Tchuk-ex e Kenny me defendendo
Thanks my friends.
NaN GaMe escreveu:Poxa vida, nunca vi um cara tão alucinado pela Sony vir aqui num site da Nintendo ficar tanto tempo discutindo. Lamentável. Nunca vi um cara ser tão humilhado igual esse tal de Robert.
Engraçado falar isso como convidado hein... Digno de pena.
Alucinado pela Sony... Hum, meu 3DS discorda de você. Agora por que eu penso diferente da massa, sou considerado alucinado.
O pior disso é ver um provável pirralho de 10 anos escrevendo como se entendesse alguma mérda de mercado de games. Realmente trágico.
Conheço mais da Nintendo do que você, criança.
NaN GaMe escreveu:Ai o sr. IDIO.A me explique ai o PLAYSTATION ALL STAR SMASH BROS. ME EXPLIQUE O PS MOVE. ME EXPLIQUE COMO QUE O QUE A SONY FAZIA COM CDS NO PSONE A NINTENDO AINDA FAZIA EM CARTUCHOS COM O N64?
Um fanboy da Nintendo em Rage depois de ter visto algum comentário meu
Mais um pra lista...
A Sony foi muito pouco criativa, pra ter chegado a ponto de copiar o WiiMote, foi uma idéia muito búrra e mal planejada. Eu sempre vivo falando isso, embora concorde que a qualidade do Move é superior a do WiiMote.
Quanto ao SSB da Sony, eu vivo dizendo oque penso. Pegaram o conceito do joguinho de lutinha da Nintendo e decidiram fazer com os personagens memoráveis para quem joga Playstation. Acho meio cedo pra falar que é cópia por que não consigo analisar um jogo por vídeo, ao contrário de muitos e vc. No mais, nunca apoiei o jogo mas sei reconhecer que aos poucos está melhorando, ao contrário dos que pensam que só vai ficar bom se aparecer um Zelda ou Mario.
Agora quanto aos CDS do PSONE e o cartucho do N64, não entendi seu ponto...
A única coisa que sei, é que nenhum console de mesa da Nintendo vendeu mais que o PSOne. Sorry.
NaN GaMe escreveu:Querer comparar o VITANIC om o 3DS.. vc só pode estar brincando. Um aparelho onde as vendas só caem a cada dia e um outro que as vendas só sobem.. shuahsa CHORAAAA... Comparar um aparelho onde não tem sequer 3 jogos que prestem e comparar um outro que tem apenas um que é o remake em 3D do melhor jogo e todos os tempos ( quer q eu diga qual é? ). Mais fique tranquilo. Quando a Sony apresentar o novo PS4, não tenha dúvidas que um controel em forma de tablet aparecerá, e daí serão que nem os usuários da Microsoft que apontam que o Kinect é uma revolução inovadora.. HAUHSAUHUSHAHSAHUHSAUAH... Aiii Wii eim.. kkkk CHORA 8)
Realmente, você se diverte jogando com vendas, eu me divirto jogando com qualidade. Engraçado que no tempo do GC vocês se divertiam com qualidade pouca coisa maior que o PS2 e até hoje falam como se o GC fosse o PS3 e o PS2 o Wii... Puff... O ultimo grande console da Nintendo foi o SNES. Esse sim era bem pensado: Qualidade de hardware e preço bom. PS2 fez isso só que de um jeito bem melhor, virou o console mais vendido.
Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?
Acho que a Sony e a M$ não são burras de entrar na onda da Nintendo denovo. Pelo menos a Sony não. O Move foi um fracasso, não precisa de Gamepad. Dá pra fazer algo realmente inovador, não um visualizador de mapas e menu.
NaN GaMe escreveu:Sony= A maior piada e copiadora sem critatividade no mundo.KKKKK
É triste ler isso... Se o coitado ao menos soubesse o tanto de empresas como Apple e M$ que já copiaram da Sony...
Invenções da Sony:
1968
● Lançamento do TRINITRON, primeiro televisor a cores com cinescópio.
1970
● Introdução dos cartões para ajudar a guardar informação.
1979
● Lançamento do WALKMAN, um K7 player que foi o primeiro tocador de músicas portátil do mundo.
1982
● Lançamento do disquete flexível de 3.5.
1984
● Lançamento do DISCMAN, nome dado pela SONY ao primeiro leitor de CD portátil, chamado D-50 e introduzido no mercado para substituir ao Walkman. Atualmente perdeu muito espaço para os aparelhos de MP3, tendo sido tecnologicamente superado. Outro fator que sempre prejudicou seu prestígio era o grande consumo de pilhas, o que foi sanado com o surgimento das pilhas recarregáveis.
1985
● Lançamento da HANDYCAM, pequenas e portáteis câmeras de vídeo com formato de fita 8mm, que tinham a vantagem de serem menores que os concorrentes VHS e Betamax, mantendo a mesma qualidade de imagem.
1987
● Lançamento do DAT (Digital Audio Tape), K7 com alta qualidade sonora pouco aceito por usuários domésticos, mas muito usado por profissionais.
1991
● Lançamento do MINIDISC, que ao associar a miniaturização do WALKMAN ao disco óptico gravável, criou um aparelho como alternativa superior às tradicionais fitas cassetes de áudio. O disco baseado em mídia digital para gravação e distribuição ao consumidor tinha qualidade semelhante ao CD.
1994
● Lançamento do PLAYSTATION, um videogame revolucionário que se tornou um enorme sucesso de vendas. A empresa gastou mais de €479 milhões no desenvolvimento do produto. O videogame se tornou o produto de maior sucesso da empresa, chegando a possuir 70% de participação de mercado.
1996
● Lançamento da CYBERSHOT, uma câmera digital que evoluiu muito desde que o primeiro modelo, DCS-F1 de 0.35 megapixels com lente rotativa de 180 graus e flash foi introduzido. Em 2001 a linha já contava com câmeras de 5.2 megapixels.
1997
● Lançamento do VAIO, um laptop que se tornou um dos maiores sucessos comerciais da empresa. O primeiro modelo de laptop chegou ao mercado americano como uma resposta a um desejo da SONY de converter o PC em algo mais do que um simples instrumento para escrever documentos, elaborar planilhas, apresentações e consultar e-mails. O nome VAIO era a abreviação de Operação Integrada de Áudio e Vídeo (Video Audio Integrated Operation). Isso porque seu criador, o engenheiro Teiyuu Goto, do Creative Center (Centro Criativo) da SONY no Japão, imaginou um produto para facilitar a utilização de tecnologia de áudio e vídeo para uso pessoal ou profissional, e principalmente, que este equipamento reunisse convergência, conectividade e diversão. A primeira sílaba VA representa a curva de freqüência da tecnologia analógica; e a segunda sílaba IO traz o código binário (1 e 0) que significa a tecnologia digital.
1998
● A Lançamento do MEMORY STICK, famoso cartão de memória flash utilizado em suas câmeras digitais.
1999
● Lançamento do PLAYSTATION 2, a segunda geração do famoso videogame, que em 2011 superou a marca de 150 milhões de unidades vendidas no mundo.
2004
● Lançamento da primeira câmera de vídeo HD digital para uso amador do mundo, em conformidade com os padrões HDV.
2005
● Lançamento da BRAVIA, uma linha completa de televisões LCD de alta definição que se diferencia das concorrentes por reproduzir muito mais cores, de uma forma fiel e viva. A palavra BRAVIA é a abreviatura de “Best Resolution Audio Visual Integrated Architecture”.
● Lançamento da primeira pilha sem mercúrio. A pilha de botão, totalmente “amiga do meio-ambiente”, é muito utilizada em relógios, pequenos termômetros e videogames portáteis.
2006
● Lançamento do PLAYSTATION 3, a terceira geração do famoso videogame.
2007
● Lançamento da CYBERSHOT SMILE SHUTTER, uma câmera digital com a função Smile Shutter, que funciona a partir da tecnologia de detecção de face. Quando o disparador é pressionado até o final, o Smile Shutter reconhece se a pessoa a ser fotografada esta sorrindo e automaticamente faz até 6 fotos seguidas.
● Lançamento da primeira televisão OLED (organic light-emitting diode) comercial do mundo, levando as telas finas a um novo limite. A TV possuía tela de 11 polegadas e espessura de 3 mm.
2009
● Lançamento do SONY VAIO P, um computador de bolso premium com apenas 2 cm de espessura e 620 gramas de peso, sendo o laptop portátil mais compacto do mundo. Apesar da capacidade de memória do Vaio P ser maior, possui 60 GB de disco rígido e memória RAM de 2 GB, ele vem equipado com o mesmo processador dos outros ultra portáteis. A principal atração do mini PC é a tela de alta definição de 8 polegadas ultra widescreen, que apesar da proporção ser pequena, permite visualização de dois sites ao mesmo tempo.
2010
● Lançamento da SONY BRAVIA 3D, nova linha de televisores 3D. A ação de lançamento da linha de televisores 3D em junho foi cinematográfica: o juiz mal havia apitado o fim da partida entre África do Sul e México na abertura da Copa do Mundo, na sexta-feira 11, quando um pequeno exército de funcionários da empresa japonesa iniciou uma complexa operação logística em diversos países. O objetivo da ação era enviar para mais de quatro mil lojas as primeiras imagens já feitas em três dimensões de um jogo de Copa do Mundo para serem mostradas aos potenciais compradores de sua televisão Bravia 3D, que estava sendo lançada naquele dia em vários países do mundo. Com conversor digital integrado e equipada com as mais recentes tecnologias e inovações exclusivas, esta linha possui processador BRAVIA ENGINE que trata o sinal recebido, oferecendo qualidade de imagem e ação sem igual.
● Lançamento do Video On Demand powered by Qriocity, que permite aos usuários assistir a filmes sob demanda tanto em alta definição como na resolução padrão. O serviço está acessível em aparelhos da SONY com conexão de rede como as televisões Bravia, tocadores de Blu-ray, sistemas de home theater com Blu-ray, videogame PlayStation e computadores Vaio. Recentemente o serviço disponibilizou o acesso a músicas, e também será usado para distribuir jogos e e-books.
Read more: http://www.japaoemfoco.com/historia-da-sony-como-tudo-comecou/#ixzz21Uno6liD
A Sony foi a piada, que mesmo sem ter foco total em games, bota medo na Nintendo e criou os dois consoles de mesa mais vendidos de todos tempos que ganharam vários jogos do Ano (Goty é algo que a Nintendo não sabe oque é faz tempo)e continuam a ganhar com o PS3, um console com hardware tão bom que até os próprios Nintendistas ficam comparando com o "promissor" WiiU.
O Mais triste é ver o Nelo Angelo pagando de Santinho.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya