Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 11 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 09 Jun 2012, 23:25

não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 11 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 23:27

MIMIMI
    Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sáb 09 Jun 2012, 23:31

Robert Prado escreveu:MIMIMI
    Meh, Dane-se que tá copiando Nintendo, contanto que tenha personagens bons que todos os sonystas pedem e que divirta igual o SSB, está ótimo!
    Exatamente, o que importa se é cópia ou original?

Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."

rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 23:33

alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

HA HA HA HA HA !

Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 11 Fatprincesslogo1

Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.

Última edição por Kenny em Sáb 09 Jun 2012, 23:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 23:33

EHHH escreveu:
    Exatamente, o que importa se é cópia ou original?

Pelo menos eu, durante a luta, não vou pensar "putz, tá legal, pena que é cópia."

rs
    Né não? rsrs

Ainda mais que tá copiando de um jogo super divertido. Povo aí não quer saber de diversão, falar que a Sony copia que é a diversão deles... Passam mais tempo em foruns gritando CLONY CLONY CLONY do que jogam video-game. Laughing
    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

Mensagem por Bruxel Sáb 09 Jun 2012, 23:45

https://2img.net/r/ihimg/f/213/semttuloncm.png/

Eu nao sei colocar imagem Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 09 Jun 2012, 23:51

Bruxel escreveu:https://2img.net/r/ihimg/f/213/semttuloncm.png/

Eu nao sei colocar imagem Sad

Você colocou o link do site e não da imagem.
    Para pôr, clique no botão PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 11 Picture e cole o link da imagem (http://desmond.imageshack.us/Himg213/scaled.php?server=213&filename=semttuloncm.png&res=landing)
    ---------
    Francamente, esperava mais da Sony... :[
    Estou a espera do jogo, embora esteja mais ansioso pelo Super Smash Bros. IV.
    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

Mensagem por Bruxel Sáb 09 Jun 2012, 23:55

PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 11 Scaled.php?server=213&filename=semttuloncm
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 00:07

Só não irei jogar porque não tenho um play 3, mas que é uma copia descarada da Nintendo não tem como discordar, não to falando que a sony só copiamesmosendoverdadeela sabe melhorar mas ter ideia para criar um jogo não é o forte dela, mas claro que as vezes ela acerta. Surprised
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Dom 10 Jun 2012, 00:41

Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.

No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.

Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.

A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Dom 10 Jun 2012, 01:23

Gente, já ouviram aquela "Nada se cria, tudo se copia"?
    É claro que isso é algo baseado em SSB e ninguém pode negar, mas ficar falando que o jogo vai ser ruim é a mesma coisa que falar que o próprio Smash é ruim. E, não é só a Sony que copia, ou vocês acham que a Nintendo é um mar de originalidade?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 01:28

Tchuk-ex escreveu:
    Errado, esse foi um dos motivos de eu ter abandonado a Sony, se eu compro o produto dela, significa que eu quero um produto diferente que os outros oferecem, ou com mais qualidade, se eu for receber uma mera cópia do que o concorrente oferece, é mais fácil que eu compre o produto da concorrente.

No seu post você deixou subentendido um conformismo com qualquer cópia que a Sony lance, isso é errado, tudo bem se basear numa idéia, o problema é não ter essência própria, o que é certamente é o caso desse jogo.

Chega a dar ódio que a mesma empresa que lançou clássicos como Crash The Bandicoot, Legend Of Dragoon e Shadow of Colossus tenha descido a um nível tão baixo.

A Sony que eu gostava não seguia tendências, ela as criava e seguia por conta, e assim fazia seu próprio sucesso.

O problema de vocês é dizer que tudo é cópia, entendam, o mundo é feito de cópias, não tem jeito... Você precisa estar frente-a-frente com o Concorrente, você não pode deixar ele passar a sua frente só porque você vai estragar o seu orgulho e terá que fazer uma cópia.

Nintendo copia, sony, por mais que muitas vezes, também copia... Todos copiam, na verdade, todos precisam copiar.

Vou dar um exemplo bem simples, o controle do WiiU é um tablet, tablet não foi criado pela Nintendo. Não é por isso que todos vão meter o pau na Nintendo por ela não ter criado o seu próprio controle.

Outra coisa, que também ocorre várias vezes, é a cópia de remédios, por isso existe 3000 remédios para dor de cabeça.

Enfim, aceitem a realidade, o mundo é feito de cópias, e são com elas que ele se revoluciona.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 01:38

Tchuk-ex escreveu:

Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.

Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.

Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Dom 10 Jun 2012, 01:45

Como a Kenny disse, vocês acham que se ninguém copiasse ninguém, as empresas teriam tanta criatividade assim?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 02:16

Robert Prado escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:

Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.

Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.

Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.

Foi exatamente o que eu quis dizer.

Mas sobre a Sony nunca copiar já é exagero...

http://www.mundoemu.net/noticias/455-sony_elogia_o_wii_u_e_pretende_copiar_o_conceito_e_aplicar_ao_ps_vita.html

http://nosgeeks.com.br/sony-copia-e-patenteia-tecnologia-similar-ao-wii-u/

Copiou o analógico do Nintendo 64.(sendo que os primeiros modelos do Playstation 1 eram sem analógico)

Playstation Move

Crash Tag team Racing = Mario Kart DD

E tem mais uma série de coisas...

Mas não é por isso que eu desmereço a Sony não, na verdade, é uma grande empresa, e provavelmente se não fosse ela, a Nintendo não estaria aonde está hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:57