to aqui jogando o Ocarina of Time 3D, e nessa versao percebi que aquela compradora de Poes na Hyrule dominada pelo Ganondorf usa uma roupa com um desenho da Triforce, até lembra a roupa da Zelda.. hmmm misterioso, rs
+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes
>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
adoro os itens da série, sem eles a série não seria época como é.
os bumerangues, clawshots, as espadas fodásticas, são todos componentes para tornar zelda uma das séries mais épicas de todos os tempos.
os bumerangues, clawshots, as espadas fodásticas, são todos componentes para tornar zelda uma das séries mais épicas de todos os tempos.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Qual a música favorita de vocês da série?
Eu gosto muito da Gerudo Valley e também da Ballad of the Godess. Também gosto da main theme da série.
Eu gosto muito da Gerudo Valley e também da Ballad of the Godess. Também gosto da main theme da série.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Gosto muto dessa:Newtão escreveu:Qual a música favorita de vocês da série?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Essa também é legal, mas eu prefiro a do Dark World.Super Mario Fan escreveu:Gosto muto dessa:Newtão escreveu:Qual a música favorita de vocês da série?
Outra muito épica é Saria's Song e Zelda Lullaby.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
A minha música favorita da série é uma que poucos escolhem como favorita:
é a música do Forest Temple, do Ocarina of Time; eu simplesmente amo aquela trilha tenebrosa e cheia de suspense, com instrumentos exóticos, fico em transe quando ouço. Forest Temple também é um dos meus dungeons favoritos da série.
é a música do Forest Temple, do Ocarina of Time; eu simplesmente amo aquela trilha tenebrosa e cheia de suspense, com instrumentos exóticos, fico em transe quando ouço. Forest Temple também é um dos meus dungeons favoritos da série.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Eu mal consigo ouvir músicas em locais que fico mais concentrado, principalmente em bosses (exceto Molgera, de Wind Waker CHICKA CHICKA)GreatMightyPoo escreveu:A minha música favorita da série é uma que poucos escolhem como favorita:
EHHH- Doutor
Estudando para as provas, não posso atualizar o tópico agora, mas prometo que já o farei.
Respondendo à pergunta, minha favorita é a de Ocarina of Time, que por sinal também é o meu jogo favorito, da série e bem... de tudo, Lon Lon Ranch.
Falando em músicas da série, olhem essa:
Fonte.
Vale a pena conferir a fonte, por isso só coloquei a música.
Respondendo à pergunta, minha favorita é a de Ocarina of Time, que por sinal também é o meu jogo favorito, da série e bem... de tudo, Lon Lon Ranch.
Saria's eu não acho que combine com a série, mas concordo que é muito boa. Zelda's Lullaby é incrível, de fato, mas a melhor é Lon Lon Ranch. xDNewtão escreveu:Outra muito épica é Saria's Song e Zelda Lullaby.
Falando em músicas da série, olhem essa:
Fonte.
Vale a pena conferir a fonte, por isso só coloquei a música.
Última edição por EHHH em Sex 29 Jun 2012, 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar nova música.)
Balanakuya- Veterano Nv.24
cara, se era pra botar os jogos na ordem, The WindWaker lançou antes de four swords!
EHHH- Doutor
Bem, quando os jogos foram lançados, eu não gostava de Zelda, se é que estava vivo, então fui pela ordem da própria Wiki, mas se houver alguma fonte... poderia postar? Até lá, fica assim.
Última edição por EHHH em Sex 29 Jun 2012, 13:47, editado 1 vez(es)
Balanakuya- Veterano Nv.24
As minas fontes são datas e um video:
edit: assista até o final pra entender...
edit: assista até o final pra entender...
EHHH- Doutor
Não se confundiu com Four Swords Adventures? Porque, pelo que vi no vídeo, as imagens mostradas são de Adventures.
Além de que, eles lançaram no mesmo ano(Four Swords e WW).
Além de que, eles lançaram no mesmo ano(Four Swords e WW).
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
Ps:skyward sword ainda é mto melhor mas Tp é incrivel.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Ta aí a ordem de lançamento pros que tão confusos:
... Oracle of Ages/Seasons > Four Sword > Wind Waker > Four Sword Adventure ...
Fonte
Onde eu terminei WW. Sério, quase chorei na cena que
Fonte
TP é um jogo muito bom, um dos meus favoritos da série.ZoruaLink escreveu:Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
Onde eu terminei WW. Sério, quase chorei na cena que
- LEIA APENAS SE TIVER JOGADO WW:
- o rei de Hyrule morre.
Última edição por Newtão em Sex 29 Jun 2012, 14:54, editado 2 vez(es)
EHHH- Doutor
O problema do jogo é realmente esse. Isso me tirou do sério. :xZoruaLink escreveu:Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
Por que havia a necessidade de ser tão dark? Não estou falando especificamente dos insetos - que sim, irritavam, e muito -, mas do jogo todo. As partes de lobo me fizeram desistir por um tempo. :x
Opa, brigadão Newtão. xDNewtão escreveu:Ta aí a ordem de lançamento pros que tão confusos:
Fonte
TP não está nos meus favoritos da série, prefiro SS ou Four Swords.Newtão escreveu:TP é um jogo muito bom, um dos meus favoritos da série.ZoruaLink escreveu:Zerei TP ontem, e nossa mto fod@(desculpe pela palavra),serio final mto epico ,trilha sonora excelente,minha nota é 8,5(perdeu 1,5 por causa das partes q tem q casar os insetos pros espiritos da luz,pelo templo do ceu,primeiro templo e templo do gelo).
Onde eu terminei WW. Sério, quase chorei na cena
- Spoiler:
que o rei de Hyrule morre.
Bota em spoiler a última parte. xD Maldade com as pessoas que vêm apenas para ver o comentário. xD
Conteúdo patrocinado
» Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya