Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Sex 08 Jun 2012, 12:50

    Aproveitando o novo meme da Nintendo...

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Iynbk9
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Pottyzinho Sex 08 Jun 2012, 13:11

    Sério A Sony Tá De Parabéns, Colocou Créditos!, só achei errado eles tirarem depois. Clap
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Monagma Sex 08 Jun 2012, 14:00

    Takato.666 escreveu:Aproveitando o novo meme da Nintendo...

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Iynbk9
    hahaha

    Isso parece aqueles super-heróis dos anos 60... kkk
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Dark Ferrari Sex 08 Jun 2012, 18:17

    Takato.666 escreveu:Aproveitando o novo meme da Nintendo...

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Iynbk9
    a maior sacada da E3 Laughing
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por alexfrey Sex 08 Jun 2012, 23:13

    Pergunta: agora que a Sony tem um Smash Bros pra chamar de seu, o jogo será promovido a categoria de "jogo de luta"?
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por ShanicTH Sex 08 Jun 2012, 23:17

    :seriousface:
    Super original
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 23:18

    ShanicTH escreveu: :seriousface:
    Super original
    Também achei
    --------------
    Seja bem vindo ^^
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 08 Jun 2012, 23:19

    Pff, podem dizer o que quiser sobre este jogo, podem velo como "tendencia" ou me verem como Ista, mas eu sinto mesmo que a Sony (ou seria Copy?) está a cada semana que passa perder mais daquela antiga Sony que eu gostava tanto, (Só me lembro do meu PS1...) na época PSX/N64 os consoles poderiam realmente serem chamados de coisas diferentes, os games do PS1 eram muito originais... e agora só me deparo com mais e mais jogos genericos em seu console, até um Super Smash Bros criaram para eles mesmos! aproposito, não criaram, colocaram um MOD no jogo original.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 23:22

    ShadowHider9 escreveu:Pff, podem dizer o que quiser sobre este jogo, podem velo como "tendencia" ou me verem como Ista, mas eu sinto mesmo que a Sony (ou seria Copy?) está a cada semana que passa perder mais daquela antiga Sony que eu gostava tanto, (Só me lembro do meu PS1...) na época PSX/N64 os consoles poderiam realmente serem chamados de coisas diferentes, os games do PS1 eram muito originais... e agora só me deparo com mais e mais jogos genericos em seu console, até um Super Smash Bros criaram para eles mesmos! aproposito, não criaram, colocaram um MOD no jogo original.
    Eu concordo plenamente com você, eu amava a Sony, Nintendo e Sega (na época do PSX) agora só continuei gostando da Nintendo, só comprei um PSP para matar a saudade dos jogos do PSX e por causa de 2 Megaman's exclusivos (os dois originalmente da Nintendo)
    EDIT: Tem também um jogo de corrida com a formula do Mario Kart não é? No PS3 ainda tem um Wiiwheel volante
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Sora_DR Sex 08 Jun 2012, 23:34

    O que eu estou mais de cara neste jogo é aquela/aquele personagem igual a Peach o_O se perceberem ele/ela tem alguns ataques iguais como o da bundada x_x nem pra ter personagens ao menos novos que foi criado em um editor de personagens e talz que o jogo poderia ter, mas copiar discaradamente um personagem x_x até os ataques.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 23:37

    Sora_DR escreveu:O que eu estou mais de cara neste jogo é aquela/aquele personagem igual a Peach o_O se perceberem ele/ela tem alguns ataques iguais como o da bundada x_x nem pra ter personagens ao menos novos que foi criado em um editor de personagens e talz que o jogo poderia ter, mas copiar discaradamente um personagem x_x até os ataques.
    Não foi cópia. Aquela personagem gordinha é de um jogo chamado Fat Princess e os ataques dela são assim mesmo.
    A coisa mais comum é uma princesa loira com um vestido rosa em qualquer jogo de game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 02:54

    Meh, tirar os créditos é sacanagem, parabéns pelo rip-off de Smash Bros., Sony, e na boa, se ela vai depender TANTO DE Thirds, creio que o nome do jogo perde todo sentido, é o mesmo que colocar 75 personagens thirds no próximo Smash e só 20 da Nintendo, não dá certo.

    A mecânica em si, só quer que tu apenas bata em um jogador, encha barras, e mate todo ,bem legal mesmo, meh, esperava algo melhor.

    Sobre a movimentação é parecida demais com SSBB, só com alterações em partes.

    Cenários misturados? Legal. Coisas vindo do Background? Novidade nenhuma, em SSB Brawl tem isto.

    Desculpe, este clone não me convenceu de que é bom, mais sorte na próxima. BTW, parabéns, Sony, mostrou mesmo que se inspira em SSB, mas até eu, faria um clone menos chato e mais legal. Laughing
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Sáb 09 Jun 2012, 04:07

    Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 09 Jun 2012, 04:11

    Takato.666 escreveu:Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Sega_All-Stars_Smash
    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 277488_Papel-de-Parede-Meme-Vomitando-Arco-Iris_1920x1440
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Sáb 09 Jun 2012, 04:12

    Marcio1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Se a SEGA fizesse um SSB ia ficar legal. Se a Capcom fizesse um SSB ia ficar legal. Se a SNK fizesse um SSB ia ficar legal. Mas a Sony? Ela não tem nenhum carisma fora Kratos.
    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Sega_All-Stars_Smash
    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 277488_Papel-de-Parede-Meme-Vomitando-Arco-Iris_1920x1440
    Um sonho: Alex Kidd X Sonic

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 8 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:50