Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 18:08

Mas o Dunsparce
    o patinho de agua mereciam uma evolução
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 18:09

mesmo sendo a mesma geração deveria ter evoluções novas nos pokemons, ai chega a 6 geração e eles fazem como na 5, criam um monte de novos pokemons e esquecem os antigos
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 18:11

Marcio1000 escreveu:mesmo sendo a mesma geração deveria ter evoluções novas nos pokemons, ai chega a 6 geração e eles fazem como na 5, criam um monte de novos pokemons e esquecem os antigos
    Nunca eles iventaram pokémons novos e inseriram eles no meio de uma geração, só aconteceu isso com novas formas.
    e eu tenho um forte presentimento que a 6ª Geração será como a 4ª geração, vão inventar toneladas de evoluções para pokémons antigos. (se Lê: Marowak e Pinsir)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 18:16

ShadowHider9 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:mesmo sendo a mesma geração deveria ter evoluções novas nos pokemons, ai chega a 6 geração e eles fazem como na 5, criam um monte de novos pokemons e esquecem os antigos
    Nunca eles iventaram pokémons novos e inseriram eles no meio de uma geração, só aconteceu isso com novas formas.
    e eu tenho um forte presentimento que a 6ª Geração será como a 4ª geração, vão inventar toneladas de evoluções para pokémons antigos. (se Lê: Marowak e Pinsir)

Marowak não veio junto com o Cubone Shocked e oque tem a ver o Pinsir ??? Explica isso melhor, to por fora. scratch
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 18:18

Quiz incinuar que na sexta geração, quero que criem uma evolução pra Marowak, e que também criem uma evolução pra o Pinsir.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 18:19

Marowak e Pinsir como pokémons que ele acha que vão ganhar evoluções.

Eu não sei no que eles vão investir na sexta geração, mas acredito que vai ser mais parecido com RSE, que mescla pokémons novos e antigos, deixando os pokémons antigos meio de lado (no sentido de não dar evolução para muitos como aconteceu na quarta geração). Quem sabe evoluções novas para o Eevee. <3

Não sei porque vocês insistem em dar evoluções para vários pokémons. Nem todos os pokémons precisam evoluir.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Dom 24 Jun 2012, 18:23

ShadowHider9 escreveu:Quiz incinuar que na sexta geração, quero que criem uma evolução pra Marowak, e que também criem uma evolução pra o Pinsir.

Hum, novas evoluções eu não acho certo, o pokemon já é criado 100% não tem como ele evoluir do nada para um Pokémon desconhecido, ia ficar muito estranho, isso já aconteceu ??? scratch
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

Mensagem por Miojo Dom 24 Jun 2012, 18:25

Expliquem o Missing No, juntem o kangaskhan com o cubone, nessa 6ª gen
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 18:25

meetlines escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Quiz incinuar que na sexta geração, quero que criem uma evolução pra Marowak, e que também criem uma evolução pra o Pinsir.
    Hum, novas evoluções eu não acho certo, o pokemon já é criado 100% não tem como ele evoluir do nada para um Pokémon desconhecido, ia ficar muito estranho, isso já aconteceu ??? scratch
    Claro que sim, por exemplo, na primeira Geração Scyther era um Pokémon sem evolução, então na segunda geração inventaram Scizor, sua evolução.
    isso também acontece com pré-evoluções, como Snorlax que na quarta geração ganhou uma pré evolução: Munchlax.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 24 Jun 2012, 18:32

maaaano o negócio tá rodando a 10 fps aqui '-'
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 18:33

Yagosbl escreveu:maaaano o negócio tá rodando a 10 fps aqui '-'
    http://forum.nintendoblast.com.br/t15018p675-discussao-pokemon-anime-games-manga-tcg#452276
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yagosbl Dom 24 Jun 2012, 18:35

ja tentei usar e nem foi
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 18:37

Yagosbl escreveu:ja tentei usar e nem foi
    Você tem DirectX instalado? pode ser sua placa de video caso você já tenha o programa instalado, e também pode ser alguma configuração incorreta do emulador, como o infame "V-sync".
    Use o emulador "Desmume 0.9.8"
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yagosbl Dom 24 Jun 2012, 18:43

olha só e não era que eu tinha esquecido o direct-x vou instalar aqui valeu =D
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jun 2012, 18:43

Miojo escreveu:Expliquem o Missing No, juntem o kangaskhan com o cubone, nessa 6ª gen

é mais que obvio que a Nintendo jamais tocara no assunto MissingNo, mas eu gostaria de entende-lo

enfim continuo com minhas perguntas sobre ele que nunca serão respondidas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:45