É só aqui que essa pagina ta toda bugada?
+70
Spaces
Solid Cliff
Predo2012
Yagosbl
MoonBR
Red Nocturne
DIEGOELRIC2005
MrC
Bruxel
EHHH
alexander.chavesmartins
ARTSTREET
Dluka
Yuu Kanda
Luigi Bros.
Gabriel Zzz
Pimpolhoo
Sora_DR
ShadowHider9
x0exe
ShanicTH
alexfrey
Dark Ferrari
Pottyzinho
Meetlines
Tchuk-ex
Marcelo
DeLarge
Rafos
Nujaka Knight
Miojo
Nelo Angelo
gms
ZoruaLink
Charles M I
Kalayude
mr l
synced
Nilord
Emmanoelbs
CarlaLuz
Shy_Guy
Hamburger
Viteco
PH3DS
Zero
Qdiz
Chukitos
HBMofati
Joao Pedro de O. Braga
SemPerdão
Hidrox
kahnm
prety peach
Bruno 3DS
Monagma
Super Mario Fan
Felipe Fabricio
Ranza Kaus
Gerus Blade
ERROR
MarcoJunior
Lucasmon
Marcio1000
Guinomonster
EduKurosaki
ToonLink
Weber
Takato
Mat Lee
74 participantes
PlayStation All-Stars Battle Royale’s com tag de Smash Bros no YouTube
Takato- Veterano Nv.MÁX
Dluka- Membro Nv.22
Nem. Aqui também tá, o que causou isso foi apenas uma imagem que ultrapassou o limite, fazendo o Layout da página ser arrastado mais para a direita e passar dos limites também, gerando uma quebra de Layout. Nada demais.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Tava achando que era daqui '-'Dluka escreveu:Nem. Aqui também tá, o que causou isso foi apenas uma imagem que ultrapassou o limite, fazendo o Layout da página ser arrastado mais para a direita e passar dos limites também, gerando uma quebra de Layout. Nada demais.
Amei seu set =3
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Oi mãe Diná, vc preveu o futuro?Pimpolhoo escreveu:Copia total de SMash Bross!!E nao vai vender nada!!Chupa Sony!
É o Novo Pachter vindo aí.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Notem que existe o Dollynho mexicano nesse jogo.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Não botaram o Sonic, mas botaram o Bean the Dynamite pra representar a série.ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Sem Sonic?ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Convidad- Convidado
Provavelmente não alcançará um número de vendas tão bom assim. A Sony simplesmente deve estar pensando em conseguir uma pequena parte do sucesso de SSB para seus bolsos, tendências do mercado, é sempre se igualar com as concorrentes. É um clone descarado é sim, talvez dê certo, os personagens da Sony tem carisma sim, Nathan Drake, Kratos, SackBoy que são os protagonistas de suas franquias, tem algumas de third-parties como o Crash Bandicoot. Enfim, chegar aos pés do SSB é algo impossível, mas pelo menos, ele mantém a essência e poderá fazer sucesso sim, é igual Mario, inovar na mecânica ele nunca faz, mas não deixa de ser bom nunca lol
ShanicTH- Membro Nv.19
[/quote]
Sem Sonic?
[/quote]
Sem Sonic?
[/quote]
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Takato.666 escreveu:Não botaram o Sonic, mas botaram o Bean the Dynamite pra representar a série.ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Seria a mesma coisa por o Toad para representar o Mario.
Convidad- Convidado
ERROR escreveu:Takato.666 escreveu:Não botaram o Sonic, mas botaram o Bean the Dynamite pra representar a série.ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Mais uma prova que não colocaram o nome do Sonic em tudo conter coisa só para conseguir vendas.
Eu tinha um Sega Saturn e tinha o Fighter Megamix, quem disse que o jogo é ruim só porque não tem o Sonic está muito enganado, é a mesma coisa que dizer... Ops... Todos os jogos atuais da Nintendo que fazem Muito sucesso ou tem o Mario dentro ou é uma franquia famosa por seus jogos anteriores.
EDIT : SSB da Sega ?! Me cita uma característica em comum entre os dois jogos, sem contar o estilo do jogo, é claro.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Fugindo do assunto do topic:
A, galera, vão tomar no buraco da bunda de vocês (TENTA ME PEGAR AGORA, CENSURA q). SÓ PQ NAUM TEIN SONIKE NEM VO JOGAR KKKK. Sefoder.
O jogo é bom, lol. É um jogo de luta, pronto. Tem um carro? Tem, mas é bem legal, lol. NÃO É PORQUE É UM JOGO DA SEGA E NÃO TEM O SONIC QUE ELE VAI SER RUIM.
A, galera, vão tomar no buraco da bunda de vocês (TENTA ME PEGAR AGORA, CENSURA q). SÓ PQ NAUM TEIN SONIKE NEM VO JOGAR KKKK. Sefoder.
O jogo é bom, lol. É um jogo de luta, pronto. Tem um carro? Tem, mas é bem legal, lol. NÃO É PORQUE É UM JOGO DA SEGA E NÃO TEM O SONIC QUE ELE VAI SER RUIM.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Kenny escreveu:ERROR escreveu:Takato.666 escreveu:Não botaram o Sonic, mas botaram o Bean the Dynamite pra representar a série.ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Mais uma prova que não colocaram o nome do Sonic em tudo conter coisa só para conseguir vendas.
Eu tinha um Sega Saturn e tinha o Fighter Megamix, quem disse que o jogo é ruim só porque não tem o Sonic está muito enganado, é a mesma coisa que dizer... Ops... Todos os jogos atuais da Nintendo que fazem Muito sucesso ou tem o Mario dentro ou é uma franquia famosa por seus jogos anteriores.
EDIT : SSB da Sega ?! Me cita uma característica em comum entre os dois jogos, sem contar o estilo do jogo, é claro.
Só acho que se fosse fazer um jogo com personagens da Sega e não por o Sonic seria algo bem estranho. Nintendo não tem culpa que a maioria dos seus jogos terem uma qualidade ótima, diferentes de muitos do Sonic e seus amigos.
Só chamei SSB da Sega porque outro usuário citou, quando eu vi o vídeo da para perceber que ele não tem nada parecido com um SSB.
Takato- Veterano Nv.MÁX
ERROR escreveu:Kenny escreveu:ERROR escreveu:Takato.666 escreveu:Não botaram o Sonic, mas botaram o Bean the Dynamite pra representar a série.ERROR escreveu:Esse Smash da Sega é tão bom que nem botaram o Sonic, video para quem ficou curioso:
Só acho que se fosse fazer um jogo com personagens da Sega e não por o Sonic seria algo bem estranho. Nintendo não tem culpa que a maioria dos seus jogos terem uma qualidade ótima, diferentes de muitos do Sonic e seus amigos.
Só chamei SSB da Sega porque outro usuário citou, quando eu vi o vídeo da para perceber que ele não tem nada parecido com um SSB.
Todos os jogos do Sonic tem uma boa qualidade (tá, nem todos...), e a maioria dos jogos da Sega também.
ShanicTH- Membro Nv.19
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO...
Conteúdo patrocinado
» Playstation All Stars Battle Royale é cópia de Smash Bros?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Hideri Kamiya acusa PlayStation All-Stars Battle Royale de ser uma "cópia" do Smash Bros.
» Designer de Playstation All-Stars Battle Royale declara: "Eu queria que o jogo fosse apenas uma cópia de Smash Bros."
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya