Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
Nyails
Maicon Alves
Newtão
LiveinRiot
Nelo Angelo
Yagosbl
Giygas
Izzy
GreatMightyPoo
ToonLink
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Jamian
EHHH
Joao Pedro de O. Braga
lukazz
Fujoxas
Zero
Felipe Fabricio
ichigo86
Guilherme Alves
GAN0ND0RF
COD CO
TiagoMD
Meetlines
Tio Gustavo
LTS
31 participantes

Nintendo wii (desbloquear ou não)

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 8 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

Mensagem por Yagosbl Ter 19 Jun 2012, 21:58

p*** m*** como esse povo gosta de barraco, esse fórum tá virando o programa da marcia, qualquer coisinha já tão brigando Face Palm
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 8 Empty Re: Nintendo wii (desbloquear ou não)

Mensagem por Frayer3 Ter 19 Jun 2012, 21:59

DexterX escreveu:Wii + desbloqueio = brickar/ja era/foi pro saco...

Wii + jogos originais = tchau dinheiro/ pobre/ mais sem brick

Wii + HD externo = download dos jogos sem brick e tranks de boa

Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 8 3005212426

Sem brick? to de boa então, pois agora comprei um HD externo Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 8 3005212426
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Ter 19 Jun 2012, 22:01

Frayer3 escreveu:

Sem brick? to de boa então, pois agora comprei um HD externo Nintendo wii (desbloquear ou não) - Página 8 3005212426
    Eu so HD externo e nunca deu nada. Jogo pakas tem quase 1 ano ;D
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 19 Jun 2012, 22:04

Olha, eu não destravaria o meu. Tenho um Wii a mais de 1 ano, com mais de 18 games originais, e lhe falo, é muito compensador!!! Mas fica a seu criterio. Eu não aconselharia.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 Ter 19 Jun 2012, 22:34

DexterX escreveu:
    Frayer3 escreveu:

Dizem que Modern Warfare 3 dá problema quando jogado é verdade? ouvir dizer quando rodado por HD externo isso não r***. Procede isso?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 00:57

Frayer3 escreveu:
    DexterX escreveu:
    Frayer3 escreveu:

Dizem que Modern Warfare 3 dá problema quando jogado é verdade? ouvir dizer quando rodado por HD externo isso não r***. Procede isso?

Claro que roda! Razz
    Eu jogo pelo hd externo para evitar loadings demorados ou ferrar a mídia.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 20 Jun 2012, 01:23

Gente desculpa mesmo pelo double post, mas é um assunto que merece um post diferente.

@pochama.

Clap

Seu ponto de vista é certo, mas eu quero dizer no meu post é o seguinte. É completamente desnecessario você sacrificar sua vida social ou algo como roupagem para só manter jogos originais. Não é o certo, eu sei, mas é a realidade brasileira. Eu só acho a pirataria/distribuição ilegal errada, quando a intenção deixa de ser a falta de dinheiro. Por exemplo, eu mesmo, adoro baixar músicas em FLAC (formato sem perdas de qualidade, por sinal ainda farei um tópico sobre isso), se eu fosse comprar um CD Original de cada banda, eu viveria sem dinheiro Razz. Porém as minhas bandas favoritas eu sempre compro, mesmo depois de um tempo, o original. O mesmo pode ser aplicado aos jogos, ainda mais agora que a distribuição digital está ganhando mais forças, os preços ficam bem melhores para a nossa realidade.

Porém o que é considerado distribuição ilegal, de um certo modo é muito subjetivo. Se eu tenho a discografia completa do Legião Urbana, e eu pego e gravo os CDs em FLAC, e passo as músicas ao meu amigo será que eu estaria cometendo um irregularidade? O CD é meu, e a cópia é do meus CDs. Por isso que querem acabar com a distribuição ilegal, porque é algo muito subjetivo.

@Robert Prado
    Clap
    Realmente, as pessoas deveriam sair às ruas, mas o conforto da casa é maior. O pior é quando vejo gente dizendo que são "apolíticos". Se você é contra/não dá a mínima a algo que controla seus estudos, seu salário, sua expectativa de vida, sua saúde, realmente, é um zero a esqueda.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

Mensagem por Nelo Angelo Qua 20 Jun 2012, 16:34

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 20 Jun 2012, 17:06

Muito legal o video, e pode ajudar muita gente que não sabe como comprar jogos a um preço justo. Porém, existem alguns pontos com os quais eu não concordo, e o principal é este:

"Se você tem dinheiro para comprar um console, então tem condições financeiras para comprar jogos originais"

Isso não é verdade de forma alguma! Alguns gamers dependem dos pais para a aquisição de jogos, e muitos desses pais só podem presentear o filho uma vez ao ano, ou menos que isso!
    LTS
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

Mensagem por LTS Qui 21 Jun 2012, 15:27

Mas para colocar jogos no HD externo, O wii precisa tá conectado a internet :?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Mensagem por COD CO Qui 21 Jun 2012, 15:34

LTS escreveu:Mas para colocar jogos no HD externo, O wii precisa tá conectado a internet :?

Nao,nao precisa estar conectado na internet.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 21 Jun 2012, 15:35

Jamian escreveu:Muito legal o video, e pode ajudar muita gente que não sabe como comprar jogos a um preço justo. Porém, existem alguns pontos com os quais eu não concordo, e o principal é este:

"Se você tem dinheiro para comprar um console, então tem condições financeiras para comprar jogos originais"

Isso não é verdade de forma alguma! Alguns gamers dependem dos pais para a aquisição de jogos, e muitos desses pais só podem presentear o filho uma vez ao ano, ou menos que isso!

para os gamers que nao possuem salario proprio, façam como eu e muitos jovens fazem, guarde o dinheiro do lanche e compre jogos a cada 2 meses +/- .... kkkk tenho um amigo que ganha 20 reais por semana para comprar lanche na escola, poxa, sao 80 reais ao mes.. em 6 semanas ja da pra comprar um jogo de 3ds xD e para aqueles que nem dinheiro do lanche ganham, entrega panfleto de supermercado mesmo... nao tem outro jeito Laughing (eu ja fiz isso, antes que venham aqui me xingar por preconceito...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 21 Jun 2012, 15:39

pra que esse tópico?
    se vc é rico não desbloqueie.
    se vc é pobre e não tem condições como eu,desbloqueia ué!
    quando desbloquear,basta não atualizar o console!
    simples assim!
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

Mensagem por LK Qui 21 Jun 2012, 16:38

Eu acho que deve esta havendo um mal entendido aqui, li alguns post's e o que eu entendi foi um colega nosso apenas restringindo o assunto "pirataria" no blog, mas de forma alguma disseram ser contra ao ato da pessoa que a pratica.
    A questão não é ser contra a pirataria, mas sim ser contra a apologia dela aqui no fórum.
    Very Happy
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Qui 21 Jun 2012, 17:31

LK escreveu:Eu acho que deve esta havendo um mal entendido aqui, li alguns post's e o que eu entendi foi um colega nosso apenas restringindo o assunto "pirataria" no blog, mas de forma alguma disseram ser contra ao ato da pessoa que a pratica.
    A questão não é ser contra a pirataria, mas sim ser contra a apologia dela aqui no fórum.
    Very Happy

Pois é, você está certo. Mas se você ler os posts nesse tópico, verá que muitos usuários estão sim fazendo apologia ao uso da pirataria, com comentários do tipo "se você é pobre, não tem dinheiro pra comprar original, desbloqueie". Isso só não é apologia se alguém mudou o significado dessa palavra no dicionário.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:09