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hades contra patapons
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FUCKIN LOGICARed Nocturne escreveu:hades contra patapons
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sonysta critica nintendo por gráfico e poder de console e depois nintendista não pode reclamar que é plagio
Convidad- Convidado
Tchuk-ex escreveu:
Posso dar como exemplo o uso do PS Vita em conjunto do PS3 que é bem semelhante ao WiiU, função anunciada logo após o anúncio do mesmo, a Sony inclusive, fez questão de falar que o Vita faz tudo que o WiiU Gamepad faz.
Bom, a interação é realmente parecida, mas não acho que isso tenha sido uma cópia total, pense comigo, se fosse assim, a Sony nunca evoluiria, apenas a Nintendo. Já que tudo que ela faz é feita como cópia, é capaz de algumas pessoas dizer que ela copiou o Controle da Nintendo. Sinceramente, não vejo a interação do PS Vita e o Ps3 como uma cópia do WiiU, vejo isso como uma necessidade para não ficar para trás.
Tchuk-ex escreveu:
Então, eu vejo as inovações dos consoles paralelas às feitas no mercado da informática, ou seja, por mais que a Nintendo não tenha inventado as Touchscreens, ela achou que seriam de uso conveniente para o mercado de consoles, e inovaram colocando essa técnologia nele, no meu ponto de vista, eles não deixaram de ser criativos, mesmo usando uma tecnologia já criada, já que eles deram uma útilidade que vai além das que foram pensadas, mas é uma questão de ponto de vista, creio que não vamos conseguir chegar a um consenso quanto a isso.
Sim, você está totalmente certo em dizer que nunca chegaríamos em uma conclusão aqui, pois os dois estão certos. Ela se utilizou da cópia para criar uma inovação, isso é fato, e foi uma grande inovação. Mas assim como eu disse anteriormente, não deixa de ter usado algo já existente para formar essa inovação.
Tchuk-ex escreveu:
Kenny, a única diferença que eu vejo entre o PSASBR e o SSB que afeta o gameplay é que o design dos cenários preza que você espanque o seu adversário, ao invés de joga-lo para fora da arena, só.
Vamos as semelhanças:
-A interação do cenário com o jogo, coisa que sempre esteve presente em SSB;
-O sistema de combos é identico ao de SSB, basta ver o jeito que a Fat Princess bate em vários inimigos ao mesmo tempo durante o primeiro trailer do jogo;
-Lembra do fator sorte do SSB? Pois é, além da interação com o cenário o jogo oferece itens aleatórios aparecendo no cenário;
-Sabe o Final Smash? ele também está lá, e não adianta dizer que o Final Smash é cópia do Fatality, pois esses tem finalidades diferentes;
-Fizeram questão de usar o sistema de 4 jogadores do SSB, um sistema semelhante ao Marvel vs Capcom 3, por exemplo, seria uma ótima opção.
Bom, essa é a única diferença que VOCÊ vê, para falar a verdade, você citou alguns exemplos meio nonsenses, como por exemplo o sistema de combo... Foi um pouco exagerado, isso qualquer jogo de luta teria. Não estou dizendo que o jogo não deixa de ter como base o SSB, mas não posso dizer muita coisa sobre isso, já que o jogo ainda nem fora lançado.
Existem semelhanças entre os dois jogos ? Existem. Mas também existem diferenças. O problema é que vocês descartam as diferenças para falar apenas das semelhanças.
Se você sabe ler em inglês, recomendo ver esse link.
http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/
Mostra algumas diferenças entre os dois jogos.
Convidad- Convidado
Vou ser honesto, não vi nada de NOVO, na parte dos cenários, só vão misturar tudo...como diz este trecho abaixo...
" Each stage in PlayStation All-Stars is a mash-up of different Sony worlds. For example, the Hades (God of War) stage sees Hades’ world being invaded by Patapon, and you’ll be able to see the two at war with each other in the background. Patapon spears will also occasionally rain onto the stage itself."
Novamente, não há novidades, itens saírem do Background, e a interação com Foreground é coisa que já tem no Smash Bros. : )
" Lead combat designer, Paul Edwards, says that, for starters, PlayStation All-Stars doesn’t involve you knocking people off the stage like in Smash Bros. There are no life bars either. Instead, the only way to kill someone is to hit them with a Super attack. Supers can be used at the cost of a Super metre, which is built up by landing normal attacks with the Square, Triangle, and Circle buttons.
There are three levels of Super metre, and each subsequent level is more powerful than the one before it. For example, level 1 Supers are usually only capable of killing a single opponent. Level 2 Supers may be able to kill two opponents, and level 3 Supers three opponents. That having been said, advanced players will be able to learn to do more with less, and eventually kill multiple opponents using just a level 1 Super. More novice players, however, might require level 3 supers to achieve the same results. "
Super? Esse sistema não me agrada, tu pode socar o inferno no player 2, e ganhar um SUPER level 3 que mata todos os seus oponentes, legal, depois reclamavam da Smash Ball no SSB Brawl. Isto é desbalanceado demais, e é um sistema tão vago.
" Also, at the start of a match in PlayStation All-Stars, players will be able to move freely around the stage before the match actually kicks off, giving them the ability to position their characters in advance. Positioning, Edwards says, is an important part of the game’s combat system. Additionally, wind conditions also have a bearing on fights. The end goal, of course, is to kill as many opponents as many times as you can. Being killed yourself results in negative points, so trying to stay alive as much as possible is part of the goal, too."
Não vi nenhuma vantagem em mover os personagens no começo da luta, pois o que importa é o meio da mesma e como vai acabar. Vento atrapalhando? Nada surpreendente.
Em SSB, matar seus oponentes te dá pontos, ser derrotado ou suicidar te tira pontos, nisto é praticamente igual à SSB.
Resumindo, não vi tantas diferenças, e se teve, foram um belo downgrade, os cenários são planos com interações de fundo com a parte da frente, uso de uma estrategia realmente não é muito necessário.
Cenários podem levar pontos por serem mash-ups, mas isto só não me convence. Nada de ledge grabbing, nada de mortes por abismos, nada de dodge, pelo que vi, nem shield, se fosse para criar um game para competir com SSB, que melhorasse muita coisa, enfim, downgrade de muita coisa que SSB Brawl trouxe.
O nome é outro problema do jogo...não tem impacto quando eu grito ou pronuncio, o que é uma pena, um jogo de luta precisa de um nome forte.
Esse sistema de Super Meter, conseguiu ser bem mais apelão que o esquema das SMASH BALLS que o povo ficou reclamando.
E os itens...não mudaram de função, estão ali para ajudar, que nem SSB.
Não vamos negar que tem diferenças notáveis, pena que a maioria é downgrade de tudo que vimos em SSB Brawl. : /
" Each stage in PlayStation All-Stars is a mash-up of different Sony worlds. For example, the Hades (God of War) stage sees Hades’ world being invaded by Patapon, and you’ll be able to see the two at war with each other in the background. Patapon spears will also occasionally rain onto the stage itself."
Novamente, não há novidades, itens saírem do Background, e a interação com Foreground é coisa que já tem no Smash Bros. : )
" Lead combat designer, Paul Edwards, says that, for starters, PlayStation All-Stars doesn’t involve you knocking people off the stage like in Smash Bros. There are no life bars either. Instead, the only way to kill someone is to hit them with a Super attack. Supers can be used at the cost of a Super metre, which is built up by landing normal attacks with the Square, Triangle, and Circle buttons.
There are three levels of Super metre, and each subsequent level is more powerful than the one before it. For example, level 1 Supers are usually only capable of killing a single opponent. Level 2 Supers may be able to kill two opponents, and level 3 Supers three opponents. That having been said, advanced players will be able to learn to do more with less, and eventually kill multiple opponents using just a level 1 Super. More novice players, however, might require level 3 supers to achieve the same results. "
Super? Esse sistema não me agrada, tu pode socar o inferno no player 2, e ganhar um SUPER level 3 que mata todos os seus oponentes, legal, depois reclamavam da Smash Ball no SSB Brawl. Isto é desbalanceado demais, e é um sistema tão vago.
" Also, at the start of a match in PlayStation All-Stars, players will be able to move freely around the stage before the match actually kicks off, giving them the ability to position their characters in advance. Positioning, Edwards says, is an important part of the game’s combat system. Additionally, wind conditions also have a bearing on fights. The end goal, of course, is to kill as many opponents as many times as you can. Being killed yourself results in negative points, so trying to stay alive as much as possible is part of the goal, too."
Não vi nenhuma vantagem em mover os personagens no começo da luta, pois o que importa é o meio da mesma e como vai acabar. Vento atrapalhando? Nada surpreendente.
Em SSB, matar seus oponentes te dá pontos, ser derrotado ou suicidar te tira pontos, nisto é praticamente igual à SSB.
Resumindo, não vi tantas diferenças, e se teve, foram um belo downgrade, os cenários são planos com interações de fundo com a parte da frente, uso de uma estrategia realmente não é muito necessário.
Cenários podem levar pontos por serem mash-ups, mas isto só não me convence. Nada de ledge grabbing, nada de mortes por abismos, nada de dodge, pelo que vi, nem shield, se fosse para criar um game para competir com SSB, que melhorasse muita coisa, enfim, downgrade de muita coisa que SSB Brawl trouxe.
O nome é outro problema do jogo...não tem impacto quando eu grito ou pronuncio, o que é uma pena, um jogo de luta precisa de um nome forte.
Esse sistema de Super Meter, conseguiu ser bem mais apelão que o esquema das SMASH BALLS que o povo ficou reclamando.
E os itens...não mudaram de função, estão ali para ajudar, que nem SSB.
Não vamos negar que tem diferenças notáveis, pena que a maioria é downgrade de tudo que vimos em SSB Brawl. : /
Última edição por DTL-kun em Qua 13 Jun 2012, 00:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificar o texto.)
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
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O problema não é que as diferenças são descartadas, e sim que as semelhanças chamam mais atenção e estão muito mais presentes do que qualquer coisa que a Sony tenha acressentado à forma original.Kenny escreveu:Bom, essa é a única diferença que VOCÊ vê, para falar a verdade, você citou alguns exemplos meio nonsenses, como por exemplo o sistema de combo... Foi um pouco exagerado, isso qualquer jogo de luta teria. Não estou dizendo que o jogo não deixa de ter como base o SSB, mas não posso dizer muita coisa sobre isso, já que o jogo ainda nem fora lançado.
Existem semelhanças entre os dois jogos ? Existem. Mas também existem diferenças. O problema é que vocês descartam as diferenças para falar apenas das semelhanças.
Se você sabe ler em inglês, recomendo ver esse link.
http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/
Mostra algumas diferenças entre os dois jogos.
http://www.siliconera.com/2012/04/27/how-playstation-all-stars-battle-royale-is-different-from-super-smash-bros/
Mostra algumas diferenças entre os dois jogos.
As únicas coisas realmente diferentes são o sistema de "Super Metre" e o cenário que há interação entre séries.
E contrariando o que eu acabei de dizer, o Super Metre nem é tão novidade assim, se for parar para avaliar, o sistema é bem parecido com o mostrado em Battle Stadium D.O.N, e se nunca jogou esse, nem perdeu nada.
No fim das contas, esse jogo tem o estilo de jogo do SSB e o jeito de lutar do BS D.O.N...
E isso não é algo que vemos em SSB desde o Nintendo 64?Other nods to Sony franchises come in the form of items. For example, one of the shield items you can pick up in the game is the shield from the Wipeout series, and the Hedgehog Grenade from the Resistance games is present, too.
No fim das contas, essa discussão não mudou minha opinião sobre o jogo, eu ainda o vejo como uma salada de conceitos já usados no passado, PORÉM você me convenceu á ao menos dar uma chance pro jogo, quando esse sair, passarei algumas horas numa locadora até terminá-lo, então darei meu veredito final.
Nilord- Membro Nv.13
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Alguém sabe se já apareceu indícios para o Crash?
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Ainda não, o pessoal não para de pedir na pagina oficial do SSSNilord escreveu:Alguém sabe se já apareceu indícios para o Crash?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
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crash e spyro seriam excelentes, mas pelo amor de deus, crash e spyro antigo e não essas aberrações que eles são hoje em dia
Predo2012- Iniciante Nv.2
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Uma coisa é a Sony dizer que a sua fonte de inspiração é ssb,outra é mostrar um jogo sem vida,sem atrativos.
O Gameplay do jogo é confuso,os jogadores ficam + ou - 1/2 hora se socando pra ganhar super... aí depois eles usam o super, que podem matar os oponentes entre 1 a 6 vezes,dependendo de onde eles voltam.Claro, tem itens e interação entre os cenários, mas adianta o quê, se cada jogador só pode fazer e perder pontos usando Super?
O Gameplay do jogo é confuso,os jogadores ficam + ou - 1/2 hora se socando pra ganhar super... aí depois eles usam o super, que podem matar os oponentes entre 1 a 6 vezes,dependendo de onde eles voltam.Claro, tem itens e interação entre os cenários, mas adianta o quê, se cada jogador só pode fazer e perder pontos usando Super?
Predo2012- Iniciante Nv.2
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- Mensagem nº192
Vi o vídeo e naum gostei do jogo!
Uma coisa que acho que deveria mudar no jogo é o Super.O medidor zera quando você usa o Super, e todo mundo mata os oponentes no máximo 3 vezes, a não ser quando o jogo manda os oponentes bem na sua cara! Outra coisa, como seria um selfdestruct neste Jogo?
Última edição por Predo2012 em Ter 03 Jul 2012, 17:05, editado 2 vez(es)
Predo2012- Iniciante Nv.2
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O jogo não é de todo ruim, mas falta algo que lhe dê personalidade e seja prazeroso de jogar.A mistura dos cenários é uma ideia boa e criativa(Embora limite o número de estágios jogáveis).Em relação aos personagens, eu acho que os Sonystas faz um trabalho apenas...razoável.Quer dizer, alguns deles têm carisma, como Kratos e Fat Princess, mas não creio que eles passem a sensação de "estar" no personagem.
Convidado- Convidado
Predo, cuidado pra não criar posts seguidos, se quiser complementar, use o botão de edição (o lápis)
Solid Cliff- Veterano Nv.10
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O final boss desse jogo será o Master Feet.
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