Aproveitando o novo meme da Nintendo...
+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes
PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube
Takato- Veterano Nv.MÁX
Pottyzinho- Membro Nv.30
Sério A Sony Tá De Parabéns, Colocou Créditos!, só achei errado eles tirarem depois.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
hahahaTakato.666 escreveu:Aproveitando o novo meme da Nintendo...
Isso parece aqueles super-heróis dos anos 60... kkk
Dark Ferrari- Membro Nv.11
a maior sacada da E3Takato.666 escreveu:Aproveitando o novo meme da Nintendo...
alexfrey- Membro Nv.10
Pergunta: agora que a Sony tem um Smash Bros pra chamar de seu, o jogo será promovido a categoria de "jogo de luta"?
ShanicTH- Membro Nv.19
:seriousface:
Super original
Super original
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Também acheiShanicTH escreveu: :seriousface:
Super original
--------------
Seja bem vindo ^^
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Pff, podem dizer o que quiser sobre este jogo, podem velo como "tendencia" ou me verem como Ista, mas eu sinto mesmo que a Sony (ou seria Copy?) está a cada semana que passa perder mais daquela antiga Sony que eu gostava tanto, (Só me lembro do meu PS1...) na época PSX/N64 os consoles poderiam realmente serem chamados de coisas diferentes, os games do PS1 eram muito originais... e agora só me deparo com mais e mais jogos genericos em seu console, até um Super Smash Bros criaram para eles mesmos! aproposito, não criaram, colocaram um MOD no jogo original.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu concordo plenamente com você, eu amava a Sony, Nintendo e Sega (na época do PSX) agora só continuei gostando da Nintendo, só comprei um PSP para matar a saudade dos jogos do PSX e por causa de 2 Megaman's exclusivos (os dois originalmente da Nintendo)ShadowHider9 escreveu:Pff, podem dizer o que quiser sobre este jogo, podem velo como "tendencia" ou me verem como Ista, mas eu sinto mesmo que a Sony (ou seria Copy?) está a cada semana que passa perder mais daquela antiga Sony que eu gostava tanto, (Só me lembro do meu PS1...) na época PSX/N64 os consoles poderiam realmente serem chamados de coisas diferentes, os games do PS1 eram muito originais... e agora só me deparo com mais e mais jogos genericos em seu console, até um Super Smash Bros criaram para eles mesmos! aproposito, não criaram, colocaram um MOD no jogo original.
EDIT: Tem também um jogo de corrida com a formula do Mario Kart não é? No PS3 ainda tem um
Sora_DR- Veterano Nv.29
O que eu estou mais de cara neste jogo é aquela/aquele personagem igual a Peach o_O se perceberem ele/ela tem alguns ataques iguais como o da bundada x_x nem pra ter personagens ao menos novos que foi criado em um editor de personagens e talz que o jogo poderia ter, mas copiar discaradamente um personagem x_x até os ataques.
Convidad- Convidado
Não foi cópia. Aquela personagem gordinha é de um jogo chamado Fat Princess e os ataques dela são assim mesmo.Sora_DR escreveu:O que eu estou mais de cara neste jogo é aquela/aquele personagem igual a Peach o_O se perceberem ele/ela tem alguns ataques iguais como o da bundada x_x nem pra ter personagens ao menos novos que foi criado em um editor de personagens e talz que o jogo poderia ter, mas copiar discaradamente um personagem x_x até os ataques.
A coisa mais comum é uma princesa loira com um vestido rosa em qualquer jogo de game.
Convidad- Convidado
Meh, tirar os créditos é sacanagem, parabéns pelo rip-off de Smash Bros., Sony, e na boa, se ela vai depender TANTO DE Thirds, creio que o nome do jogo perde todo sentido, é o mesmo que colocar 75 personagens thirds no próximo Smash e só 20 da Nintendo, não dá certo.
A mecânica em si, só quer que tu apenas bata em um jogador, encha barras, e mate todo ,bem legal mesmo, meh, esperava algo melhor.
Sobre a movimentação é parecida demais com SSBB, só com alterações em partes.
Cenários misturados? Legal. Coisas vindo do Background? Novidade nenhuma, em SSB Brawl tem isto.
Desculpe, este clone não me convenceu de que é bom, mais sorte na próxima. BTW, parabéns, Sony, mostrou mesmo que se inspira em SSB, mas até eu, faria um clone menos chato e mais legal.
A mecânica em si, só quer que tu apenas bata em um jogador, encha barras, e mate todo ,bem legal mesmo, meh, esperava algo melhor.
Sobre a movimentação é parecida demais com SSBB, só com alterações em partes.
Cenários misturados? Legal. Coisas vindo do Background? Novidade nenhuma, em SSB Brawl tem isto.
Desculpe, este clone não me convenceu de que é bom, mais sorte na próxima. BTW, parabéns, Sony, mostrou mesmo que se inspira em SSB, mas até eu, faria um clone menos chato e mais legal.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Takato.666 escreveu:Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Um sonho: Alex Kidd X SonicMarcio1000 escreveu:Takato.666 escreveu:Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
Conteúdo patrocinado
» Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya