Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

    Nintendo wii (desbloquear ou não)

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Ter 19 Jun 2012, 01:17

    TiagoMD escreveu:A verdade é que aqui, e em todo o Brasil, está cheio de falsos moralistas.

    Bem-vindo ao mundo,
    nao tem lugar onde nao haja falsos moralistas.Seja fora ou dentro do Brasil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 01:49

    Não quero dar lição de moral para ninguém até porque baixo músicas e séries, entretanto, uma pessoa SABE o preço dos jogos antes de comprar um console.

    Se você compra o console sabendo que não tem condições para comprar tantos jogos quanto gostaria, não tem sentido algum dizer que você utiliza jogos piratas por causa dos impostos.

    Tá, tudo bem, o governo brasileiro crava os impostos, mas deixando de comprar os produtos originais a gente está prejudicando a empresa, não o governo (que vai cobrar impostos de outras formas).

    Jeitinho brasileiro? Será? Existem sites de ROMs em outros países, flash cards e o diabo a quatro produzidos por estrangeiros, etc. O brasileiro é apenas mais um a utilizar-se da pirataria.

    É bem como já falaram, pirateamos porque é conveniente. A pessoa pode comprar só jogos originais, mas baixa músicas. A pirataria está tão banalizada hoje em dia que às vezes nem percebemos o impacto que nossa atitude tem. Hoje, por exemplo, o livro que eu queria ler não estava disponível na biblioteca. O que eu fiz? Baixei ele na hora ao chegar em casa.

    Não posso julgar as pessoas por baixar jogos nem nada, só acho que devemos "assumir" que estamos errados e não ligamos para isso ao invés de botar a culpa no governo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Giygas Ter 19 Jun 2012, 10:02

    Eu ia falar pro povo comprar Super Nintendo então já que não tem condições de bancar jogos para os consoles atuais, mas dando uma pesquisada no Mercado Livre vejo que inclusive os video-games antigos estão com os melhores jogos com os preços nas alturas (Raridades né). Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 3005212426
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Yagosbl Ter 19 Jun 2012, 10:09

    se voce ainda estiver pensando em jogar jogos de GC desbloqueie, voce não acha mais Cd de GC por aí
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Jamian Ter 19 Jun 2012, 10:35

    pochama escreveu:
    Não posso julgar as pessoas por baixar jogos nem nada, só acho que devemos "assumir" que estamos errados e não ligamos para isso ao invés de botar a culpa no governo.

    O problema é que, no tocante à pirataria, a culpa é do governo e dos países ricos. Os impostos exorbitantes, aliados à renda do brasileiro, que não é das melhores, não permitem que a maioria esmagadora da população compre um jogo original vendido em terras tupiniquins!

    O engraçado é que as pessoas dos países ricos, com um salário médio de 4x o do brasileiro, e não tendo que pagar impostos abusivos, compram seus jogos originais e querem, com isso, dizer que brasileiro é malandro por comprar jogos piratas. Mas o que dizer deles então? Foram os países ricos quem nos roubaram no passado, de modo que os seus habitantes só são politicamente corretos porque, durante anos, exploraram a riqueza dos mais pobres. Quem são os verdadeiros ladrões então? Nós, que somos obrigados a baixar conteúdo da internet, ou eles, que nos tiraram a oportunidade de comprar original, devido a atos praticados no passado?

    Giygas escreveu:
    Eu ia falar pro povo comprar Super Nintendo então já que não tem condições de bancar jogos para os consoles atuais, mas dando uma pesquisada no Mercado Livre vejo que inclusive os video-games antigos estão com os melhores jogos com os preços nas alturas (Raridades né).

    Não seria uma boa solução, pois não dá para comparar a qualidade dos jogos de hoje com a dos da era 16 bits. Seria justo alguns jogarem PS3, Xbox360, Wii, enquanto outros jogam SNES e mega drive?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Fujoxas Ter 19 Jun 2012, 12:39

    pochama escreveu:É bem como já falaram, pirateamos porque é conveniente. A pessoa pode comprar só jogos originais, mas baixa músicas. A pirataria está tão banalizada hoje em dia que às vezes nem percebemos o impacto que nossa atitude tem. Hoje, por exemplo, o livro que eu queria ler não estava disponível na biblioteca. O que eu fiz? Baixei ele na hora ao chegar em casa.

    Puxa, isso me lembrou do que a minha professora de redação sugeriu para quem não tem o livro didático da matéria: "Quem ainda não tem o livro tira xerox de quem tem ou procura na internet". Uma PROFESSORA DE REDAÇÃO sugerindo aos alunos que não tem o livro para procurarem na internet. E o pior de tudo, ninguém viu problema nisso, incluindo eu.

    Acontece que a pirataria entrou tanto em nossas vidas que a gente nem se dá conta de como ela é um crime. Por isso que eu digo que não sou totalmente contra a pirataria, por que eu baixo músicas sem pagar nada e passo para meu celular, por exemplo. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra.

    A sociedade é hipócrita. E o pior é que parece que as pessoas pensam assim: "Pirataria nos games não pode, mas eu ainda quero minhas músicas de graça no meu celular", ou então pensam que só existe pirataria no mundo dos games...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Giygas Ter 19 Jun 2012, 13:03

    Yagosbl escreveu:se voce ainda estiver pensando em jogar jogos de GC desbloqueie, voce não acha mais Cd de GC por aí

    E quando acha é uma facada.
    :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 13:42

    não é que é caro, é que ganhamos pouco.
    O salario minimo nos Estados Unidos é bem superioR aos 600 mirréis q é o praticado por essas bandas.


    Última edição por rafaeloz em Ter 19 Jun 2012, 14:03, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 13:58

    Vendi meu wii desbloqueado para meu cunhado para poder comprar meu 3DS, ele está atualmente com quase 120 jogos no HD externo e só joga uns 5 (só conseguiu terminar 1 jogo até agora)... melhor mesmo é deixar bloqueado se possível e comprar os jogos que realmente importam para você. Comprei meu 3DS e não me arrependo de ele não ter desbloqueio, eu estou guardando dinheiro para comprar os jogos que realmente vão ser importantes pra mim.

    é minha opinião, mas cada um tem a sua...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jun 2012, 14:05

    Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
    Quem ai de vocês que está dizendo que o Governo é ladão e tudo mais já fez alguma coisa, coisa que preste, não me venha com petições online, assinar uma petição online com a bunda na cadeira da sua casa com todo conforto é fácil, quero ver esse que reclamam ir as ruas, revindicar, dar a cara a tapa.

    Pois é né, se não faz nada para mudar não reclama.
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por TiagoMD Ter 19 Jun 2012, 14:15

    Tio Gustavo escreveu:Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
    Quem ai de vocês que está dizendo que o Governo é ladão e tudo mais já fez alguma coisa, coisa que preste, não me venha com petições online, assinar uma petição online com a bunda na cadeira da sua casa com todo conforto é fácil, quero ver esse que reclamam ir as ruas, revindicar, dar a cara a tapa.

    Pois é né, se não faz nada para mudar não reclama.

    ahuahuahuauh agora é minha vez de te perguntar quantos anos vc tem, pq vc ta sonhador demais. Acha que não são feitos movimentos? Acima disso, você realmente acredita que o público gamer está preparado para enfrentar o governo? O que vejo é que a grande maioria da pessoas que jogam, pra começar, é menor de idade. Ou seja, são pessoas que não tem uma formação completa, não conhecem sua situação, apenas sabem oq leem na internet. E aí? Quem tá certo? Quem tá errado? Eu nao julgo.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jun 2012, 14:21

    TiagoMD escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Quanto mimimi de quem reclama dos preços, impostos e do governo, vocês choram demais.
    Quem ai de vocês que está dizendo que o Governo é ladão e tudo mais já fez alguma coisa, coisa que preste, não me venha com petições online, assinar uma petição online com a bunda na cadeira da sua casa com todo conforto é fácil, quero ver esse que reclamam ir as ruas, revindicar, dar a cara a tapa.

    Pois é né, se não faz nada para mudar não reclama.

    ahuahuahuauh agora é minha vez de te perguntar quantos anos vc tem, pq vc ta sonhador demais. Acha que não são feitos movimentos? Acima disso, você realmente acredita que o público gamer está preparado para enfrentar o governo? O que vejo é que a grande maioria da pessoas que jogam, pra começar, é menor de idade. Ou seja, são pessoas que não tem uma formação completa, não conhecem sua situação, apenas sabem oq leem na internet. E aí? Quem tá certo? Quem tá errado? Eu nao julgo.

    Se não tem capacidade para mudar, capacidade mental, não tem capacidade para criticar, simples assim. São só um bando de menininhos na internet chorando e achando que sabe alguma coisa, nada mais.
    Cade os marmanjos? Tem de monte e nenhum faz nada.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por COD CO Ter 19 Jun 2012, 14:24

    Que deselegante.
    ---
    A pergunta do cara foi respondida,nao vamos
    causar flammes,pq os Usuários tem que viver em amor Razz
    --
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 14:42

    Não é só no brasil que as pessoas gostam da pirataria, na verdade o brasil não tem tanta pirataria quanto se você for comparar com outros países, a unica diferença é que não sabemos disfarçar. Laughing
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 19 Jun 2012, 15:18

    Spoiler:

    Vocês conseguem criar um tópico e me obrigar a concordar com esse uncle...

    de todos os modos, não compensa piratear porque primeiro você prejudica a empresa que criou o jogo, depois você prejudica as lojas honestas que vendem originais, aí prejudica as empresas se interessarem pelo brasil e montar fábricas aqui o que diminui o emprego e prejudica ainda mais o preço dos jogos... por último não tem coragem de fazer nada de util para o país diminuir os impostos e se considerando em um ato hardcore dizem: "durr eles nos roubam e nós roubamos, durr somos revolucionários... durr sou che guevara"

    quem pirateou na época do PS2 e deixou isso agora parabéns, é melhor você usar droga e depois parar do que dizer "usei antigamente e vou usar pra sempre" (antes de falarem que a comparação é pesada, vi comparando piratear com um cara de familia que não arruma emprego e passa necessidade)


    O governo é corrupto, de maneira geral sim, mais isso não justifica prejudicar milhões e ainda se acharem certos, e não usem como justificativa quem nunca pirateou na época do ps2 porque quem pirateou e deixou não deve ser julgado como quem ainda comete o crime.

    também não usem como justificativa: quem nunca baixou uma musica de mp3 porque 1 musica não é vendida, assim como ninguém questiona alguém por jogar 1 fase de um jogo de graça e levando essa linha de raciocinio: quem mata um boi, uma vaca, ou um leão não pode questionar quem mata um humano porque aquele que nunca matou um ser vivo que atire a primeira pedra...
    porque isso é um fórum de jogos, a pirataria em questão é de jogos, as tolerancias legais em relações a outra pirataria são outra área que quem fala de videogame talvez nem conheça (e eu não to falando que conheço).

    um exemplo de tolerancia na área de jogos é (mesmo a nintendo sendo contra):
    se você possui um jogo e um console você pode ter um archivo rom de backup salvo em seu PC e rodando por meio de emulador.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 4 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:18