Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yakusa Qui 14 Jun 2012, 12:22

Creio que a The Pokémon Company está querendo fazer que nem a Globo e a DC Comis está fazendo... Globalizar, com esse Keldeo. Laughing

-NNN
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jun 2012, 12:51

O Cartoon Network irá fazer pequenas alterações na sua programação no próximo mês, em relação aos animes. Se você colocou a sua mão no coração, pensando que Pokémon Branco e Preto não passaria mais, está totalmente enganado. Por causa dessa mudança de programação, a 14ª temporada passará em dois dias da semana.

A partir do dia 06 de Julho, Pokémon ficará fixo no horário das 16:30 no Sábado. Ele ganhou um outro horário para a reprise do episódio inédito, que será nas sexta-feiras, às 7h da manhã. Atualmente, Pokémon Branco e Preto está sendo exibido às 16:30, por conta do CopaToon.

Até mais!

Fonte: Poketeck
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 14 Jun 2012, 14:04

Pessoal, pra que está ansioso e quer assistir logo o BW 85, podem assistir aqui. O problema é que não tem legendas..
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jun 2012, 19:06

Previa Pokemon BW2
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Jun 2012, 19:42

Marcio1000 escreveu:o Keldeo é um pokemon baitola sim
    e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii

pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
    e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.

Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.

Pikachu, Miltank, Eevee, Totodile, e outros mandaram um beijo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 14 Jun 2012, 19:55

Eu assisti o episódio especial, e ele tá realmente épico!
    O problema é aquela covardia de 6x3... Desse jeito até a Cynthia perde -N
    ---
    Sobre os Pokémon "kawaii", é óbvio que eles foram feitos com o propósito de atrair diferentes públicos. Tanto é, que em grande parte das evoluções onde os envolvidos são desse jeito, podem reparar que há uma constante mudança de estilo, no qual nem todos continuam 'fofos'.

É claro que há exceções, como por exemplo no caso da Clefa; Pichu; Skitty; e outros mais.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jun 2012, 20:02

Red Nocturne escreveu:
    e nem vem com essa de que ele foi feito para meninas, pois elas gostam de Pokémons kawaii

pois minha irma tem 12 e o time dela é formado por Mewtwo, Charizard, Gyarados entre outros
    e tem guria bem mais nova que não treina esse pokemons citados por vc por terem conhecimento que aparência não vale nada.

Creio que quem deseja jogar algo com bichinhos bonitinhos deva jogar My Little Poney, Pois pokemons são monstros e não animaizinhos.

Desses citados, para mim o unico que presta é o Eevee.
    Mas de qualquer maneira eu nunca vi nenhuma menina que joga pokemon com pikachu e outros, vi com pokemons fodas, pokemons de verdade
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qui 14 Jun 2012, 21:44

Marcio1000 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:

Desses citados, para mim o unico que presta é o Eevee.
    Mas de qualquer maneira eu nunca vi nenhuma menina que joga pokemon com pikachu e outros, vi com pokemons fodas, pokemons de verdade

Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Clefairy, Clefable, Jigglypuff, Wigglytuff, Seel, Dewgong, Chansey, Chikorita, Ledyba, Chinchou, Togepi, Marill, Azumarill, Politoed, Teddiursa, Phanpy, Torchic, Mudkip, Skitty, Delcatty, Plusle, Minun, Spoink, Castform, Jirachi, Piplup, Starly, Pachirisu, Cherubi, Buneary, Chatot, Phione, Manaphy, Shaymin, Victini, Oshawott, Lillipup, Munna, Audino, Whimsicott, Petilil, Lilligant, Darumaka, Maractus, Minccino, Cinccino, Emolga, Axew, e ainda outros são todos nesse estilo. A maioria dos iniciais é mais "kawaii", e várias das primeiras evoluções também. É impossível jogar sem ter eles em algum momento.

Isso não impede-os de ser ótimos Pokémon e de serem "fodas" ou "de verdade", e não é porque a aparência é apelativa que eles necessariamente vão ser fracos e podres. A questão é que sempre tem que ter uma maneira de estragar e xingar as gerações novas. Concordo, o Keldeo é feio pra caramba. Mas é porque ele é simplesmente feio, não porque ele é mais bonitinho. Ninguém nunca reclamou do Jigglypuff nem das musiquinhas dele no anime. Isso não é pra atrair outro público, isso não é pra meninas. Já o Keldeo é.

Também não gostei dele, mas isso de ser "gay" ou de "não ser Pokémon de verdade" não é desculpa.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 14 Jun 2012, 21:50

Só eu gostei dele Sad

Eu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qui 14 Jun 2012, 21:52

Vicente. escreveu:
    A questão é que sempre tem que ter uma maneira de estragar e xingar as gerações novas. Concordo, o Keldeo é feio pra caramba. Mas é porque ele é simplesmente feio, não porque ele é mais bonitinho. Ninguém nunca reclamou do Jigglypuff nem das musiquinhas dele no anime. Isso não é pra atrair outro público, isso não é pra meninas. Já o Keldeo é.

Também não gostei dele, mas isso de ser "gay" ou de "não ser Pokémon de verdade" não é desculpa.

As vezes acho que: O ken sugimori, quando desenhar uma forma alternativa, ele praticamente Faz o desenho evitando Imitar os desenhos dos Fãs, que sinceramente, pensam melhor em uma forma alternativa de Keldeo, que do que "ESTE" foi.
    sério, MUITOS pokemons tiveram mais MUDANÇAS, que o keldeo.
    SHaymin, mudou o corpo e o rosto, Giratina mudou o corpo e as asas, Kyurem mudou 80%, Meloeta mudou a cor e o cabelo.
    e KELDEO? só fez um tratamento de cabelo aumentou "os Corno" as sobrancelhas... ficou Fabuloooooosa~!
    Parece o Yumichika Ayasegawa so Bleach:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Yumichikaayasegawa5
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 14 Jun 2012, 22:20

Meloetta é uma graça/fofa.. quero pra mim I love you
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qui 14 Jun 2012, 22:22

Lucasmon escreveu:Só eu gostei dele Sad

Eu acho que este negócio de gay não tem nada haver! Pessoas que dizem que certos monstrinhos são gays, não podem reclamar quando alguém zoar ou criticar Pokémon.
    calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo Smile, mas cuidado pra não generalizar as coisas....
    ---
    e marcio1000, quando você diz que pokémon são monstros, não quer dizer que eles não possam ser "kawai", monstros tbm podem ser cute-cute-q
    ---
    s2 meloetta s2
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 15 Jun 2012, 11:00

Scraffty escreveu:

calma, você não está sozinho, eu também gostei - um pouco - da nova forma do keldeo Smile, mas cuidado pra não generalizar as coisas....
    ---
    e marcio1000, quando você diz que pokémon são monstros, não quer dizer que eles não possam ser "kawai", monstros tbm podem ser cute-cute-q
    ---
    s2 meloetta s2

Quem diz que certos monstrinhos tem estilo de gay, não pode reclamar depois.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 15 Jun 2012, 11:28

Lucasmon escreveu:
    Scraffty escreveu:

---
    ---
    s2 meloetta s2

pode sim, quando alguém diz que a nova forma do keldeo é gay, está simplesmente dando a sua própria opinião, e isso não é errado =)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Sex 15 Jun 2012, 11:29

Scraffty escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Scraffty escreveu:

---
    ---
    s2 meloetta s2

pode sim, quando alguém diz que a nova forma do keldeo é gay, está simplesmente dando a sua própria opinião, e isso não é errado =)

Até agora você não entendeu o que quis dizer. Vou sair desta discussão de Pokémon ''gay'' que já tá me irritando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:53