Parte 1 :
Robert Prado escreveu: " Então, só por que a Tecnologia fez com que ele se atrasasse e apresentasse algo melhor, ele tem que vender em 6 meses oque o 3DS vende em mais de uma ano? Tem lógica isso? "
Não foi isto o que quis dizer, refiro-me ao fato de que ele poderia ter saído melhor que o 3DS em N aspectos. Não falei uma linha sobre hardware melhor ou não, precisavam ter tomado cuidado e ao menos, tentar anunciar algo que motivasse à comprar o console.
Robert Prado escreveu: " Acho cedo demais pra falar isso, principalmente se você nunca pegou um Vita na mão. Falar que a Sony anda relaxada com portáteis, é meio estranho, pois o PSP vendeu 75 milhões sendo o primeiro portátil da empresa. Ela não se foca tanto quanto a Nintendo em portateis, mas não é relaxada..."
Estou falando de softwares, e não do hardware, se você realmente percebeu alguma coisa. PSP pode ter até ter ido bem, mas esperava algo melhor do VITA. E quando digo melhor...uma boa competição com 3DS, se entrou no mercado atrasado, deveria ter trazido algo para mostrar porque vale mais a pena que o produto B, isto não muda nada.
Foi tanta aposta que o VITA ia dominar o mercado para chegar um resultado fraco, tá ok, né? Novamente, o Vita tem poucos softwares que o convenceriam a comprar.
Robert Prado escreveu: " Do que adianta falar que o 3DS tem mais jogos bons que o Vita, sendo que os jogos estão no Japão e ninguem consegue jogar devido trava de região?
Comemorar por algo que vc não tem acesso, só pra ficar proclamando vitória antecipada por números, enquanto os Japoneses são os únicos com moral pra falar algo? "
Nada que uma operação como a Rainfall e a mais recente para trazer o Fatal Frame II : Crimson Butterfly não resolva, cara. Ou você realmente acha que os jogos virão para cá com um passe de mágica?
E o povo realmente esta interessado no PROJECT X ZONE.
Não tenho nada a discordar da trava de região, mas, se podemos fazer campanhas como OP RAINFALL, o que impede os jogos de virem para cá?
Aliás, eu não estava falando de JRPGs do 3DS, mas sim que jogos bons como Luigi Mansion 2, KH 3D, Castlevania e etc. estão vindo para o portátil.
Robert Prado escreveu:" 3D é oque a gente vê no cinema e nas TVS, utilizando o óculos. Existe um abismo enorme entre esse efeito de profundidade e o 3D de verdade.
O nome do portátil não faz jus a sua função.
Ele não é um 3D simples, ele simplesmente não é 3D. Isso sem contar as pessoas que não enxergam 100% do produto ou as que realmente não enxergam. Uma tecnologia falha que tem que ser aprimorada, pois no momento que falha com as pessoas (mesmo que seja 10% do publico) deixa de ser algo realmente digno."
Está falando sério mesmo? Tanto faz, eu também não vi nenhum 3D no cinema 3D, talvez eu tenha olhado o filme errado, né? Mas se a Konami está empolgada com o 3DS é por que então, gênio? Engraçado é ver alguém defendendo o 3D , sendo que chamou o mesmo de tecnologia morta.
Aliás, eu não comprei o 3DS pelo 3D, mas pelos jogos que estão por vir.
Então o PS VITA não é digno, pois está falhando com as pessoas e ninguém ainda descobriu a identidade dele. Você mesmo disse que falhas não eram permitidas, não venha mudar o discurso.
Robert Prado escreveu: " Por isso ela usou o "provavelmente".
Significado de Provável
adj. Que se pode provar.
Que pode acontecer; verossímil.
Que tem grande aparência de verdade.
O WiiU provavelmente será um WiiHD, mas não podermos falar nada disto, pois não foi lançado..."
Não precisa dizer, eu sei que ela disse PROVAVELMENTE, gênio. Só estou dizendo o que penso do PS4, com licença? E ao meu ver, ela só disse o óbvio, que vai ser mais poderoso que o Wii U, mas não vejo isto como ameaça, afinal , a diferença não será gritante como a sétima geração.
Se quer gráficos super potentes e poderosos, monte seu super PC e se divirta com seus gráficos. Eu estou comprando um console pelo o que ele apresenta de jogos, online ( recente esse conceito , mas fundamental.) e jogabilidade.
Robert Prado escreveu: " Triste mesmo é dizer que GOTYS não são parâmetro, só por que sua empresa favorita não ganha um a mais de 10 anos...
Triste mesmo é que até o povo considera o Skyrim como GOTY (menos nesse forum, claro ), logo seu comentário a respeito de Goty são falhos. Goty é o Oscar dos jogos, se isso não tem reconhecimento... Realmente tem que rever seu conceito."
E desde de quando são parâmetros? EU TENHO CARA de ser alguém que concorda com a opinião desses vários críticos, analistas e pórra a quatro?
Desculpe , Robert, não sou um robô, não sou obrigado a concordar com os GOTYs, e não tente se orgulhar por meros pedaços de metais que um dia vão enferrujar. O que importa é a opinião de quem joga, OU SEJA, DA PESSOA QUE COMPRA O JOGO, não de uma grande pórrada de troféus.
O jogo pode ser bom mesmo tendo seus troféus? Claro que pode, mas se analisa um jogo pelo que é, não pela opinião dos outros, MESTRE da inteligência suprema.
Aliás, por que não mencionou que a versão PS3 do Skyrim tem mais bugs que as outras e que é um multiplataforma? Ah, você leva à sério esses troféus, assim como jogos sem achievements não são divertidos.
Robert Prado escreveu: " Você como o Gamer que se preza, deveria ter discordado de uma pessoa que diz que Sony é piada e que só copia... Mas é óbvio, não discordo por que não dá o braço a torcer."
Não tenho obrigação nenhuma de defender nenhum dos dois lados, isto é um problema de vocês, eu só opino no que for do meu interesse, abraços.
Aliás, olhe o argumento de mentirinha : gamer que se preza...seria o equivalente à dizer
gamer de verdade.E não existe um GAMER de verdade como muitos pensam, cada é um gamer da forma que quer, sendo FANBOY ou não, isto é problema da pessoa.
Eu entrei na discussão por pontos que não concordo, em nenhum momento defendi o nosso amigo "convidado".
--- x ---
Parte 2 :
Robert Prado escreveu: "A analise que umas 20 pessoas concordaram? Sei sobre essa...'
Opa, eu não sabia que vieram 20 pessoas falar que concordam com seu comentário...está se baseando no sistema de karma do fórum? Desculpe,mas o pessoal karma o que bem entende, não é um parâmetro para você ficar julgando o que é bom ou não, são coisas que as pessoas gostam de ouvir e que elas concordaram, seja lá por qual motivo.
Robert Prado escreveu: "Não tenho dúvida. Qualquer coisa da Nintendo te agrada. Do resto não..."
" Agora o Vita não ter nem 3 jogos que prestem... Hum, coitado. Esse aí só vai ficar feliz quando ver Mario no Vita. Digno de pena, realmente. Com 6 meses o 3DS estava vendendo pra caramba né?"
Claro que qualquer coisa da Nintendo me agrada...ATÉ PARECE. A Nintendo já errou feio com estes FCs, não tem Club Nintendo aqui, o sistema online deve e você diz que defendo a Nintendo? PFFFF.
Não, eu não disse isso, aprende a interpretar, gênio.
O que eu disse foi que faltou ATÉ anúncios de jogos que realmente valham a compra de um portátil como o PS VITA.
Bem não estava, mas já foi anunciado até que jogos iriam sair em breve, então, era questão de tempo até o 3DS se recuperar, aliás, até o corte de preço ajudou o 3DS subir. O Vita poderia fazer o mesmo, cara. Digno de risos alguém querer defender um portátil que poderia ter vindo arrasando e com bom potencial, mas que até agora as produtoras estão receosas.
Robert Prado escreveu: " Já até respondi sobre isso... Sinceramente, lançou bem depois e tem por obrigação vender oque o concorrente não conseguiu no respectivo tempo?"
Ô Inteligência,aprende a ler...eu disse que o PS VITA poderia ter feito bem melhor que o 3DS, NÃO precisa chegar nos números do 3DS, duh! Apenas ter aprendido com o 3DS e ainda ter vendido um pouco melhor para não estar caindo mais que cego sem a perna direita.
Mas poderia ter oferecido mais e ter ido melhor, sinceramente, Vita decepcionou muito pelo hype que foi dado.
Robert Prado escreveu: "Bom, o PSOne tinha qualidade também... E eu e a Kenny só estamos devolvendo os argumentos sem sentido que são falados. Sério mesmo, é engraçado ver vocês defendendo todo fanboy da Nintendo que aparece."
Alô, planeta Terra? NÃO estive em NENHUM momento defendendo aquele fanboy, só disse apenas que não concordo com a opinião sua e da Kenny, menos, Robert, menos.
Aliás, nunca disse que a qualidade do PS1 ou PS2 é péssima, tanto que defendi o PS2, e provei que não é preciso estar tão a frente dos concorrentes, só um pouco atrás.
Robert Prado escreveu: "Não precisa ser profeta não... Tudo mostra que o gamepad está servindo somente para isso por enquanto, além de ser possivel criar algo bem mais inovador."
Falou o analista de games super informado, Robert, já ouviu falar em esperar o console lançar e se informar mais? Mapa? Ok. Menu? Ok.
Mas o Gamepad poderá fazer outras coisas, por que acha que ele tem uma touch, gênio? Para expandir as possibilidades , é claro, se fosse mapa e inventário, a tela NÃO seria touch.
------ x --------
Bônus :
Kenny escreveu: "Faço questão de mostrar que nem no que os Nintendistas adoram de se gabar, a Nintendo ganha todas."
Verdade, mas é que é irônico dizer que Nintendistas usam vendas como argumento, vocês penalizando, tipo o Robert que disse que o Wii não competiu com PS360, aliás, NÃO SABIA que era permitido monopólio no sistema capitalista. Mas nunca disse que a Nintendo ganha todas.
Reconheço o online ruim, o Virtual Boy e o sistema de FC como um tiro no pé.
Robert Prado escreveu: " Ó lá!
Vc entregou o ouro!
O 3DS nem concorrente tinha e estava vendendo tão mal, o Vita entrou com concorrente já e vc espera que seja melhor!?
A Sony realmente está ocupada mais com o PS3, de fato, continuar a tradição de não deixar nenhum console de mesa da Nintendo vender mais que os dela. "
Guinomonster escreveu: " E não, o Rôbérto é mais sensato que isso pra ficar puxando saco de alguém que está defendendo a Sony. Não pense que ele é um Sonysta cego como muitos por aí."
Opa, olhem só, outra contradição. Desculpe, mas o Robert não se achar não parece correto. Claro que ele se acha. Um pouco, mas ainda se acha, não muda os fatos.
E Robert, por que está usando o PS3 como desculpa do PS VITA estar mal? Sério, eu não entendi ainda. E SIM, EU ESPERAVA, diabos! Se tem concorrente no mercado, e tu tens chances de derrota-lo, era bom a Sony ter dado mais foco no PS VITA. Agora só porque ela esta trabalhando com o PS3, ela não pode dar atenção pro VITA? Ah, vai contar história para boi dormir em outro lugar.
---x---
Ah, Guino e Luiz,evitem brigar, por favor.
Debates como os meus com o pessoal, do Edu com o Robert, até vai, mas brigar assim, não dá.
Última edição por DTL-kun em Ter 24 Jul 2012, 00:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar texto.)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya