Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Morgan1000 Qua 11 Jul 2012, 14:35

    Cara Link's Awakening é mto bom. Essa sequência de trocas é d+. Zerei esse mais uma vez tem um tempinho e não lembrava mto bem,...penei quando tive que achar o pescador da ponte, nossa, mta burrice minha!..To jogando o oracle of seasons agora, acabei de passar a segunda dungeon, quando acaber vou jogar o ages. Podem me queimar, bater e me matar, mais esses 3 de GBC são uns dos melhores zeldas pra mim, ainda mais o Ages!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qua 11 Jul 2012, 18:07

    Balanakuya escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/

    Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
    Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.

    cheguei nessa parte hj XD, mas uma coisa... só eu achei o twilit fossil dificil?
    Eu de só na primeira vez, já que não sabia como derrota-lo. Mas depois fica fácil. Também é meu chefe favorito do jogo Very Happy

    Falando em TP, comecei a joga-lo novamente ontem.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jul 2012, 20:49

    DTL-kun escreveu:
    EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.

    Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?

    Há alguma relação com o necklace da sereia?

    Por sinal, onde eu acho esse necklace?

    Como deve saber, o Awakening que iniciou com essas quests grandes de trocar itens presentes nos Oracles, mas, hey, recomendo que leia o texto em spoilers, é meio grande e não quero estragar surpresa de quem não jogou o Awakening...só para constar existem pequenas diferenças na versão normal e a DX( GBC).

    Spoiler:

    Recomendo que faça essa trading sequence para obter o item, vai te ajudar MUITO na EAGLE TOWER e na dungeon level 8. Very Happy
    Opa DTL, valeu!! Pelo visto, já estou bem avançado nas trocas. xD
    Morgan1000 escreveu:Cara Link's Awakening é mto bom. Essa sequência de trocas é d+. Zerei esse mais uma vez tem um tempinho e não lembrava mto bem,...penei quando tive que achar o pescador da ponte, nossa, mta burrice minha!..To jogando o oracle of seasons agora, acabei de passar a segunda dungeon, quando acaber vou jogar o ages. Podem me queimar, bater e me matar, mais esses 3 de GBC são uns dos melhores zeldas pra mim, ainda mais o Ages!
    Acho que esse troço aí do pescador foi mal pensado, como a gente descobre que ele está lá?

    Não sei se há alguma coisa, mas eu achei na sorte mesmo. xD

    Agora que estou rezerando, não sei como fazer para achar o necklace lá. Ainda não voltei a jogar, estou jogando KIU online xD
    Newtão escreveu:
    Balanakuya escreveu:
    Newtão escreveu:
    EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/

    Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
    Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.

    cheguei nessa parte hj XD, mas uma coisa... só eu achei o twilit fossil dificil?
    Eu de só na primeira vez, já que não sabia como derrota-lo. Mas depois fica fácil. Também é meu chefe favorito do jogo Very Happy

    Falando em TP, comecei a joga-lo novamente ontem.
    Gosto bastante do primeiro chefe(me esqueci do nome) que dá aquele bumerangue voador. xD

    Aquele lá que você tem que matar com o lobo, e a ajuda da Midna, me tira do sério. :x

    Por sinal, qual o jogo favorito da série de vocês?

    Meu favorito é o OoT, sem dúvidas. Não é nem pela nota, ou pelos prêmios, mas é incrível mesmo! Só acho que poderia haver mais alguns extras, mesmo que as skulltulas, biggoron sword e outros ajudem a não deixá-lo morrer rapidamente.

    A história ganha de todos os outros, e o som é o melhor. Enfim, é O melhor jogo de todos. 8) 8)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qua 11 Jul 2012, 21:56

    Meu jogo favorito da série (assim como o meu jogo favorito) é o Majora's Mask.

    Ter que salvar o mundo em três dias é algo muito desafiador e o jogador fica determinado em faze-lo, já que os personagens tem cada um sua vida, e se Link não detém a Lua, todos morrem. A ênfase em sidequests também foi algo muito legal do jogo.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Morgan1000 Qua 11 Jul 2012, 22:49

    Cara, pra mim é o Oot. Não tem como, sou louco por esse jogo. Como ja disse antes gosto mto dos do GBC, prefiro eles até que mtos outros,....mais pra mim, o melhor é o Oot. Ele tem td que engloba o mundo de Zelda. Uns tem um pouquinho e alguma novidade e tal. O ocarina vem com tudo, kit completo. (minha opnião ta gente)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Balanakuya Qui 12 Jul 2012, 12:44

    o meu jogo preverido é Twilight Princess, antes era Majora's... só que dps que eu joguei TP mudei rapidamente de ideia!
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por BarbCaffaro Qui 12 Jul 2012, 13:53

    É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qui 12 Jul 2012, 19:16

    BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
    Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.
    Certas partes do Twilight Princess, como as do Wolf Link, são bem chatinhas mesmo. Já desisti por um tempo do jogo por causa delas, mas TP continua sendo um dos meus favoritos.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jul 2012, 19:42

    Newtão escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
    Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.
    Certas partes do Twilight Princess, como as do Wolf Link, são bem chatinhas mesmo. Já desisti por um tempo do jogo por causa delas, mas TP continua sendo um dos meus favoritos.
    Exatamente isso Newtão, eu mesmo deixei de jogar o jogo por MESES até voltar. É um jogo muito Dark.

    Skyward Sword, por sua vez, traz a aventura somadas às cutscenes de uma maneira muito melhor. Além disso, o simples fato de não ser escuro, anima a continuar.

    O único problema real de ss, que pode desanimar o jogador, são os controles.
    Nem todos gostam, e podem desanimar. Algumas vezes eu desanimei justamente por os controles não me seguirem perfeitamente.


    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Qui 12 Jul 2012, 19:52

    EHHH escreveu:
    Newtão escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
    Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.
    Certas partes do Twilight Princess, como as do Wolf Link, são bem chatinhas mesmo. Já desisti por um tempo do jogo por causa delas, mas TP continua sendo um dos meus favoritos.
    Exatamente isso Newtão, eu mesmo deixei de jogar o jogo por MESES até voltar. É um jogo muito Dark.

    Skyward Sword, por sua vez, traz a aventura somadas às cutscenes de uma maneira muito melhor. Além disso, o simples fato de não ser escuro, anima a continuar.

    O único problema real de ss, que pode desanimar o jogador, são os controles.
    Nem todos gostam, e podem desanimar. Algumas vezes eu desanimei justamente por os controles não me seguirem perfeitamente.


    Também não gostei muito dos controles de SS.

    Na minha opinião, a jogabilidade de Wind Waker foi a melhor até agora.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 13 Jul 2012, 21:19

    Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.

    Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Newtão Sex 13 Jul 2012, 21:22

    guilherme de sousa escreveu:Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.

    Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
    Sem ser cara eu não sei XD
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por vaati Sex 13 Jul 2012, 22:29

    eu sei que não tem a ver com os jogos mais:



    coloquem em 1:00
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 13 Jul 2012, 22:33

    vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:



    coloquem em 1:00

    IT IS ZELDA!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Sex 13 Jul 2012, 22:36

    guilherme de sousa escreveu:Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.

    Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
    Eu não entendi nada do seu post. Laughing

    Qual é a dúvida afinal?

    vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:



    coloquem em 1:00
    Eita. Shocked

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 14 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:46