p*** m*** como esse povo gosta de barraco, esse fórum tá virando o programa da marcia, qualquer coisinha já tão brigando
+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes
Nintendo wii (desbloquear ou não)
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº107
Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)
DexterX escreveu:Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...
Wii + jogos originais = tchau dinheiro/ pobre/ mais sem brick
Wii + HD externo = download dos jogos sem brick e tranks de boa
Sem brick? to de boa então, pois agora comprei um HD externo
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº108
Eu so HD externo e nunca deu nada. Jogo pakas tem quase 1 ano ;DFrayer3 escreveu:DexterX escreveu:Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº109
Olha, eu não destravaria o meu. Tenho um Wii a mais de 1 ano, com mais de 18 games originais, e lhe falo, é muito compensador!!! Mas fica a seu criterio. Eu não aconselharia.
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº110
DexterX escreveu:Eu so HD externo e nunca deu nada. Jogo pakas tem quase 1 ano ;DFrayer3 escreveu:DexterX escreveu:Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...
Dizem que Modern Warfare 3 dá problema quando jogado é verdade? ouvir dizer quando rodado por HD externo isso não r***. Procede isso?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
Frayer3 escreveu:DexterX escreveu:Eu so HD externo e nunca deu nada. Jogo pakas tem quase 1 ano ;DFrayer3 escreveu:DexterX escreveu:Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...
Dizem que Modern Warfare 3 dá problema quando jogado é verdade? ouvir dizer quando rodado por HD externo isso não r***. Procede isso?
Claro que roda!
Eu jogo pelo hd externo para evitar loadings demorados ou ferrar a mídia.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Gente desculpa mesmo pelo double post, mas é um assunto que merece um post diferente.
@pochama.
Seu ponto de vista é certo, mas eu quero dizer no meu post é o seguinte. É completamente desnecessario você sacrificar sua vida social ou algo como roupagem para só manter jogos originais. Não é o certo, eu sei, mas é a realidade brasileira. Eu só acho a pirataria/distribuição ilegal errada, quando a intenção deixa de ser a falta de dinheiro. Por exemplo, eu mesmo, adoro baixar músicas em FLAC (formato sem perdas de qualidade, por sinal ainda farei um tópico sobre isso), se eu fosse comprar um CD Original de cada banda, eu viveria sem dinheiro . Porém as minhas bandas favoritas eu sempre compro, mesmo depois de um tempo, o original. O mesmo pode ser aplicado aos jogos, ainda mais agora que a distribuição digital está ganhando mais forças, os preços ficam bem melhores para a nossa realidade.
Porém o que é considerado distribuição ilegal, de um certo modo é muito subjetivo. Se eu tenho a discografia completa do Legião Urbana, e eu pego e gravo os CDs em FLAC, e passo as músicas ao meu amigo será que eu estaria cometendo um irregularidade? O CD é meu, e a cópia é do meus CDs. Por isso que querem acabar com a distribuição ilegal, porque é algo muito subjetivo.
@Robert Prado
Realmente, as pessoas deveriam sair às ruas, mas o conforto da casa é maior. O pior é quando vejo gente dizendo que são "apolíticos". Se você é contra/não dá a mínima a algo que controla seus estudos, seu salário, sua expectativa de vida, sua saúde, realmente, é um zero a esqueda.
@pochama.
Seu ponto de vista é certo, mas eu quero dizer no meu post é o seguinte. É completamente desnecessario você sacrificar sua vida social ou algo como roupagem para só manter jogos originais. Não é o certo, eu sei, mas é a realidade brasileira. Eu só acho a pirataria/distribuição ilegal errada, quando a intenção deixa de ser a falta de dinheiro. Por exemplo, eu mesmo, adoro baixar músicas em FLAC (formato sem perdas de qualidade, por sinal ainda farei um tópico sobre isso), se eu fosse comprar um CD Original de cada banda, eu viveria sem dinheiro . Porém as minhas bandas favoritas eu sempre compro, mesmo depois de um tempo, o original. O mesmo pode ser aplicado aos jogos, ainda mais agora que a distribuição digital está ganhando mais forças, os preços ficam bem melhores para a nossa realidade.
Porém o que é considerado distribuição ilegal, de um certo modo é muito subjetivo. Se eu tenho a discografia completa do Legião Urbana, e eu pego e gravo os CDs em FLAC, e passo as músicas ao meu amigo será que eu estaria cometendo um irregularidade? O CD é meu, e a cópia é do meus CDs. Por isso que querem acabar com a distribuição ilegal, porque é algo muito subjetivo.
@Robert Prado
Realmente, as pessoas deveriam sair às ruas, mas o conforto da casa é maior. O pior é quando vejo gente dizendo que são "apolíticos". Se você é contra/não dá a mínima a algo que controla seus estudos, seu salário, sua expectativa de vida, sua saúde, realmente, é um zero a esqueda.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Muito legal o video, e pode ajudar muita gente que não sabe como comprar jogos a um preço justo. Porém, existem alguns pontos com os quais eu não concordo, e o principal é este:
"Se você tem dinheiro para comprar um console, então tem condições financeiras para comprar jogos originais"
Isso não é verdade de forma alguma! Alguns gamers dependem dos pais para a aquisição de jogos, e muitos desses pais só podem presentear o filho uma vez ao ano, ou menos que isso!
"Se você tem dinheiro para comprar um console, então tem condições financeiras para comprar jogos originais"
Isso não é verdade de forma alguma! Alguns gamers dependem dos pais para a aquisição de jogos, e muitos desses pais só podem presentear o filho uma vez ao ano, ou menos que isso!
LTS- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº115
Mas para colocar jogos no HD externo, O wii precisa tá conectado a internet :?
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
LTS escreveu:Mas para colocar jogos no HD externo, O wii precisa tá conectado a internet :?
Nao,nao precisa estar conectado na internet.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
Jamian escreveu:Muito legal o video, e pode ajudar muita gente que não sabe como comprar jogos a um preço justo. Porém, existem alguns pontos com os quais eu não concordo, e o principal é este:
para os gamers que nao possuem salario proprio, façam como eu e muitos jovens fazem, guarde o dinheiro do lanche e compre jogos a cada 2 meses +/- .... kkkk tenho um amigo que ganha 20 reais por semana para comprar lanche na escola, poxa, sao 80 reais ao mes.. em 6 semanas ja da pra comprar um jogo de 3ds xD e para aqueles que nem dinheiro do lanche ganham, entrega panfleto de supermercado mesmo... nao tem outro jeito (eu ja fiz isso, antes que venham aqui me xingar por preconceito...)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº118
pra que esse tópico?
se vc é rico não desbloqueie.
se vc é pobre e não tem condições como eu,desbloqueia ué!
quando desbloquear,basta não atualizar o console!
simples assim!
se vc é rico não desbloqueie.
se vc é pobre e não tem condições como eu,desbloqueia ué!
quando desbloquear,basta não atualizar o console!
simples assim!
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº119
Eu acho que deve esta havendo um mal entendido aqui, li alguns post's e o que eu entendi foi um colega nosso apenas restringindo o assunto "pirataria" no blog, mas de forma alguma disseram ser contra ao ato da pessoa que a pratica.
A questão não é ser contra a pirataria, mas sim ser contra a apologia dela aqui no fórum.
A questão não é ser contra a pirataria, mas sim ser contra a apologia dela aqui no fórum.
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº120
LK escreveu:Eu acho que deve esta havendo um mal entendido aqui, li alguns post's e o que eu entendi foi um colega nosso apenas restringindo o assunto "pirataria" no blog, mas de forma alguma disseram ser contra ao ato da pessoa que a pratica.
Pois é, você está certo. Mas se você ler os posts nesse tópico, verá que muitos usuários estão sim fazendo apologia ao uso da pirataria, com comentários do tipo "se você é pobre, não tem dinheiro pra comprar original, desbloqueie". Isso só não é apologia se alguém mudou o significado dessa palavra no dicionário.
» Novo vídeo de jogabilidade de Mario Kart 8 revela mais menus do jogo, e como desbloquear três pilotos
» Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)
» [Guia] Desbloquear Custom Moves em Smash Bros for 3DS
» Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Lego Star Wars permite desbloquear novos personagens utilizando as Game Coins (Play Coins)
» [Guia] Desbloquear Custom Moves em Smash Bros for 3DS
» Saiba como desbloquear Itens no Mario Kart 7!
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya