Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!
+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes
Sony: "Alguns rivais perderam a direção"
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº166
Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº167
Engraçado que os caras que montaram a campanha anti-fanboy são justamente os flammers que brigam por fanboyzismo
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
@Wind Ice
Nao q eu esteja apoiando ou defendendo o cara mas isso ja foi oficializado como regra?
Nao q eu esteja apoiando ou defendendo o cara mas isso ja foi oficializado como regra?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº169
Não, mas não inflige nenhuma regra. Pra falar a verdade esse Selo não será o oficial e nem tinha planos de começar o uso agora, somente começar quando estivesse pronto o Selo Oficial, mas a ideia é tão boa e todo mundo parece estar ansioso para começar o uso, que o pessoal já está usando.ZoruaLink escreveu:@Wind Ice
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
Mas se ele nao for oficial os mods nao poderao fazer nada,ou seja o selo nao tem utilidade.
Estou errado ?
Estou errado ?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº171
Eu já tinha avisado no tópico que quem postar o selo e der problemas no seu uso, seria alertado. Por favor gente, respeitem a opinião dos seus "colegas" de fórum. Se vocês querem respeito, façam o mesmo com os outros. Se não gostam de um post, ignorem! Simplesmente!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº172
O Selo irá avisar os usuarios que estamos monitorando aquele topico e iremos alertar os Mods. Percebi que não é necessário apoio dos Mods para o Selo ter utilidade.ZoruaLink escreveu:Mas se ele nao for oficial os mods nao poderao fazer nada,ou seja o selo nao tem utilidade.
Estou errado ?
E Pessoal, não comecem o uso ainda, o selo não está pronto. O Wind Ice utilizou bem o selo, pois este tópico precisava do selo, embora seja tarde demais, deveria ter usado desde o começo.
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº173
esse topico ta um monstro, volte 1 ou 2 paginas e você já vai ver flamme denovo, por isso eu digo(e muitos disseram o mesmo)tranquem o topico antes que alguem que não leu e seja ista apareça e recomeçe isso!
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº174
Balanakuya escreveu:esse topico ta um monstro, volte 1 ou 2 paginas e você já vai ver flamme denovo, por isso eu digo(e muitos disseram o mesmo)tranquem o topico antes que alguem que não leu e seja ista apareça e recomeçe isso!
Concordo. Tem muito tópico alvo de flamme. Esses de rumores e falação de empresa principalmente.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº175
"Buser revelou-se um orgulhoso membro da PlayStation devido ao que fizeram nesta E3 e que estão a oferecer produtos inovadores e não imitações de coisas velhas."
Aham, sei.
Aham, sei.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Wind Ice escreveu:Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!
Querendo ou não são as flamewars que movimentam fóruns de video-games, na maioria das vezes.
Banir os Fanboys só vai dar em um único resultado: a morte do fórum. :geek:
NaN GaMe- Convidado
- Mensagem nº177
Humilhação
Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.
Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?
Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)
Sony= A maior piada e copiadora sem critatividade no mundo.KKKKK
Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?
Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº178
Pare de ficar puxando flamme e encher o saco do Robert, seu (sua) fanboy.NaN GaMe escreveu:Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº179
Na verdade, não são as flame war, e sim as discussões, .-.Giygas escreveu:Wind Ice escreveu:Vagner G escreveu:Dizer que serviços de videos são apenas bônus, o colegaaaaa, é isso e outras coisinhas que deixam seus consoles tão caros, já era pra ser apenas extras!!!!!!!
Querendo ou não são as flamewars que movimentam fóruns de video-games, na maioria das vezes.
Banir os Fanboys só vai dar em um único resultado: a morte do fórum. :geek:
Tipo, discussão =/= flame war . Flame war é quando ninguém tem praticamente nenhum argumento, apenas um xingando um outro . Já discussão, tem argumento e ninguém se xinga, lol .
EDIT : Vish, botei discussão = flame war lol . Já ajeitei .
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº180
essa eu precisava dar um likezinhoSuper Mario Fan escreveu:Pare de ficar puxando flamme e encher o saco do Robert, seu (sua) fanboy.NaN GaMe escreveu:Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya