por Leir_Bag Ter 12 Jun 2012, 22:34
Vou dizer isso com humildade, com humildade mesmo.
Eu odeio as campanhas promocionais da Sony, com a exceção daquela propaganda chamada "Michael" que foi muito boa. E isso vem de alguém que adora a Sony. Eles são arrogantes mesmo.
Mas, na boa, sem querer ser ignorante, mas eu nunca ví um sonista xingar tanto um nintendista quanto nintendistas xingam sonistas. To falando isso na boa mesmo, porque eu até evito as discussões pesadas do fórum aqui porque na maior parte das vezes é tenso.
A maior parte dos sonistas que eu já ví tem muito respeito pela Nintendo. Eu não odeio a Nintendo nem um pouco, amo ela assim como a Sony, talvez até mais, e por isso mesmo critico tanto ela em alguns pontos. Eu só não gosto da decisão que ela tomou com o Wii, de fazer um console tão rejeitado pelas thirds e tão cheio de "jogos de festinhas". O Gamecube, que não vendeu quase nada, eu tinha e adorava, mesmo, mas o Wii, apesar de ter muitos jogos bons, foi marcado por uma forte iniciativa casual e eu não gostei. Eu paguei meu preço - to querendo muito o Wii U justamente por ser compatível com o Wii - e pretendo comprá-lo no final do ano.
E só pra deixar claro, todas as companhias do mundo vão tratar você com todo o amor e carinho se você der dinheiro pra elas. TODAS. Deixe de comprar, e esse amor vai embora. Não precisa ser uma coisa tão fria, mas por trás de tudo sempre é assim. Ser arrogante de vez em quando também conta como uma estratégia comercial, e funcionou muito bem na época do PS2.
EDIT: Uma coisa que esqueci de falar: O comentário da Sony do tópico foi obviamente direcionado a microsoft por mostrar o smartglass, aquela interação toda com os tablets, e dedicar um tempo imenso da conferência dela só pra videos, filmes, esportes e uma *** de coisas que não tem nada a ver com jogar. O pessoal tá lendo coisa onde não tem, nada na conferência da Nintendo não foi direcionada à jogos para o console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya