simples assim. São só um bando de menininhos na internet chorando e achando que sabe alguma coisa, nada mais.
Cade os marmanjos? Tem de monte e nenhum faz nada.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya