não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? DESELEGANTE!!!!
+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes
PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
Convidad- Convidado
MIMIMI
Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
EHHH- Doutor
Exatamente, o que importa se é cópia ou original?Robert Prado escreveu:MIMIMI
Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."
rs
Convidad- Convidado
alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? DESELEGANTE!!!!
HA HA HA HA HA !
Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?
Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.
Última edição por Kenny em Sáb 09 Jun 2012, 23:33, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Né não? rsrsEHHH escreveu:Exatamente, o que importa se é cópia ou original?Robert Prado escreveu:MIMIMI
Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."
rs
Ainda mais que tá copiando de um jogo super divertido. Povo aí não quer saber de diversão, falar que a Sony copia que é a diversão deles... Passam mais tempo em foruns gritando CLONY CLONY CLONY do que jogam video-game.
Bruxel- Membro Nv.4
https://2img.net/r/ihimg/f/213/semttuloncm.png/
Eu nao sei colocar imagem
Convidado- Convidado
Bruxel escreveu:https://2img.net/r/ihimg/f/213/semttuloncm.png/
Você colocou o link do site e não da imagem.
Para pôr, clique no botão e cole o link da imagem (http://desmond.imageshack.us/Himg213/scaled.php?server=213&filename=semttuloncm.png&res=landing)
---------
Francamente, esperava mais da Sony... :[
Estou a espera do jogo, embora esteja mais ansioso pelo Super Smash Bros. IV.
Bruxel- Membro Nv.4
Meetlines- Veterano Nv.35
Só não irei jogar porque não tenho um play 3, mas que é uma copia descarada da Nintendo não tem como discordar, não to falando que a sony só copiamesmosendoverdadeela sabe melhorar mas ter ideia para criar um jogo não é o forte dela, mas claro que as vezes ela acerta.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.Robert Prado escreveu:MIMIMI
No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.
Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.
A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Gente, já ouviram aquela "Nada se cria, tudo se copia"?
É claro que isso é algo baseado em SSB e ninguém pode negar, mas ficar falando que o jogo vai ser ruim é a mesma coisa que falar que o próprio Smash é ruim. E, não é só a Sony que copia, ou vocês acham que a Nintendo é um mar de originalidade?
É claro que isso é algo baseado em SSB e ninguém pode negar, mas ficar falando que o jogo vai ser ruim é a mesma coisa que falar que o próprio Smash é ruim. E, não é só a Sony que copia, ou vocês acham que a Nintendo é um mar de originalidade?
Convidad- Convidado
Tchuk-ex escreveu:Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.Robert Prado escreveu:MIMIMI
No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.
Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.
A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.
O problema de vocês é dizer que tudo é cópia, entendam, o mundo é feito de cópias, não tem jeito... Você precisa estar frente-a-frente com o Concorrente, você não pode deixar ele passar a sua frente só porque você vai estragar o seu orgulho e terá que fazer uma cópia.
Nintendo copia, sony, por mais que muitas vezes, também copia... Todos copiam, na verdade, todos precisam copiar.
Vou dar um exemplo bem simples, o controle do WiiU é um tablet, tablet não foi criado pela Nintendo. Não é por isso que todos vão meter o pau na Nintendo por ela não ter criado o seu próprio controle.
Outra coisa, que também ocorre várias vezes, é a cópia de remédios, por isso existe 3000 remédios para dor de cabeça.
Enfim, aceitem a realidade, o mundo é feito de cópias, e são com elas que ele se revoluciona.
Convidad- Convidado
Mas oque que ela copiou?Tchuk-ex escreveu:Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.Robert Prado escreveu:MIMIMI
O Move e esse jogo?
Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.
Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.
Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Como a Kenny disse, vocês acham que se ninguém copiasse ninguém, as empresas teriam tanta criatividade assim?
Convidad- Convidado
Robert Prado escreveu:Mas oque que ela copiou?Tchuk-ex escreveu:Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.Robert Prado escreveu:MIMIMI
O Move e esse jogo?
Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.
Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.
Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
Foi exatamente o que eu quis dizer.
Mas sobre a Sony nunca copiar já é exagero...
http://www.mundoemu.net/noticias/455-sony_elogia_o_wii_u_e_pretende_copiar_o_conceito_e_aplicar_ao_ps_vita.html
http://nosgeeks.com.br/sony-copia-e-patenteia-tecnologia-similar-ao-wii-u/
Copiou o analógico do Nintendo 64.(sendo que os primeiros modelos do Playstation 1 eram sem analógico)
Playstation Move
Crash Tag team Racing = Mario Kart DD
E tem mais uma série de coisas...
Mas não é por isso que eu desmereço a Sony não, na verdade, é uma grande empresa, e provavelmente se não fosse ela, a Nintendo não estaria aonde está hoje.
Conteúdo patrocinado
» Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya