O Gliscor também tava lá! *---*
+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº361
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº362
AEAEAE OS POKÉMON ANTIGOS VÃO VOLTAR! /o/
Quanto tempo que eu não via o Primeape.
Espero que o Pidgeot também volte :/
---
Será que o Ash vai capturar a Meloetta, ou a Iris irá capturar o Dragonite? HYPADO COM ESSA NOVA TEMPORADA!
Quanto tempo que eu não via o Primeape.
Espero que o Pidgeot também volte :/
---
Será que o Ash vai capturar a Meloetta, ou a Iris irá capturar o Dragonite? HYPADO COM ESSA NOVA TEMPORADA!
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº363
Tô querendo saber, se meu Scizor tá bom, e se um Scizor realmente fuciona assim:
Scizor
Moves:
-SuperPower
-X-Scizor
-Bullet Punch
-U-Turn
Ability: "Technician"
Item: "Life Orb"
Utilidade: Uso ele no meu Team como Leader, Gosto de usar o STAB de Bullet Punch dele, junto ao fato de sua Ability (Technician: que aumenta o dano de golpes com menos de 60 Power, como no caso, Bullet Punch) e junto a Life Orb, causam danos bem altos, caso o inimigo Seja fraco contra golpes Fight ou Bug, coloquei SuperPower e X-Scizor pra isso.
Ob: realmente não sei se deixo meu Scizor no time ou se retiro ele, e se for deixar estou pensando em mudar 1 move ou 2... hmm...
Scizor
Moves:
-SuperPower
-X-Scizor
-Bullet Punch
-U-Turn
Ability: "Technician"
Item: "Life Orb"
Utilidade: Uso ele no meu Team como Leader, Gosto de usar o STAB de Bullet Punch dele, junto ao fato de sua Ability (Technician: que aumenta o dano de golpes com menos de 60 Power, como no caso, Bullet Punch) e junto a Life Orb, causam danos bem altos, caso o inimigo Seja fraco contra golpes Fight ou Bug, coloquei SuperPower e X-Scizor pra isso.
Ob: realmente não sei se deixo meu Scizor no time ou se retiro ele, e se for deixar estou pensando em mudar 1 move ou 2... hmm...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº364
ShadowHider, Bug Bite é melhor do que X-Scissor se a ability é Techinician. Also, seria interessante considerar um Swords Dance no moveset ^_^
Nway... EU PIREI NESSE TRAILER DO ANIME! Na moral, eu acho que vou assistir ao epi dos Onix só para ver Oshawott e Piplup juntos *-* Also... TODA A GALERA ANTIGA DE ASH APARECENDO! CHARIZARD! SCEPTILE! JCFDVHABDVSBNMDCBH\ZF ÉPICO! -SSS
Nway... Só eu que acho que Bayleef vai pirar quando descobrir que Ash está viajando com uma Snivy e uma Meloetta? Eu não vejo a hora da saga acabar para ter aquele episódio de reunião de Pokés antigos com os novos para ver como Bayleef e Snivy irão se sair xD E... Eu sinto falta da rivalidade entre Emolga e Snivy D=
Nway... EU PIREI NESSE TRAILER DO ANIME! Na moral, eu acho que vou assistir ao epi dos Onix só para ver Oshawott e Piplup juntos *-* Also... TODA A GALERA ANTIGA DE ASH APARECENDO! CHARIZARD! SCEPTILE! JCFDVHABDVSBNMDCBH\ZF ÉPICO! -SSS
Nway... Só eu que acho que Bayleef vai pirar quando descobrir que Ash está viajando com uma Snivy e uma Meloetta? Eu não vejo a hora da saga acabar para ter aquele episódio de reunião de Pokés antigos com os novos para ver como Bayleef e Snivy irão se sair xD E... Eu sinto falta da rivalidade entre Emolga e Snivy D=
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº365
Da série: Coisas interessantes que achamos no Tumblr!
Lembram na 4ª gen, em Platinum, quando o piso do Pokémon Center tinha uma Pokéball... assim?
Dourada em cima, e prata em baixo.
Ah sim, e teve isso também:
E logo depois, no outono (primavera no hemisfério norte), tivemos isso:
Bem...
Caverna de Água e Magma...
E as pedras coloridas nos logos do game...
Estou começando a reconsiderar essas "pistas".
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº366
Eu não acho que o último caso seja uma pista. Na box do Zekyurem, aquilo ali é gelo com eletricidade, representando o Pokémon. Na box do Reshiyurem, aquilo ali é gelo com fogo, também representando ele. Para mim isso foi apenas uma coincidência que nem a Game Freak percebeu
Quanto ao negócio das cavernas, foi a primeira coisa que eu pensei. -s "OH MAI GÓDI! CAVERNAS DE ÁGUA E MAGMA! KYOGRE E GROUDON! CKGHSFHSJBHDRSJ! -qqq Mas sério, se no final dessas cavernas tu encontrar Kyogre/Groudon, acredito eu que isso com certeza pode ser um indicio, mas... Em HG/SS tem a Embedded Tower, local em que tu pode capturar Kyogre, Groudon e Rayquaza. Isso foi mais do que suficiente para a galera achar que remakes de R/S estavam vindo aí, só que até hoje eles não vieram D=
Mas vamos considerar uma coisa: A quinta geração está chegando perto de seu fim, considerando que a vida útil de uma geração é de 4 anos... Ano que vem ela faz 3 anos de existência lá no Japão... Então ainda há tempo de remakes de R/S serem lançados. Eles podem ser lançados próximo ano ou no fim da vida da quinta geração, que nem aconteceu na quarta, em que HG/SS foram lançados bem no final da quarta geração.
Eu só espero que os remakes realmente saiam. E PARA O 3DS, OUVIU, POKÉMON COMPANY? :seriousface: Hoenn tem que ficar mais linda do que já é *-*
Quanto ao negócio das cavernas, foi a primeira coisa que eu pensei. -s "OH MAI GÓDI! CAVERNAS DE ÁGUA E MAGMA! KYOGRE E GROUDON! CKGHSFHSJBHDRSJ! -qqq Mas sério, se no final dessas cavernas tu encontrar Kyogre/Groudon, acredito eu que isso com certeza pode ser um indicio, mas... Em HG/SS tem a Embedded Tower, local em que tu pode capturar Kyogre, Groudon e Rayquaza. Isso foi mais do que suficiente para a galera achar que remakes de R/S estavam vindo aí, só que até hoje eles não vieram D=
Mas vamos considerar uma coisa: A quinta geração está chegando perto de seu fim, considerando que a vida útil de uma geração é de 4 anos... Ano que vem ela faz 3 anos de existência lá no Japão... Então ainda há tempo de remakes de R/S serem lançados. Eles podem ser lançados próximo ano ou no fim da vida da quinta geração, que nem aconteceu na quarta, em que HG/SS foram lançados bem no final da quarta geração.
Eu só espero que os remakes realmente saiam. E PARA O 3DS, OUVIU, POKÉMON COMPANY? :seriousface: Hoenn tem que ficar mais linda do que já é *-*
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº367
Não entendi a da Jasmine.
O resto, acho que sim.
Vocês querem dizer que quando HG/SS foi lançado, houveram pistas no game anterior. E agora há pistas no B/W 2 de que será lançado um remake de Ruby/Sapphire? É isso?
Se não, me expliquem. e-e
EDIT: Ah, a Jasmine é uma Gym Leader do Gold/Silver/Crystal, se não me engano. Então a aparição dela no Platinum indicava que o HG/SS chegaria?
O resto, acho que sim.
Vocês querem dizer que quando HG/SS foi lançado, houveram pistas no game anterior. E agora há pistas no B/W 2 de que será lançado um remake de Ruby/Sapphire? É isso?
EDIT: Ah, a Jasmine é uma Gym Leader do Gold/Silver/Crystal, se não me engano. Então a aparição dela no Platinum indicava que o HG/SS chegaria?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº368
monagma escreveu:Não entendi a da Jasmine.
O resto, acho que sim.
É basicamente isso. Um jogo anterior trazia pistas de um remake futuro. Mas eu não sei se isso é padrão. Eu não me lembro de ter algo semelhante em R/S que indicasse a vinda de FR/LG...
E sim,
EDIT:
Confiram abaixo um pequeno vídeo de gameplay de Pokémon B2/W2:
PODEM CHORAR COM O REMIX DA BGM DE BATALHA DE GINÁSIO DE KANTO! EU QUASE CHOREI! -QQNN
- Mensagem nº369
Interessante (e extremamente longo) tópico em um fórum, falando sobre todas as passagens de gerações, falando sobre várias teorias, fatos, e fakemons (e também mostrando prótotipos de alguns pokés) que surgiram com o anunciar de novas Gens, eu achei bem interessante:
http://pokeparaiso.forumeiros.com/t541-passagem-das-geracoes
@EDIT: levando em conta o histórico de gerações lançadas de acordo com suas datas, em que mês e ano vocês acham que a 6ª Gen vai ser lançada/anunciada?
http://pokeparaiso.forumeiros.com/t541-passagem-das-geracoes
@EDIT: levando em conta o histórico de gerações lançadas de acordo com suas datas, em que mês e ano vocês acham que a 6ª Gen vai ser lançada/anunciada?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº370
Gente... Eu acho que encontrei mais uma pista de remakes de R/S em B2/W2...
Se não se importam, vão ali no vídeo que eu postei e pausem na parte em que tem a batalha contra a Misty. Depois olhem para o círculo em que os Pokés e treinadores ficam. Vocês irão notar umas paradas vermelhas e azuis. 0_0 Na verdade, praticamente todo o cenário de batalha tem umas paradas vermelhas e azuis.
Shadow, eu acho que a sexta geração vai ser lançada no Japão em 2014, considerando o tempo de vida de outras gerações.
Se não se importam, vão ali no vídeo que eu postei e pausem na parte em que tem a batalha contra a Misty. Depois olhem para o círculo em que os Pokés e treinadores ficam. Vocês irão notar umas paradas vermelhas e azuis. 0_0 Na verdade, praticamente todo o cenário de batalha tem umas paradas vermelhas e azuis.
Shadow, eu acho que a sexta geração vai ser lançada no Japão em 2014, considerando o tempo de vida de outras gerações.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº371
Mas essas "paradas vermelhas e azuis" não devem ser da Equipe Aqua/Magma.DarkRoxas escreveu:Gente... Eu acho que encontrei mais uma pista de remakes de R/S em B2/W2...
Podem ser simplesmente do Black Kyurem e White Kyurem, que são de Fogo e Elétrico.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº372
É só eu que ainda acha que iremos pra Hoenn?
Digo isso, porque aquele avião não deve estar lá pra enfeitar -q
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº373
Mas... isso já foi desmentido por um cara que tava trabalhando nos jogosWeber escreveu:É só eu que ainda acha que iremos pra Hoenn?
- Mensagem nº374
Me lembro também que um dos principais diretores de Pokémon (esqueci o nome) disse que só teriamos o Black/white normal, por que não via necessidade de terceiro game, pois os dois já formavam um equilibrio perfeito, anyways, alguns meses depois...André. escreveu:Mas... isso já foi desmentido por um cara que tava trabalhando nos jogosWeber escreveu:É só eu que ainda acha que iremos pra Hoenn?
Mesmo assim só estou relembrando esse fato, pois nunca se sabe o que esperar da Nintendo, mas em minha sincera opinião, acho que não vai ter Hoeen não.
@EDIT: Acho que pode vir um Remake SIM do Ruby/Shaphire, só que ano que vem. e se tiver vai ser pro DS, dúvido que eles abram Pokémon no mundo do 3DS, començando com um Remake. (é possivel também que lançem esses Remakes, um pouco depois dos jogos da 6ª Gen, ou seja, eles serão do 3DS nesse caso)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº375
Eu fico confuso em relação a isso porque BW meio que desconstruiu a "cronologia" que a série sempre teve.
Sempre funcionou com os primeiros jogos, uma terceira versão, um console novo, jogos, terceira versão, remakes... Com BW sendo lançado para o DS e o 3DS sendo lançado ao mesmo tempo ficou tudo errado DD:
Eu acho possível que lancem os remakes para os 3DS, mas seria estranho eles iniciarem os rpgs de poké no console com remakes.
Como esse ano Ruby e Sapphire irão fazer 10 anos acho bem possível que eles anunciem o jogo no final do ano.
Sempre funcionou com os primeiros jogos, uma terceira versão, um console novo, jogos, terceira versão, remakes... Com BW sendo lançado para o DS e o 3DS sendo lançado ao mesmo tempo ficou tudo errado DD:
Eu acho possível que lancem os remakes para os 3DS, mas seria estranho eles iniciarem os rpgs de poké no console com remakes.
Como esse ano Ruby e Sapphire irão fazer 10 anos acho bem possível que eles anunciem o jogo no final do ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya