Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por RedNiNero Sáb 02 Jun 2012, 20:45

    Alguém compra cartas velhas e estrangeiras?
    Queria me livrar de todas mas ninguém compra. Podíamos fechar um preço por todas. Laughing
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Dluka Sáb 02 Jun 2012, 20:45

    Marcio1000 escreveu:espero que tenha uma zona do safari
    Ter safari zone é meio dificil, mas pode ser até que tenha. Se tiver, vai ser muito melhor pra pegar pokes de outras regiões pela safari zone.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 02 Jun 2012, 20:50

    DarkRoxas escreveu:

    Nway, a sorte é que os jogos lançam este mês no Japão e já dá para diminuir mais a ansiedade. Mas eu não vou sossegar até eu ter meu White 2 em minhas mãos
    Ai q mora o perigo,eu nao vou me segurar e vou ver um walkthrough inteiro dele na net Laughing
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 02 Jun 2012, 21:22

    Pokéwood Content.

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 02 Jun 2012, 21:42

    Divulgado mais um vídeo de Pokémon Black & White 2




    http://gameslife.forumeiros.com/t49-pz-divulgado-mais-um-video-de-pokemon-black-white-2
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 02 Jun 2012, 21:48

    Já postei na página anterior, Eduardo.

    Btw, Episódio 83 de Pokémon Best Wishes disponível para Download.

    Se você baixar pelo Uploaded, vai demorar cerca de 40 minutos, pois ele limita sua velocidade.
    PORÉM, a qualidade do vídeo é ÓTIMA, e o melhor de tudo: NÃO FOI A BLADERS FANSUB QUE LEGENDOU! Ou seja, a legenda é de qualidade, mantém os nomes dos ataques corretos e em inglês, juntamente com o nome dos Pokémon.

    http://dublaseries.blogspot.com.br/2012/06/adicionado-episodio-83-de-pokemon-best.html

    Enjoy!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 02 Jun 2012, 21:55

    Tails escreveu:Já postei na página anterior, Eduardo.

    Btw, Episódio 83 de Pokémon Best Wishes disponível para Download.

    Se você baixar pelo Uploaded, vai demorar cerca de 40 minutos, pois ele limita sua velocidade.
    PORÉM, a qualidade do vídeo é ÓTIMA, e o melhor de tudo: NÃO FOI A BLADERS FANSUB QUE LEGENDOU! Ou seja, a legenda é de qualidade, mantém os nomes dos ataques corretos e em inglês, juntamente com o nome dos Pokémon.

    http://dublaseries.blogspot.com.br/2012/06/adicionado-episodio-83-de-pokemon-best.html

    Enjoy!

    Não tinha visto a página anterior.

    Foi mal. Embarassed
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 03 Jun 2012, 13:41

    Episódio 83 de Pokémon Best Wishes disponível, online:

    http://www.anitube.jp/video/44464/Pok%C3%A9mon-Best-Wishes-83

    Enjoy[2]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 03 Jun 2012, 15:33

    Pokémon Black 2 & White 2 (DS) terão novas funcionalidades multiplayer através de Wireless


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Bw2

    Dois novos recursos utilizando wireless foram revelados para Pokémon Black 2 & White 2, que serão lançados no Japão em 23 de junho e devem chegar no ocidente ainda este ano. Até o momento, as novas funções receberam os nomes de Fes Mission e Join Avenue e prometem trazer mais diversão e prêmios dentro do game para quem tiver os novos jogos dos monstrinhos de bolso. Confira mais detalhes sobre eles:

    Fes Mission - Será um sistema parecido com o Entralink, de Black & White, onde os jogadores farão pequenas missões e obterão prêmios de acordo com sua pontuação.

    Join Avenue - Será uma opção acessível pelo Shopping Center de Unova, onde os jogadores poderão fazer compras junto com seus amigos e mobiliar seus "quartos", algo que deve ser parecido com as Secret Bases da terceira geração. O tamanho do local ainda é desconhecido.

    A Nintendo também pretende lançar por lá um cartão pré-pago de 2000 ienes com design do Pikachu. Esse cartão cobrirá os valores de venda dos novos aplicativos para 3DS da franquia, Pokédex 3D e Pokémon Dream Radar, que serão lançados no Japão em breve.

    Vale lembrar que essas funções podem mudar de nome, já que ainda estão com a denominação japonesa. Vamos esperar por um anúncio ocidental. Quem sabe maiores informações serão reveladas na E3?

    Fonte : Gamevício

    --------------------------------------------------------------------------

    Eduardo Trigo escreveu:Divulgado mais um vídeo de Pokémon Black & White 2




    http://gameslife.forumeiros.com/t49-pz-divulgado-mais-um-video-de-pokemon-black-white-2

    0:23

    Parece que infelizmente a Homika vai ter apenas dois pokémons, com isso um já está confirmado, que no caso é o Koffing, provavelmente o outro é um Whirlipede.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 03 Jun 2012, 16:46

    Tenho muito expectativa sobre os novos modos anunciados, o Join Avenue parace ser interessante.

    @EDIT:
    "Versão americana de Pokémon Conquest (DS) vem com código para destravar Dratini no game"

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Dratini

    O game Pokémon Conquest, que será lançado em 18 de junho nos Estados Unidos, virá com um presente para os jogadores. Junto com o manual do jogo haverá um pequeno bônus, um cartão com código para destravar Dratini, o dragão da primeira geração. Depois de destravado, ele se torna um dos monstrinhos utilizáveis. Basta digitar o código dentro do game e o monstro aparecerá em um dos reinos.
    ---
    Comentário: Como dito no Blog aqui do Nintendo Blast, ganharemos um código do Dratini no Pokémon Conquest... Não é nada Ultimate, mas já é algo legal começar com um "brinde".
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 03 Jun 2012, 18:21

    Zephyr fará sua 5ª stream de Pokémon Black, daqui a pouco:

    http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jun 2012, 23:01

    Preview Pokemon Best Wishes 84
    Foi exibido uma nova preview para o Pokémon BW084 (082) - Duelo de Filmes! O Grupo de Defesa Unova Entra em Ação!, referente a programação do Pokémon Smash. Este episódio será exibido dia 07 de Junho.

    Confiram abaixo:

    "Ash e seus amigos chegam em uma cidade portuária com um ginásio. A cidade possue um estúdio de cinema há muito tempo, e recentemente, um parque de diversões foi concluída. Nossos heróis encontram-se com Lucas, que está visitando a cidade para participar de um concurso de filme e eles decidem ajudá-lo em seu projeto."

    Fonte: Poketeck
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 04 Jun 2012, 01:09

    DarkRoxas escreveu:Mano... Na boa... Quando eu vi N vs. Ghetsis, eu tive um poderoso fangasm aqui -Q Also, a White 2 fica muito fofa com essa roupa de tokusatsu genérico *-*

    MAS PERAÍ! N em Black 2 vai ter Zekrom e no White 2 vai ter Reshiram... Ou é o contrário? Por que se for isso, então como teremos a forma de Kyurem? D=

    Nway, a sorte é que os jogos lançam este mês no Japão e já dá para diminuir mais a ansiedade. Mas eu não vou sossegar até eu ter meu White 2 em minhas mãos

    Possivelmente vai dar uma encrenca com o lendário e você terá que capturá-lo

    --------

    Você poderá montar sua própria loja? Que de mais! Estou muito ansioso! Agora torço para que este game tenha um pós-jogo bem dahora... Pelo menos o Campeonato Mundial já serve de combustível XD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 04 Jun 2012, 10:28

    Bom pessoal, ja colocaram na internet o episodio que a CN passou as 16:30 para quem não entre aqui
    Robson_DFK
    Robson_DFK
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 230

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Robson_DFK Seg 04 Jun 2012, 11:35

    Cara pra mim os pokemons B/W são mt podre tem mt conversa mt enrolação tanto que sou mt fan de pokemon desde a época do fire do Blue e do yellow depois joguei o crystal q pra mim é o melhor de todos os pokemons tanto q gostei até um pouco do remake SS/HG porem espero q esse pokemon B2/W2 seja melhor que os anteriores :/ e tambem espero que o pokemon gray venha para o 3ds com uma jogabilidade diferente dos outros não dizendo que não goste da jogabilidade pra mim é boa entretanto poderiam mudar para algo diferente talvez arriscar um novo modelo de pokemon ;D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:22