Minha espada preferida é a Goddess Whitesword do Skyward Sword, sei lá acho ela bonita
+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes
>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<
MarceloTweet- Veterano Nv.1
Wind Ice- Boy with Earphones
A minha é a Master Sword, ela é lindíssima, alem de poderosa. Mas eu também gosto bastante da Biggoron Sword... xD
Convidad- Convidado
er...
sou eu o único aqui que gosta da kokiri sword?
sou eu o único aqui que gosta da kokiri sword?
Tigani- Membro Nv.1
Vou dizer a verdade, não gosto muito de espadas (Prefiro Arcos ), mas tenho uma espada preferida também, é a Picori Sword do Minish Cap, acho ela muito legal porque ela vai evoluindo com a história (Conforme você encontra os elementos, você tem que ir em um templo pra juntar eles com a espada) e, além disso, ela deixava você fazer aqueles clones de Link.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
A mina espada preferida é o pedaço de pau... Pelo menos em Ocarina of Time(N64), porque no remake de 3DS, ele virou um simples pedaço de pau
leorixx- Veterano Nv.17
Eu precisava de um lugar para falar o que sinto, e este é o melhor tópico. Estou MUITO decepcionado com a Nintendo. Porque? Simplesmente é o ramake do Majora's Mask.
Foi feito um apelo imenso para que os jogadores do Nintendo 3DS vissem um remake do jogo, assim como houve com Ocarina of Time. O apelo foi tanto que conseguiu resultado, diferente de lutar muito mais importantes (como o jogo cancelado de Megaman). Mas acontece que esse resultado não é tão positivo. A Nintendo, depois de ver que milhões de pessoas adorariam o jogo no 3DS, coloca o jogo no Wii U.
Vocês podem achar que isso é o desabafo de alguém que não vai ter o Wii U que quer jogar o jogo. Mas isso vai muito mais além de um desabafo.
O Wii U não precisa desse jogo. Apenas um fã da série compraria o jogo, quando temos uma outra versão no Wii Shop por 1/5 do preço (2/15 aqui no brasil). Além do mais, quem vai querer comprar um remake quando temos a opção do "grande Skyward Sword".
Entendem meu raciocínio? O jogo com certeza venderia mais no 3DS, fora que é mais provável o 3ds vender mais que o Wii U (e quem duvide disso veja a operação Moonfall).
Então por quê a Nintendo colocou o jogo no Wii U? Simplesmente porque a Nintendo começou a desvalorizar o 3DS e está se especializando apenas no seu console de mesa. Eu achei que o 3DS seria diferente, que a maioria dos bons jogos sairiam para ele, mas um novo console se aproxima e essa fase do 3DS passou.
Foi feito um apelo imenso para que os jogadores do Nintendo 3DS vissem um remake do jogo, assim como houve com Ocarina of Time. O apelo foi tanto que conseguiu resultado, diferente de lutar muito mais importantes (como o jogo cancelado de Megaman). Mas acontece que esse resultado não é tão positivo. A Nintendo, depois de ver que milhões de pessoas adorariam o jogo no 3DS, coloca o jogo no Wii U.
Vocês podem achar que isso é o desabafo de alguém que não vai ter o Wii U que quer jogar o jogo. Mas isso vai muito mais além de um desabafo.
O Wii U não precisa desse jogo. Apenas um fã da série compraria o jogo, quando temos uma outra versão no Wii Shop por 1/5 do preço (2/15 aqui no brasil). Além do mais, quem vai querer comprar um remake quando temos a opção do "grande Skyward Sword".
Entendem meu raciocínio? O jogo com certeza venderia mais no 3DS, fora que é mais provável o 3ds vender mais que o Wii U (e quem duvide disso veja a operação Moonfall).
Então por quê a Nintendo colocou o jogo no Wii U? Simplesmente porque a Nintendo começou a desvalorizar o 3DS e está se especializando apenas no seu console de mesa. Eu achei que o 3DS seria diferente, que a maioria dos bons jogos sairiam para ele, mas um novo console se aproxima e essa fase do 3DS passou.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Leo, onde a Nintendo disse que sairia pro WiiU?
EHHH- Doutor
De fato, é ruim que o Remake não seja para 3DS, mas devemos entender que, um console feito apenas de remakes, pode ser mal-visto por muitos.
Se você é um Zeldista, não importa o console que seja, vai comprar o jogo. Se você é simplesmente um gamer, e vê dois remakes de Zelda, somado ao remake de StarFox, o que pensa do console?
Claramente, diríamos que é um console sustentado por jogos velhos. Então é normal que saia para o Wii U.
Mesmo assim, creio que esteja equivocado, onde confirmaram Zelda MM para Wii U? o.O
Não to sabendo disso não...
Se você é um Zeldista, não importa o console que seja, vai comprar o jogo. Se você é simplesmente um gamer, e vê dois remakes de Zelda, somado ao remake de StarFox, o que pensa do console?
Claramente, diríamos que é um console sustentado por jogos velhos. Então é normal que saia para o Wii U.
Mesmo assim, creio que esteja equivocado, onde confirmaram Zelda MM para Wii U? o.O
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
Nao confirmara pro WiiU, mas Metre Miya disse que provavelmente sairia pro WiiU.EHHH escreveu:De fato, é ruim que o Remake não seja para 3DS, mas devemos entender que, um console feito apenas de remakes, pode ser mal-visto por muitos.
guizão- Membro Nv.4
como eu amo zelda de <3 se sair o majoras mask para o 3ds claro OBVIO vou comprar correndo mas agora estou tentando comprar o heroes of ruin mas nao acho
Newton Souto- Membro Nv.4
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu zelda chegou e estou no serviço, não vejo a hora da minha hora de almoço chegar...que tenso...que tempo que não passa *---*
Tigani- Membro Nv.1
Povo, já que o assunto semanal é "espadas", vou aproveitar pra perguntar um negócio aqui...
Vocês acham que tem alguma chance do 4 Swords do 3DS sair de novo, sei que ele é uma edição especial, mas será que não tem nem a chance de eles colocarem no eshop pra vender?
Vocês acham que tem alguma chance do 4 Swords do 3DS sair de novo, sei que ele é uma edição especial, mas será que não tem nem a chance de eles colocarem no eshop pra vender?
OpacoLione- Veterano Nv.35
Cara, seu tópico ficou muito bom!!! Gostei muito, até karmei!! Parabéns EHHH!
darkkong- Veterano Nv.34
acho q nao, por essa versao teer sido de Aniversario e LIMITADA acho q n volte a ser vendido, pd ate ter chances mas mt pouco provavel msm, infelizmenteTigani escreveu:Povo, já que o assunto semanal é "espadas", vou aproveitar pra perguntar um negócio aqui...
sorte q garati o meu a tempo 8)
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Gilded Sword,
Master Sword e
Fierce Deity Sword
Master Sword e
Fierce Deity Sword
Conteúdo patrocinado
» Tópico Oficial de Discussões,etc..Sobre KI:U[Por enquanto]
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
» Tópico sobre discussões sobre o PS4
» Para VOCÊ, o que um jogo da série Zelda precisa para ser "definitivamente" o melhor Zelda ?
» Shin Megami Tensei IV - tópico para informações, discussões, detonado e etc.
» Cronologia da série The Legend of Zelda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya