Bem se pensarmos bem,o Nintendo 3DS foi lançado em Fevereiro(Japão),e o NGP vai ser lançado no fim do ano.
A Nintendo 3DS não teria uma vantagem?
Poblem Sony? :coolface:
A Nintendo 3DS não teria uma vantagem?
Poblem Sony? :coolface:
Ghutto® escreveu:A carta dela, mais uma vez, vai ser como sempre foi, copia a Nintendo.
Vicente. escreveu:Vantagem no tempo? Se não me engano o Wii foi o último lançado, e é o maior em vendas da história, só atrás do PS2. E o xbox360, que foi o primeiro a lançar, é o pior em vendas. Grande teoria, amigo.
---
Como já disseram, se o 3DS vai ganhar, ele vai ganhar por ser o 3DS. Não por um tempinho idiota. O NGP, se perder, vai perder pela superioridade do 3DS, e não por esse mesmo tempo. Tudo SE, é claro.
----
Ah, e antes que você fale de algum outro caso antigo, eu devo também lembrar do Dreamcast, o primeiro console da 6ª geração? O Game.com e o Neo Geo Pocket Color, primeiros portáteis da 5ª e 6ª geração? O TurboGrafx-16 da 4ª geração? O Sega Game Gear que lançou depois do Atari Lynx e vendeu 4 vezes mais? Vê se acha argumentos melhores na próxima vez.
Skan escreveu:Ghutto® escreveu:A carta dela, mais uma vez, vai ser como sempre foi, copia a Nintendo.
Comentário altamente clichê.
Francamente, é inegável dizer que a Sony não copia, mas ficar sempre na mesmice de Sony só copia Nintendo também fica difícil.
NGP em relacão ao 3DS... não há fortes semelhanças.
Alto poderio gráfico
Touch Screen traseira
Uso da tecnologia 3G
Vasto campo virtual
2 Analógicos...
Jogos vendidos virtualmente.
As diferenças são altamente notáveis, não é algo como Ps Move e Wii Motion + que aí eu concordaria com todos, que é bem parecido com uma cópia.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya