Alec343 escreveu:Santa Atena...
Em todo tópico puxam pokemon para o debate...
Mesmo sendo sobre Sony conseguem puxar pokemon no meio.
meu arceus, como fizeram isso ne
Alec343 escreveu:Santa Atena...
Em todo tópico puxam pokemon para o debate...
Mesmo sendo sobre Sony conseguem puxar pokemon no meio.
mustacheman escreveu:
- Spoiler:
Hunk escreveu:mustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Pokémon pelo que sei só teve inspiração por parte dos monstros criados por Akira Toryama, mas o resultado final (jogo em si) é totalmente diferente do jogo de Dragon Quest, nada haver o que você faloumustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Falo sem medo, porquê foi o que achei e não vou mentir... achei esse jogo quase um MOD pra Smash bros Brawl pra wii, pode ser divertido? pode sim, mas é muito parecido, o estilo da movimentação, efeitos especiais, modelagens, cara... tá uma vergonha PRA MIM isso daí. Nem venham me chamar de fã boy porquê tenho um Xbox360 e gosto de várias franquias First Party e Third party que apoiam a sony e vários personagens, mas esse jogo ai eu não gostei. Nem venham dizer que é tendencia, porquê isso não existe pra mim, é o estilo do smash que foi clonado mesmo e ponto.
Um comentário um tanto quanto hipócrita de uma pessoa que tem um jogo no avatar e assinatura que começou basicamente como um mod de dragon quest focando no sistema de lutas de monstros do quinto jogo do DQ e feito por uma empresa que tinha uma revista dedicada a DQ e compostas por fanboys de DQ.
Se PS-all stars é clone, nem sei o que é pokemon, já que a influencia é infinitamente maior.
Caso de Dragon Quest/Pokémon e caso do SmashBros/PlaystationAllStar é totalmente diferente um do outro.
Nada haver o que VOCÊ falou, o sistema de lutas de pokemon é exatamente o mesmo do sistema de arenas do DQ só que em uma perspectiva diferente. A unica coisa que pokemon não usou de Dragon Quest foi justamente o design, já que o criador da série não curte muito Akira Toryama.
Os casos são diferentes sim, por que pokemon foi uma copia mais direta do que PS-All Stars. Se Dragon Quest fosse Half-Life, Pokemon seria Counter Strike.
Só estou falando sobre Pokemon pare exemplificar varias coisas. já que falar sobre Outfoxies não ajuda o povo a entender que nem foi a Nintendo sequer que inventou o estilo do smash...
Também por que é engraçado ver vocês defendendo-se contra fatos óbvios simplesmente por ser series que vocês gostam como se um jogo ter iniciado como copia de outro fosse ruim, fosse falar que a série é um lixo. Quando até eu tenho um avatar de pokemon aqui e com certeza não acho a série um lixo, por mais que eu entenda que pokemon original foi 80% um dragon quest rip-off.
Eu não gosto de me entrometer em discussão alheia, mas vou ter que falar...
Porque pokemón é bom??? a resposta é: por usar "monstros" que podem evoluir e se transformar em criaturas maiores, a única coisa que pokemon copiou de DQ foi batalha por turno, mas se é por isso não tem problema uma vez que DQ copiou a "camera" do Zelda, e ele é um jogo longo? porque o primeiro jogo a ser necessário salvar acho que foi zelda. então o half life da vida seria o Zelda, diga hello ao mod DQ.
Pokemon é tanto cópia de DQ que depois a Square lançou DQ monster para imitar pokemon (se o original era tão parecido pra que fazer isso?)
mas se vamos sair do assunto do tópico para falar de cópias (uma vez que pokemon não tinha nada a ver com o tópico), olha o porque a nintendo contribui tanto para a industria que essa "cópia" não faz diferença.
Jogo plataforma 2D - Donkey Kong
jogabilidade 3D padrão usada até hoje - Mario 64
Jogo que utiliza save - The Legend of Zelda
direcional em forma de cruz e posicionamento dos botões de ação (a,b,x,y) - NES
botões de ombro - SNES
Gatilho - N64
Analógico (analógico, não manches e nem alavancas), o que a nintendo fez com o analogico foi o que a microsoft fez com kinect, não é cópia - N64
Vibração - N64
controle Sensor de movimento geral (multiuso) - Wii
Controles com tela de toque - WiiU
travar mira em jogos de ação com espada - Zelda Ocarina of time
então se formos falar de cópia podemos dizer "nintendo inventa e copia um pouco", "sony só copia"; se você acha que assim as pessoas se sentiram melhores...
mas se pokemon é copia do DQ pela batalha, DQ é cópia de zelda pelo gameplay fora da batalha.
e antes de falarem que isso tudo é seguir um genero, o designer já disse que o objetivo é que fosse uma cópia, então é oficial, pra quem não se lembra olhe o que ele disse:
"De certo modo eu queria que ele [o jogo PS All-Stars Battle Royale] fosse apenas uma cópia de Smash porque as pessoas realmente amam Smash, e tê-lo em um sistema Sony seria ótimo."
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=191542
então acho que é caso encerrado, o jogo foi uma cópia. (para discutir outros jogos que possam ser cópias é melhor criar um tópico pra não floodar ainda mais)
Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.
E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.
Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas
Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.
Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.
Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores
Hunk escreveu:mustacheman escreveu:
- Spoiler:
Hunk escreveu:mustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Pokémon pelo que sei só teve inspiração por parte dos monstros criados por Akira Toryama, mas o resultado final (jogo em si) é totalmente diferente do jogo de Dragon Quest, nada haver o que você faloumustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Falo sem medo, porquê foi o que achei e não vou mentir... achei esse jogo quase um MOD pra Smash bros Brawl pra wii, pode ser divertido? pode sim, mas é muito parecido, o estilo da movimentação, efeitos especiais, modelagens, cara... tá uma vergonha PRA MIM isso daí. Nem venham me chamar de fã boy porquê tenho um Xbox360 e gosto de várias franquias First Party e Third party que apoiam a sony e vários personagens, mas esse jogo ai eu não gostei. Nem venham dizer que é tendencia, porquê isso não existe pra mim, é o estilo do smash que foi clonado mesmo e ponto.
Um comentário um tanto quanto hipócrita de uma pessoa que tem um jogo no avatar e assinatura que começou basicamente como um mod de dragon quest focando no sistema de lutas de monstros do quinto jogo do DQ e feito por uma empresa que tinha uma revista dedicada a DQ e compostas por fanboys de DQ.
Se PS-all stars é clone, nem sei o que é pokemon, já que a influencia é infinitamente maior.
Caso de Dragon Quest/Pokémon e caso do SmashBros/PlaystationAllStar é totalmente diferente um do outro.
Nada haver o que VOCÊ falou, o sistema de lutas de pokemon é exatamente o mesmo do sistema de arenas do DQ só que em uma perspectiva diferente. A unica coisa que pokemon não usou de Dragon Quest foi justamente o design, já que o criador da série não curte muito Akira Toryama.
Os casos são diferentes sim, por que pokemon foi uma copia mais direta do que PS-All Stars. Se Dragon Quest fosse Half-Life, Pokemon seria Counter Strike.
Só estou falando sobre Pokemon pare exemplificar varias coisas. já que falar sobre Outfoxies não ajuda o povo a entender que nem foi a Nintendo sequer que inventou o estilo do smash...
Também por que é engraçado ver vocês defendendo-se contra fatos óbvios simplesmente por ser series que vocês gostam como se um jogo ter iniciado como copia de outro fosse ruim, fosse falar que a série é um lixo. Quando até eu tenho um avatar de pokemon aqui e com certeza não acho a série um lixo, por mais que eu entenda que pokemon original foi 80% um dragon quest rip-off.
Eu não gosto de me entrometer em discussão alheia, mas vou ter que falar...
Porque pokemón é bom??? a resposta é: por usar "monstros" que podem evoluir e se transformar em criaturas maiores, a única coisa que pokemon copiou de DQ foi batalha por turno, mas se é por isso não tem problema uma vez que DQ copiou a "camera" do Zelda, e ele é um jogo longo? porque o primeiro jogo a ser necessário salvar acho que foi zelda. então o half life da vida seria o Zelda, diga hello ao mod DQ.
Pokemon é tanto cópia de DQ que depois a Square lançou DQ monster para imitar pokemon (se o original era tão parecido pra que fazer isso?)
mas se vamos sair do assunto do tópico para falar de cópias (uma vez que pokemon não tinha nada a ver com o tópico), olha o porque a nintendo contribui tanto para a industria que essa "cópia" não faz diferença.
Jogo plataforma 2D - Donkey Kong
jogabilidade 3D padrão usada até hoje - Mario 64
Jogo que utiliza save - The Legend of Zelda
direcional em forma de cruz e posicionamento dos botões de ação (a,b,x,y) - NES
botões de ombro - SNES
Gatilho - N64
Analógico (analógico, não manches e nem alavancas), o que a nintendo fez com o analogico foi o que a microsoft fez com kinect, não é cópia - N64
Vibração - N64
controle Sensor de movimento geral (multiuso) - Wii
Controles com tela de toque - WiiU
travar mira em jogos de ação com espada - Zelda Ocarina of time
então se formos falar de cópia podemos dizer "nintendo inventa e copia um pouco", "sony só copia"; se você acha que assim as pessoas se sentiram melhores...
mas se pokemon é copia do DQ pela batalha, DQ é cópia de zelda pelo gameplay fora da batalha.
e antes de falarem que isso tudo é seguir um genero, o designer já disse que o objetivo é que fosse uma cópia, então é oficial, pra quem não se lembra olhe o que ele disse:
"De certo modo eu queria que ele [o jogo PS All-Stars Battle Royale] fosse apenas uma cópia de Smash porque as pessoas realmente amam Smash, e tê-lo em um sistema Sony seria ótimo."
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=191542
então acho que é caso encerrado, o jogo foi uma cópia. (para discutir outros jogos que possam ser cópias é melhor criar um tópico pra não floodar ainda mais)
Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.
E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.
Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas
Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.
Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.
Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores
Controles de movimento eu disse multiuso porque a nintendo tinha uma luva apenas pra jogos de boxe, ou uma pistola, etc... não algo amplo para todos os jogos.
Você ao menos entrou na fonte que eu dei? ela tem o link do original mas vou mostrar mesmo assim, ele disse:
o paragrafo completo que estamos falando é:
"All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday."
agora se você não viu o original como queria exigir algo sem saber a verdade.
se você olhar no contexto esse queria foi uma forma de dizer "o objetivo era esse", agora você que tem que parar de busca uma fuga.
E antes de falar de fãs, pense quem foi que saiu do assunto falando de pokemon? quem foi que ofendeu outro usuário? quem foi que mesmo o usuário falando que o assunto não tinha nada a ver permaneceu nele? pois é, eu não ofenderei fãs de nenhum jogos por causa de um individuo alterado.
a sim, e essa discussão desse jogo é desnecessária já que o designer já confessou que o intuito era ser cópia; mas fazer o que, alguns insitem em negar, ou procurar meios para negar...
mustacheman escreveu:Hunk escreveu:mustacheman escreveu:
- Spoiler:
Hunk escreveu:mustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Pokémon pelo que sei só teve inspiração por parte dos monstros criados por Akira Toryama, mas o resultado final (jogo em si) é totalmente diferente do jogo de Dragon Quest, nada haver o que você faloumustacheman escreveu:ShadowHider9 escreveu:Falo sem medo, porquê foi o que achei e não vou mentir... achei esse jogo quase um MOD pra Smash bros Brawl pra wii, pode ser divertido? pode sim, mas é muito parecido, o estilo da movimentação, efeitos especiais, modelagens, cara... tá uma vergonha PRA MIM isso daí. Nem venham me chamar de fã boy porquê tenho um Xbox360 e gosto de várias franquias First Party e Third party que apoiam a sony e vários personagens, mas esse jogo ai eu não gostei. Nem venham dizer que é tendencia, porquê isso não existe pra mim, é o estilo do smash que foi clonado mesmo e ponto.
Um comentário um tanto quanto hipócrita de uma pessoa que tem um jogo no avatar e assinatura que começou basicamente como um mod de dragon quest focando no sistema de lutas de monstros do quinto jogo do DQ e feito por uma empresa que tinha uma revista dedicada a DQ e compostas por fanboys de DQ.
Se PS-all stars é clone, nem sei o que é pokemon, já que a influencia é infinitamente maior.
Caso de Dragon Quest/Pokémon e caso do SmashBros/PlaystationAllStar é totalmente diferente um do outro.
Nada haver o que VOCÊ falou, o sistema de lutas de pokemon é exatamente o mesmo do sistema de arenas do DQ só que em uma perspectiva diferente. A unica coisa que pokemon não usou de Dragon Quest foi justamente o design, já que o criador da série não curte muito Akira Toryama.
Os casos são diferentes sim, por que pokemon foi uma copia mais direta do que PS-All Stars. Se Dragon Quest fosse Half-Life, Pokemon seria Counter Strike.
Só estou falando sobre Pokemon pare exemplificar varias coisas. já que falar sobre Outfoxies não ajuda o povo a entender que nem foi a Nintendo sequer que inventou o estilo do smash...
Também por que é engraçado ver vocês defendendo-se contra fatos óbvios simplesmente por ser series que vocês gostam como se um jogo ter iniciado como copia de outro fosse ruim, fosse falar que a série é um lixo. Quando até eu tenho um avatar de pokemon aqui e com certeza não acho a série um lixo, por mais que eu entenda que pokemon original foi 80% um dragon quest rip-off.
Eu não gosto de me entrometer em discussão alheia, mas vou ter que falar...
Porque pokemón é bom??? a resposta é: por usar "monstros" que podem evoluir e se transformar em criaturas maiores, a única coisa que pokemon copiou de DQ foi batalha por turno, mas se é por isso não tem problema uma vez que DQ copiou a "camera" do Zelda, e ele é um jogo longo? porque o primeiro jogo a ser necessário salvar acho que foi zelda. então o half life da vida seria o Zelda, diga hello ao mod DQ.
Pokemon é tanto cópia de DQ que depois a Square lançou DQ monster para imitar pokemon (se o original era tão parecido pra que fazer isso?)
mas se vamos sair do assunto do tópico para falar de cópias (uma vez que pokemon não tinha nada a ver com o tópico), olha o porque a nintendo contribui tanto para a industria que essa "cópia" não faz diferença.
Jogo plataforma 2D - Donkey Kong
jogabilidade 3D padrão usada até hoje - Mario 64
Jogo que utiliza save - The Legend of Zelda
direcional em forma de cruz e posicionamento dos botões de ação (a,b,x,y) - NES
botões de ombro - SNES
Gatilho - N64
Analógico (analógico, não manches e nem alavancas), o que a nintendo fez com o analogico foi o que a microsoft fez com kinect, não é cópia - N64
Vibração - N64
controle Sensor de movimento geral (multiuso) - Wii
Controles com tela de toque - WiiU
travar mira em jogos de ação com espada - Zelda Ocarina of time
então se formos falar de cópia podemos dizer "nintendo inventa e copia um pouco", "sony só copia"; se você acha que assim as pessoas se sentiram melhores...
mas se pokemon é copia do DQ pela batalha, DQ é cópia de zelda pelo gameplay fora da batalha.
e antes de falarem que isso tudo é seguir um genero, o designer já disse que o objetivo é que fosse uma cópia, então é oficial, pra quem não se lembra olhe o que ele disse:
"De certo modo eu queria que ele [o jogo PS All-Stars Battle Royale] fosse apenas uma cópia de Smash porque as pessoas realmente amam Smash, e tê-lo em um sistema Sony seria ótimo."
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=191542
então acho que é caso encerrado, o jogo foi uma cópia. (para discutir outros jogos que possam ser cópias é melhor criar um tópico pra não floodar ainda mais)
Falacia. Zelda foi lançado sim três meses antes de Dragon Quest, mas isso foi por um atraso, a data original de lançamento era bem anterior e já se tinha anunciado DQ bem antes.
Controles de movimento existiam em projetos da Nintendo, Sega e Sony colocaram na pratica antes.
E parem de usar esse quote da entrevista da Kotaku de modo tão covarde. Coloquem a fonte corretamente pelo menos, aonde encontramos a entrevista na integra, e não nesse fan site da Nintendo aonde obviamente a noticia esta colocada para favorecer uma idea.
Leia a entrevista original e veja o contexto e veja como esse quote é uma m*** feita por haters Nintendistas
Acima de tudo, mesmo se tirarmos do contexto, o cara disse que "queria", mas Queria não significa que é, muito pelo contrario, se eu dissesse "Naquele dia eu queria ter ido pela direita" as pessoas vão pensar que eu não fui pela direita.
Alias sabia que eu nem gosto de PS-All stars? Eu acho ele bem chatinho comparado ao Brawl. Sabe por que eu defendo o jogo? Por que primeiro, ele não é uma copia. Segundo por que consideram que por ele ser uma copia ele é ruim.
Essa discussão sobre esse jogo só serve para mostrar como a Fan-Base da nintendo é a pior fanbase, a unica fanbase que já foi capaz de irritar um dos criadores chefes do estúdio (Sakurai). Mas fazer o que, gente que cresceu só jogando consoles de uma empresa só já é ruim, gente que cresceu jogando jogos de um estudio/distribuirá só são infinitamente piores
Controles de movimento eu disse multiuso porque a nintendo tinha uma luva apenas pra jogos de boxe, ou uma pistola, etc... não algo amplo para todos os jogos.
Você ao menos entrou na fonte que eu dei? ela tem o link do original mas vou mostrar mesmo assim, ele disse:
o paragrafo completo que estamos falando é:
"All-Stars' biggest problem isn't how it looks, although that is a problem. It isn't that it comes off as a Smash Bros. clone, although that's a problem, too (“In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great”) Its biggest problem is that the promotional videos and gameplay footage shown ahead of its release were of party mode, the four-player free-for-all smash 'em up game type that looks about as refined and strategic as a scramble for a cheap phone on Black Friday."
agora se você não viu o original como queria exigir algo sem saber a verdade.
se você olhar no contexto esse queria foi uma forma de dizer "o objetivo era esse", agora você que tem que parar de busca uma fuga.
E antes de falar de fãs, pense quem foi que saiu do assunto falando de pokemon? quem foi que ofendeu outro usuário? quem foi que mesmo o usuário falando que o assunto não tinha nada a ver permaneceu nele? pois é, eu não ofenderei fãs de nenhum jogos por causa de um individuo alterado.
a sim, e essa discussão desse jogo é desnecessária já que o designer já confessou que o intuito era ser cópia; mas fazer o que, alguns insitem em negar, ou procurar meios para negar...
"De alguns modos eu realmente queria que fosse apenas um rip-off"
Me dia aonde nesse frase diz que foi o objetivo? Sinceramente, aonde mostra?
Na verdade eu nem tinha reparado nesse "apenas", que o Go Nintendo não colocou no deles, "De alguns modos eu queria que fosse apenas um um rip-off por que Smash é uma série que todos amam e eu queria ter isso na Sony também" é bem diferente de "Eu queria que fosse um Rip-off".
Uma pena, o Go Nintendo é o melhor site para Nintendo, mas o modo como eles editaram nojentamente essa noticia foi de fazer o Patcher ter inveja.
"De alguns modos eu queria que fosse apenas" é de fato uma negação, eu nunca tinha reparado nessa frase corretamente e por isso nunca foi capaz de dizer de fato que o Designer não disse que era uma copia, mas sim que as vezes ele deseja que fosse apenas uma copia, pois Smash é uma série incrível.
HickTroll escreveu:
Wii U = A criançada adora
Alec343 escreveu:HickTroll escreveu:
Wii U = A criançada adora
Aonde Wii U é de criança?
COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...
Alec343 escreveu:HickTroll escreveu:
Wii U = A criançada adora
Aonde Wii U é de criança?
COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...
Sissel escreveu:Alec343 escreveu:HickTroll escreveu:
Wii U = A criançada adora
Aonde Wii U é de criança?
COD é para adulto mas se vê muitas crianças jogando...
Eu acho que ele só estava citando cara.
o entrevistador disse que o fato dele ser um clone de smash era um problema (um defeito para o jogo) aí o designer diz que de certa forma ele queria que fosse apenas um cópia.
Hunk escreveu:@Mustacheman
Você leu a entrevista? porque a parte do designer fica entre aspas.
eu não sei o que o regie tem a ver com isso, é que nem pokemon teve a ver com o assunto? não tem pra onde correr e tenta mudar de assunto?
leia pelo menos uma vez a entrevista e depois faça argumento, porque ficar falando sobre fanboys e coisas que não tem nada a ver com o tópico é falta de argumento
a sim, no link original da entrevista essa parte esta destacada:
"In some ways I wish it was just a Smash rip-off because people really love Smash, and to have it on a Sony system would be great"
Sony Santa Monica lead game designer Seth Killian
não foi o "go nintendo" que inventou isso, o próprio entrevistador destacou esse ponto que o designer disse
só a parte final onde ele diz "as pessoas adoram smash, e eu queria ter isso na sony também" já prova que é uma cópia.
mustacheman escreveu:Ex: Smash Bros é um Outfoxies com quatro personagens e arenas simplificada fazendo um crossover dos jogos da empresa ao estilo Street Fighter vs Xmen.
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