Creio que a The Pokémon Company está querendo fazer que nem a Globo e a DC Comis está fazendo... Globalizar, com esse Keldeo.
-NNN
-NNN
Pikachu, Miltank, Eevee, Totodile, e outros mandaram um beijo.Marcio1000 escreveu:o Keldeo é um pokemon baitola sim
e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii
pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.
Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.
Desses citados, para mim o unico que presta é o Eevee.Red Nocturne escreveu:Pikachu, Miltank, Eevee, Totodile, e outros mandaram um beijo.Marcio1000 escreveu:o Keldeo é um pokemon baitola sim
e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii
pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.
Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.
Marcio1000 escreveu:Desses citados, para mim o unico que presta é o Eevee.Red Nocturne escreveu:Pikachu, Miltank, Eevee, Totodile, e outros mandaram um beijo.Marcio1000 escreveu:o Keldeo é um pokemon baitola sim
Mas de qualquer maneira eu nunca vi nenhuma menina que joga pokemon com pikachu e outros, vi com pokemons fodas, pokemons de verdade
Vicente. escreveu:
A questão é que sempre tem que ter uma maneira de estragar e xingar as gerações novas. Concordo, o Keldeo é feio pra caramba. Mas é porque ele é simplesmente feio, não porque ele é mais bonitinho. Ninguém nunca reclamou do Jigglypuff nem das musiquinhas dele no anime. Isso não é pra atrair outro público, isso não é pra meninas. Já o Keldeo é.
Também não gostei dele, mas isso de ser "gay" ou de "não ser Pokémon de verdade" não é desculpa.
calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo , mas cuidado pra não generalizar as coisas....Lucasmon escreveu:Só eu gostei deleEu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
Scraffty escreveu:calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo , mas cuidado pra não generalizar as coisas....Lucasmon escreveu:Só eu gostei deleEu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
---
e marcio1000, quando você diz que pokémon são monstros, não quer dizer que eles não possam ser "kawai", monstros tbm podem ser cute-cute-q
---
s2 meloetta s2
pode sim, quando alguém diz que a nova forma do keldeo é gay, está simplesmente dando a sua própria opinião, e isso não é errado =)Lucasmon escreveu:Scraffty escreveu:calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo , mas cuidado pra não generalizar as coisas....Lucasmon escreveu:Só eu gostei deleEu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
---
e marcio1000, quando você diz que pokémon são monstros, não quer dizer que eles não possam ser "kawai", monstros tbm podem ser cute-cute-q
---
s2 meloetta s2
Quem diz que certos monstrinhos tem estilo de gay, não pode reclamar depois.
Scraffty escreveu:pode sim, quando alguém diz que a nova forma do keldeo é gay, está simplesmente dando a sua própria opinião, e isso não é errado =)Lucasmon escreveu:Scraffty escreveu:calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo , mas cuidado pra não generalizar as coisas....Lucasmon escreveu:Só eu gostei deleEu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
---
---
s2 meloetta s2
Quem diz que certos monstrinhos tem estilo de gay, não pode reclamar depois.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya