Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 10 Jun 2012, 02:20

    Kenny escreveu:O problema de vocês é dizer que tudo é cópia, entendam, o mundo é feito de cópias, não tem jeito... Você precisa estar frente-a-frente com o Concorrente, você não pode deixar ele passar a sua frente só porque você vai estragar o seu orgulho e terá que fazer uma cópia.
    O problema maior não é copiar, o problema é uma empresa de mais de meio século que tem sabidamente a capacidade de ao menos aprimorar o que ela copiou acaba lançando algo genérico e sem essência, por mais que haja uma cópia, tem que se fazer algum diferencial no seu produto.
    Kenny escreveu:Nintendo copia, sony, por mais que muitas vezes, também copia... Todos copiam, na verdade, todos precisam copiar.

    Vou dar um exemplo bem simples, o controle do WiiU é um tablet, tablet não foi criado pela Nintendo. Não é por isso que todos vão meter o pau na Nintendo por ela não ter criado o seu próprio controle.

    Outra coisa, que também ocorre várias vezes, é a cópia de remédios, por isso existe 3000 remédios para dor de cabeça.
    Bem pertinente esse comentário, porém por mais que a Nintendo não tenha criado o Tablet, ele foi a primeira a por a cara a tapa e tentar lançar isso no mercado de consoles, isso por sí só já é uma inovação, sem que eles conseguiram ampliar as possibilidades que um tablet oferece, um belo exemplo do que eu digo é a tão dita jogabilidade assimétrica.

    E o conceito de inovar não precisa ser necessáriamente criar algo, e sim usar isso da maneira correta para uma determinada aplicação, um bom exemplo que eu posso dar é o direcional analógico, ele até existia antes do Nintendo 64, mas nunca fora usado com a mesma proposta desse.
    Kenny escreveu:Enfim, aceitem a realidade, o mundo é feito de cópias, e são com elas que ele se revoluciona.
    Exato, porém copiar sem adicionar nada à fórmula original é plagiar safadamente.
    Robert Prado escreveu:Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.
    A interação do SSBIV do WiiU com o do 3DS, anunciado ano passado pela Nintendo, foi confirmada pela Sony para o PSASBR usando o Vita e o PS3.
    Sem falar que o Sixaxis é totalmente baseado em tendências criadas por empresas que não a Sony.

    Claro que a Nintendo não consegue ser totalmente original, mas mesmo assim ela espanca as outras produturas de hardware quando se fala nisso.

    E não pense que quando a Nintendo copia algo eu sento e fico satisfeito com isso, eu não engoli aquele controle "XboxU" até agora.
    Robert Prado escreveu:Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    Mas custava entregar algo diferenciado para os seus jogadores? Tudo bem que a Sony queria fazer um jogo de luta estilo party com os seus personagens, mas os gamers da Sony tinham que exigir algo que diferenciasse o seu título de SSB, imagina o quão legal seria os personagens da Sony num jogo de luta no estilo Power Stone? Aliás, caso não tenha jogado, fica a recomendação, se não te engano foi até disponibilizada na loja do Vita.
    Robert Prado escreveu:O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.
    O Kinect pode ser visto como tendência, já que ele pegou o conceito de controles de movimento da Nintendo e ofereceu uma experiência diferenciada ao jogador, ao contrário do MOVE, que conceitualmente é diferende do WiiMote, porém na prática é igual.
    Robert Prado escreveu:Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
    Concordo contigo, o objetivo deve ser sempre a diversão de quem joga, porém se todas as empresas começarem a se copiar sem manter um mínimo de originalidade, pode haver um saturamento no mercado, um exemplo equivalente que eu posso citar é o mercado de animes no final dos anos 90, que estava saturado de tantos Poké-clones que haviam nele, se chegou ao ponto de um importante produtor dizer que o anime tinha morrido, pois já não havia mais originalidade, acima de qualquer preferência que eu tenha, eu sou um Gamer, e prezo muito por esse mercado que tanto admiro, tenho muito medo que chegemos a esse ponto e tenhamos um "novo crash", porém dessa vez sem volta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 02:57

    Tchuk-ex escreveu:
    Kenny escreveu:O problema de vocês é dizer que tudo é cópia, entendam, o mundo é feito de cópias, não tem jeito... Você precisa estar frente-a-frente com o Concorrente, você não pode deixar ele passar a sua frente só porque você vai estragar o seu orgulho e terá que fazer uma cópia.
    O problema maior não é copiar, o problema é uma empresa de mais de meio século que tem sabidamente a capacidade de ao menos aprimorar o que ela copiou acaba lançando algo genérico e sem essência, por mais que haja uma cópia, tem que se fazer algum diferencial no seu produto.
    Kenny escreveu:Nintendo copia, sony, por mais que muitas vezes, também copia... Todos copiam, na verdade, todos precisam copiar.

    Vou dar um exemplo bem simples, o controle do WiiU é um tablet, tablet não foi criado pela Nintendo. Não é por isso que todos vão meter o pau na Nintendo por ela não ter criado o seu próprio controle.

    Outra coisa, que também ocorre várias vezes, é a cópia de remédios, por isso existe 3000 remédios para dor de cabeça.
    Bem pertinente esse comentário, porém por mais que a Nintendo não tenha criado o Tablet, ele foi a primeira a por a cara a tapa e tentar lançar isso no mercado de consoles, isso por sí só já é uma inovação, sem que eles conseguiram ampliar as possibilidades que um tablet oferece, um belo exemplo do que eu digo é a tão dita jogabilidade assimétrica.

    E o conceito de inovar não precisa ser necessáriamente criar algo, e sim usar isso da maneira correta para uma determinada aplicação, um bom exemplo que eu posso dar é o direcional analógico, ele até existia antes do Nintendo 64, mas nunca fora usado com a mesma proposta desse.
    Kenny escreveu:Enfim, aceitem a realidade, o mundo é feito de cópias, e são com elas que ele se revoluciona.
    Exato, porém copiar sem adicionar nada à fórmula original é plagiar safadamente.
    Robert Prado escreveu:Mas oque que ela copiou?
    O Move e esse jogo?
    Desculpa, não conheço mais nada além desses. Vcs falam como se ela copiasse tudo e esquecem que a Nintendo não é a senhora originalidade.
    A interação do SSBIV do WiiU com o do 3DS, anunciado ano passado pela Nintendo, foi confirmada pela Sony para o PSASBR usando o Vita e o PS3.
    Sem falar que o Sixaxis é totalmente baseado em tendências criadas por empresas que não a Sony.

    Claro que a Nintendo não consegue ser totalmente original, mas mesmo assim ela espanca as outras produturas de hardware quando se fala nisso.

    E não pense que quando a Nintendo copia algo eu sento e fico satisfeito com isso, eu não engoli aquele controle "XboxU" até agora.
    Robert Prado escreveu:Concordo que não é legal copiarem a sistemática do SSBB, mas analise que é um jogo de sucesso que todo o Gamer admira e tinha vontade ver na Sony.
    Mas custava entregar algo diferenciado para os seus jogadores? Tudo bem que a Sony queria fazer um jogo de luta estilo party com os seus personagens, mas os gamers da Sony tinham que exigir algo que diferenciasse o seu título de SSB, imagina o quão legal seria os personagens da Sony num jogo de luta no estilo Power Stone? Aliás, caso não tenha jogado, fica a recomendação, se não te engano foi até disponibilizada na loja do Vita.
    Robert Prado escreveu:O Move creio que possa ser visto como tendencia, tanto que é o Wiimote é um dos controles que serão aproveitados até mesmo no WiiU.
    O Kinect pode ser visto como tendência, já que ele pegou o conceito de controles de movimento da Nintendo e ofereceu uma experiência diferenciada ao jogador, ao contrário do MOVE, que conceitualmente é diferende do WiiMote, porém na prática é igual.
    Robert Prado escreveu:Sério, não entendo essa revolta toda. Até onde sei, o objetivo final é diversão. Sendo cópia ou não, isso que importa.
    Concordo contigo, o objetivo deve ser sempre a diversão de quem joga, porém se todas as empresas começarem a se copiar sem manter um mínimo de originalidade, pode haver um saturamento no mercado, um exemplo equivalente que eu posso citar é o mercado de animes no final dos anos 90, que estava saturado de tantos Poké-clones que haviam nele, se chegou ao ponto de um importante produtor dizer que o anime tinha morrido, pois já não havia mais originalidade, acima de qualquer preferência que eu tenha, eu sou um Gamer, e prezo muito por esse mercado que tanto admiro, tenho muito medo que chegemos a esse ponto e tenhamos um "novo crash", porém dessa vez sem volta.

    Bom estou com preguiça de ficar dando quote por quote, então vou por números.

    1º - A Sony é sim uma empresa de jogos, mas não vive apenas disso, e a Sony nunca fez uma cópia sem colocar nada que difere do original.

    2º - Pode até ser que ela foi a primeira empresa a por o Tablet no mundo dos games, mas como eu já disse anteriormente, não foi ela quem criou o Tablet, ela apenas pegou coisas já feitas e juntou tudo.

    3º - Me fale aonde está a cópia sem adicionar nada, porque o Playstation All-stars Battle Royale tem características muito distintas do SSB, a única semelhança é juntar todos personagens em um jogo de luta.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 10 Jun 2012, 04:12

    kenny escreveu:1º - A Sony é sim uma empresa de jogos, mas não vive apenas disso, e a Sony nunca fez uma cópia sem colocar nada que difere do original.
    Posso dar como exemplo o uso do PS Vita em conjunto do PS3 que é bem semelhante ao WiiU, função anunciada logo após o anúncio do mesmo, a Sony inclusive, fez questão de falar que o Vita faz tudo que o WiiU Gamepad faz.
    kenny escreveu:2º - Pode até ser que ela foi a primeira empresa a por o Tablet no mundo dos games, mas como eu já disse anteriormente, não foi ela quem criou o Tablet, ela apenas pegou coisas já feitas e juntou tudo.
    Então, eu vejo as inovações dos consoles paralelas às feitas no mercado da informática, ou seja, por mais que a Nintendo não tenha inventado as Touchscreens, ela achou que seriam de uso conveniente para o mercado de consoles, e inovaram colocando essa técnologia nele, no meu ponto de vista, eles não deixaram de ser criativos, mesmo usando uma tecnologia já criada, já que eles deram uma útilidade que vai além das que foram pensadas, mas é uma questão de ponto de vista, creio que não vamos conseguir chegar a um consenso quanto a isso.
    kenny escreveu:3º - Me fale aonde está a cópia sem adicionar nada, porque o Playstation All-stars Battle Royale tem características muito distintas do SSB, a única semelhança é juntar todos personagens em um jogo de luta.
    Kenny, a única diferença que eu vejo entre o PSASBR e o SSB que afeta o gameplay é que o design dos cenários preza que você espanque o seu adversário, ao invés de joga-lo para fora da arena, só.
    Vamos as semelhanças:
    -A interação do cenário com o jogo, coisa que sempre esteve presente em SSB;
    -O sistema de combos é identico ao de SSB, basta ver o jeito que a Fat Princess bate em vários inimigos ao mesmo tempo durante o primeiro trailer do jogo;
    -Lembra do fator sorte do SSB? Pois é, além da interação com o cenário o jogo oferece itens aleatórios aparecendo no cenário;
    -Sabe o Final Smash? ele também está lá, e não adianta dizer que o Final Smash é cópia do Fatality, pois esses tem finalidades diferentes;
    -Fizeram questão de usar o sistema de 4 jogadores do SSB, um sistema semelhante ao Marvel vs Capcom 3, por exemplo, seria uma ótima opção.

    O fato disso ser uma cópia do SSB é admitido pela própria Sony quando ela colocou a tag "Super Smash Bros" isso já mostra que o jogo foi feito com a intensão de ser um "genérico", como o Marcio disse, copiou e colocou a fonte.
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 15:15

    XEROX
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Dom 10 Jun 2012, 15:16

    Pimpolhoo escreveu:XEROX
    Já é o segundo post teu nesse tópico que é puro flood. Melhor parar antes que você tome warn.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 19:09

    Takato.666 escreveu:
    Pimpolhoo escreveu:XEROX
    Já é o segundo post teu nesse tópico que é puro flood. Melhor parar antes que você tome warn.

    Na verdade nem foi flood, é que você não deve ter entendido a essência da coisa... vamos explicar o que ele disse (se foi isso que ele quis dizer, se não huhu!! inventei uma interpretação para isso)

    Uma Xerox é uma cópia, que dependendo pode ser boa ou não, mais como toda cópia, dificilmente será tão boa quanto a original; normalmente as xerox são preto e branco, se levarmos isso para a metáfora que ele pode ter querido usar, a copia do SSB será preto e branco, sem graça, sem o mesmo carisma e brilho... esse comentario do pimpolho não foi um simples comentario, foi algo que nos faz filosofar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 19:14

    Nelo Angelo escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Pimpolhoo escreveu:XEROX
    Já é o segundo post teu nesse tópico que é puro flood. Melhor parar antes que você tome warn.

    Na verdade nem foi flood, é que você não deve ter entendido a essência da coisa... vamos explicar o que ele disse (se foi isso que ele quis dizer, se não huhu!! inventei uma interpretação para isso)

    Uma Xerox é uma cópia, que dependendo pode ser boa ou não, mais como toda cópia, dificilmente será tão boa quanto a original; normalmente as xerox são preto e branco, se levarmos isso para a metáfora que ele pode ter querido usar, a copia do SSB será preto e branco, sem graça, sem o mesmo carisma e brilho... esse comentario do pimpolho não foi um simples comentario, foi algo que nos faz filosofar...

    Ou ele simplesmente disse " Xerox " para dizer o que todo mundo desse tópico falou.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 19:15

    Nelo Angelo escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Pimpolhoo escreveu:XEROX
    Já é o segundo post teu nesse tópico que é puro flood. Melhor parar antes que você tome warn.

    Na verdade nem foi flood, é que você não deve ter entendido a essência da coisa... vamos explicar o que ele disse (se foi isso que ele quis dizer, se não huhu!! inventei uma interpretação para isso)

    Uma Xerox é uma cópia, que dependendo pode ser boa ou não, mais como toda cópia, dificilmente será tão boa quanto a original; normalmente as xerox são preto e branco, se levarmos isso para a metáfora que ele pode ter querido usar, a copia do SSB será preto e branco, sem graça, sem o mesmo carisma e brilho... esse comentario do pimpolho não foi um simples comentario, foi algo que nos faz filosofar...
    Ou ele simplesmente copiou um termo muito usado por todos os haters da Sony do fórum.
    EDIT: Kennynja! lol
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 10 Jun 2012, 19:24

    Então HUHU!! pra mim, inventei uma interpretação para uma palavra sem essencia do que ele falou... aposto que o miyamoto começou assim Fods
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 10 Jun 2012, 21:45

    Kenny escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

    HA HA HA HA HA !

    Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Fatprincesslogo1

    Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.
    não é isoo, e já conheço a fat princess (que por sinal é divertida), só que a sony não está tão errada em unir os personagens num jogo de combate, mas não seria certo usar a tag da nintendo, não?? Bean
    (será que ela me pode dar um pedaço do bolo???)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Dom 10 Jun 2012, 21:50

    alexander.chavesmartins escreveu:
    Kenny escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

    HA HA HA HA HA !

    Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Fatprincesslogo1

    Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.
    não é isoo, e já conheço a fat princess (que por sinal é divertida), só que a sony não está tão errada em unir os personagens num jogo de combate, mas não seria certo usar a tag da nintendo, não?? Bean
    (será que ela me pode dar um pedaço do bolo???)
    Seu post não teve nenhuma concordância.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 10 Jun 2012, 21:54

    Takato.666 escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    Kenny escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

    HA HA HA HA HA !

    Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Fatprincesslogo1

    Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.
    não é isoo, e já conheço a fat princess (que por sinal é divertida), só que a sony não está tão errada em unir os personagens num jogo de combate, mas não seria certo usar a tag da nintendo, não?? Bean
    (será que ela me pode dar um pedaço do bolo???)
    Seu post não teve nenhuma concordância.
    eu pensei que a fat princess era uma zoação da sony, daí eu lembrei do jogo dela, e fala a verdade são parecidas sim!!
    EDIT:a sony copiou em parte por usar até 4 jogadores (como super smash bros.), as arenas seriam como o super smash bros., para a sony deveria fazer algo em 3D, mas como diz a sábia kenny a vida é cheia de imitações, a nintendo pegou os jogos ar da sony, a sony deve ter feito isso pra descontar (eu acho)


    Última edição por alexander.chavesmartins em Dom 10 Jun 2012, 21:59, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Takato Dom 10 Jun 2012, 21:55

    alexander.chavesmartins escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    Kenny escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:não diria imitação, mas sim zuação com super smash bros., pq além de pegar a tag bota uma princesa gorda pra imaginar a peach???? Jim DESELEGANTE!!!!

    HA HA HA HA HA !

    Desculpe, mas você está dizendo que a Princesa gorda é a Peach ?


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Fatprincesslogo1

    Que por sinal, foi um dos melhores jogos que já joguei no Ps3.
    não é isoo, e já conheço a fat princess (que por sinal é divertida), só que a sony não está tão errada em unir os personagens num jogo de combate, mas não seria certo usar a tag da nintendo, não?? Bean
    (será que ela me pode dar um pedaço do bolo???)
    Seu post não teve nenhuma concordância.
    eu pensei que a fat princess era uma zoação da sony, daí eu lembrei do jogo dela, e fala a verdade são parecidas sim!!
    Não falei disso, é que você começou o post dizendo que já conhecia o jogo, dai foi pra Sony não estar errada em fazer o jogo, dai pra tag do vídeo, e dai pra falar de bolo (cuja frase saiu totalmente errada). E eu não falei que não eram parecidas
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por MrC Dom 10 Jun 2012, 22:03

    eu ri disso, lol que apelação u.u'
    meio que já estavam falando que era plagio, e dão uma dessa no youtube
    shuahuasuashasuh
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 10 Jun 2012, 22:27

    xMrCx95 escreveu:eu ri disso, lol que apelação u.u'
    meio que já estavam falando que era plagio, e dão uma dessa no youtube
    shuahuasuashasuh

    Pois eh,ta uma guerra

    Sony não pode fazer nada,que outros vem falam "estão copiando, plagiando" é foda
    como será a a vida de SONYSTa?quando todo mundo a empresa dele copiadora???

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube - Página 12 Empty Re: PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:07