Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Elzo
RuisuKiral
UchihaZoro
Hitsugi
Monagma
Guinomonster
Goiano
Giygas
Solid Cliff
LordFarael
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wind Ice
DuduDigital3-D
mariolink
Predo2012
Yagosbl
Leir_Bag
0eriky0
Gabriel Zzz
DDDD
Kalayude
Vinicius Augusto
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
Nelo Angelo
Ill Duds
Fujoxas
filipecapela
Pimpolhoo
TiagoMD
Estevans
ZoruaLink
@bolacha1337
ruanbrandão
Marcelo
Charles M I
EHHH
Jamian
Metroid Gamer
Nilord
alexfrey
LiveinRiot
x0exe
Hadan
Lauro
Frayer3
darkkong
ARTSTREET
EduKurosaki
ToonLink
Bferrari350
Ranza Kaus
Super Mario Fan
Fabbrini20
Meetlines
Dark Ferrari
The Link Hyrule
MarkTH
Luigi Bros.
Mat Lee
65 participantes

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 18:41

    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU Rá

    Primeiro que você está fazendo ocorrer uma flame, pare com isso.

    E segundo, encontrar respostas é com certeza muito fácil, no fim, ninguém irá ganhar, sempre a uma resposta para tudo, e visto que se trata do Robert com certeza ele não está mentindo em dizer que tem respostas mesmo, na verdade, até eu tenho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidado Dom 10 Jun 2012, 19:05

    Bferrari350 escreveu:Robert Prado used sonysmo
    Robert Prado's attack missed!
    Edu Kurosaki used Argumentos
    It's super effective!
    Robert Prado's fainted.

    hauhsuahsuhauhs

    --------

    A Sony acha que ela é a Deusa e está na melhor situação do mundo drunken
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 19:21

    Kenny escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU Rá

    Primeiro que você está fazendo ocorrer uma flame, pare com isso.

    E segundo, encontrar respostas é com certeza muito fácil, no fim, ninguém irá ganhar, sempre a uma resposta para tudo, e visto que se trata do Robert com certeza ele não está mentindo em dizer que tem respostas mesmo, na verdade, até eu tenho.

    mais será que as respostas são plausiveis e com argumentos? e temos que pensar se é realmente uma resposta ou o que alguns andam fazendo e muito, pega um ponto e diz que riu, que parou de ler ali, não sei mais o que...
    e se tratando do Robert eu tenho quase certeza que as respostas serão do tipo, coloca uma foto e diz "ninguém se mexe tem um nintendista não sei o que....", ou pega um ponto do que o cara disse (um ponto onde ele pode ter errado) e diz "parei de ler" ou coisas do tipo.
    Esse suposto flame que o Super Mario Fan pode estar incentivando não é nada que o Robert já não tenha feito antes.


    E de todos os modos vamos deixar esse assunto pra lá e voltar ao tópico... mais Robert, uma vez você me disse que dava pena argumentar comigo, que o Edu e o Mat eram melhores... agora quero ver... quota o Edu, Robert, demora duas horas mais eu pensei que fosse desse tipo de discussão que você gostasse Laughing

    tá bom parei e vamos voltar ao assunto do tópico e deixar o Robert pra lá...

    A Sony começou a perder a direção quando fez o PS3 superpotente e quis inventar de estender uma geração para 10 anos, agora ela quer falar que os rivais estão perdendo a direção... melhor ela sair do ultimo lugar e depois falar dos outros (quem esta perdendo não deve ficar tirando onda)
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por alexfrey Dom 10 Jun 2012, 20:07

    Sempre achei os "istas" divertidos, sejam sonystas, nintendistas, caixistas ou seguistas (que Deus os tenha).
    É divertido ver o festival de argumentos, alguns com boa base, outros construidos em falácias. Se você abstrair e desencanar da realidade, é divertido pra caramba...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 20:24

    Kenny escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU Rá

    Primeiro que você está fazendo ocorrer uma flame, pare com isso.

    E segundo, encontrar respostas é com certeza muito fácil, no fim, ninguém irá ganhar, sempre a uma resposta para tudo, e visto que se trata do Robert com certeza ele não está mentindo em dizer que tem respostas mesmo, na verdade, até eu tenho.

    Esse Super Mario Fan é um comédia mesmo. Não tem crédito nenhum pra falar de ismo.
    E Obrigado Kenny, conforme já disse, não vou ficar nesse vai-e-vem inútil, entretanto eu tenho resposta pra todos os quotes. Se ele acha que a Sony é uma m***, deixe achar... rs
    Abs ^^
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 10 Jun 2012, 20:54

    Sinceramente, tanta discussão que não acrescentou em nada. Só gerou mais discórdia....
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por EduKurosaki Dom 10 Jun 2012, 23:22

    Robert Prado escreveu:
    Kenny escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado. hihihi
    Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
    HAHAHA
    Peninha de você...
    Me poupe, tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.

    Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
    Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU Rá

    Primeiro que você está fazendo ocorrer uma flame, pare com isso.

    E segundo, encontrar respostas é com certeza muito fácil, no fim, ninguém irá ganhar, sempre a uma resposta para tudo, e visto que se trata do Robert com certeza ele não está mentindo em dizer que tem respostas mesmo, na verdade, até eu tenho.

    Esse Super Mario Fan é um comédia mesmo. Não tem crédito nenhum pra falar de ismo.
    E Obrigado Kenny, conforme já disse, não vou ficar nesse vai-e-vem inútil, entretanto eu tenho resposta pra todos os quotes. Se ele acha que a Sony é uma m***, deixe achar... rs
    Abs ^^

    Nunca vi isso...dizer que tem "resposta para todos os quotes" e não postar.

    Vou fingir que acredito. Mais uma vez sem argumentos Laughing
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 10 Jun 2012, 23:26

    OK. Obrigado Kenny. Não visitarei mais esse tópico (pelo menos é o que estou prevendo), para não me esstressar com o famboy do Robert e criar um flamme. E desculpem por esse post (flood).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 23:58

    Super Mario Fan escreveu:OK. Obrigado Kenny. Não visitarei mais esse tópico (pelo menos é o que estou prevendo), para não me esstressar com o famboy do Robert e criar um flamme. E desculpem por esse post (flood).

    Parei de discutir com o Robert por isso, discussão com fanboy nunca acaba Neutral O jeito é deixar esse pessoal no Vácuo. Laughing
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nilord Ter 12 Jun 2012, 00:49

    alexfrey escreveu:Sempre achei os "istas" divertidos, sejam sonystas, nintendistas, caixistas ou seguistas (que Deus os tenha).
    É divertido ver o festival de argumentos, alguns com boa base, outros construidos em falácias. Se você abstrair e desencanar da realidade, é divertido pra caramba...

    Sou "seguista" e estou bem vivo no aguardo do Phantasy Star Online 2, enquanto isso vou jogando Virtua Fighter 5 final showdown e Sonic Colors Wink
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 12 Jun 2012, 01:38

    Nilord escreveu:
    alexfrey escreveu:Sempre achei os "istas" divertidos, sejam sonystas, nintendistas, caixistas ou seguistas (que Deus os tenha).
    É divertido ver o festival de argumentos, alguns com boa base, outros construidos em falácias. Se você abstrair e desencanar da realidade, é divertido pra caramba...

    Sou "seguista" e estou bem vivo no aguardo do Phantasy Star Online 2, enquanto isso vou jogando Virtua Fighter 5 final showdown e Sonic Colors Wink
    Bate aqui o/\o
    Aliás, o teu avatar é do Skies of Arcadia?

    Bom, ignorando algumas páginas que eu fiquei com preguissa de ler, eu concordo com o Ranza, ao menos em boa parte do texto as farpas estão totalmente direcionadas à Microsoft, mas eu não acredito que a Sony esteja em posição ética para criticar as suas concorrentes tendo em vista a atual situação de seus consoles.

    E, acho melhor esses caras evoluírem, esse negócio de empresas de consoles se atacarem abertamente morreu nos anos 90, e a Sony é a única que continua com isso.

    Como o próprio Cristo disse, é melhor tirar a trave que está em seu olho à fazer falácias do cisco do próximo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jun 2012, 02:00

    Tchuk-ex escreveu:
    Nilord escreveu:
    alexfrey escreveu:Sempre achei os "istas" divertidos, sejam sonystas, nintendistas, caixistas ou seguistas (que Deus os tenha).

    É divertido ver o festival de argumentos, alguns com boa base, outros construidos em falácias. Se você abstrair e desencanar da realidade, é divertido pra caramba...

    Sou "seguista" e estou bem vivo no aguardo do Phantasy Star Online 2, enquanto isso vou jogando Virtua Fighter 5 final showdown e Sonic Colors Wink

    Bate aqui o/\o

    Aliás, o teu avatar é do Skies of Arcadia?

    Bom, ignorando algumas páginas que eu fiquei com preguissa de ler, eu concordo com o Ranza, ao menos em boa parte do texto as farpas estão totalmente direcionadas à Microsoft, mas eu não acredito que a Sony esteja em posição ética para criticar as suas concorrentes tendo em vista a atual situação de seus consoles.

    E, acho melhor esses caras evoluírem, esse negócio de empresas de consoles se atacarem abertamente morreu nos anos 90, e a Sony é a única que continua com isso.

    Como o próprio Cristo disse, é melhor tirar a trave que está em seu olho à fazer falácias do cisco do próximo.

    Acho que você disse tudo, realmente a Sony não está em condições de criticar outras empresas, visto que a mesma está em péssimas condições. Mas, não podemos tirar o fato que a Sony já tem o conhecimento necessário do novo console WiiU, enquanto, provavelmente, a Nintendo ainda não conheça o suposto PS4, assim fazendo ficar mais fácil para a Sony poder comparar ambos novos consoles e tirar uma conclusão, mesmo que precipitada.

    Creio que com o lançamento do PS4, provavelmente veremos algo de um nível espetacular, visto que o mesmo poderá sair 2 anos depois do lançamento do WiiU. O que resta é aguardar a suposta potência do PS4, para assim, compararmos e realmente ver quem está "perdendo a direção"

    Assim como você disse, realmente está na hora de parar essas criticas públicas, mas isso não é apenas a Sony, digo a Nintendo também, ambas tem que cuidar do seu próprio nariz !
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Vinicius Augusto Ter 12 Jun 2012, 10:08

    super paper bros. escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Robert Prado used sonysmo
    Robert Prado's attack missed!
    Edu Kurosaki used Argumentos
    It's super effective!
    Robert Prado's fainted.

    hauhsuahsuhauhs

    --------

    A Sony acha que ela é a Deusa e está na melhor situação do mundo drunken
    na verdade a sony não acha que está no topo do mundo
    ela sabe muito bem que esta perdendo
    mas só não admite
    mas ela quer se mostrar como a tal
    mesmo sabendo que esta perdendo para o reggienator
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Nilord Ter 12 Jun 2012, 10:35

    Tchuk-ex escreveu:
    Nilord escreveu:
    alexfrey escreveu:Sempre achei os "istas" divertidos, sejam sonystas, nintendistas, caixistas ou seguistas (que Deus os tenha).
    É divertido ver o festival de argumentos, alguns com boa base, outros construidos em falácias. Se você abstrair e desencanar da realidade, é divertido pra caramba...

    Sou "seguista" e estou bem vivo no aguardo do Phantasy Star Online 2, enquanto isso vou jogando Virtua Fighter 5 final showdown e Sonic Colors Wink
    Bate aqui o/\o
    Aliás, o teu avatar é do Skies of Arcadia?

    Bom, ignorando algumas páginas que eu fiquei com preguissa de ler, eu concordo com o Ranza, ao menos em boa parte do texto as farpas estão totalmente direcionadas à Microsoft, mas eu não acredito que a Sony esteja em posição ética para criticar as suas concorrentes tendo em vista a atual situação de seus consoles.

    E, acho melhor esses caras evoluírem, esse negócio de empresas de consoles se atacarem abertamente morreu nos anos 90, e a Sony é a única que continua com isso.

    Como o próprio Cristo disse, é melhor tirar a trave que está em seu olho à fazer falácias do cisco do próximo.

    Belo post, final digno de alguém consciente, de fato não existe nada melhor do que a boa relação, isso de atacar concorrência é de uma infelicidade sem tamanho, o mesmo vale para nós, fãs que criamos aversão por determinada empresa.

    Nessa geração a Sony teve erros e acertos, ela acertou a tentar entregar novas franquias e até melhorar antigas (oi Killzone), no entanto atitudes como cortar alguns recursos do PS3 que perdeu o linux e a retrocompatibilidade com o PS2, preço alto do console entre outros fez com que ela sofresse ataques nunca antes vistos no mercado, espero que a história dos hackers tenha servido de lição para a mesma.

    Sobre o avatar, sim, é do magnífico Skies of Arcadia, é o "clone" do Vyse que aparece exclusivamente na versão do NGC, e sim, toca ake \o/|o_

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Kalayude Ter 12 Jun 2012, 10:38

    Kenny escreveu:Assim como você disse, realmente está na hora de parar essas criticas públicas, mas isso não é apenas a Sony, digo a Nintendo também, ambas tem que cuidar do seu próprio nariz !
    A Nintendo fez criticas publicas a Sony?Quando?

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "Alguns rivais perderam a direção" - Página 9 Empty Re: Sony: "Alguns rivais perderam a direção"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44