Alguém compra cartas velhas e estrangeiras?
Queria me livrar de todas mas ninguém compra. Podíamos fechar um preço por todas.
Queria me livrar de todas mas ninguém compra. Podíamos fechar um preço por todas.
Ter safari zone é meio dificil, mas pode ser até que tenha. Se tiver, vai ser muito melhor pra pegar pokes de outras regiões pela safari zone.Marcio1000 escreveu:espero que tenha uma zona do safari
Ai q mora o perigo,eu nao vou me segurar e vou ver um walkthrough inteiro dele na netDarkRoxas escreveu:
Nway, a sorte é que os jogos lançam este mês no Japão e já dá para diminuir mais a ansiedade. Mas eu não vou sossegar até eu ter meu White 2 em minhas mãos
Tails escreveu:Já postei na página anterior, Eduardo.
Btw, Episódio 83 de Pokémon Best Wishes disponível para Download.
Se você baixar pelo Uploaded, vai demorar cerca de 40 minutos, pois ele limita sua velocidade.
PORÉM, a qualidade do vídeo é ÓTIMA, e o melhor de tudo: NÃO FOI A BLADERS FANSUB QUE LEGENDOU! Ou seja, a legenda é de qualidade, mantém os nomes dos ataques corretos e em inglês, juntamente com o nome dos Pokémon.
http://dublaseries.blogspot.com.br/2012/06/adicionado-episodio-83-de-pokemon-best.html
Enjoy!
Eduardo Trigo escreveu:Divulgado mais um vídeo de Pokémon Black & White 2
http://gameslife.forumeiros.com/t49-pz-divulgado-mais-um-video-de-pokemon-black-white-2
DarkRoxas escreveu:Mano... Na boa... Quando eu vi N vs. Ghetsis, eu tive um poderoso fangasm aqui -Q Also, a White 2 fica muito fofa com essa roupa de tokusatsu genérico *-*
MAS PERAÍ! N em Black 2 vai ter Zekrom e no White 2 vai ter Reshiram... Ou é o contrário? Por que se for isso, então como teremos a forma de Kyurem? D=
Nway, a sorte é que os jogos lançam este mês no Japão e já dá para diminuir mais a ansiedade. Mas eu não vou sossegar até eu ter meu White 2 em minhas mãos
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya