Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 15:03

    Eu recomendo Twilight Princess por causa de séries de fatores como:

    Em Twilight Princess a história é melhor contada.
    Em Twilight Princess o tempo de jogo é mais longo.
    Em Twilight Princess tem mais dungeons.
    Em Twilight Princess os puzzles são melhores que em Skyward Sword
    Em Twilight Princess as dungeons são bem maiores que de Skyward Sword
    Em Twilight Princess tudo é maior que em Skyward Sword, o jogo é muito grande.
    Em Twilight Princess temos Warps com a Midna deixando o jogo mais rápido e Skyward Sword ficamos minutos no céu para ir para qualquer lugar, temos a catapulta do Groose, mais é preciso está lá para passear mais rápido.
    Em Twilight Princess tem gráficos bonitos e realista em Skyward Sword tem gráficons bons porém serrilhados.
    Em Twilight Princess a trilha sonora é melhor que Skyward Sword.
    Em Twilight Princess não precisamos voltar em um local várias vezes, em Skyward Sword voltamos em cada local várias vezes.
    Em Twilight Princess quem ajuda o Link, a Midna é mil vezes mais legal que a Fi.

    As vantagens de Skyward Sword são:

    Em Skyward Sword os controles são pelo Motion Plus que permite golpear em todas as direções.
    Em Skyward Sword a história é melhor que é Twilight Princess, só que ela é revelada lá no final do jogo.
    Em Skyward Sword a Zelda tem muito mais participação.
    Em Skyward Sword o Link corre, é um pouco mais ágil.
    Em Skyward Sword, podemos melhorar nossos objetos, os escudos, os itens, deixando um toque RPG.
    Em Skyward Sword tem vários escudos, porções.
    Em Skyward Sword a cueca do Link não tem espaço ilimitado, ela irá caber apenas 6 itens, no começo apenas 3, um toque realista só que não.

    Recomendo Twilight Princess, mas ambos são ótimos jogos.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Brunow Sex 28 Dez 2012, 15:14

    Bocopi escreveu: Em Twilight Princess não precisamos voltar em um local várias vezes, em Skyward Sword voltamos em cada local várias vezes.


    Opa, gostei, porque sou chato nessas coisas de voltar ao lugar. Eu odeio Super Mario Galaxy por causa disso, ter que voltar 6 vezes na mesma galaxia pra pegar as estrelas. Eu prefiri o 2, porque de inicio eu pensei que só precisava ir na galaxia duas ou tres vezes...ledo engano, as estrelas verdes apareceram e me deixou um pouco desapontado com o jogo, mas ainda prefiro o 2 ao 1. (e deixo esse coment morrer agora pq estamos em um topico de zelda auhaeuheauhae). E em Zelda SS, Por mais que tivesse areas novas nos lugares, eu achava um saco voltar toda hora pra prosseguir no jogo, mas ok.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por crfleo Sex 28 Dez 2012, 15:26

    Bocopi escreveu:Eu recomendo Twilight Princess por causa de séries de fatores como:

    Em Twilight Princess a história é melhor contada.
    Em Twilight Princess o tempo de jogo é mais longo.
    Em Twilight Princess tem mais dungeons.
    Em Twilight Princess os puzzles são melhores que em Skyward Sword
    Em Twilight Princess as dungeons são bem maiores que de Skyward Sword
    Em Twilight Princess tudo é maior que em Skyward Sword, o jogo é muito grande.
    Em Twilight Princess temos Warps com a Midna deixando o jogo mais rápido e Skyward Sword ficamos minutos no céu para ir para qualquer lugar, temos a catapulta do Groose, mais é preciso está lá para passear mais rápido.
    Em Twilight Princess tem gráficos bonitos e realista em Skyward Sword tem gráficons bons porém serrilhados.
    Em Twilight Princess a trilha sonora é melhor que Skyward Sword.
    Em Twilight Princess não precisamos voltar em um local várias vezes, em Skyward Sword voltamos em cada local várias vezes.
    Em Twilight Princess quem ajuda o Link, a Midna é mil vezes mais legal que a Fi.

    As vantagens de Skyward Sword são:

    Em Skyward Sword os controles são pelo Motion Plus que permite golpear em todas as direções.
    Em Skyward Sword a história é melhor que é Twilight Princess, só que ela é revelada lá no final do jogo.
    Em Skyward Sword a Zelda tem muito mais participação.
    Em Skyward Sword o Link corre, é um pouco mais ágil.
    Em Skyward Sword, podemos melhorar nossos objetos, os escudos, os itens, deixando um toque RPG.
    Em Skyward Sword tem vários escudos, porções.
    Em Skyward Sword a cueca do Link não tem espaço ilimitado, ela irá caber apenas 6 itens, no começo apenas 3, um toque realista só que não.

    Recomendo Twilight Princess, mas ambos são ótimos jogos.

    Sobre a duração do jogo eu pelo menos demorei mais no skyward sword do que no TP na primeira vez, foram 68 horas contra 51... o TP é bom que vc passa por muito mais cenários diferentes ai dá uma certa impressão que foi mais longo, as dungeons são grandes mesmo, eu já entrava e checava quantos andares iam ter, fora que se vc nao prestar atenção pode chegar na porta do chefe e esquecer de ter pegado a chave, kkkk, sim eu esqueci umas 3 vezes e depois tive que rodar por todos os bauzinhos do mapa procurando ¬¬

    O TP ainda tem uns minigames legais como os da pesca, mas tem poucas side quests comparado com SS que tem várias

    Sobre os puzzles eu discordo, unico Puzzle do TP que me fez pensar foi o da mansão de gelo, mas depois que resolvi vi que era muito simples, mas SS não tem nenhum puzzle de esquentar a cabeça, mas a ponte da song island e o mapa da ultima dungeon deram um certo trabalho

    Trilha sonora, concordo totalmente e sobre oq vc falou mesmo tendo as warps... o tema de hyrule field é tão bom que dá vontade vontade de andar o mapa inteiro com a epona Very Happy


    Última edição por crfleo em Sex 28 Dez 2012, 15:45, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 15:44

    Brunow escreveu:
    Bocopi escreveu: Em Twilight Princess não precisamos voltar em um local várias vezes, em Skyward Sword voltamos em cada local várias vezes.


    Opa, gostei, porque sou chato nessas coisas de voltar ao lugar. Eu odeio Super Mario Galaxy por causa disso, ter que voltar 6 vezes na mesma galaxia pra pegar as estrelas. Eu prefiri o 2, porque de inicio eu pensei que só precisava ir na galaxia duas ou tres vezes...ledo engano, as estrelas verdes apareceram e me deixou um pouco desapontado com o jogo, mas ainda prefiro o 2 ao 1. (e deixo esse coment morrer agora pq estamos em um topico de zelda auhaeuheauhae). E em Zelda SS, Por mais que tivesse areas novas nos lugares, eu achava um saco voltar toda hora pra prosseguir no jogo, mas ok.

    Na verdade você deveria ficar feliz sobre a estrelas verdes, uma vez que terminamos Super Mario Galaxy 1 com 120 Estrelas começamos o jogo do começo com o Luigi para coletar novamente as 120 Estrelas para liberar a Gran Finale Galaxy, ou seja para quem quer completar o jogo 100% deverá terminar ele duas vezes, Super Mario Galaxy 2 foi melhor que com as estrelas verdes é só procurar, foi muito mais divertido explorar uma fase do que repetir o jogo inteiro.

    Desculpa de ter saído do tema do tópico.

    Crfleo, concordo muito com o que você falou, mais os templos de Skyward Sword são bem pequenos fez eu terminar o jogo muito rápido, demorei 36 horas para terminar Skyward Sword pela primeira vez, não realizei todas a side-quest, mas eu fui no Hero Mode e lá que eu terminei o jogo 100% com todos os pieces of heart, goddess cubes e Side quest realizados ou pegos, demorou umas 75 horas (contando com o Hero Mode e o modo normal) para completar, em Twilight Princess terminei o jogo pegando todos os Poes Souls, Pieces of Heart e com as fadas espalhadas em todas as regiões enfrentando a caverna do deserto (que é bem difícil), demorei 54 horas, sobre os puzzles é muito fácil os de SS, por exemplo a Isle of Songs é fácil, não demorei muito para completar, o ultímo templo, após completar 5 salas já facilita muito, em Twilight Princess foi mais difícil os puzzles como os do LakeBed Temple, da SnowPeak Ruins e se perdi um pouco no Arbiter's Ground.


    Última edição por Bocopi em Sáb 29 Dez 2012, 17:48, editado 1 vez(es)
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Brunow Sex 28 Dez 2012, 16:05

    No Twilight Princess o Link vira um lobo né? Legal, to doido pra jogar tongue
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Dez 2012, 17:00

    Ainda tem gente que não jogou Twilight Princess? E eu me sentindo mal por só ter jogado Skyward Sword 1 mês após o lançamento.:laughinglink:
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por vinicius pleins Sex 28 Dez 2012, 17:32

    ja joguei os dois mas eu preferi o skyward sword achei ele com uma dificuldade um pouco maior q TP e o grafico tbm preferi mas os dois são otimos jogos
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Goukeban Sex 28 Dez 2012, 18:18

    Aproveitando este tópico para dizer:

    Fãs de Zelda não tem direito de classificar a Navi como a mais chata depois que Skyward Sword trouxe Fi ao mundo!

    Nossa, como eu odeio aquela miserável!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Balanakuya Sex 28 Dez 2012, 18:20

    Goukeban escreveu:Aproveitando este tópico para dizer:

    Fãs de Zelda não tem direito de classificar a Navi como a mais chata depois que Skyward Sword trouxe Fi ao mundo!

    Nossa, como eu odeio aquela miserável!

    eu não consigo odiar ela, certo que ela fica chateando voc~e o jogo inteiro mas eu não consigo odiar ela '-'
    jonasjesusss
    jonasjesusss
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por jonasjesusss Sex 28 Dez 2012, 18:31

    Alguém me diz onde fica as ''Rochas Mãe e Filho'' no Zeld:TP?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidado Sex 28 Dez 2012, 18:49

    Joguei o TP e não gostei muito não... Acho que por dois fatores, o primeiro é que eu não gosto muito desses Zeldas que são de console de mesa (peguei o OoT: 3D agora pouco e nem comecei ainda). E a segunda parte chata do jogo é que você fica andando como lobo, achei extremamente ruim de controlar aquele lobo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe JJ Sex 28 Dez 2012, 21:26

    Os dois jogos são dignos de GoTY. Mas preferi Skyward Sword também. Achei Skyward mais animado, com uma história melhor, e com o melhor vilão de todos os tempos (não só da série Zelda), Ghirahim. Sem contar que os controles com motion plus são os melhores que o Wii já ofereceu.

    -----------------------------------------------------------

    Adoro a Fi, apesar dela ser enjoada, ela é quase que um programa. Por isso ela é tão sem emoção e sem noção. Além disso, ela é tão técnica que chega a criar algumas situações cômicas.

    Por outro lado, a Navi é uma fada egoísta e chata, que te abandona nas horas que mais precisa e só dá consoles idiotas. Além de ficar gritando o famoso "hey, listen!"

    Mas eu também gosto da Navi, só que a Fi é melhor. Na verdade, a melhor de todas as navegadoras que o Link já teve foi a Midna.

    Espero que no Zelda de Wii U a Nintendo arrume uma navegadora tão carismática e com tanta personalidade quanto a Midna. Chesus, aquela menina é épica. Hah
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Qdiz Sex 28 Dez 2012, 21:35

    Ai Q saldade da Midna,ela era MUUUUUUITO LEGAL,com aquele cabelo TURBINADO XD,bom,eu nao vou falar q o TP é melhor q o SS por q eu nao joguei o SS pelo simples motivo do meu Wii Estar Torrado cryy
    mas eu recomen... a quase esqueci, no TP, a Navi nao da um Piu Hah
    eu recomendo o Twilight Princess,por q é FANTASTICO
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por edbatch Sáb 29 Dez 2012, 03:56

    Eu acho o enredo e personagens de Skyward Sword tão mais épicos, até o Groose eu achei legal ao longo do jogo xD
    Eu gostei da Fi também, só achava irritante o constante: "Mestre, as baterias do seu Wiimote estão acabando" - eu sei disso caramba. @.@

    Para mim, um dos problemas no Twilight Princess, é o mau balanceamento dos ruppes, eu sempre estava cheio (sou economista), não tinha como carregar mais, e nem aonde gastar(e olha que eu ficava dando esmolas para o Padre e o Malo, sempre que passava por lá), então ficava metade dos baús das dungeons para trás. Lembro que na Snowpeak ruins, acabei não pegando a última chave, e tinham tantos baús no mapa, que o jeito foi olhar um por um novamente.
    No SS isso foi BEM melhor, só começou a abundância de Rupees depois que limpei o estoque do Beedle xD, e de qualquer forma tinham wallets maiores acessíveis, então foi tranquilo.

    Além disso, a Magic Armor apesar de bonita, é meio inútil, nem contra o Ganon eu usei.

    Quanto ao tempo, eu demorei mais para finalizar o SS, fazendo as side-quests ao longo do jogo; O Hero Mode eu não comecei ainda.

    Mas sobre a Midna, realmente ela é superior. *-*
    Razz


    Última edição por edbatch em Sáb 29 Dez 2012, 10:09, editado 1 vez(es)
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Zekromancer Sáb 29 Dez 2012, 04:36

    Felipe JJ escreveu:
    Mas eu também gosto da Navi, só que a Fi é melhor. Na verdade, a melhor de todas as navegadoras que o Link já teve foi a Midna.

    Espero que no Zelda de Wii U a Nintendo arrume uma navegadora tão carismática e com tanta personalidade quanto a Midna. Chesus, aquela menina é épica. Hah
    Midna foi tipo Epic pra todo mundo... e eu tb espero que continuem com alguém que nem ela no próximo. mas acho que isso seria mais provável se tivesse alguma coisa que ligasse mais eles tipo Ela pegar as Fused Shadows e o Link se "libertar" e tal... Acho que a Fi perdeu mais por isso, ela não tinha tanta interação quanto a Midna.
    E a Navi nem se fala ne, so tem defeito '-' só que n, gosto muito da Navi mas ela não serve pra muito kk'

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 25 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:44