Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por deodario Sáb 29 Dez 2012, 08:42

    Eu gostaria mais que no próximo Zelda não tivesse nenhuma navegadora, para dar um ar de mais solidão, como em A Link to the Past e Link's Awakening.

    O que não gostei em SS é a pequena quantidade de equipamentos, além de as dungeos serem curtas e mais fáceis. (Foi o único Zelda que zerei sem olhar nenhuma dica e tal). Mas acertou com os controles da espada e da bolsa de Rupees maior
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Zaragoth_Sama Sáb 29 Dez 2012, 11:05

    Tive preguiça de ler o Topico todo, xD, e então como fã de Zelda que não tem se actualizado muito desde que passei o SS, gostaria de saber se já existem algumas novidades sobre um novo jogo sa serie.
    Agradeço a compreensão Wink
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Dez 2012, 11:09

    Aproveitarei esse tópico maravilhoso para fazer uma pergunta. No Zelda SS, o que eu devo fazer para ter Monster Claws? Estou no começo, naquele templo em Faron Woods, e quero melhorar meu escudo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 11:24

    Super Mario Fan escreveu:Aproveitarei esse tópico maravilhoso para fazer uma pergunta. No Zelda SS, o que eu devo fazer para ter Monster Claws? Estou no começo, naquele templo em Faron Woods, e quero melhorar meu escudo.

    Você ganhará as Monster Claws matando Keeses (também conhecidos como "morcegos"), eles derrubarão o item. Para melhorar o escudo, volte para Skyloft, entre no Bazar e fale com Gondo na Scrap Shop.

    Ele irá pedir alguns itens para poder realizar o upgrade.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sáb 30 Jul 2016, 04:17

    UP monstro, saudades absurdas desse tópico. Worry Pena que algumas imagens quebraram, mas com certeza todo fã de Zelda vai encontrar uma parte de que goste aqui.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 30 Jul 2016, 04:55

    EHHH escreveu:UP monstro, saudades absurdas desse tópico. Worry Pena que algumas imagens quebraram, mas com certeza todo fã de Zelda vai encontrar uma parte de que goste aqui.
    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 ThLink
    Melhor parte do tópico está ao lado. kkkkkkkkkk

    Brinks, o tópico é lindão mesmo e com tanto conteúdo que lembro que tirei uns 3 dias para ler e até me fez simpatizar mais com Zelda na época hahah. Uma pena as imagens quebrarem em um monte de tópicos, caga todo trabalho de 4 anos atrás. =/  Agora estou salvando todas imagens no box para não dar mais erro.

    Sobre Zelda, é incrível como tenho alguns aqui (o de nes, um de snes, o de gb, Minish Cap, Ocarina, Majorão, o de equipe no GC, TP, SS) mas não consigo me apegar à franquia... gosto da objetividade de Star Fox mesmo. Razz

    Pelo menos esses jogos valem um bom dinheiro hahahah

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 26 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:25