Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Wind Ice Seg 09 Jul 2012, 11:29

    Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Semttulojiw
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 09 Jul 2012, 15:06

    Engraçado que os caras que montaram a campanha anti-fanboy são justamente os flammers que brigam por fanboyzismo Alborghetti
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 19:15

    @Wind Ice
    Nao q eu esteja apoiando ou defendendo o cara mas isso ja foi oficializado como regra?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 21:34

    ZoruaLink escreveu:@Wind Ice
    Nao q eu esteja apoiando ou defendendo o cara mas isso ja foi oficializado como regra?
    Não, mas não inflige nenhuma regra. Pra falar a verdade esse Selo não será o oficial e nem tinha planos de começar o uso agora, somente começar quando estivesse pronto o Selo Oficial, mas a ideia é tão boa e todo mundo parece estar ansioso para começar o uso, que o pessoal já está usando.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Jul 2012, 22:32

    Mas se ele nao for oficial os mods nao poderao fazer nada,ou seja o selo nao tem utilidade.
    Estou errado ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Jul 2012, 22:49

    Eu já tinha avisado no tópico que quem postar o selo e der problemas no seu uso, seria alertado. Por favor gente, respeitem a opinião dos seus "colegas" de fórum. Se vocês querem respeito, façam o mesmo com os outros. Se não gostam de um post, ignorem! Simplesmente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 22:52

    ZoruaLink escreveu:Mas se ele nao for oficial os mods nao poderao fazer nada,ou seja o selo nao tem utilidade.
    Estou errado ?
    O Selo irá avisar os usuarios que estamos monitorando aquele topico e iremos alertar os Mods. Percebi que não é necessário apoio dos Mods para o Selo ter utilidade.

    E Pessoal, não comecem o uso ainda, o selo não está pronto. O Wind Ice utilizou bem o selo, pois este tópico precisava do selo, embora seja tarde demais, deveria ter usado desde o começo.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jul 2012, 07:19

    esse topico ta um monstro, volte 1 ou 2 paginas e você já vai ver flamme denovo, por isso eu digo(e muitos disseram o mesmo)tranquem o topico antes que alguem que não leu e seja ista apareça e recomeçe isso!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por LordFarael Qui 12 Jul 2012, 14:06

    Balanakuya escreveu:esse topico ta um monstro, volte 1 ou 2 paginas e você já vai ver flamme denovo, por isso eu digo(e muitos disseram o mesmo)tranquem o topico antes que alguem que não leu e seja ista apareça e recomeçe isso!

    Concordo. Tem muito tópico alvo de flamme. Esses de rumores e falação de empresa principalmente.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Solid Cliff Qui 12 Jul 2012, 18:15

    "Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas."

    Aham, sei.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Giygas Qui 12 Jul 2012, 18:19

    Wind Ice escreveu:
    Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Semttulojiw

    Querendo ou não são as flamewars que movimentam fóruns de video-games, na maioria das vezes. Razz

    Banir os Fanboys só vai dar em um único resultado: a morte do fórum. :geek:
    Anonymous
    NaN GaMe
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Humilhação

    Mensagem por NaN GaMe Seg 23 Jul 2012, 18:05

    Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.

    Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?

    Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)

    Sony= A maior piada e copiadora sem critatividade no mundo.KKKKK Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 23 Jul 2012, 18:09

    NaN GaMe escreveu:Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.

    Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?

    Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)

    Sony= A maior piada e copiadora sem critatividade no mundo.KKKKK Laughing
    Pare de ficar puxando flamme e encher o saco do Robert, seu (sua) fanboy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 18:14

    Giygas escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Semttulojiw

    Querendo ou não são as flamewars que movimentam fóruns de video-games, na maioria das vezes. Razz

    Banir os Fanboys só vai dar em um único resultado: a morte do fórum. :geek:
    Na verdade, não são as flame war, e sim as discussões, .-.
    Tipo, discussão =/= flame war . Flame war é quando ninguém tem praticamente nenhum argumento, apenas um xingando um outro . Já discussão, tem argumento e ninguém se xinga, lol . Smile

    EDIT : Vish, botei discussão = flame war lol . Já ajeitei .

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 23 Jul 2012, 18:22

    Super Mario Fan escreveu:
    NaN GaMe escreveu:Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.

    Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?

    Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)

    Sony= A maior piada e copiadora sem critatividade no mundo.KKKKK Laughing
    Pare de ficar puxando flamme e encher o saco do Robert, seu (sua) fanboy.
    essa eu precisava dar um likezinho Razz

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 12 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:21