Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Mat Lee
HickTroll
Universo
REDpkmn
vinicius pleins
LiveinRiot
Mau2ricio
Mario Brow
Soler
mustacheman
Monagma
Chikoritah
x0exe
ZoruaLink
Qdiz
Athos
ShadowHider9
VirtualBoy
22 participantes

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por mustacheman Dom 20 Jan 2013, 19:38

    Hunk escreveu:@mustacheman

    Deixa eu perguntar voce leu a entrevista original?

    "Segundo... você nunca usou exemplos na sua vida? Se meu argumento é que boa parte da fanbase da Nintendo é hipócrita e PS-All Stars é a prova disso, eu tenho que PROVAR. E eu provo citando outros jogos que ninguém critica, vide pokemon ou mortal combat. Estou trazendo esses jogos para a discussão como exemplo, por que a definição de Rip-Off de vocês não é logica. Em uns casos X é Y e em uns casos X é Z, dependendo de vossas opiniões pessoais."

    O assunto do tópico não e de fanbase, discutir sobre isso só irá flodar.

    e sério, acho que você não leu a entrevista original; e como eu já disse, eu não estou falando que o jogo é ruim, ou se a sony não presta, estou dizendo que o designer já disse que o jogo era pra imitar e pronto, se isso não é ruim como você diz porque negar tanto?

    Por que não é Razz
    Do mesmo modo que pokemon não é copia de Dragon Quest, hihihi.
    Eu só disse aquilo aquela hora usando a mesma logica usada por uns aqui.

    Eu não concordo com sua interpretação, mas ainda sim, tanto faz, meu problema principal é com o povo do Copia = Ruim, se você não se encontra nesse meio então eu estava enganada e peço desculpas. Also, acho que o que eu queria dizer já foi dito, então não vou mais postar.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 20 Jan 2013, 19:48

    Epa, tão fazendo uma festa de discução aqui... Isso já tá um absurdo.. sinceramente, ele deixou bem claro tudo, eu não tô afirmando nada e nem ligo se alguém vier quotar meu post pra dizer o contrário, mas ele deixa claro: "Smash bros é um jogo bom que todos aman, queriamos passar algo parecido para o console da sony", simples rápido e prático, não se pode fechar os olhos diante dos fatos, o sistema de Playstation Allstar é semi igual ao Brawl, isso é obvio, mas não estou dizendo que isso é ruim. Procure comentários meus e veja onde eu ofendi esse jogo pelo o que ele é, apesar que suas vendas estão realmente baixas, o que pode significar que está sendo ignorado ou o público não gostou, até o própio Brawl tá na frente...

    Enfim eu li muitos posts absurdos nesse tópico tentando "procurar cabelo em ovo", coisa que não tem quando é obvio que eles queriam sim que fosse uma cópia mudando elementos aqui e ali, pelo amor de deus, não venham dizer que sou fã boy da nintendo, eu só estou dando minha opinião, parece que ninguem pode expressar sua opinião sem ser chamado de fã boy por aqui... Eu acho Playstation All star um jogo mediano, que tentou alcançar um objetivo, mas pelo que me parece, até o presente momento não tem sido muito popular (julgando as vendas). Mas eu passaria uma tarde jogando esse game se tivesse mais chances, de boa, nada contra ele mas continuo preferindo o smash.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Xayru Dom 20 Jan 2013, 22:58

    Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.


    Última edição por Xayru em Dom 20 Jan 2013, 23:07, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jan 2013, 23:03

    Xayru escreveu:Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce tanto nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.
    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 The_rock_clap_clap_gif

    THIS.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 Jan 2013, 23:05

    Xayru escreveu:Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce tanto nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.
    Qual é o assunto do topico ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Robert Prado Dom 20 Jan 2013, 23:06

    Xayru escreveu:Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce tanto nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.
    CHATO DEMAIS, CARA. Karmado
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Mario Brow Dom 20 Jan 2013, 23:08

    Xayru escreveu:Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.
    Eu juro.
    Eu tentei entender ...
    Mas não deu
    Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 12:18

    Vou ser honesto : não gostei deste jogo por falta de ousadia. O jogo é bom? Claro que é. O sistema de combos e moveset é bom? Digamos que sim, mas as lutas não passam uma emoção tão boa com esse sistema de matar com especial, na minha opinião. O jogo é desbalanceado? Até demais e isto porque SSB Brawl tem 36 personagens e está longe de ter o balanceamento perfeito.

    Faltou se jogar mais para frente e ousadia por parte da Sony, pois basicamente, este jogo é 600% inspirado em Smash Bros. E olha, eu acredito que a Sony poderia ter feito algo melhor sim.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 13:06

    Xayru escreveu:Cadê aquele papinho agora?
    "vidiogaymes sa~~o feitso paar diverti, o jogo e divertid o #chupa_sony #nitendomination kkk"

    Na hora de defender a empresa rival, fanboy só conta desvantagem, e nem uma coisa realmente bacana que o jogo trouxe...

    Eu acho que tem muito cu doce nos comentários dos haters nesse tópico. Parem de defender uma empresa de jogos até o túmulo, isso é chato pra caramba.

    Eu acho que você não sabe qual é o assunto do tópico.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por shadowfly Seg 21 Jan 2013, 13:10

    Cópia e das mais vagabundas...pois SSB tem os personagens da empresa...a SONY não tem nenhum são todos os personagens de outras empresas...

    SSB não tem concorrentes...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por EduFanaia Seg 21 Jan 2013, 13:23

    Eu não diria de Smash Bros., tá mais pra Digimon Rumble Arena
    So faltava eles digievoluirem Laughing
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Monagma Seg 21 Jan 2013, 16:50

    shadowfly escreveu:Cópia e das mais vagabundas...pois SSB tem os personagens da empresa...a SONY não tem nenhum são todos os personagens de outras empresas...

    SSB não tem concorrentes...
    Eu ri disso. Fala sério, você não consegue aceitar que sempre houve e sempre haverão games baseados em outros? PSASBR pode até parecer uma cópia, mas tem um estilo próprio.

    Aliás...

    a SONY não tem nenhum são todos os personagens de outras empresas...
    ...

    É sério isso?

    Personagens dae jogos exclusivos da Sony:
    Kratos, Drake, Sackboy, Parappa, Cole, Ratchet/Clank, Jak/Daxter, Sweet Tooth, Colonel Radec, Evil Cole, Sly Cooper, Sir Daniel Fortesque, Fat Princess, Nariko, Kat, Emmet Graves, Spike.


    Personagens third-party:
    Dante, Heihachi, Big Daddy, Raiden.

    Tem certeza?
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Xayru Seg 21 Jan 2013, 21:22

    Eita. Acho que esse pessoal não entendeu que estou me referindo aos usuários que dizem que o jogo é ruim por puro "patriotismo nintendista".

    Vai reclamar logo comigo, tem nego metendo Pokémon nesse tópico. Eu eu que saio do assunto. HAUHAUAHUAHAUH
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 21:23

    shadowfly escreveu:a SONY não tem nenhum são todos os personagens de outras empresas...
    O cratos eh da maicrosoft neh? rçrçrçrç
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Chikoritah Seg 21 Jan 2013, 21:34

    shadowfly escreveu:Cópia e das mais vagabundas...pois SSB tem os personagens da empresa...a SONY não tem nenhum são todos os personagens de outras empresas...

    SSB não tem concorrentes...

    Ta sabendo legal hein amigo? Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros? - Página 4 Empty Re: Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:39