Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 19:19

DexterX escreveu:Eu gostei da ideia do tipo Light, seria bem maneiro.

_____ //______

Poxa ainda não sei qual dos Novos pokemon jogar, W2 ou B2 ainda to em duvida porque tão falando que tem pokes exclusivos de um pra outro. Tipo o Elekid eu amo tanto ele *----* acho ele tao fodalino.

Elekid *-*

Also, se você quer ajuda para escolher, leve em consideração as áreas exclusivas que cada jogo tem. Black 2 traz a Black City enquanto White 2 traz a White Forest. Assim como em B/W, Black City é apenas um lugar para você lutar com alguns treinadores e comprar alguns itens e a White Forest é um lugar para você capturar Pokémon. Eu acredito que o fator Black City/White Forest pesa bastante na hora de escolher qual versão comprar. Eu mesmo comprei Pokémon White por causa de Zekrom, White Forest e Braviary Laughing

JackPyro escreveu:Nada de Pokemon tipo Light, Para isso vocês tem Digimon, que fique assim, está otimo pokemon, não precisas criar pokemon Light, nem pokemon EMO, nem pokemon do tipo ALIEN.

Se a Pokémon Company achar que o metagame está muito desequilibrado, e ele realmente está, ela vai adicionar outro tipo, não importando se for o tipo Light, Emo ou Alien -q
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por seymour-hero Seg 18 Jun 2012, 19:34

odiam voltar no estilo de voce ir no laboratorio do professor, e se encontrar com seu rival la.Po vei ta muito estranho, todas as aventuras voce vai e pega seu inicial num lugar muito non-sense, tipo dentro da sua casa, em black/white.
    e podiam mudar os iniciais para outros tres tipos que formem um ciclo, para que fique mais inovador
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 19:34

DarkRoxas escreveu:
    JackPyro escreveu:Nada de Pokemon tipo Light, Para isso vocês tem Digimon, que fique assim, está otimo pokemon, não precisas criar pokemon Light, nem pokemon EMO, nem pokemon do tipo ALIEN.

Se a Pokémon Company achar que o metagame está muito desequilibrado, e ele realmente está, ela vai adicionar outro tipo, não importando se for o tipo Light, Emo ou Alien -q
    Desequilibrado como?
    me explica que até agora não achei nenhum desequilibrio além dos Stats da 5ª geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 19:38

JackPyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Desequilibrado como?
    me explica que até agora não achei nenhum desequilibrio além dos Stats da 5ª geração.

Jack, ninguém disse que deveria ser adicionado no jogo, assim como você, eu também acho que não é necessário.

Mas caso adicionarem algo, só colocamos ideias, nada demais.

O metagame não está nem um pouco desequilibrado, só sinto falta de moves poderosos do tipo Poison.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 19:49

Kenny escreveu:
    JackPyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

Desequilibrado como?

Jack, ninguém disse que deveria ser adicionado no jogo, assim como você, eu também acho que não é necessário.

Mas caso adicionarem algo, só colocamos ideias, nada demais.

O metagame não está nem um pouco desequilibrado, só sinto falta de moves poderosos do tipo Poison.

colocando idéias que fazem o jogo parecer Digimon... sério, só porque tem tipo Noturno(Dark) acham que haverá um tipo Luz?
    eles já criaram todos os tipos possiveis.
    tudo bem que na segunda geração Magnemite que era Eletric passou a ser Metalico/Eletrico.
    os pokemons não precisam tipos, mas sim ataques, flareon precisa de FLare Blitz, e ataques do tipo veneno? tu já viu Gunk Shot, Sludge Wave/Bomb, Poison Jab, e sem falar no Acid Spray que diminui a defesa especial.
    não se precisa de novos ataques, mas sim ataques que os Pokemons possam aprender, como um Move Tutor para a 5ª geração.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 19:53

Sim, ele está desequilibrado.

Pokémon Poison e Ice são tratados como lixo, quase nunca sendo usados por ninguém, já que eles possuem vantagem principalmente contra Pokés Grass, que também é outro tipo underrated; Pokémon do tipo Dragon aos montes, com stats super poderosos e irritantes de se lidar (Garchomp e Hydreigon dizem olá). E não, tipo Ice não é uma boa para acabar com Dragons, já que estes são muito fracos até para aguentar outros tipos. O tipo Dragon em si também não é um bom counter, já que isso vira uma faca de dois gumes. O tipo Bug até hoje não é tão bem aproveitado, sendo que eles tem apenas uns 5 ou 6 golpes realmente úteis e os mais utilizados são Megahorn, X-Scissor e Bug Buzz, o que torna o tipo um tanto quanto previsível.

Tem também Stealth Rock, que fez os Pokés de fogo serem bichinhos insignificantes. Sim, tem Rapid Spin, mas nas últimas gerações a quantidade de Ghosts usáveis cresceu absurdamente...

Enfim, tem que ter algum outro tipo para fazer os Pokés Dragon serem menos... Apelões. Como dito acima, o tipo Ice não é um bom tipo em nenhuma situação e dar counter em um Dragon com outro Dragon também não é uma boa. Tem que ter algo que faça o tipo Poison e Ice terem valor competitivo. Enfim, tem muita coisa no metagame que precisa ser revisada pela Game Freak, mas por enquanto eu acho que isso não deve ser feito.

Última edição por DarkRoxas em Seg 18 Jun 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 19:55

DarkRoxas escreveu:Sim, ele está desequilibrado.

Pokémon Poison e Ice são tratados como lixo, quase nunca sendo usados por ninguém, já que eles possuem vantagem principalmente contra Pokés Grass, que também é outro tipo underrated; Pokémon do tipo Dragon aos montes, com stats super poderosos e irritantes de se lidar (Garchomp e Hydreigon dizem olá). E não, tipo Ice não é uma boa para acabar com Dragons, já que estes são muito fracos até para aguentar outros tipos. O tipo Dragon em si também não é um bom counter, já que isso vira uma faca de dois gumes. O tipo Bug até hoje não é tão bem aproveitado, sendo que eles tem apenas uns 5 ou 6 golpes realmente úteis e os mais utilizados são Megahorn, X-Scissor e Bug Buzz, o que torna o tipo um tanto quanto previsível.

Tem também Stealth Rock, que fez os Pokés de fogo serem bichinhos insignificantes. Sim, tem Rapid Spin, mas nas últimas gerações a quantidade der Ghosts usáveis cresceu absurdamente...

Enfim, tem que ter algum outro tipo para fazer os Pokés Dragon serem menos... Apelões. Como dito acima, o tipo Ice não é um bom tipo e dar counter em um Dragon com outro Dragon também não é uma boa. Tem que ter algo que faça o tipo Poison e Ice terem valor competitivo. Enfim, tem muita coisa no metagame que precisa ser revisada pela Game Freak, mas por enquanto eu acho que isso não deve ser feito.

Esse teu comentário se Resolve assim:
    NO NEW TYPE.
    NEW ICE/POISON POKEMONS WITH BETTER STATS.
    Simples assim.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 18 Jun 2012, 19:56

Mesmo que Ice seja considerado um tipo fraco, esses pokés têm meu coração... y_y
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 19:59

JackPyro escreveu:Esse teu comentário se Resolve assim:
    NO NEW TYPE.
    Simples assim.

Errr... Não. ._.

Conkeldurr ainda existirá para atormentar os Pokés Ice. Excadrill ainda existirá para dar pesadelos aos Pokés Poison. Enquanto casas de força como essas existirem, esses dois tipos ainda serão inúteis, mas é preciso alguma coisa para equilibrar o tipo Ice e Poison... Algo que faça com que eles se tornem mais úteis, como algum tipo novo mais ou menos apelão que seja fraco a eles, sei lá.

E ANDRÉ, YUI >>>>> IWASAWA VLWFLW -QN /CORRE DEMAIS DAQUI

Última edição por DarkRoxas em Seg 18 Jun 2012, 20:01, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 20:01

O negocio é você capturar um pikachu e soltar "Choque do Trovão" em qualquer outro pokemon, rápido e fácil igual o Ash fazia ou faz, cansei de assistir pokemon, mas esse novo promete. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 3005212426
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 20:02

DarkRoxas escreveu:
    JackPyro escreveu:Esse teu comentário se Resolve assim:
    NO NEW TYPE.
    Simples assim.

Errr... Não. ._.

Conkeldurr ainda existirá para atormentar os Pokés Ice. Excadrill ainda existirá para dar pesadelos aos Pokés Poison. Enquanto casas de força como essas existirem, esses dois tipos ainda serão inúteis, mas é preciso alguma coisa para equilibrar o tipo Ice e Poison... Algo que faça com que eles se tornem mais úteis, como algum tipo novo mais ou menos apelão que seja fraco a eles, sei lá.

Conkeldurr tem problemas com alguns tipos de pokemon como Excadrill tem com outros.
    Roxas, TODOS os POKEMONS tem suas fraquezas, não adianta criar um pokemon que resista a tudo.
    na segunda geração a história foi com os Pokemons psiquicos(FOI APENAS UM UNICO TIPO QUE MUDOU TUDO)
    eles adicionaram Metalico e Noturno para Barra-los.
    Pare de querer um novo tipo imune a tudo, USE UM PUTO SHEDINJA E PRONTO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 20:02

JackPyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Sim, ele está desequilibrado.

Tem também Stealth Rock, que fez os Pokés de fogo serem bichinhos insignificantes. Sim, tem Rapid Spin, mas nas últimas gerações a quantidade der Ghosts usáveis cresceu absurdamente...

Enfim, tem que ter algum outro tipo para fazer os Pokés Dragon serem menos... Apelões. Como dito acima, o tipo Ice não é um bom tipo e dar counter em um Dragon com outro Dragon também não é uma boa. Tem que ter algo que faça o tipo Poison e Ice terem valor competitivo. Enfim, tem muita coisa no metagame que precisa ser revisada pela Game Freak, mas por enquanto eu acho que isso não deve ser feito.

Esse teu comentário se Resolve assim:
    NO NEW TYPE.
    Simples assim.

Exatamente o que eu disse a um post atrás.

Sobre o tipo " Luz " eu só dei uma sugestão, você não precisa ficar tão estressado sobre ela, fique tranquilo, provavelmente ela nunca vai aparecer em um jogo.

Me fale aonde alguém usa um dos moves que você citou lá em cima em algum Moveset. Me fale também, quando usam os Pokémons do tipo Ice em algum jogo competitivo ? Só se for em times Hail, e ainda assim Hail < Outros Weather.

Sobre o comentário do Roxas, ele não quer um pokémon imune a tudo, mas sim um Pokémon que consiga aguentar o metagame atual, Ice nunca vai ser usado pela fraqueza a SR e Super-efetivos pouco necessários, além de fraquezas a maioria dos pokémons OU.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 20:12

JackPyro escreveu:Conkeldurr tem problemas com alguns tipos de pokemon como Excadrill tem com outros.
    Roxas, TODOS os POKEMONS tem suas fraquezas, não adianta criar um pokemon que resista a tudo.
    na segunda geração a história foi com os Pokemons psiquicos(FOI APENAS UM UNICO TIPO QUE MUDOU TUDO)
    eles adicionaram Metalico e Noturno para Barra-los.
    Pare de querer um novo tipo imune a tudo, USE UM PUTO SHEDINJA E PRONTO!

Eu não estou querendo um tipo imune a tudo. Se os tipos steel e dark foram criados para "enfraquecer" o tipo psíquico, então por que não podem ser criados tipos para fortalecer uns tipos e enfraquecer outros? Por exemplo, o tipo Dark tem fraqueza ao tipo Bug, que, naquela época, era bastante inútil, mas era mais um tipo para o tipo Bug ter vantagem, o que fez com que ele tivesse uma utilidade a mais no metagame.

E por favor, pare de se estressar por causa de uma bobagem dessas, cara. Isso daqui é uma discussão. Por favor, para de levar isso a sério demais. ._.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Seg 18 Jun 2012, 20:15

JackPyro escreveu:
    Desequilibrado como?
    Tiers estao ai porque o jogo e desequilibrado. Voce nao pode usar os Pokes que voce gosta porque os oponentes vao vir com Conkeldurr, Haxorus, Landorus e compania (isso se voce nao der o azar dele vir com Dream Blaziken, Excadrill, Garchomp) - que Pokemons como Ampharos nunca terao chance.

Desculpe pelo portugues horrivel, mas esse PC tem teclado EN. Vou corrigir depois no outro PC.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 20:19

@DarkRoxas
    DISCUSSÃO, estou discutindo com você sobre a criação de um Novo tipo no pokemon, só porque os pokemons da 5ª geração estão Absurdamente OVERPOWERED, não significa que devem criar um tipo novo, apenas pokemons novos com Mais stats, exemplo, um Inseto OVERPOWERED, um Gelo OVERPOWERED, um Pedra OVERPOWERED, e outros.
    Conkeldurr é o OVERPOWERED do tipo Luta.
    Haxorus é o OVERPOWERED do tipo Dragão(tirando os lendários)
    o que estou discutindo é a Desnecessidade de um novo tipo, mas podem propriamente criarem uma combinação: Fight/Ghost, Dragon/Plant, Ice/Steel e outros.

@Matheus
    Existem TIERS na qual esses pokemons tem chances, por exemplo, ganhei de um GARCHOMP(OU) com um Absol(NU).
    Tiers podem ajudar, mas existe estratégias, por exemplo contra esse blaziken um Trick room, deita ele no canto.

Última edição por JackPyro em Seg 18 Jun 2012, 20:22, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:39