Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por SuperSM Dom 17 Jun 2012, 21:21

Pessoal, sobre a Maratona de Pokémon pra caridade... (Aqui) , já se passaram 52 de 120 horas, e apenas 26% dos pokémons foram capturados Crying or Very sad

As doações estão indo bem... Metade do tempo passou e 41% da meta já foi alcançada.. Mas os pokémons estão em 26% cryy
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Dom 17 Jun 2012, 21:25

SUPERSM, ESTÃO FAZENDO UM LEILÃO DE UM BONEQUINHO DO MARILL COM FAQUINHA, TAMANCO E MÁSCARA DE CHARIZARD...

TEM 2 PESSOAS LUTANDO POR ELE

E O TOTAL CHEGOU A...

$2050 DÓLARES ATÉ AGORA!

ISSO É INSANO, NA BOA! EU VOU POSTAR A IMAGEM AQUI ASSIM QUE O LEILÃO TERMINAR!

E sobre os Pokémon, eles vão capturar insanamente assim que passarem da liga. Eles disseram isso ontem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 21:31

Eu assisti uns minutos deles jogando e nossa, projetos desse tipo são super legais e deveriam ocorrer mais vezes.

Muitas vezes gamers são julgados como imaturos e tudo mais, mas essa iniciativa é um gesto incrível e deveria servir de exemplo para varias pessoas.

Com certeza eles vão conseguir, depois da liga eles terão maior liberdade, então vai ser mais tranquilo. :3

E eu quero aquele Marill ;-;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 17 Jun 2012, 21:32

Vale lembrar que logo depois do Marill, tem o Gengar. ELES VÃO FATURAR!

NA BOA, ELES DEVERIAM FAZER ALGO ASSIM PARA CONSEGUIREM DINHEIRO PARA UM 3DS PARA ME DAR ;__; Alguém aí se disponibiliza a doar um 3DS a esse pobre Nobody que... snif... sobrevive apenas de... Picolé de sal marinho... ? snif -QQQ

Nway, acho que o que está tomando mesmo o tempo deles é a história dos jogos. Assim que eles passarem da liga, vai sobrar mais tempo para eles conseguirem juntar os Pokés. Also, eles já estão se aproximando dos 200 Pokés capturados sem nem terem zerado os jogos ainda. Com certeza amanhã eles conseguirão um número considerável de Pokés.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 17 Jun 2012, 21:37

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 2j61rvn

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 27 34odnr7

Marill contribuiu MUITO! Na boa, só nessa brincadeira, conseguiram quase 5.000 dólares em cerca de meia hora!

E AINDA TEM O STARMAN GENGAR, UM GENGAR COM VISEIRA VERMELHA DE CICLOPE -Q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 17 Jun 2012, 22:02

Minha opinião sobre possíveis novos tipos:

Criação do tipo 'Light' que a Kenny citou, seria uma boa. E mesmo sendo engraçado pochama, um tipo 'Plastic' seria bem interessante, esse tendo resistência à golpes elétricos, e talvez, fraqueza ao elemento fogo...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 22:05

Weber escreveu:Minha opinião sobre possíveis novos tipos:

Criação do tipo 'Light' que a Kenny citou, seria uma boa. E mesmo sendo engraçado pochama, um tipo 'Plastic' seria bem interessante, esse tendo resistência à golpes elétricos, e talvez, fraqueza ao elemento fogo...
    Não. Não.
    Não.

NÃO

Sério, um tipo Plastic seria muito escroto.

Talvez um tipo "Ar", que possua ataques referentes ao vento.
    Se já tiver esse tipo... VISH
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 17 Jun 2012, 22:28

Ar? ._. Tipo... Oxigênio?

Achei a ideia de um tipo Light interessante. Consigo imaginar Aura Sphere virando desse tipo, por exemplo.

Entretanto continuo achando a criação de novos tipos dispensável. xD

Como eu disse antes, os tipos já são bem abrangentes, só se criassem Wood e variantes do tipo. Mas como já existe Grass, não tem motivos para criar um Wood DD:

Uma vez eu pensei no tipo Energy, para pokémons "do espaço" e com características relacionadas à energia, como o Zekrom e o Reshiram, por exemplo, sei lá. @_@

Tendo pelo menos um starter e os electricute (Pichu, Pachirisu, Emolga, etc.) de sempre eu fico satisfeito. n_n~
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 17 Jun 2012, 22:32

monagma escreveu:
    Weber escreveu:Minha opinião sobre possíveis novos tipos:

Não. Não.
    Não.

NÃO

Sério, um tipo Plastic seria muito escroto.

Talvez um tipo "Ar", que possua ataques referentes ao vento.
    Se já tiver esse tipo... VISH

Os do tipo Flying fazem praticamente isso, acho que não tem muito sentido em fazer um pra ar. Por exemplo, pokémon tipo o Swablu/Altaria mostram que o Flying, até em aparência, é a mesma coisa que um "Air" seria...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Jun 2012, 22:34

Não tem como colocar os pokémons já existentes em outros tipos. Por isso, acredito eu, que seja impossível a mudança na atual geração, só quando forem feitos pokémons novos e que esses sejam de novos tipos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 01:22

Nossa, é cada viajem aqui, kkkkk. Mas eu não consigo imaginar nenhum outro tipo além dos existentes. Tipo Anormal, super efetivo contra Lutador e fraco contra Normal. . . não, né tongue
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Seg 18 Jun 2012, 01:29

Fabbrini20 escreveu:Não tem como colocar os pokémons já existentes em outros tipos.
    Magnemite mandou um oi.
    Falaram ai de um tipo Light... Seria legal :O
    Tambem seria legal um tipo Beast, para pegar todos aqueles Pokemons que sao "monstro" demais para ser Normal, e deixando Normal para Pokemons NFE e Under-powered . Moves como Crunch e Trash se encaixariam perfeitamente nesse tipo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 02:07

Fabbrini20 escreveu:Não tem como colocar os pokémons já existentes em outros tipos. Por isso, acredito eu, que seja impossível a mudança na atual geração, só quando forem feitos pokémons novos e que esses sejam de novos tipos.

Magnemite e Magneton eram ambos do tipo elétrico antigamente, atualmente, ambos são Elétricos/Metálicos

Na primeira geração, tinham fraquezas/resistências que hoje em dia mudou também, não vejo problemas na adição e na mudança dos elementos já existentes na atual geração. Acho que o único motivo para isso não acontecer, foi o citado pelo Pokebeach, que é a imcompatibilidade com as gerações anteriores e etc etc etc....

De qualquer forma, só nos resta esperar.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Seg 18 Jun 2012, 19:05

Eu gostei da ideia do tipo Light, seria bem maneiro.

_____ //______

Poxa ainda não sei qual dos Novos pokemon jogar, W2 ou B2 ainda to em duvida porque tão falando que tem pokes exclusivos de um pra outro. Tipo o Elekid eu amo tanto ele *----* acho ele tao fodalino.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 18 Jun 2012, 19:18

Nada de Pokemon tipo Light, Para isso vocês tem Digimon, que fique assim, está otimo pokemon, não precisas criar pokemon Light, nem pokemon EMO, nem pokemon do tipo ALIEN.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:33