Primeiro a abertura daquela novela e agora isso...vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:
coloquem em 1:00
Quem será o engraçadinho??
Primeiro a abertura daquela novela e agora isso...vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:
coloquem em 1:00
EHHH escreveu:Eu não entendi nada do seu post.guilherme de sousa escreveu:1-Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.
2-Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
Qual é a dúvida afinal?
EHHH escreveu:A parte do "mas é difícil nota-se em dentro da árvore"
E a parte "Alguém sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser..."
P.S.: você quis dizer dentro ou fora do jogo? Isso que eu não entendi na segunda part xD
EHHH escreveu:Boa lista GreatMightyPoo, mas OoT em segundo?
Mudei o título já, dessa vez eu não atrasei.
Minha espada favorita da série é a Four Sword.
Simplesmente incrível poder se transformar em quatro Links ao empunhá-la.
O mais legal é a história dela, e a relação com a Picori Blade, além da relação com Vaati. 8)
Então cara, eu senti que eles não tiveram tanto capricho quando criaram os dungeons e os puzzles no Skyward Sword, fiquei com a impressão de que o foco do jogo foi muito mais na jogabilidade do que no level design (com exceção do dungeon final, aquele que...Teslink escreveu:@ GreatMightyPoo , não concordo com o level design do Skyward Sword, tem muita coisa que não ficou boa, mas isto eu achei explêndido! Veja que as dungeons ficaram bastantes detalhadas comparadas as de outros da franquia. A 4ª dungeon ficou impecável! Obra prima, e a teia de aranha já foi artigo no blog NBlast! Isso sem mencionar Sky Keeper e a sexta dungeon! Como assim te decepcionaram?
Mas mesmo assim, queria perguntar uma coisa, como é possível que a Sword of the Sages é mais poderosa que a Master Sword?
Edit 1: Mas concordo contigo, se a jogabilidade de Twilight Princess fosse igual a de Skyward Sword, este seria sem dúvidas o melhor da franquia!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya