Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Vini310 Qua 13 Jun 2012, 15:38

Vocês acham o Keldeo Gay?! WTF!!!???
    Pokémon foi feito para todos! Existem meninas que gostam de Pokémon, então, pra que continar criando Pokémons "feios" como Groudon, Giratina, etc.? Eu adorei a nova forma do Keldeo, pelo menos é melhor do ver uma versão robótica e demoníaca do Keldeo, não acham. E, sinceramente, eu acho Lopunny melhor que Arceus.
    Não estou dizendo que Groudon e Giratina sejam Pokémons ruins, eu gosto deles, mas em questão de aparência...
    Imaginem que vocês estão jogando Pokémon B2W2 e, de repente, o Keldeo aparece dizendo: ENCONTREI UM HUMANO NOOB QUE POSSUI BOLAS DA OPRESSÃO! VOCÊ SERÁ DERROTADO PELO IncrÍveL K3LD3O! DERROTAREI VOCÊ USANDO MENHAS ANTENAS CHIQUÉRRIMAS E ESSE MARTELO COR-DE-ROSA! LOPUNNY, VENHA ATÉ AQUI PARA EU TE USAR PARA DERROTAR ESSE LADRÃO DE POKÉMON!!!
    E quando você derrotar Keldeo, ele dirá: ENTÃO É ISSO? EU ESTAREI DESTINADO A SER CAPTURADO PELA BOLA DA OPRESSÃO!? NÃO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! EU SOU K3LD3O E NÃO DEIXAREI NENHUM MACHISTA ODIADOR DE PÔNEIS ME DERROTAR!!!!!!!!
    O que vocês achariam se o Keldeo disesse isso?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Qua 13 Jun 2012, 15:45

Pessoal, reparem nessa imagem:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Corocorojuly20121

Mudaram o sprite do Samurott, é claro, mas parece que o bigode ficou pros lados, e não pra trás como era...
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 503

Não curti isso não ¬¬
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 15:57

Vini310 escreveu:Vocês acham o Keldeo Gay?! WTF!!!???
    Pokémon foi feito para todos! Existem meninas que gostam de Pokémon, então, pra que continar criando Pokémons "feios" como Groudon, Giratina, etc.? Eu adorei a nova forma do Keldeo, pelo menos é melhor do ver uma versão robótica e demoníaca do Keldeo, não acham.
    De que *** robótica estás falando?
    Não acho Keldeo ruim, mas podiam fazer o Keldeo mais Adulto, ao invés de apenas mudarem a *** DA CABEÇA, que *** MUDANÇA É ESSA?
    até Giratina, Meloetta, Shaymin, e kyurem, Mudaram MAIS que o KELDEO.
    Vini310 escreveu:Imaginem que vocês estão jogando Pokémon B2W2 e, de repente, o Keldeo aparece dizendo: ENCONTREI UM HUMANO NOOB QUE POSSUI BOLAS DA OPRESSÃO! VOCÊ SERÁ DERROTADO PELO IncrÍveL K3LD3O! DERROTAREI VOCÊ USANDO MENHAS ANTENAS CHIQUÉRRIMAS E ESSE MARTELO COR-DE-ROSA! LOPUNNY, VENHA ATÉ AQUI PARA EU TE USAR PARA DERROTAR ESSE LADRÃO DE POKÉMON!!!
    Se eu encontrar esse My Little Poney, o capturarei e o transformarei devidamente em um Unicórnio.
    Vini310 escreveu:
    E quando você derrotar Keldeo, ele dirá: ENTÃO É ISSO? EU ESTAREI DESTINADO A SER CAPTURADO PELA BOLA DA OPRESSÃO!? NÃO, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! EU SOU K3LD3O E NÃO DEIXAREI NENHUM MACHISTA ODIADOR DE PÔNEIS ME DERROTAR!!!!!!!!
    SUCK UP MY FURRY BALLS MY LITTLE PONEY PROJECT!
    Vini310 escreveu:O que vocês achariam se o Keldeo disesse isso?
    I'll draw you Propely little poney, I will make you more treatful!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 13 Jun 2012, 16:04

Sério, André.? 0_0 Eu adorei a nova sprite do Samurott. Eu curti pacas a parte de trás do capacete-concha e eu acho que o bigode ficou mais legal assim -s Dá também para ver melhor o rosto de Samurott, o que não era possível na sprite antiga.

Also, podemos ver um pouco os stats de Reshiyurem e Zekyurem na scan. Pode-se ver que os stats deles refletem os de Reshiram e Zekrom. Reshiyurem tem ótimo Sp.Attack e Sp.Defense e Zekyurem tem ótimo Attack e Defense. E eles também tem as mesmas abilities que os dois. Então... Qual vantagem Reshiyurem e Zekyurem têm sobre Reshiram e Zekrom? e.e A única diferença entre os quatro são os tipos e movepool... Naah, acho que estou me precipitando em dizer isso. Nem temos TODOS os detalhes de B2/W2 ainda...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Qua 13 Jun 2012, 16:07

Vini310 escreveu:Vocês acham o Keldeo Gay?! WTF!!!???
    Pokémon foi feito para todos! Existem meninas que gostam de Pokémon, então, pra que continar criando Pokémons "feios" como Groudon, Giratina, etc.? Eu adorei a nova forma do Keldeo, pelo menos é melhor do ver uma versão robótica e demoníaca do Keldeo, não acham. E, sinceramente, eu acho Lopunny melhor que Arceus.
    Não estou dizendo que Groudon e Giratina sejam Pokémons ruins, eu gosto deles, mas em questão de aparência...
    Imaginem que vocês estão jogando Pokémon B2W2 e, de repente, o Keldeo aparece dizendo: ENCONTREI UM HUMANO NOOB QUE POSSUI BOLAS DA OPRESSÃO! VOCÊ SERÁ DERROTADO PELO IncrÍveL K3LD3O! DERROTAREI VOCÊ USANDO MENHAS ANTENAS CHIQUÉRRIMAS E ESSE MARTELO COR-DE-ROSA! LOPUNNY, VENHA ATÉ AQUI PARA EU TE USAR PARA DERROTAR ESSE LADRÃO DE POKÉMON!!!
    O que vocês achariam se o Keldeo disesse isso?
    Acho que minha reação seria:
    Spoiler:
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Qua 13 Jun 2012, 16:14

Quando eu falei "antenas chiquérrimas", eu estava querendo dizer que, quando você encontrasse o Keldeo, ele poderia estar hipinotizado ou sendo controlado por alguém, ou talvez fosse apenas um Keldeo robô criado pela Equipe Plasma.
    Keldeo já é um unicórnio, ou melhor, uma mistura de Pônei com unicórnio.
    O público alvo do Keldeo é as meninas! Vocês chamam Keldeo de ridículo mas acham a Lopunny linda e s3xy, tudo porque ela parece uma mulher de verdade e vocês começam a babar! Lopunny realmente parece uma mulher coelho, mas confundir Lopunny com coelinha da Playboy já é estranho!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 16:17

Vini310 escreveu:Quando eu falei "antenas chiquérrimas", eu estava querendo dizer que, quando você encontrasse o Keldeo, ele poderia estar hipinotizado ou sendo controlado por alguém, ou talvez fosse apenas um Keldeo robô criado pela Equipe Plasma.
    Keldeo já é um unicórnio, ou melhor, uma mistura de Pônei com unicórnio.
    O público alvo do Keldeo é as meninas! Vocês chamam Keldeo de ridículo mas acham a Lopunny linda e s3xy, tudo porque ela parece uma mulher de verdade e vocês começam a babar! Lopunny realmente parece uma mulher coelho, mas confundir Lopunny com coelinha da Playboy já é estranho!

Tu acha que eu tenho tesão com Lopunnys? Minha tesão é com Mienshaos femeas! Laughing

Mas sendo Sincero: Keldeo podia receber uma forma mais "diferente" não mudou quase nada, ficou o mesmo ponei de sempre, só que mais "feminino"
    e não, Keldeo NUNCA foi proposital para Garotas, para isso existe Wigglytuff, Togekiss, Mienshao, e outros...

Mas agora: De onde tu sacou que Lopunny parece uma coelhinha da playboy!? por acaso estás vendo imagens suspeitas de Lopunnys na internet, safadenho!
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Mensagem por Izzy Qua 13 Jun 2012, 17:16

So what about Kledeo?
    Ele simplesmente ficará comendo poeira na box de muitos. lol
    (Devidamente travestido, digo, transformado.)

Estou preocupado com a Black City/White Forest. Será que vai ser o mesmo esquema da última vez? Porque é quase injusto comparar as duas, por causa disso muita gente acabou pegando o White...tsk.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jun 2012, 20:42

o Keldeo é um pokemon baitola sim
    e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii

pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
    e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.

Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 13 Jun 2012, 20:45

Marcio1000 escreveu:o Keldeo é um pokemon baitola sim
    e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii

pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
    e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.

Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.

Eu fui o unico que gostei dele Embarassed
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jun 2012, 20:57

JackPyro escreveu:
    Tu acha que eu tenho tesão com Lopunnys? Minha tesão é com Mienshaos femeas! Laughing

Gardevoir superior
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Qua 13 Jun 2012, 21:19

Marcio1000 escreveu:
    JackPyro escreveu:

Gardevoir superior
    Para mim, Mienshao > All.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qua 13 Jun 2012, 22:09

Depois dessas informações já vi que terei que comprar as duas versões, os jogos para o Nintendo Wii U terá que esperar. OkaySad
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 14 Jun 2012, 12:06

Não me incomodo com Pokémons como Keldeo e sua nova forma, o própio Tio Ken Sugimori já disse que agora não é somente ele que cria novos pokés, além do mais, ele disse também que sempre criou os pokémons "Cools" e "Cutes" para atingir diferentes públicos.
    Até parece que somente Keldeo existe agora, se vocês odiaram ele capturem e treinem um Cobalion, Terrakion ou Virizion, eles ainda existem no game!
    Izzy
    Izzy
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 120

Mensagem por Izzy Qui 14 Jun 2012, 12:19

Sairam as screens dos episódios da Homika, ela me pareceu um tanto quanto arrogante. LOL
    (Estou procurando o episódio mesmo que raw mas nada :C )
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 DP358
    E mesmo ela só usando 3 e Ash usando 6, Ash PENOU pra ganhar.

(E eu quero um Koffing uber daquele D:)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:30