Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lucasmon Dom 24 Jun 2012, 16:35

O meu pc pede um tal de runtime para rolar a rom... Estou quase morrendo de tanta vontade de jogar e não posso pale
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 16:44

eu pego darumaka ou pego o growly ?
    Demora p/ achar lapras?
    E azurill
    ?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 24 Jun 2012, 16:48

Não.. acredito.. QUE EU TIVE QUE VIAJAR JUSTO QUANDO ESSA DROGA LANÇA. TODO MUNDO JOGANDO E EU AQUI SEM PODER BAIXAR. DROGA DROGA DROGA.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 16:58

Eu baixei o jogo, ele é realmente muito bom! :pirat:

Só que eu não entendo nada dele, já que é em Japonês, e fico escolhendo coisas que não sei se estão corretas.

*le esperando ansiosamente tradução feita por fãs* lol
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 24 Jun 2012, 17:01

É dificil instalar o emulador e a rom ?
    PS:O jogo é tao bom quanto esperavamos ?

Última edição por ZoruaLink em Dom 24 Jun 2012, 17:03, editado 1 vez(es)
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 17:01

monagma escreveu:Eu baixei o jogo, ele é realmente muito bom! :pirat:

Só que eu não entendo nada dele, já que é em Japonês, e fico escolhendo coisas que não sei se estão corretas.

*le esperando ansiosamente tradução feita por fãs* lol
    http://pokemonmythology.110mb.com/news.php
    Não dei Links de dowload...
    é um site de noticias de Pokemon, talvez tenha links tongue
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 17:15

ZoruaLink escreveu:É dificil instalar o emulador e a rom ?
    O jogo está bom cara, trás pokémons de outras gerações como Growlithe, Magnemite, Riolu, etc... ainda nas primeiras rotas do game, e não só por isso, tem bastantes novidades boas nele, e vários detalhes, como por exemplo, o Gym de pokémon inseto está fabuloso, bem memoravél, embaixo de Castelia City tem um labirintico esgoto que faz umas especies de rotas subterranias por unova. isso sem contar que Castelia City se desenvolveu e agora ocupa certa parte do Deserto, fazendo uma interessante fusão entre Cidade/Rota. gostei bastante desse novo game, como eu já tinha dito em outro tópico, ele não é tão fácil de se descobrir o que fazer como no Black/White, e tem um fator de exploração consideravelmente melhor que seu antecessor, tendo bem mais items e coisas ocultas.
    Enfim, é um jogo realmente bom, eu diria que ele bateu minhas espectativas, não ultrapassou e nem foi inferior, mas sem dúvidas é um prato cheio que nenhum fãn da série deve perder.
    inclusive eu tô sentindo uma certa nostalgia a jogar esse jogo... ele passa uma grande sensação de novidade, assim como o primeiro jogo da série que joguei, o Fire red, estou realmente apreciando o Black2/White2.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 17:21

Não é dificil instalar o emulador e a rom não é instalável
    1-baixe o emulador (recomendo o DeSmuME)
    2-instale-o (não se preocupe ele não vai pedir BIOS nem nada, tudo o que ele precisa esta no pacote de instalação)
    3- Baixe a rom (Voce encontra na poketeck)
    4- extraia a rom para uma pasta de sua escolha
    5 - abra o emulador e clique em openrom e escolha o arquivo que vc baixou

simples assim, é só seguir esses 5 passos
    não posso postar links mas é só vc baixar o emulador no baixaki e a rom na poketeck
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 24 Jun 2012, 17:43

Marcio1000 escreveu:
    Não é dificil instalar o emulador e a rom não é instalável
    1-baixe o emulador (recomendo o DeSmuME)
    2-instale-o (não se preocupe ele não vai pedir BIOS nem nada, tudo o que ele precisa esta no pacote de instalação)
    3- Baixe a rom (Voce encontra na poketeck)
    4- extraia a rom para uma pasta de sua escolha
    5 - abra o emulador e clique em openrom e escolha o arquivo que vc baixou

simples assim, é só seguir esses 5 passos
    não posso postar links mas é só vc baixar o emulador no baixaki e a rom na poketeck
    Mto obrigado,vou procurar o DeSmuME
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 17:49

O Serebii postou a Pokédex de Unova, super útil para quem quer saber quais pokémons voltaram e estão disponíveis para montar seu time:

http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml

Achei a lista bem estranha, entretanto de uma maneira positiva já que eles escolheram outros pokémons para ganhar destaque.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 17:55

pochama escreveu:O Serebii postou a Pokédex de Unova, super útil para quem quer saber quais pokémons voltaram e estão disponíveis para montar seu time:

Achei a lista bem estranha, entretanto de uma maneira positiva já que eles escolheram outros pokémons para ganhar destaque.

Parabens Nintendo
    Nenhum pokemon com nova evolução Clap Clap Clap
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 18:01

Marcio1000 escreveu:
    pochama escreveu:O Serebii postou a Pokédex de Unova, super útil para quem quer saber quais pokémons voltaram e estão disponíveis para montar seu time:

Parabens Nintendo
    Isso é bom?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 18:05

Miojo escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Parabens Nintendo
    Isso é bom?
    Claro que não
    *** eu achei que pelo menos o Dunsparce ganharia uma evolução
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 18:06

Marcio1000, esse ainda é um jogo da 5ª geração, claro que não haveria novos pokémons, só teve novas formas, o que é diferente de evolução.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 18:07

Não é uma geração nova, e sim uma continuação. Não teria sentido algum dar evoluções novas sendo que é a mesma geração.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:28