THIS.Solid Cliff escreveu:O final boss desse jogo será o Master Feet.
+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes
PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Spaces- Iniciante Nv.3
Mas é lógico e correto a tag de Smash Bros. Playstation All-Stars Battle Royale's nada mais é do que um mod da franquia da Nintendo.
Pedro Hollanda- Iniciante Nv.1
Na minha Opinião a franquia "Super Smash Bros." é a melhor série de luta!
*Já Joguei o Marvel vs Capcom - Mortal Kombat - SoulCalibur Entre Outros games de luta!
Obs: No SSB a estratégia formada é quase 90% da luta, Nele você precisa mais do que ficar dando combos no ar ou decapitando cabeças!
Espero que entendam! Vlw Abraços!
*Já Joguei o Marvel vs Capcom - Mortal Kombat - SoulCalibur Entre Outros games de luta!
Obs: No SSB a estratégia formada é quase 90% da luta, Nele você precisa mais do que ficar dando combos no ar ou decapitando cabeças!
Espero que entendam! Vlw Abraços!
Nettinhw- Membro Nv.22
Um sonho: Nintendo vs. Capcom,
Mario vs. Ryu :laughinglink:
Mario vs. Ryu :laughinglink:
Convidad- Convidado
Eu não estou ententendo nada, oque é Smash Bros? Outro irmão rídiculo do mario ¬¬ ?
- Spoiler:
- xD
Convidado- Convidado
Você não sabe o que Super Smash Bros.?Kaochi escreveu:Eu não estou ententendo nada, oque é Smash Bros? Outro irmão rídiculo do mario ¬¬ ?
- Spoiler:
xD
Viteco- Veterano Nv.15
lol é sério isso msm que vc postou cara? ._.
Convidad- Convidado
Vocês não leram o spoiler, leram?
Convidado- Convidado
Não sei se ele tava brincando, porquê me pareceu tão... absurdoSissel escreveu:Vocês não leram o spoiler, leram?
igormobi- Membro Nv.27
Bem galera o que eu acho é que a como tudo,Quem cria primeiro é o que inova e como a sony está sem inovação(novidade ¬¬) ela resolveu optar pelo mesmo estilo da nintendo mas eu espero que a sony não seja burra e transfira tudo...como assim? eu espero que a sony tenha algo a inovar da parte dela no jogo pois copia ou não é smash bros né
Convidad- Convidado
É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD
Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
Mas, sério, o fato de ser cópia ou não não deixa o jogo ruim. Vamos jogar e ser feliz (apesar de ficar meio apertado pegar ele no mesmo mês do Paper Mario =D).
igormobi- Membro Nv.27
s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XDMaster of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD
Convidad- Convidado
igormobi escreveu:s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XDMaster of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD
HÁ!
É isso que eu tento dizer. E eu prefiro jogar com Jak, ou com Sackboy mesmo. Quanto a Sony e Nintendo, as duas são excelentes e tiveram seus problemas, mas mesmo assim gosto muito dos jogos que são feitos para ambas as plataformas. Uncharted deve ser a melhor franquia da geração, e Zelda é a melhor franquia de todas na minha opinião.
Mas prefiro o SSB por causa de uma palavra: Ness (E Lucas, eu gosto de Mother xD).
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Master of Disasters escreveu:igormobi escreveu:s justamente,realmente eu adoro a nintendo mas concertesa não fará eu mandar a sony tomar nakele canto,se o jogo for bom e meu primo tiver será bem legal que eu gosto de jogar com dante XDMaster of Disasters escreveu:É cópia, mas pode ser bom. Pode ser bom mas não será como SSB. Não será como SSB mas pode ser bom. pode ser bom mas é cópia. E cópia e não será como o SSB. É SSB e não é cópia por que não é bom e... Pera aí, acho que me perdi XD
HÁ!
É isso que eu tento dizer. E eu prefiro jogar com Jak, ou com Sackboy mesmo. Quanto a Sony e Nintendo, as duas são excelentes e tiveram seus problemas, mas mesmo assim gosto muito dos jogos que são feitos para ambas as plataformas. Uncharted deve ser a melhor franquia da geração, e Zelda é a melhor franquia de todas na minha opinião.
Mas prefiro o SSB por causa de uma palavra: Ness (E Lucas, eu gosto de Mother xD).
Quero ver e Kratos Apanhando do Sackboy hahahahaha
Sinézio Júnior- Iniciante Nv.8
Meu, na boa.
Não é ser chato, mas esse jogo vai ser uma droga.
Tipo "pode ser que é bom", eu não acho isso.
A sony tem varios personagens legais e tal's.
Mas eles sao mt variados e nao tem como colocar junto.
Tipo Kratos é sanguinario, como coloca ele com..com... ah sei la, nao lembro mais um personagem da Sony xP.
Ah, eu nao gosto de falar antes de lançar e tal's.
Mas acho que vai ser nada mais que um fiasco.
Não é ser chato, mas esse jogo vai ser uma droga.
Tipo "pode ser que é bom", eu não acho isso.
A sony tem varios personagens legais e tal's.
Mas eles sao mt variados e nao tem como colocar junto.
Tipo Kratos é sanguinario, como coloca ele com..com... ah sei la, nao lembro mais um personagem da Sony xP.
Ah, eu nao gosto de falar antes de lançar e tal's.
Mas acho que vai ser nada mais que um fiasco.
Conteúdo patrocinado
» Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya