Cara Link's Awakening é mto bom. Essa sequência de trocas é d+. Zerei esse mais uma vez tem um tempinho e não lembrava mto bem,...penei quando tive que achar o pescador da ponte, nossa, mta burrice minha!..To jogando o oracle of seasons agora, acabei de passar a segunda dungeon, quando acaber vou jogar o ages. Podem me queimar, bater e me matar, mais esses 3 de GBC são uns dos melhores zeldas pra mim, ainda mais o Ages!
+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes
>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<
Morgan1000- Membro Nv.26
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Eu de só na primeira vez, já que não sabia como derrota-lo. Mas depois fica fácil. Também é meu chefe favorito do jogoBalanakuya escreveu:Newtão escreveu:Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/
Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
cheguei nessa parte hj XD, mas uma coisa... só eu achei o twilit fossil dificil?
Falando em TP, comecei a joga-lo novamente ontem.
EHHH- Doutor
Opa DTL, valeu!! Pelo visto, já estou bem avançado nas trocas. xDDTL-kun escreveu:EHHH escreveu:Não agüento mais vagar perdido por Koholint Island(Link's Awakening ). O mais interessante, é que eu já zerei há alguns meses, quando comprei para o 3DS, mas não me lembro.
Enfim, alguém sabe como que se faz para chegar ao Level 6?
Há alguma relação com o necklace da sereia?
Por sinal, onde eu acho esse necklace?
Como deve saber, o Awakening que iniciou com essas quests grandes de trocar itens presentes nos Oracles, mas, hey, recomendo que leia o texto em spoilers, é meio grande e não quero estragar surpresa de quem não jogou o Awakening...só para constar existem pequenas diferenças na versão normal e a DX( GBC).
- Spoiler:
1. To start the trading sequence you must first win the Yoshi Doll from the Trendy Game found in the South East corner of Mabe Village.
2. After winning the doll head North and give that doll to a certain mother who is looking for just that item. She will then give you a nice bow.
3. On the Western edge of the town is Madame Meow Meow’s house. Inside is a female Bow-Wow that would like nothing more then to be prettied up with your bow. Give it to her and she will give you a bowl of dog food.
4. North of the beach is an alligator who is starving for some food. Give him your dog food and he will offer you a banana.
5. Monkeys love bananas so the next step is to find one. In case you cannot locate a monkey on your own, I will give you a clue. He is at the castle entrance. Give him your banana and he will make a bridge across for you and drop a stick that is left over from his construction.
6. Take your stick and go find Tarin who is trying to get into a beehive. He will use your stick and knock the hive down. Once the swarm of bees chase him away take the left over honey
7. Go to the Animal Village and give the honey to the bear there. In return he will give you a Hibiscus Flower.
8. For this step you do not need to go far. Just find the goat in the Animal Village and give him your flower. He will then give you a letter.
9. Mr. White in the swamp will be awaiting your letter so go to him and in return you will get a broom
10. Now that you have the broom you must return to Animal Village and go see the little old lady in the North East corner of the village. She is looking for a broom to clean up the mess in town. Once giving her your broom she will give you a hook.
11. Now take your hook to the fisherman who can be found under a bridge. He will take your hook and cast his line. But instead of catching a fish he will catch a necklace. Since he has no use for it he will give it to you.
12. Take your newly acquired necklace and give it to the mermaid near the Catfish Maw. This will give you a scale.
13. Finally you must now place the scale on the mermaid statue which will allow you to push it and reveal a hidden passage. Go down the stairs to get the Lens of Truth.
14. To get the Boomerang, you must go to the end of Koholint Beach. There will be a rocky like door there that you can blast open with a bomb. Use the Lens of Truth inside and you will see a Moblin. Speak to him and he will offer to trade you a Boomerang for whatever is in your B item slot. Since you will no longer need your Shovel I suggest that you trade that to him.
Recomendo que faça essa trading sequence para obter o item, vai te ajudar MUITO na EAGLE TOWER e na dungeon level 8.
Acho que esse troço aí do pescador foi mal pensado, como a gente descobre que ele está lá?Morgan1000 escreveu:Cara Link's Awakening é mto bom. Essa sequência de trocas é d+. Zerei esse mais uma vez tem um tempinho e não lembrava mto bem,...penei quando tive que achar o pescador da ponte, nossa, mta burrice minha!..To jogando o oracle of seasons agora, acabei de passar a segunda dungeon, quando acaber vou jogar o ages. Podem me queimar, bater e me matar, mais esses 3 de GBC são uns dos melhores zeldas pra mim, ainda mais o Ages!
Não sei se há alguma coisa, mas eu achei na sorte mesmo. xD
Agora que estou rezerando, não sei como fazer para achar o necklace lá. Ainda não voltei a jogar, estou jogando KIU online xD
Gosto bastante do primeiro chefe(me esqueci do nome) que dá aquele bumerangue voador. xDNewtão escreveu:Eu de só na primeira vez, já que não sabia como derrota-lo. Mas depois fica fácil. Também é meu chefe favorito do jogoBalanakuya escreveu:Newtão escreveu:Em qual jogo? Apenas no Twilight Princess ele tem uma abertura no peito, causada pela Sage Sword na execução. É o único jogo que vi que ele tem uma ferida.EHHH escreveu:Opa brigadão aí, galera o/
Tenho uma pergunta aos fãs da série: Ganondorf tem uma ferida brilhante no peito e nas costas. Por quê?
cheguei nessa parte hj XD, mas uma coisa... só eu achei o twilit fossil dificil?
Falando em TP, comecei a joga-lo novamente ontem.
Aquele lá que você tem que matar com o lobo, e a ajuda da Midna, me tira do sério. :x
Por sinal, qual o jogo favorito da série de vocês?
Meu favorito é o OoT, sem dúvidas. Não é nem pela nota, ou pelos prêmios, mas é incrível mesmo! Só acho que poderia haver mais alguns extras, mesmo que as skulltulas, biggoron sword e outros ajudem a não deixá-lo morrer rapidamente.
A história ganha de todos os outros, e o som é o melhor. Enfim, é O melhor jogo de todos. 8) 8)
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Meu jogo favorito da série (assim como o meu jogo favorito) é o Majora's Mask.
Ter que salvar o mundo em três dias é algo muito desafiador e o jogador fica determinado em faze-lo, já que os personagens tem cada um sua vida, e se Link não detém a Lua, todos morrem. A ênfase em sidequests também foi algo muito legal do jogo.
Ter que salvar o mundo em três dias é algo muito desafiador e o jogador fica determinado em faze-lo, já que os personagens tem cada um sua vida, e se Link não detém a Lua, todos morrem. A ênfase em sidequests também foi algo muito legal do jogo.
Morgan1000- Membro Nv.26
Cara, pra mim é o Oot. Não tem como, sou louco por esse jogo. Como ja disse antes gosto mto dos do GBC, prefiro eles até que mtos outros,....mais pra mim, o melhor é o Oot. Ele tem td que engloba o mundo de Zelda. Uns tem um pouquinho e alguma novidade e tal. O ocarina vem com tudo, kit completo. (minha opnião ta gente)
Balanakuya- Veterano Nv.24
o meu jogo preverido é Twilight Princess, antes era Majora's... só que dps que eu joguei TP mudei rapidamente de ideia!
BarbCaffaro- Membro Nv.6
É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
Certas partes do Twilight Princess, como as do Wolf Link, são bem chatinhas mesmo. Já desisti por um tempo do jogo por causa delas, mas TP continua sendo um dos meus favoritos.
EHHH- Doutor
Exatamente isso Newtão, eu mesmo deixei de jogar o jogo por MESES até voltar. É um jogo muito Dark.Newtão escreveu:Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
Certas partes do Twilight Princess, como as do Wolf Link, são bem chatinhas mesmo. Já desisti por um tempo do jogo por causa delas, mas TP continua sendo um dos meus favoritos.
Skyward Sword, por sua vez, traz a aventura somadas às cutscenes de uma maneira muito melhor. Além disso, o simples fato de não ser escuro, anima a continuar.
O único problema real de ss, que pode desanimar o jogador, são os controles.
Nem todos gostam, e podem desanimar. Algumas vezes eu desanimei justamente por os controles não me seguirem perfeitamente.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Também não gostei muito dos controles de SS.EHHH escreveu:Exatamente isso Newtão, eu mesmo deixei de jogar o jogo por MESES até voltar. É um jogo muito Dark.Newtão escreveu:Concordo. As cutscenes de Skyward Sword são muito emocionantes.BarbCaffaro escreveu:É difícil dizer exatamente qual jogo é meu favorito mas, se eu for avaliar pelo nível de emoção que eu senti ao jogar o meu escolhido com certeza é Skyward Sword. Eu fiquei completamente envolvida neste jogo! Twilght Princess eu gosto muito também mas tem horas que ele me tira do sério!!!
Skyward Sword, por sua vez, traz a aventura somadas às cutscenes de uma maneira muito melhor. Além disso, o simples fato de não ser escuro, anima a continuar.
O único problema real de ss, que pode desanimar o jogador, são os controles.
Nem todos gostam, e podem desanimar. Algumas vezes eu desanimei justamente por os controles não me seguirem perfeitamente.
Na minha opinião, a jogabilidade de Wind Waker foi a melhor até agora.
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.
Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
Alguem sabe onde tem vende-se uma Ocarina sem ser parecida com a da Zelda e sem ser cara?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Sem ser cara eu não sei XDguilherme de sousa escreveu:Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.
vaati- Veterano Nv.35
eu sei que não tem a ver com os jogos mais:
coloquem em 1:00
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:
IT IS ZELDA!!!
EHHH- Doutor
Eu não entendi nada do seu post.guilherme de sousa escreveu:Estou jogando The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Master Quest e em um dia ja virei adulto e tenho um medalhao, mas é dificil nota-se bem dentro da arvore.
Qual é a dúvida afinal?
Eita.vaati escreveu:eu sei que não tem a ver com os jogos mais:
Conteúdo patrocinado
» Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya