Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Seg 18 Jun 2012, 20:22

Então, no caso, deveria ser um tipo forte contra Dragon e fraco contra Poison e Ice.
    Ou então só uma mudança na tabela de tipos seja necessária. E novos ataques, principalmente pra Ice, porque né..

*-*:

E Roxas, todas são limdas, mas já existe um set da Yui em uso =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 20:22

JackPyro escreveu:@DarkRoxas
    DISCUSSÃO, estou discutindo com você sobre a criação de um Novo tipo no pokemon, só porque os pokemons da 5ª geração estão Absurdamente OVERPOWERED, não significa que devem criar um tipo novo, apenas pokemons novos com Mais stats, exemplo, um Inseto OVERPOWERED, um Gelo OVERPOWERED, um Pedra OVERPOWERED, e outros.
    Conkeldurr é o OVERPOWERED do tipo Luta.
    Haxorus é o OVERPOWERED do tipo Dragão(tirando os lendários)
    o que estou discutindo é a Desnecessidade de um novo tipo, mas podem propriamente criarem uma combinação: Fight/Ghost, Dragon/Plant, Ice/Steel e outros.

Dragon/Plant lol

Whatever, sobre a combinação de tipos, é a melhor maneira de equilibrar o jogo, Ice/Ground = Mamoswine, que tira a fraqueza a Rock, e Ice/Ghost, que é a Froslass, tira a fraqueza a Fight, Ice/Dragon tira a Fire, e assim por diante.

Custa nada criarem um Poison/Dragon *u*
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 18 Jun 2012, 20:24

5 real pra fazer caridade.... Só 238 pokémons... E isso que tão com equipe, até eu sozinho vou mais rápido :coolface:

http://thespeedgamers.com/
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 20:25

Pokemon nunca será balanceado, sempre vai ter um pokemon que a própria desvantagem pode ser aproveitada. dorgado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 20:26

Lucasmon escreveu:5 real pra fazer caridade.... Só 238 pokémons... E isso que tão com equipe, até eu sozinho vou mais rápido :coolface:

Se você estivesse sozinho, no máximo estaria jogando uma versão apenas '-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 18 Jun 2012, 20:30

Kenny escreveu:
    Lucasmon escreveu:5 real pra fazer caridade.... Só 238 pokémons... E isso que tão com equipe, até eu sozinho vou mais rápido :coolface:

Se você estivesse sozinho, no máximo estaria jogando uma versão apenas '-'

Então você não me conhece lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 20:34

Não sei se foi postado aqui, mas esse vídeo mostra a Misty no World Tournament.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 18 Jun 2012, 20:36

Eles já disseram que após a E4 eles irão focar na captura. No momento o plot dos games estão atrapalhando o objetivo principal deles.

Na verdade eles estão indo muito bem até. 238 Pokés em três dias de jogatina enquanto estão focados no plot dos games. Quando eles zerarem os games, tu vai ver o que é capturar Pokémon xD

EDIT: Eu já tinha postado, Kenny =)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Seg 18 Jun 2012, 20:38

Kenny escreveu:

Não sei se foi postado aqui, mas esse vídeo mostra a Misty no World Tournament.
    ESSA MÚSICA DA BATALHA DA MISTY... *u*

Mas acho que poderiam terem dado pelo menos um up na artwork dela, né...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 18 Jun 2012, 20:39

Lembrando que o YellowPepper, o que está jogando Fire Red, já passou da liga e está prestes a capturar o Mewtwo já. Só falta terminar a quest da Savii Island hm.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 18 Jun 2012, 20:41

DarkRoxas escreveu:

Eles já disseram que após a E4 eles irão focar na captura. No momento o plot dos games estão atrapalhando o objetivo principal deles.

Na verdade eles estão indo muito bem até. 238 Pokés em três dias de jogatina enquanto estão focados no plot dos games. Quando eles zerarem os games, tu vai ver o que é capturar Pokémon xD

EDIT: Eu já tinha postado, Kenny =)

Ah saquei... Mas eles vão fazer egg também? Tipo para ter no box Charmander, Charmeleon e Charizard?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 20:50

Cena Clássica. *u*

Agora por favor, POR FAVOR ! IMAGINEM ISSO EM 3D E COM GRÁFICOS MUITOOO SUPERIORES !

O-M-G.

E whatever, vendo algumas fakebox para os futuros remakes da Ruby/Sapphire, olhem essa que eu achei *u*.

Spoiler:

Se ela possui um defeito, é apenas a Letra que foi usada, de resto, ficou bem trabalhada.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 18 Jun 2012, 21:17

Kenny escreveu:

Cena Clássica. *u*

Agora por favor, POR FAVOR ! IMAGINEM ISSO EM 3D E COM GRÁFICOS MUITOOO SUPERIORES !

O-M-G.

E whatever, vendo algumas fakebox para os futuros remakes da Ruby/Sapphire, olhem essa que eu achei *u*.

Spoiler:

Se ela possui um defeito, é apenas a Letra que foi usada, de resto, ficou bem trabalhada.

Cena simplesmente É-P-I-C-A.

Se as capas dos jogos fossem mesmo assim, compraria a BlazinRuby.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 18 Jun 2012, 21:29

JackPyro escreveu:@DarkRoxas
    DISCUSSÃO, estou discutindo com você sobre a criação de um Novo tipo no pokemon, só porque os pokemons da 5ª geração estão Absurdamente OVERPOWERED, não significa que devem criar um tipo novo, apenas pokemons novos com Mais stats, exemplo, um Inseto OVERPOWERED, um Gelo OVERPOWERED, um Pedra OVERPOWERED, e outros.
    Conkeldurr é o OVERPOWERED do tipo Luta.
    Haxorus é o OVERPOWERED do tipo Dragão(tirando os lendários)
    o que estou discutindo é a Desnecessidade de um novo tipo, mas podem propriamente criarem uma combinação: Fight/Ghost, Dragon/Plant, Ice/Steel e outros.
    Seria fantástico um Agua/Fogo e um Planta/Fogo
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Seg 18 Jun 2012, 21:32

HOENN >>> TUDO -QQ/foge das pedras
    ---
    E quem fez essas fakeboxs não deve gostar do Sapphire, hm.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:44