por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 19:21
Kenny escreveu: Super Mario Fan escreveu: Robert Prado escreveu: meetlines escreveu:Pessoal não precisa humilhar o coitado.
Humilhar? Coitado? shaushaushaushauhsau
HAHAHA
Peninha de você...
Me poupe,
tenho resposta pra cada quot dele, porém além de ser um vai-e-vem que não acaba nunca por que a cabeça dele é fechada, ele quotou diversas coisas erradas, onde eu estava falando apareceu o nome dele e vice-versa. Não vou ficar 2 horas respondendo e corrijindo as mérdas que ele fez no post.
Sem fundamento. Deixa ele continuar a achar que a Nintendo olha mais para o Brasil do que a Sony...
Então cadê sua resposta, Mr. Sabe Tudo? Ainda não a vi... AMARELOU, AMARELOU
Primeiro que você está fazendo ocorrer uma flame, pare com isso.
E segundo, encontrar respostas é com certeza muito fácil, no fim, ninguém irá ganhar, sempre a uma resposta para tudo, e visto que se trata do Robert com certeza ele não está mentindo em dizer que tem respostas mesmo, na verdade, até eu tenho.
mais será que as respostas são plausiveis e com argumentos? e temos que pensar se é realmente uma resposta ou o que alguns andam fazendo e muito, pega um ponto e diz que riu, que parou de ler ali, não sei mais o que...
e se tratando do Robert eu tenho quase certeza que as respostas serão do tipo, coloca uma foto e diz "ninguém se mexe tem um nintendista não sei o que....", ou pega um ponto do que o cara disse (um ponto onde ele pode ter errado) e diz "parei de ler" ou coisas do tipo.
Esse suposto flame que o Super Mario Fan pode estar incentivando não é nada que o Robert já não tenha feito antes.
E de todos os modos vamos deixar esse assunto pra lá e voltar ao tópico... mais Robert, uma vez você me disse que dava pena argumentar comigo, que o Edu e o Mat eram melhores... agora quero ver... quota o Edu, Robert, demora duas horas mais eu pensei que fosse desse tipo de discussão que você gostasse
tá bom parei e vamos voltar ao assunto do tópico e deixar o Robert pra lá...
A Sony começou a perder a direção quando fez o PS3 superpotente e quis inventar de estender uma geração para 10 anos, agora ela quer falar que os rivais estão perdendo a direção... melhor ela sair do ultimo lugar e depois falar dos outros (quem esta perdendo não deve ficar tirando onda)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya