Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

Nintendo wii (desbloquear ou não)

LTS
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

Nintendo wii (desbloquear ou não) Empty Nintendo wii (desbloquear ou não)

Mensagem por LTS Seg 18 Jun 2012, 19:26

Não sei se está na area certa...

tenho um wii e estou pensando seriamente em desbloquea-lo,
    Mas não sei se assim ele fica mais facil de dar brick; pale
    O que acham,
    Desbloqueio ou não ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo wii (desbloquear ou não) Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 19:28

Ficar mais fácil de brickar com certeza vai, porque não tem como um console bloqueado brickar lol

Enfim, se você não pode comprar muitos jogos e quer aproveitar para jogar muitos, desbloqueie, mas tem de ter precauções. Pesquisas para informações a respeito são sempre bons para auxiliar você.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 19:31

BAN, BAN, BAN
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 19:33

LTS escreveu:Não sei se está na area certa...

tenho um wii e estou pensando seriamente em desbloquea-lo,
    Mas não sei se assim ele fica mais facil de dar brick; pale
    O que acham,
    Desbloqueio ou não ?

Não estou incentivando a pirataria, mas é melhor desbloquear e poupar seu dinheiro para outro console(WiiU) ou outras coisas mais importantes. Mario Troll
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Seg 18 Jun 2012, 19:39

Tio Gustavo escreveu:BAN, BAN, BAN

O culpado pela pirataria é o governo, que impõe taxas altíssimas em cima de jogos eletrônicos, e não o consumidor que sofre com elas.

COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 19:40

Nao acho que deva desbloquear,use um HD
    externo que sairá mais em conta.Eh o mesmo preço do
    desbloqueio e voce nao perde seus jogo,ele
    ficara armazenado.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 20:11

TiagoMD escreveu:

O culpado pela pirataria é o governo, que impõe taxas altíssimas em cima de jogos eletrônicos, e não o consumidor que sofre com elas.

Sua Vovó nunca te ensinou que um erro não justifica o outro? Very Happy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 20:30

Tio Gustavo escreveu:
    TiagoMD escreveu:

Sei que não pode ajudar a pirataria no fórum, mas eu acho isso uma p*** de uma sacanagem, o governo coloca a m*** de um imposto de 200% sobre os jogos e consoles e vocês querem que todo mundo compre original ? Seus putos ricos, reserva uma área do fórum para pirataria e quem não gosta apenas não entra no tópico. Se você é rico e gosta de gastar dinheiro com esses babacas ladrões então parabéns para você. Clap
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tio Gustavo Seg 18 Jun 2012, 20:35

meetlines escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    TiagoMD escreveu:

Sei que não pode ajudar a pirataria no fórum, mas eu acho isso uma p*** de uma sacanagem, o governo coloca a m*** de um imposto de 200% sobre os jogos e consoles e vocês querem que todo mundo compre original ? Seus putos ricos, reserva uma are do fórum para pirataria e quem não gosta apenas não entra no tópico. Se você é rico e gosta de gastar dinheiro com esses babacas ladrões então parabéns para você. Clap

Quanto anos você tem 7?

Ele é lei, se não concorda com elas tente antera-las. Eu não uso tudo original, inclusive meu Wii é desbloqueado, mas o fórum tem regras e é preciso respeita-las para utilização.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 20:52

Tio Gustavo escreveu:
    meetlines escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    TiagoMD escreveu:

Sei que não pode ajudar a pirataria no fórum, mas eu acho isso uma p*** de uma sacanagem, o governo coloca a m*** de um imposto de 200% sobre os jogos e consoles e vocês querem que todo mundo compre original ? Seus putos ricos, reserva uma are do fórum para pirataria e quem não gosta apenas não entra no tópico. Se você é rico e gosta de gastar dinheiro com esses babacas ladrões então parabéns para você. Clap

Quanto anos você tem 7?

Ele é lei, se não concorda com elas tente antera-las. Eu não uso tudo original, inclusive meu Wii é desbloqueado, mas o fórum tem regras e é preciso respeita-las para utilização.

Então eu tenho 7 anos, ok.

"O fórum tem regras e é preciso respeita-las para utilização", mas leis precisam ser alteradas quando então erradas, nem todo mundo tem condições para comprar apenas original, você acha que a maioria dos brasileiros são ricos e quem não é tem que viver no lixo ? Se quer que respeitem as regras então que sejam justo com todos, agora ficar querendo banir as pessoas que não tem condições ou apenas não querem ser roubados você acha justo ? Então continue assim. Clap
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 20:55

Spoiler:

Calma cara,ele disse que nao eh legal ficar incentivando
    aqui no forum,e nao que voce nao pode jogar pirata nem nada.

Vamos acabar com essa discussão neh?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Seg 18 Jun 2012, 20:58

Eu deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam.

Quando você faz uma forcinha pra comprar algum jogo ele tem mais valor pra você, faz valer mais a pena.

Quando pirateava jogava umas poucas vezes e passava pra outros títulos. Agora que compro finalizo o jogo, vou atrás dos troféus deixar o jogo 100%, eu me divirto mais com cada título, tento tirar o maior proveito dele. O jogo ganha mais valor e se torna mais divertido.

COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por COD CO Seg 18 Jun 2012, 21:01

GAN0ND0RF escreveu:Eu deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam.

Quando você faz uma forcinha pra comprar algum jogo ele tem mais valor pra você, faz valer mais a pena.

Quando pirateava jogava umas poucas vezes e passava pra outros títulos. Agora que compro finalizo o jogo, vou atrás dos troféus deixar o jogo 100%, eu me divirto mais com cada título, tento tirar o maior proveito dele. O jogo ganha mais valor e se torna mais divertido.

Mas isso o PS3 e xbox 360 tem,ele esta querendo
    saber o do nintendo wii.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Seg 18 Jun 2012, 21:04

eu deixei a pirataria de lado depois do último piratas do caribe Nintendo wii (desbloquear ou não) 3005212426
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 21:09

GAN0ND0RF escreveu:Eu deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam.

Eu concordo um pouco com você, é bom ter o gostinho de ter o jogo comprado, o meu precioso que ninguem pode tocar Gollum , mas tem jogos que não vale a pena gastar o dinheiro ou até por ele ser muito caro então eu apelo para a pirataria sim, agora nada melhor que ter o gostinho de ver a capa do seu jogo perfeita, tirar ele da caixa e depois guarda com todo o cuidado. Serra

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:58