Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Kayrie
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Teste de Moral

    Mensagem por Kayrie Seg 18 Jun 2012, 17:00

    Já perceberam que a Nintendo é a UNICA que não voa em cima das concorrentes, xingando e diminuindo, pelo contrario ela fica na sua, e qndo fala das concorrentes mede bem as palavras, fora que ainda da uma ajudazinha de vez em qndo, agora a Sony copia tudo da Nintendo, diz que foi ela que fez, xinga e subjulga a Microsft e Nintendo e ainda faz lavagem cerebral nos fanboys dizendo que vale a pena pagar o olho da cara por um peso de papel, e quanto a Microsft? Tá mais morta do que nunca, ela so se sustenta pq é a mais facil de piratear os titulos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:25

    Kayrie escreveu:Já perceberam que a Nintendo é a UNICA que não voa em cima das concorrentes, xingando e diminuindo, pelo contrario ela fica na sua, e qndo fala das concorrentes mede bem as palavras, fora que ainda da uma ajudazinha de vez em qndo, agora a Sony copia tudo da Nintendo, diz que foi ela que fez, xinga e subjulga a Microsft e Nintendo e ainda faz lavagem cerebral nos fanboys dizendo que vale a pena pagar o olho da cara por um peso de papel, e quanto a Microsft? Tá mais morta do que nunca, ela so se sustenta pq é a mais facil de piratear os titulos

    De fato, a Nintendo não voa em cima das concorrentes criticando tudo que tem pela frente, mas você falou muitas asneiras ao longo do texto.

    1º - Realmente, a Sony, tem que melhor a postura educacional. Na verdade, essas criticas públicas que ela faz contra a Nintendo só acaba prejudicando a ela mesma.

    2º - Novamente concordo com você, as criticas da Nintendo são muito bem construídas, mas ainda não vejo o direito das duas empresas utilizarem o nome e falar mal dos consoles da empresa concorrente, cada um deve cuidar do seu. Mas dizer que a Nintendo ajuda de vez em quando ? ...

    3º - Aqui começa a falar asneiras...

    Primeiro, realmente, a Sony "copia" como vocês sempre dizem, agora dizer que foi ela mesma quem fez o produto eu nunca vi, o máximo que já vi foi ela dizendo que os produtos feitos por ela por base das outras empresas é melhor.

    Xingar e Sub-julgar, como eu já disse antes, são péssimas características da Sony, e realmente espero que isso mude cedo.

    Lavagem cerebral ? Hahahaha

    Sério, nunca vi algo tão bizarro escrito em toda minha vida.

    A partir do momento que você comprou o console, você o comprou por conta própria. Ninguém chega em você e o obriga a pagar você querendo ou não.

    Lavagem Cerebral ? Bom, se isso aconteceu é porque a Sony mostrou muitos benefícios de seus consoles, e a pessoa que sofreu a tal " Lavagem Cerebral" ficou encantada com tantas coisas positivas. Definitivamente se a pessoa chegou ao ponto de comprar o console, já deixa de ser Lavagem Cerebral para virar uma opção, ela quis comprar o Console que a Agradou, e aposto com você que o que ela diz estará incluso no console.

    Dizendo que vale a pena pagar o Olho da cara... Bom, ai varia de condição financeira e de gosto, para um bom Console, tem um alto custo. Sei que o preço do Vita não é nada barato, mas se você caçar, consegue encontrar lojas em que o preço está bem próximo do 3DS, exemplo disso é o Iguanamall.

    Peso de papel ? Meu Deus, acho que nem preciso comentar aqui... Mas vou tentar.

    Não entendi o motivo de você mencionar Peso de Papel, sinceramente, Peso de Papel é algo que não faz absolutamente nada, e posso apostar com você que o Vita tem muitas funções ótimas, além da grande qualidade em suas imagens, é um ótimo Portátil, vale cada centavo investido. O único problema é a falta de jogos no início de sua Vida, mas nada que Ano que vem já esteja corrigido, na verdade, até o 3DS sofreu com isso.

    Microsoft Morta ? Exagerou, lembre-se que nenhuma empresa, excluindo a Nintendo apresentou o seu console Next-gen, a única diferença é que tanto a Sony quanto a Microsoft está trabalhando por baixo dos panos, provavelmente teremos informações do possível 720 e do PS4 daqui alguns anos.

    Wii também foi grande alvo de pirataria, mas o Xbox também é de Grande Qualidade, e possui ótimos títulos, além de apresentar a melhor live existente nos dias de hoje. Não é porque você não gosta que todos não vão gostar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 17:30

    Nintendistas estão muito incomodados... Primeiramente é óbvio que nesse tópico a Sony criticou a M$ e não a Nintendo.
    Se tão se doendo atoa é por que concordam com algumas coisas e não admitem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Seg 18 Jun 2012, 18:30

    Robert Prado escreveu:Nintendistas estão muito incomodados... Primeiramente é óbvio que nesse tópico a Sony criticou a M$ e não a Nintendo.
    Se tão se doendo atoa é por que concordam com algumas coisas e não admitem.
    SABIA QUE AINDA TERIA ALGUÉM GENERALIZANDO!!!!!
    Gostaria se eu dissesse que todo Sonysta é cabeça dura e gosta de ver sangue??, Pois é, nós também não gostamos de ser generalizados, e se estamos assumindo a cupa é porque estamos tentando nos defender de algo.., gostaria de ser jogado contra a parede e uma multidão for te bater e você ao menos não tem o direito de correr ou se defender?
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Seg 18 Jun 2012, 18:39

    Porque não criam um tópico escrito "Fanboys War" e parem de fazer flame (acho que é assim que se escreve) e esse tópico já deu oque tinha que dar. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 18 Jun 2012, 21:26

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nintendistas estão muito incomodados... Primeiramente é óbvio que nesse tópico a Sony criticou a M$ e não a Nintendo.
    Se tão se doendo atoa é por que concordam com algumas coisas e não admitem.
    SABIA QUE AINDA TERIA ALGUÉM GENERALIZANDO!!!!!
    Gostaria se eu dissesse que todo Sonysta é cabeça dura e gosta de ver sangue??, Pois é, nós também não gostamos de ser generalizados, e se estamos assumindo a cupa é porque estamos tentando nos defender de algo.., gostaria de ser jogado contra a parede e uma multidão for te bater e você ao menos não tem o direito de correr ou se defender?

    Vc estava de picuinha aí falando da Sony? Não, então não se sinta ofendido. Eu falo Nintendista pra não ter que ficar citando nome por nome.
    Desde que o Mat trouxe a notícia, uma renca de bobões ficam aí falando da Sony e defendo Nintendo sendo que está claro quem a Sony alfinetou.
    A Multidão aqui são vcs, Sonystas e caixistas são minoria nesse forum por motivos óbvios. Ninguem tá jogando ninguem contra a parede aqui. Vcs só estão de implicância defendo Nintendo sendo que ela nem foi o alvo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 19 Jun 2012, 09:23

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Nintendistas estão muito incomodados... Primeiramente é óbvio que nesse tópico a Sony criticou a M$ e não a Nintendo.
    Se tão se doendo atoa é por que concordam com algumas coisas e não admitem.
    SABIA QUE AINDA TERIA ALGUÉM GENERALIZANDO!!!!!
    Gostaria se eu dissesse que todo Sonysta é cabeça dura e gosta de ver sangue??, Pois é, nós também não gostamos de ser generalizados, e se estamos assumindo a cupa é porque estamos tentando nos defender de algo.., gostaria de ser jogado contra a parede e uma multidão for te bater e você ao menos não tem o direito de correr ou se defender?

    Vc estava de picuinha aí falando da Sony? Não, então não se sinta ofendido. Eu falo Nintendista pra não ter que ficar citando nome por nome.
    Fale "a maioria" então
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Yagosbl Ter 19 Jun 2012, 09:47

    e pensar que nintendo e sony eram parceiras a 20 anos atras Pasquale
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por x0exe Ter 19 Jun 2012, 10:02

    Para mim é ela mesma que está perdendo a direção, comparar um console portátil a um controle de um console de mesa e ressaltar que é melhor....
    Predo2012
    Predo2012
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Predo2012 Ter 03 Jul 2012, 17:48

    Jack Buser, diretor da divisão de jogos digitais na Sony, revela que para ele algumas das consolas rivais perderam a direção pois durante a E3 é para amostar grandes jogos e não para se tentarem tornar legítimas enquanto espaços de entretenimento que não jogos.
    Eu tinha um Ps2 e muito jogo mara, como futebol e vários dos games de luta, contudo não tenho jogado porque demorava pra caramba para ler o disco e entrar no jogo!Além disso, um arranhãozinho no disco e praticamente não rodava mais o jogo :x, fora que também a temperatura do console esquentava rapidamente.E mal sabem porque suas vendas estão um porcaria!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por mariolink Ter 03 Jul 2012, 18:22

    Predo2012 escreveu:
    Jack Buser, diretor da divisão de jogos digitais na Sony, revela que para ele algumas das consolas rivais perderam a direção pois durante a E3 é para amostar grandes jogos e não para se tentarem tornar legítimas enquanto espaços de entretenimento que não jogos.
    Eu tinha um Ps2 e muito jogo mara, como futebol e vários dos games de luta, contudo não tenho jogado porque demorava pra caramba para ler o disco e entrar no jogo!Além disso, um arranhãozinho no disco e praticamente não rodava mais o jogo :x, fora que também a temperatura do console esquentava rapidamente.E mal sabem porque suas vendas estão um porcaria!
    Suas vendas estão ruins pois é um console da geração passada Rolling Eyes
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Jul 2012, 19:33

    Não, reviveram o tópicos dos fanboys, não Face Palm
    (Desculpe pelo post inútil, mas acho melhor trancar isso aqui)
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 04 Jul 2012, 10:37

    Sem atacar nem nada. Acho que a SONY ainda tem uma ideia limitada do que é o perfil jogador. Hoje em dia, são crianças, adolescentes e adultos jogando diversos games, cada um com seu perfil e estilo de jogo. Acho legal quando uma empresa diversifica seu produto. Mas, a respeito de foco, durante a apresentação da MS realmente pareceu, em alguns momentos, que eles se preocuparam mais em mostrar recursos novos para o Xbox do que ampliar o horizonte do jogador ou exibir novos jogos. Só não ficou muito legal a maneira como o cara deu essa opinião.
    Anonymous
    Vagner G
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty É bônus mesmo!!!!!

    Mensagem por Vagner G Seg 09 Jul 2012, 10:46

    Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Jul 2012, 10:48

    Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!
    Ah meu Deus, vai começar o flamme war denovo...
    Deixe este tópico morrer amigo, Já tivemos muitos problemas com ele.
    E desculpe pelo post inútil (e meio mini-mod), moderação.

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 11 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:18