Não vou falar nada,apenas assistam:
+18
Mat Lee
HickTroll
Universo
REDpkmn
vinicius pleins
LiveinRiot
Mau2ricio
Mario Brow
Soler
mustacheman
Monagma
Chikoritah
x0exe
ZoruaLink
Qdiz
Athos
ShadowHider9
VirtualBoy
22 participantes
Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
ele e sem fanboylismo, e sim, so muda os personagens so
ShadowHider9- Veterano Nv.31
Falo sem medo, porquê foi o que achei e não vou mentir... achei esse jogo quase um MOD pra Smash bros Brawl pra wii, pode ser divertido? pode sim, mas é muito parecido, o estilo da movimentação, efeitos especiais, modelagens, cara... tá uma vergonha PRA MIM isso daí. Nem venham me chamar de fã boy porquê tenho um Xbox360 e gosto de várias franquias First Party e Third party que apoiam a sony e vários personagens, mas esse jogo ai eu não gostei. Nem venham dizer que é tendencia, porquê isso não existe pra mim, é o estilo do smash que foi clonado mesmo e ponto.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Fazer um jogo de luta envolvendo vários personagens de franquias diferentes fazendo um cross over tudo bem. Não é uma ideia difícil de se pensar e de executar.
Porém o PASBR é extremamente parecido com o SMB e ainda é totalmente desbalanceado.
Não é que nem no SMB que as pessoas têm opnioes de personagens diferentes, tipo eu gosto bastante do Pokemon trainer e do Marth, enquanto outras pessoas variam entre Kirby, Ike e entre outros no favoritismo.
Porém no PASBR é totalmente desbalanceado, se você ver o Kratos é MUITO apelão, o cara do Metal Gear Rising também é. E se você for jogar contra um deles, dificilmente irá vencer.
Parece Grande Chase, totalmente desbalanceado.
Porém o PASBR é extremamente parecido com o SMB e ainda é totalmente desbalanceado.
Não é que nem no SMB que as pessoas têm opnioes de personagens diferentes, tipo eu gosto bastante do Pokemon trainer e do Marth, enquanto outras pessoas variam entre Kirby, Ike e entre outros no favoritismo.
Porém no PASBR é totalmente desbalanceado, se você ver o Kratos é MUITO apelão, o cara do Metal Gear Rising também é. E se você for jogar contra um deles, dificilmente irá vencer.
Parece Grande Chase, totalmente desbalanceado.
Última edição por Alec343 em Sáb 19 Jan 2013, 22:14, editado 1 vez(es)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Tio Zangs Explico tudo Palmas por q ele merece
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Nao vi argumentos, que mudem a opiniao de ninguem.
Nao entendi o titulo do topico.
Mas vou responder: sim, ele é não é algo negavel na minha opiniao.
Nao entendi o titulo do topico.
Mas vou responder: sim, ele é não é algo negavel na minha opiniao.
Ele falou que tem muita gente com "Fãboyolismo", eu discordo disso (pelo menos no meu caso) eu nunca fiquei "bringando" por causa da nintendo ou outra empresa, sobre esse jogo pode haver uma "troca de ideias" sobre a origem, inspiração, se ele realmente é melhor ou não que o smash entre outras coisas, não é porquê eu acabei prefirindo o smash e não gostei desse que sou fã boy, é só uma opinião pessoal que qualquer ser humano tem em relação a vários tipos de coisa, não defendendo os fã boy, mas todos falam que quando alguem defende demais a empresa é fã boy, blablablabla... mas quando tem gente SE AGREDINDO por causa de futbol nínguem realmente critica com algo consistente.
A parte que ele fala que só tem coragem de falar por trás de um pc eu desminto tmb... eu falaria tudo que falei aqui nesse post numa sala com pessoas caso fosse um fórum pessoal (lol), enfim, ele apresentou as opiniões dele no video, eu apresentei as minhas, quem tem a opinião igual a dele ótimo, quem mudou de opinião por causa dele é só mais um alienado em meio a massa. (esse ultimo trecho não falaria em público pra não ser linchado, tá bom... LOL)
A parte que ele fala que só tem coragem de falar por trás de um pc eu desminto tmb... eu falaria tudo que falei aqui nesse post numa sala com pessoas caso fosse um fórum pessoal (lol), enfim, ele apresentou as opiniões dele no video, eu apresentei as minhas, quem tem a opinião igual a dele ótimo, quem mudou de opinião por causa dele é só mais um alienado em meio a massa. (esse ultimo trecho não falaria em público pra não ser linchado, tá bom... LOL)
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Verdade o Zangado foi meio exagerado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU RI DEMAIS DO SORVETE, "PEGUE O SORVETE E PAGUE" KKKKK, Sério, não tem como não rir
véio, na boa, euri muito também, até aumentei o volume e voltei o vídeo só pra assistir denovo XDLuiz escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU RI DEMAIS DO SORVETE, "PEGUE O SORVETE E PAGUE" KKKKK, Sério, não tem como não rir
Athos- Veterano Nv.MÁX
A Microsoft deveria fazer um jogo cross over também.
Masterchief vs quem mais?
hehe
hehe
Chikoritah- Veterano Nv.8
Alec343 escreveu:A Microsoft deveria fazer um jogo cross over também.
hehe
Kortana, Marcus Fenix, Alan Wake, Heroi dos Fables, Kameo, Banjo Kazooie, as Pinatas do viva Pinata, Shu de Blue Dragon, personagem principal de the lost odyssei...ate tem, mas não tem pq fazer mais um jogo desse estilo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu gostei do vídeo, e realmente, ele está certo. Tem um monte de fanboy brigando à toa, como se a briguinha fosse mudar alguma coisa...
Bem, o jogo parece legal, gosto de Smash, mas PSASBR pareceu muito bom também. ^^
Bem, o jogo parece legal, gosto de Smash, mas PSASBR pareceu muito bom também. ^^
mustacheman- Veterano Nv.22
ShadowHider9 escreveu:Falo sem medo, porquê foi o que achei e não vou mentir... achei esse jogo quase um MOD pra Smash bros Brawl pra wii, pode ser divertido? pode sim, mas é muito parecido, o estilo da movimentação, efeitos especiais, modelagens, cara... tá uma vergonha PRA MIM isso daí. Nem venham me chamar de fã boy porquê tenho um Xbox360 e gosto de várias franquias First Party e Third party que apoiam a sony e vários personagens, mas esse jogo ai eu não gostei. Nem venham dizer que é tendencia, porquê isso não existe pra mim, é o estilo do smash que foi clonado mesmo e ponto.
Um comentário um tanto quanto hipócrita de uma pessoa que tem um jogo no avatar e assinatura que começou basicamente como um mod de dragon quest focando no sistema de lutas de monstros do quinto jogo do DQ e feito por uma empresa que tinha uma revista dedicada a DQ e compostas por fanboys de DQ.
Se PS-all stars é clone, nem sei o que é pokemon, já que a influencia é infinitamente maior.
Soler- Veterano Nv.MÁX
Não.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale
» Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
» Mais jogabilidade de Playstation All-Stars Battle Royale...
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale
» Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
» Mais jogabilidade de Playstation All-Stars Battle Royale...
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya