Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yagosbl Qua 13 Jun 2012, 02:23

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Keldeo+Form+004

CONFIRMADO a nova forma de keldeo é uma bela m***
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Qua 13 Jun 2012, 02:35

Ok, agora vamos às informações:

- Nova forma do Keldeo.

- Magby e Buneary são exclusivos de Black 2, enquanto Elekid e Skitty são exclusivos de White 2.

- As cidades possuem grandes mudanças em relação à BW.

- PokéTransfer funciona em todos os DS.

- Cavernas diferentes em cada versão: uma baseada em água, e a outra em magma [GROUDON E KYOGRE!?].

- Black City e White Forest estão de volta.

- Ginásio da Elesa baseado em um show fashion. Ela possui um Flaaffy.

- Você precisará de Terrakion, Virizion e Cobalion, em ordem, para mudar a forma Keldeo na floresta de Sangi Town. Ele parece mudar apenas se aprender Secret Sword. A Resolution Form mede 1.4m e pesa 48.5kg.

- A primeira distribuição por Wifi será um Piplup, que estará disponível de 20/07 a 09/08.

- Porygon confirmado no Dream Radar.

- Um item chamado Reflecting Mirror mudará as formas de Tornadus, Thundurus e Landorus. Eles têm abilities diferentes: Tornadus - Regenerator, Thundurus - Volt Absorb, Landorus - Intimidate.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 10:40

André. escreveu:Ok, agora vamos às informações:

- Nova forma do Keldeo.

Ok...

André. escreveu:- Magby e Buneary são exclusivos de Black 2, enquanto Elekid e Skitty são exclusivos de White 2.

Tough Choice...

André. escreveu:- Cavernas diferentes em cada versão: uma baseada em água, e a outra em magma [GROUDON E KYOGRE!?].

pokemons agua ou pokemons fogo...

André. escreveu:- Black City e White Forest estão de volta.

hum...

André. escreveu:- Ginásio da Elesa baseado em um show fashion. Ela possui um Flaaffy.

André. escreveu:- Você precisará de Terrakion, Virizion e Cobalion, em ordem, para mudar a forma Keldeo na floresta de Sangi Town. Ele parece mudar apenas se aprender Secret Sword. A Resolution Form mede 1.4m e pesa 48.5kg.
    EU NÃO DISSE QUE PRECISAVA DO ATAQUE SECRET SWORD!?

André. escreveu:- A primeira distribuição por Wifi será um Piplup, que estará disponível de 20/07 a 09/08.

Piplup com o DW habillity, YEAH!

André. escreveu:- Porygon confirmado no Dream Radar.
    PORYGONS!

André. escreveu:- Um item chamado Reflecting Mirror mudará as formas de Tornadus, Thundurus e Landorus. Eles têm abilities diferentes: Tornadus - Regenerator, Thundurus - Volt Absorb, Landorus - Intimidate.
    Com isso as formas ficam INUTEIS, pois PRANKSTER > Regenerator/Volt Absorb, Sand Force>Intimidate.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 13 Jun 2012, 10:48

André. escreveu:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Keldeo

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!

http://www.serebii.net/index2.shtml

As scans da CoroCoro...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!

MEU DEUS!

Que legal essas scans! Vou ler tudo aqui para saber as novidades

Edit: Nada de mais, a não ser as cavernas que devem ter monstrinhos de fogo e água. Gostei da nova forma do Keldeo, ele está mais maduro.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 13 Jun 2012, 10:56

ShadowHider9 escreveu:Pra mim quem coloca um Victiny no campo, está colocando um Uber. Prefiro usar os Pokémons normais que não desequilibram o Game. por isso os lendários devem ser banidos mesmo de capeonatos, senão todo mundo ia de lendário.
    Concordo. Rojas seu trapaceiro! Serra -QN /todos corre
    ---
    Esse Poképonei tá ficando mais ridículo do que o normal, mas enfim, ainda quero ter um para deixar na box.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 13 Jun 2012, 11:00

Weber escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Pra mim quem coloca um Victiny no campo, está colocando um Uber. Prefiro usar os Pokémons normais que não desequilibram o Game. por isso os lendários devem ser banidos mesmo de capeonatos, senão todo mundo ia de lendário.
    Concordo. Rojas seu trapaceiro! Serra -QN /todos corre
    ---
    Esse Poképonei tá ficando mais ridículo do que o normal, mas enfim, ainda quero ter um para deixar na box.

Eu gostei, achei ele bonito, com cores vivas e mais corajoso Sad
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 11:01

Lucasmon escreveu:
    André. escreveu:

As scans da CoroCoro...

MEU DEUS!

Edit: Nada de mais, a não ser as cavernas que devem ter monstrinhos de fogo e água. Gostei da nova forma do Keldeo, ele está mais maduro.
    Mais Maduro? para mim parece a mesma coisa, só que mais "gay"
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qua 13 Jun 2012, 11:05

JackPyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    André. escreveu:

As scans da CoroCoro...

MEU DEUS!

Mais Maduro? para mim parece a mesma coisa, só que mais "gay"

Ele está mais confiante, aquela outro forma dele é bem mais medroso, pode comparar XD E este negócio de falar que ele está mais gay não tem nada haver.... Eu já gostava da forma dele, a primeira.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 13 Jun 2012, 11:42

Achei que a bixa ia ficar mais séria, maior e melhor. Um topete arco-íris e um chifre de sobrancelhas gigantes azuis...

É, isso tá meio estranho, achei que não dava pra piorar...

E lol, tudo agora é forma alternativa? Palhaçada isso.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 13 Jun 2012, 13:07

Spoiler:

Mas ele não mudou quase nada!!!!! Só aumentou o tamanho do chifre, as fitinhas coloridas na testa e, como o yakusa disse, as sombrancelhas gigantes azuis!!! O resto é praticamente a mesma coisa!!! Achei uma falta de criatividade.... Jim

Opa, perdão pelo quase double post...

Marcio1000 escreveu:
    O Império Secreto da Equipe Rocket
    Como já havia noticiado aqui, foi criado uma conta no twitter com o nome de O Império Secreto da Equipe Rocket (ロケット団ひみつ帝国), uma boa estratégia para promover a nova temporada Best Wishes 2. A conta é administrada pelo líder da Equipe Rocket, Giovanni, em parceria da rádio InterFM.

Agora, o twitter terá um show nas rádios japonesas, com o mesmo objetivo do twitter: recrutar novos membros para a gangue maléfica. O show terá a sua premiere no dia 01 de Julho, na rádio InterFM (Tokyo 76.1 MHz / Yokohama 76.5 MHZ). Ele será exibido nos domingos, das 19:00 até 19: 30.

Até mais!

Fonte: Poketeck

Permita-me completar um pouco a notícia com o que eu achei na poképlus:

"A ideia original do programa de rádio partiu de Megumi Hayashibara (dubladora da Jessie na versão japonesa do anime), com a ideia sendo abraçada posteriormente pelo diretor de som da série, Masafumi Mima, há cerca de um ano e meio.
    A partir da criação da nova conta no twiiter, Giovanni começou a recrutar todas as pessoas ao redor da terra com diversos tweets focados em obter mais seguidores. Há alguns dias, Giovanni mencionou algo acontecendo na base de Sinnoh e deixou o quartel general. Logo em seguida, Meowth assumiu o controle da conta publicando que eles (Equipe Rocket) conseguiriam que as 7 bilhões de pessoas da Terra se juntassem à gangue.
    O site oficial foi lançado há algumas horas, mas sem nenhuma informação adicional sobre o programa. Sabe-se que o programa ser voltado para adultos."

Eu particulamente não consigo parar de rir com isso, achei uma ideia muito "original"
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 13 Jun 2012, 14:25

MAS QUE FORMA RIDÍCULA!

SÉRIO, ALGUÉM... POR FAVOR, SÉRIO! ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ISSO? POR FAVOR! EU IMPLORO! ESSA É A NOVA FORMA DE KELDEO? UMAS FITINHAS TOSCAS NO CABELO, CABELO MAIOR E AQUELAS PARADINHAS AZUIS NO "PEITO" DE KELDEO ALGUNS MILÍMETROS MAIORES E UM CHIFRE AZUL! "Nossa, que mágico! Colocamos essas coisas no corpo do Keldeo e podemos chamar isso de nova forma!", diz a Pokémon Company -q

EU. ME. DECEPCIONEI. AMARGAMENTE! -S Eu esperava um Keldeo ADULTO, mais ou menos do tamanho de Virizion ou Cobalion, com uma cara mais fodona, MAS ELE ESTÁ PARECENDO MAIS RIDÍCULO DO QUE ERA ANTES! CADÊ, GAME FREAK? CADÊ AQUELA CRIATIVIDADE COM FORMAS QUE VOCÊS TINHAM ANTES? ;__;

Well, nway... CoroCoro bem fraca, mas não vou reclamar, afinal faltam DEZ FODENDO DIAS PARA O LANÇAMENTO DOS JOGOS! \o/ Na moral, eu estou ansioso nível MÁXIMO aqui -sss Eu preciso jogar White 2 logo ;__;

EDIT: Sobre o Victini... Existem algumas condições para ele ser considerado UBER. Uma delas é Victini estar sob Sunny Day eterno (Drought), o que faz com que seu V-Create fique mais assustador ainda. Fora do Sunny Day e das outras condições, Victini é um Pokémon tão forte quanto um OU qualquer. Logo, eu não estou trapaceando ninguém. TOMA ESSA UÉBER! Serra /CORRE MUITO
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 13 Jun 2012, 14:38

Meh, pra mim não fez muita diferença. Eu também esperava uma forma ADULTA e tals...
    Mas enfim. Só eu achei que o chifre ficou meio... grande demais pra ele? Tipo, parece que é mais pesado que o corpo dele e que vai derruba-lo pra frente a qualquer instante -Q

Mas enfim. Eu curti a volta de Black City e White Forest, Magby e evoluções no Black 2, e a caverna de lava.
    Tirando isso, parece que não teve nada de mais mesmo -q

Só uma coisa que me deixou indignado. Não me refiro ao game, revista ou algo do tipo... Mas a comentários como esse:

pra min pokemon ja era fi eu tava com tantas expectativas pro black 2 mas depois de ver essa aberração eu desisto!

Retirei esse comentário da notícia do Keldeo, no Blog Nintendo Blast.

Na boa, isso é ser ignorante. Esse jogo tem tudo pra ser um dos melhores de TODA a franquia, e vai fazer esse mimimi estrondoso e deixar de comprar o game, porque o pônei ficou mais chifrudo? Ah, para vai.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 14:41

DarkRoxas escreveu:MAS QUE FORMA RIDÍCULA!

SÉRIO, ALGUÉM... POR FAVOR, SÉRIO! ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ISSO? POR FAVOR! EU IMPLORO! ESSA É A NOVA FORMA DE KELDEO? UMAS FITINHAS TOSCAS NO CABELO, CABELO MAIOR E AQUELAS PARADINHAS AZUIS NO "PEITO" DE KELDEO ALGUNS MILÍMETROS MAIORES E UM CHIFRE AZUL! "Nossa, que mágico! Colocamos essas coisas no corpo do Keldeo e podemos chamar isso de nova forma!", diz a Pokémon Company -q

EU. ME. DECEPCIONEI. AMARGAMENTE! -S Eu esperava um Keldeo ADULTO, mais ou menos do tamanho de Virizion ou Cobalion, com uma cara mais fodona, MAS ELE ESTÁ PARECENDO MAIS RIDÍCULO DO QUE ERA ANTES! CADÊ, GAME FREAK? CADÊ AQUELA CRIATIVIDADE COM FORMAS QUE VOCÊS TINHAM ANTES? ;__;

Well, nway... CoroCoro bem fraca, mas não vou reclamar, afinal faltam DEZ FODENDO DIAS PARA O LANÇAMENTO DOS JOGOS! \o/ Na moral, eu estou ansioso nível MÁXIMO aqui -sss Eu preciso jogar White 2 logo ;__;

EDIT: Sobre o Victini... Existem algumas condições para ele ser considerado UBER. Uma delas é Victini estar sob Sunny Day eterno (Drought), o que faz com que seu V-Create fique mais assustador ainda. Fora do Sunny Day e das outras condições, Victini é um Pokémon tão forte quanto um OU qualquer. Logo, eu não estou trapaceando ninguém. TOMA ESSA UÉBER! Serra /CORRE MUITO

Também esperava um "unicornio" e não um My Little Poney...
    ATÉ NO POKEMON OS PONEIS O DOMINARAM! WHY KEN SUGIMORI WHY!???
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 13 Jun 2012, 14:46

André. escreveu:Ok, agora vamos às informações:

- Nova forma do Keldeo.

- Magby e Buneary são exclusivos de Black 2, enquanto Elekid e Skitty são exclusivos de White 2.

- As cidades possuem grandes mudanças em relação à BW.

- PokéTransfer funciona em todos os DS.

- Cavernas diferentes em cada versão: uma baseada em água, e a outra em magma [GROUDON E KYOGRE!?].

- Black City e White Forest estão de volta.

- Ginásio da Elesa baseado em um show fashion. Ela possui um Flaaffy.

- Você precisará de Terrakion, Virizion e Cobalion, em ordem, para mudar a forma Keldeo na floresta de Sangi Town. Ele parece mudar apenas se aprender Secret Sword. A Resolution Form mede 1.4m e pesa 48.5kg.

- A primeira distribuição por Wifi será um Piplup, que estará disponível de 20/07 a 09/08.

- Porygon confirmado no Dream Radar.

- Um item chamado Reflecting Mirror mudará as formas de Tornadus, Thundurus e Landorus. Eles têm abilities diferentes: Tornadus - Regenerator, Thundurus - Volt Absorb, Landorus - Intimidate.

Permita-me repetir essas informações junto com as scans da Coro-Coro, que eu achei na pokeplus (de novo):

"Com o lançamento da edição de Julho da CoroCoro, várias novas informações sobre Pokémon Black 2 & White 2 foram reveladas.

Confira detalhes sobre novas formas, Pokémon exclusivos, informações sobre os jogos, eventos Wi-Fi e várias scans da revista clicando em "Ler Mais". Conforme mais dados forem divulgados, a notícia será atualizada.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_01

Magby, Magmar e Magmortar, além de Buneary e Lopunny serão exclusivos para Pokémon Black 2, enquanto Elekid, Electabuzz e Electivire, além de Skitty e Delcatty serão exclusivos para Pokémon White 2. Nessa Scan, também temos confirmado a presença do PokéTransfer. Black Kyurem terá a habilidade Teravolt, a mesma de Zekrom, enquanto White Kyurem terá a habilidade Turboblaze, de Reshiram.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_02

Nessa imagem, é possível ver um sistema de medalhas, que podem ser adquiridas ao longo do jogo. Além disso, Black 2 ganha uma área exclusiva, uma caverna cheia de água, enquanto em White 2 haverá uma caverna com magma. Black City e White Forest também permanecerão nos novos jogos.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_03

Elesa continua como líder de ginásio, que desta vez se parece com uma passarela de moda. Ela possuirá um Flaaffy. Na mesma Scan, também é visto a aparição do Team Plasma.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_04

Para mudar a forma do Keldeo a sua Resolution Forme, é necessário levar Terrakion, Virizion e Cobalion para a Floresta de Sangi Town. Ele aparentemente muda apenas depois de aprender Secret Sword. Sua forma Resolution tem 1.4m e 48.5kg. Também é revelado o primeiro evento WiFi do jogo: Um Piplup que tem o golpe Sing será distribuído do dia 20 de Julho até 9 de Agosto.
    Você receberá uma missão especial em Castelia City se mostrar a uma certa pessoa o lendário Maloetta.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_05

Nessa imagem, podemos ver que itens poderão ser obtidos através do Dream Radar. Para mudar a forma de Tornadus, Thundurus e Landorus, será necessário um item chamado Reflecting Mirror. O Porigon poderá ser obtido no Dream Radar, assim como Thunder Stones.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 CoroCoro_JUL_06

Tornadus terá a habilidade Regenerator, Thundurus terá Volt Absorb e Landorus terá Intimidate."

Bem espero que essas scans não tenham sido mostradas no tópico ainda, pq eu não vi.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 13 Jun 2012, 15:28

Será que essa caverna no Black2 vai ser como a Shoal Cave da Sapphire? Lembro que ela podia ficar alagada ou seca, dependendo do horário.

Esse sistema "variável" seria interessante. Pois, dependendo da hora que visitarmos a caverna, poderíamos achar Pokémon diferentes... E isso poderia incluir lendários.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:48